dracôniaFórum RPG de Fantasia
Dracônia, H790O mundo pareceu não ter se curado da guerra entre os anões e as tribos bestiais. Formalmente o tratado de paz assinado pelos embaixadores dos quatro continentes garantira a paz entre as raças que caminhavam pelo mundo de Dracônia, mas o clima que impregnara-se no ar após a carnificina era de desconfiança e cautela. A cidade de Martis era um símbolo da paz conquistada; reunia os aventureiros de todas as partes do mundo, sem preocupar-se com religião, raça ou rivalidade clânica. Todos os dias novos aspirantes a herói e heroína partiam da cidade, carregando sonhos e objetivos únicos, mas os maus presságios pareciam só aumentar conforme o tempo passava. Tempestades infindáveis vindas do leste. Vulcões em erupção a oeste. Povoados inteiros desaparecendo ao sul. Algo maligno parecia avizinhar-se de Martis, como um predador que encurrala sua presa.
Apoie-nos!Dracoins
Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Dheleanarah
[Conto] Inimigos ou Amigos? EmptyDom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu

» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
[Conto] Inimigos ou Amigos? EmptyQua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin

» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
[Conto] Inimigos ou Amigos? EmptyQua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch

» [Conto] Inimigos ou Amigos?
[Conto] Inimigos ou Amigos? EmptyDom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock

» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
[Conto] Inimigos ou Amigos? EmptyTer Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze

» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
[Conto] Inimigos ou Amigos? EmptySeg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras

» Solicitações de Quests
[Conto] Inimigos ou Amigos? EmptySeg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock

» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
[Conto] Inimigos ou Amigos? EmptyDom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon

» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
[Conto] Inimigos ou Amigos? EmptySex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon



[Conto] Inimigos ou Amigos?

Orlock
Orlock
[Conto] Inimigos ou Amigos? RCJAFkS
Mensagens : 112
Orlock
Classe PrincipalNovatos

[Conto] Inimigos ou Amigos? - Qui Nov 14, 2019 6:43 pm

Mais um dia como qualquer outro? Achava que sim. Nada de tão interessante tinha ocorrido, nada que me levasse a sair da cama tão rapidamente pelo menos. Estava um tanto cansado, não tinha conseguido dormir muito bem devido ao barulho, da noite anterior, na taberna. Mas enfim, não faria nada demais naquele dia, foi assim que pensei.

Arrumei-me, ouvindo Lin saltitar sobre a cama para que a pegasse. Sinalizei para ela esperar, o que a fez se sentar e esperar feliz. Ela era minha amiga de muito tempo, a tinha achado em meio a floresta, com fome, sede e jogada no chão próxima a uma árvore. Desde então ela era minha única companheira.

A peguei no colo, saindo do quarto para ir até a parte inferior da construção. Desci as escadas de forma calma, vendo o alvoroço que se formou naquele ambiente.
Bêbados, agitados e alguns apenas tomando seu café da manhã. Eu are a terceira opção. Fui logo até o balcão, pedindo algo para Lin comer e algo para mim me alimentar. Sentei-me, ignorando tudo e todos mais atrás de mim, me preocupando apenas com minha amiga.

HP: 250/250 | MP: 450/450 | Eg: 0/3

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

x- Princes
x- Princes
[Conto] Inimigos ou Amigos? Tumblr_psmuefh7qa1weo5pt_1280
Mensagens : 15
x- Princes
Classe PrincipalNovatos

Re: [Conto] Inimigos ou Amigos? - Sex Nov 15, 2019 1:43 pm

A trilha que por lá se arbitra, dava acesso para um local de muita movimentação. Em meio de um matagal, sairia Diana com seu estado físico meramente preocupante. Seus passos fracos e lentos eram o suficiente para causar uma presença as margens da natureza. Membros do seus ombros  estavam avermelhados e cobertos de feridas. - Ouço vozes... - Suas coxas estavam com pequenas hematomas. Não havia nada a dizer. Ao sair da trilha, deslumbrou uma estrutura meramente simples. - Julgando pelo o que vejo, diria que é um bar. - Finalizou.

O local estava cheio de bêbados caídos e rabugentos brigões. A passarela era rodeados por esses sujeitos. Cada baforada era de possível possibilidade de se adentrar no mesmo estado que eles.  - Homens... - Dizia ela ao elevar a palma de sua mão próxima ao seu nariz chacoalhando. - Não sabem beber sem sequer deixar de perderem a sua dignidade?! - Resmungava com uma voz feroz em um tom mediano ao fazer presença pela porta da frente.

Pouco instantes, deslumbrou o balcão que por ali se encontrava. Visualizou brevemente e seguiu procurando uma cadeira que pudesse se dispor. - Preciso descansar. - Ao encontrar, sentou em uma delas. Estava tão gasta, que dava para sentir a madeira logo abaixo do tecido da almofadinha preta na base da cadeira. Toda a situação daquele bar era gasto. Era possível visualizar as mesas de madeira por sua volta todas rabiscadas. Pelas funduras, era nítido que foram trajadas por lâminas feitas por homens indignos da proteção de Aristeu. Envolvia cenas explícitas de mulheres.

