Últimos assuntos
[Ficha de Personagem] Kiwi Krewella
Página 1 de 1 • Compartilhe
Kiwi
Kiwi
Mensagens : 11
Classe PrincipalNovatos
Em meio a uma floresta ainda não tocada por mão humanas que trazem consigo tanta destruição, um pequeno animal frágil e sem entendimento nenhum de onde se encontra nesse universo subia uma grande árvore. Com troncos largos e resistentes como as de uma muralha, folhas verdes, amarelas e vermelhas compunham os ramos de forma bela. Aquela árvore era o coração da floresta, a Krewella, a árvore buscada por alguns estudiosos mas jamais encontrada. Algumas história contavam que as raízes de Krewella eram tão profundas que elas passavam deste plano para algum outro.
O pequeno animal já com suas reservas cheias se preparava para o grande momento de sua vida, o momento em que não seria mais olhado com desprezo e nojo, sim beleza e admiração. A larva se pendurava no tronco mais alto do ramo mais alta daquela antiga árvore. Uma vez com a ligação feita entre animal e árvore tudo mudava, aquele pequeno animal se ligava a magia mais pura que existia. O casulo crescia de forma anormal, algo além do natural surgia ali, uma fada acabava de nascer, a primeira de sua espécie, o primeiro ser mágico.
O menino saia de seu casulo coberto de um líquido gosmento verde, sua visão era ofuscada pela claridade do sol, o som dos pássaros e do farfalhar das árvores era muito alto, a princípio o jovem apenas corria para dentro de um buraco do arvore e fazia dele seu primeiro abrigo. Sempre que ele ficava dentro do buraco, Kiwi se sentía naquele estado de simbiose com Krewella.
Vivendo das frutas que a própria árvore dava o jovem vivia sua vida se acostumando ao ambiente ao seu redor, ele era parte daquele local e precisava tomar posse disso para si e entender seu papel naquele ecossistema. Por muito tempo Kiwi pensou e a princípio ele tinha entendido seu papel como mediador da floresta, aquele que manteria o controle entre a fauna e flora do local.
Anos se passaram e por meio de diversas experiências o jovem atinge sua maturidade aos 55 anos, ele já possuía uma visão de mundo e havia a pouco tempo aprendido a fala comum graças a uma jovem que explorava a floresta. A menina exploradora havia conquistado a confiança de Kiwi, mas logo ele foi traído e a floresta foi atacada por exploradores que se chamavam alquimistas e buscavam matérias primas para suas pesquisas.
Em meio a floresta em chamas a árvore que lhe deu a vida o chamava e como um imã Kiwi corria para atendê-la. Krewella pela primeira vez se mexia como um animal, suas raízes emanava da terra afastando os alquimistas. A fada entrava em seu abrigo e ali uma pequena flor nascia ainda sem ter sido desabrochada, com seu aproximar ele buscava por uma resposta. A flor se projetava furando o peito de Kiwi, naquele momento o garoto voltava ao seu momento de simbiose e ali ele entendia seu papel, entendia o porquê de ter nascido, a flor desaparece depois de perfurar o peito do jovem deixando sobre sua pele uma semente.
Por conhecer muito bem a floresta, Kiwi fugia dos alquimistas entrando escondido em uma caravana que acabava por terminar seu trajeto em Martis.
O pequeno animal já com suas reservas cheias se preparava para o grande momento de sua vida, o momento em que não seria mais olhado com desprezo e nojo, sim beleza e admiração. A larva se pendurava no tronco mais alto do ramo mais alta daquela antiga árvore. Uma vez com a ligação feita entre animal e árvore tudo mudava, aquele pequeno animal se ligava a magia mais pura que existia. O casulo crescia de forma anormal, algo além do natural surgia ali, uma fada acabava de nascer, a primeira de sua espécie, o primeiro ser mágico.
O menino saia de seu casulo coberto de um líquido gosmento verde, sua visão era ofuscada pela claridade do sol, o som dos pássaros e do farfalhar das árvores era muito alto, a princípio o jovem apenas corria para dentro de um buraco do arvore e fazia dele seu primeiro abrigo. Sempre que ele ficava dentro do buraco, Kiwi se sentía naquele estado de simbiose com Krewella.