Pouco depois, visualizou uma presença muito diferente. Uma raposa no colo do rapaz. - Olá amiguinho. - Disse sorrindo olhando para o felino, onde trajou com uma de sua mão para acariciada a testa. - Sua pele é bem macia e dissolve facilmente em minhas mãos. - Sorriu aponto de cobrir toda aquele empoderamento de durona.

HP: 250/250 --- MP: 250/250 --- EG: 00/03

Considerações:


Última edição por x- Princes em Sex Nov 15, 2019 7:35 pm, editado 3 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Orlock
Orlock
[Conto] Inimigos ou Amigos? RCJAFkS
Mensagens : 112
Orlock
Classe PrincipalNovatos

Re: [Conto] Inimigos ou Amigos? - Sex Nov 15, 2019 5:14 pm

Lin, após comer sua refeição, pulou para meu colo se aconchegando, fechando seus olhos para descansar. Eu no entanto continuei a satisfazer minha fome, desfrutando dos últimos pedaços de carne de porco que tinha pedido. Sentia aquele gosto delicioso em meus lábios, enquanto aquelas vozes incômodas de pessoas bêbadas logo pela manhã ecoavam em meus ouvidos.

Pego de surpresa, virei-me na direção da mão que pousou sobre minha companheira, percebendo se tratar de uma mulher desconhecida. Seu sorriso me relaxou, me fazendo notar que ela não era assim um risco para mim, pelo menos não naquele instante. Voltei meu olhar para a raposa, que gostou do afago da morena em seu pelo.

Voltei-me a atenção para a mulher, dando um pequeno sorriso ao falar educadamente, com um tom calmo. — O nome dela é Lin, minha companheira de viagem. Já eu, me chamo Orlock. — Estendi minha destra na direção da moça, procurando cumprimentá-la após me apresentar.

HP: 250/250 | MP: 450/450 | Eg: 0/3

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

x- Princes
x- Princes
[Conto] Inimigos ou Amigos? Tumblr_psmuefh7qa1weo5pt_1280
Mensagens : 15
x- Princes
Classe PrincipalNovatos

Re: [Conto] Inimigos ou Amigos? - Sex Nov 15, 2019 8:55 pm

O cheiro de bebida tomava conta mais ainda do local. Indivíduos que cairiam sobre o chão quebravam seus copos e se alto machucavam. Era engraçado de ver. Alguns meramente caiam sem sequer deixar com que seu copo fosse junto com os mesmos. Era de fato um local não muito apropriado para descanso. Mas era o único que tinha.

Já com relação a um breve cantinho no balcão, o clima estava meramente agradável. O modo de como aquela raposa se portava, fazia com que a guerreira mostrasse seus traços femininos ao prolongar um grande sorriso. Pouco depois, pôde notar a presença do indivíduo que provavelmente seria o seu dono. - Hm? - Foi tempo o suficiente para apenas mover seus olhos para dar atenção a sua manifestação.

O olhar de Diana era sempre intimidador! Sua forma de olhar deixava qualquer um desajeitado pelo famoso "olho-no-olho". - Seus olhos são diferentes. Você não é um homem comum. É educado! Meu nome é Diana, prazer! - Balanceou a cabeça como cumprimento onde moveu sua cabeça para frente do balcão. -  Orlock, não sei o que faz em um tipo de ambiente como este. Principalmente com a Liv. Ela é tão linda e aparentemente poderosa! Com certeza será roubado se persistir por aqui. - Foi tempo o suficiente da mesma retirar sua mão esquerda da raposa e entrelaçar um estalar de dedos bem forte para que pudesse ser recepcionada. - Quero dois copos da bebidas. E do mais forte que vocês tiverem por aqui. Um Uzo! - Prosseguiu com um tom claro e delicado. - Este é o única bebida que funciona depois de um treino exaustivo - Explicou em um tom que fluía amigável.

O servente do bar começou então a trabalhar. Era incrível que cada um tinha a sua função. Uns treinavam em batalhas e outros para servir. O moço tinha determinação ao preparar a bebida mais forte aponto de derrubar um dragão. Isso à empolgava! Em meio desse preparamento, era tempo o suficiente para prolongar o diálogo entre os indivíduos civilizados.  - Julgando pela falta de vitamina D e falta de músculos... Diria que és um elfo. Interessante! - Disse em um tom normal. Não viu maldade ao descrever sua aparência. Até porque, Diana era uma moça respeitosa. Talvez ela apenas não se dava bem por ser tão ela. - Não é tão difícil de distinguir ou merecedor de um estudo. Nesse mundo de agora, estamos nos misturando. É claro que eu sei distinguir um Elfo. - Foi assim que encerrou enquanto aguardava a chegada da bebida.

HP: 250/250 --- MP: 250/250 --- EG: 00/03

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Orlock
Orlock
[Conto] Inimigos ou Amigos? RCJAFkS
Mensagens : 112
Orlock
Classe PrincipalNovatos

Re: [Conto] Inimigos ou Amigos? - Sáb Nov 16, 2019 1:19 am

Os gritos e urros daqueles à sua volta o incomodavam, mesmo assim não fazia nada para impedi-los de fazer aquela algazarra, já que uma taberna era assim em sua normalidade. MInha atenção por ora se foçara na bela que apareceu repentinamente, tocando os pelos macios de Lin e logo se voltando para mim, olhando dentro dos meus olhos. Suas palavras me pareceram um elogio, e se ela estava tentando me insultar não estava conseguindo. Agradeci, sabendo agora seu nome. Diana, este seria como a chamaria. — Minha raça tem uma educação diferente das dos humanos, embora não lembre de nada até poucos anos atrás. Meu mestre quem me disse isso.  —

O tom preocupado da morena não me incomodou, ela estava certa por um lado, mas logo a tranquilizei. — Não se preocupe, eu estou resolvendo alguns assuntos para conseguir um quarto no pensionato próximo daqui. E ainda sim, por mais que tentem, não vão querer me ver com raiva por causa da raposa. — Não sabia se tinha soado um pouco agressivo com tais palavras, mas sorri ao falá-las.

Nossas mãos se encontravam enfim, oficializando o cumprimento. Lin se aconchegava ainda mais em meu colo, pedindo para que a acariciasse de leve seus pelos limpos e cheirosos. Cedia seu pedido, passando meus dedos por entre sua pelugem a afagando lentamente a ponto dela dormir. Ouvi quando a moça pediu por dois copos de bebida forte, me perguntando se ela aguentaria tomar tanto assim sem desmaia bêbada como os demais ali presentes.

Ela explicou o motivo de pedir as bebidas, dizendo que tinha acabado de sair de um treinamento. Suspirei, dando uma última golada em meu suco, refrescando um pouco minha garganta. — Entendo seu lado. — Citei, mantendo meu olhar sereno na mulher ao meu lado.

A bebida logo chegava até ela, entregue pelo taberneiro que não tardou a colocar as canecas sobre o balcão. A voz da morena voltou a encher meus ouvidos, percebendo de que raça eu fazia parte. Ela estava certa, talvez o que mais chamasse a atenção fora minhas orelhas pontudas aparecendo pelos longos cabelos negros. — Isso mesmo, um Elfo. Como você não tem orelhas pontudas, acho que não é uma Elfa, nem mesmo uma Orc, posso dizer que é uma humana.  — Dizia em tom humorado, tentando quebrar o gelo entre nós.

HP: 250/250 | MP: 450/450 | Eg: 0/3

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

x- Princes
x- Princes
[Conto] Inimigos ou Amigos? Tumblr_psmuefh7qa1weo5pt_1280
Mensagens : 15
x- Princes
Classe PrincipalNovatos

Re: [Conto] Inimigos ou Amigos? - Sáb Nov 16, 2019 2:57 pm

[Conto] Inimigos ou Amigos? A

Empowerment!
O dialogo fluía de um modo bem natural e eficaz. A guerreira até então foi julgada como humana, onde afirmou com a sua cabeça de que o Elfo estava certo. - Você me passou poder ao permanecer firme em suas palavras com relação ao seu animal. Gosto disso! - Sabia ela que a raposa estava em boas mãos. De fato, Orlock aparentava ser um cidadão bem forte. - Tenho certeza que a Senhorita Lin está em boas mãos. - Eis que olhou para a "felina" com um sorriso. - Não é Lin?

Seu pedido já estava sendo despachado sobre o balcão. Foi graças ao bater de vidro sobre a mesa que retraiu a sua atenção. - Olha só, o Uzo chegou! - Suas mãos cresceram repentinamente ao dominar aquele imenso copo. Não dava para distinguir quantas quantidades aquilo portava. Apenas sabia que era grande o suficiente para degustar em goladas frequentes enquanto conversavam.

- Acho vocês seres muito interessantes... Quantos anos você tem? 100? - Logo depois, degustou aquela bebida em uma golada só; batendo fortemente o copo sobre a madeira e soltando uma baforada quente. - Essa bebida nunca me decepciona. Faça isso, você liberará o vapor do líquido dissolvendo sua garganta. - Reagiu ao elevar um dos seus punhos para limpar o canto labial. - Quais tipos de magias você pode dominar? Diretamente falando... - Suspirou e segurou novamente o copo com as duas mãos. - Qual elemento você tem domínio? - Seu dedo indicador se fazia presença nos ares, indicando a falta de líquido. Eis que o moço lhe servia mais e mais.

HP: 250/250 --- MP: 250/250 --- EG: 00/04

Considerações:


Última edição por x- Princes em Sáb Nov 16, 2019 6:36 pm, editado 2 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Orlock
Orlock
[Conto] Inimigos ou Amigos? RCJAFkS
Mensagens : 112
Orlock
Classe PrincipalNovatos

Re: [Conto] Inimigos ou Amigos? - Sáb Nov 16, 2019 4:41 pm

A voz da bela morena voltou a invadir meus ouvidos