Vivendo das frutas que a própria árvore dava o jovem vivia sua vida se acostumando ao ambiente ao seu redor, ele era parte daquele local e precisava tomar posse disso para si e entender seu papel naquele ecossistema. Por muito tempo Kiwi pensou e a princípio ele tinha entendido seu papel como mediador da floresta, aquele que manteria o controle entre a fauna e flora do local.
[...]
Anos se passaram e por meio de diversas experiências o jovem atinge sua maturidade aos 55 anos, ele já possuía uma visão de mundo e havia a pouco tempo aprendido a fala comum graças a uma jovem que explorava a floresta. A menina exploradora havia conquistado a confiança de Kiwi, mas logo ele foi traído e a floresta foi atacada por exploradores que se chamavam alquimistas e buscavam matérias primas para suas pesquisas.
Em meio a floresta em chamas a árvore que lhe deu a vida o chamava e como um imã Kiwi corria para atendê-la. Krewella pela primeira vez se mexia como um animal, suas raízes emanava da terra afastando os alquimistas. A fada entrava em seu abrigo e ali uma pequena flor nascia ainda sem ter sido desabrochada, com seu aproximar ele buscava por uma resposta. A flor se projetava furando o peito de Kiwi, naquele momento o garoto voltava ao seu momento de simbiose e ali ele entendia seu papel, entendia o porquê de ter nascido, a flor desaparece depois de perfurar o peito do jovem deixando sobre sua pele uma semente.
Por conhecer muito bem a floresta, Kiwi fugia dos alquimistas entrando escondido em uma caravana que acabava por terminar seu trajeto em Martis.
Habilidade Silvestre [2] Flora
Descrição: A natureza é um só com você, dobrando-se perante sua vontade e usando-lhe como recipiente para seu poder selvagem e bestial, podendo lhe conceder poderes interessantes como a transformação em animais selvagens e o controle da vida natural. Para cada proficiência de habilidade previamente adquirida, o valor dessa proficiência aumentará em 1 ponto, com exceção de proficiências elementais e com itens. Ao escolhe-la, deve-se mencionar qual ramificação o jogador desejará obter, sendo elas vinculadas a habilidades do tipo Flora ou de Fauna.
Elementos primários [0] Terra
Descrição: Concede ao personagem uma natureza elemental de sua escolha. Essa é uma proficiência gratuita e inicial para todos os personagens, com valor de zero (0) pontos. Ela também concede um segundo elemento com o valor de dois (2) pontos e, posteriormente, um terceiro e enfim quarto elemento, gastando-se três (3) pontos para cada. Na ficha de personagem, o valor da proficiência deve ser o somatório total de elementos comuns que o personagem possuir.
Conhecimento Alquímico [1]
Descrição: Concede ao personagem o conhecimento geral e específico a respeito da alquimia, mais especificamente do estudo de poções e elixires com os mais variados efeitos. Essa proficiência é necessária para a obtenção da profissão Alquimista.
Runas [0]
Descrição: Permite a utilização de Habilidades para o encantamento de pedras magicas para torná-las runas. Elas podem ser usadas como técnicas remotas, em distâncias maiores que habilidades convencionais, ou arremessáveis quando encantando pedras mágicas em objetos. Para cada proficiência de habilidade previamente adquirida, o valor dessa proficiência aumentará em 1 ponto, com exceção de proficiências elementais e com itens. Jogadores que tem a classe primária "Magos" recebem essa proficiência gratuitamente.
Olfato Aguçado [2]
Descrição: Seu personagem é capaz de diferir o cheiro de todas as pessoas que conhece, podendo encontrar um cheiro anteriormente conhecido a uma distância de 300 metros quando fora de combate, tendo seu efeito cortado pela metade quando em batalha.
Aparência Jovial [1]
Descrição: A aparência de seu personagem é muito mais jovial do que o esperado para sua idade. Por causa disso, seu ganho de reputação é sempre cortado pela metade, tal como o dinheiro recebido em missões.
Honestidade compulsiva [1]
Descrição: A antítese da mentira é a verdade e por uma dádiva moral (ou talvez falha) você é incapaz de mentir, sendo exageradamente honesto e verdadeiro o tempo inteiro, para qualquer coisa. Isso não significa dizer que é melancólico e que costuma conversar sobre os seus sentimentos, mas que é incapaz de mentir quando questionado, como se estivesse amaldiçoado pela verdade.
Missões Realizadas
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S
Quests Concluídas
-
-
-
Outros links
-
-
-
Última edição por Kiwi em Sáb Out 05, 2019 2:19 pm, editado 3 vez(es)
Kiwi
Kiwi
Mensagens : 11
Classe PrincipalNovatos
Elementais
Elemento Terra
Rank: ?
Descrição: O elemento que permite o manuseio de rochas e sedimentos, normalmente utilizados de fonte externa, mas também podem ser criados à partir do corpo do oponente. As habilidades desse tipo são versáteis devido sua capacidade de desestabilizar oponentes.
Linhagem
Vampirismo
Rank: B
Tipo: Habilidade Especial
Descrição: O usuário é capaz de absorver, através da palma de sua mão, uma técnica inimiga, descontruindo-a e tomando para si a energia utilizada para sua criação. Não bastante apenas técnicas, tocando um inimigo com as mãos nuas, o usuário pode, também, consumir uma parte de sua energia, absorvendo-a diretamente, aumentando gradativamente a medida que o tempo passa.
Arrojar
Rank: B
Tipo: Habilidade Especial
Descrição: O usuário, após utilizar Vampirismo para absorver uma técnica, pode escolher não absorver a energia para si, mas dispara-la de volta contra seu adversário, tomando a forma de uma torrente de chamas azuis. A técnica pode ser utilizada pelas mãos ou pela boca.
Nome:
Tipo:
Rank:
Descrição:
Nome:
Tipo:
Rank:
Descrição:
Nome:
Tipo:
Rank:
Descrição:
- Itens iniciais:
Bolsa simples
Efeito: Fornece 20 slots a serem preenchidos por qualquer item.
Descrição: Um saco de couro reforçado que pode ser carregado nas costas, apoiando-se através de duas alças que passam por cima dos ombros. Seu interior é ocupado por diversos bolsos e divisórias para transportar itens, dinheiro ou quaisquer objetos pequenos que o usuário deseje. Fornece vinte slots a serem preenchidos por qualquer item.
Poção de Mana (pequena) [1 slot]
Efeitos: Ao ingerido recupera instantaneamente 50mp do usuário.
Quantidade: 1
Slots totais ocupados: 1
Descrição: Este frasco cristalino contém um líquido azulado opaco. Algumas pessoas que o bebem costumam dizer que seu gosto é de suco de amora, outros, denunciam um sabor mais amargo, como o de uvas recém colhidas.
Poção de Vida (pequena) [1 slot]
Efeitos: Ao ingerido recupera instantaneamente 50hp do usuário.
Quantidade: 1
Slots totais ocupados: 1
Descrição: Este frasco cristalino contém um líquido avermelhado que é uma das poções mais consumidas pelos aventureiros. Ela possui gosto de suco de frutas vermelhas azedo; acredita-se que o motivo disso seja intrínseco ao seu caráter mágico.
Moedas de ouro [0,1 slot]
Quantidade: 10
Slots totais ocupados: 1
Efeito: Moeda de troca no mundo de Dracônia.
Descrição: Peças de ouro puro, moldadas em formatos circulares de tamanho pequeno, possuem um número que representa seu valor comercial e geralmente podem haver outras inscrições ou até imagens talhadas em suas faces. É utilizada como moeda de troca no mundo de Dracônia.
Última edição por Kiwi em Sáb Out 05, 2019 7:21 pm, editado 1 vez(es)
Baellia
Baellia
Mensagens : 272
Classe PrincipalAdministrador
Parabéns, você está APROVADO!
Seja bem-vindo ao mundo do Dracônia RPG.
Caso ainda não tenha reservado sua aparência, faça a solicitação aqui;
Guie-se pelo sumário de regras que se encontra aqui;
Faça a sua primeira postagem na Praça Central de Martis aqui;
E não se esqueça de participar do nosso discord! aqui!
Não podes responder a tópicos
|
|
Dom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu
» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
Qua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin
» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
Qua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch
» [Conto] Inimigos ou Amigos?
Dom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock
» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
Ter Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze
» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
Seg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras
» Solicitações de Quests
Seg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock
» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
Dom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon
» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
Sex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon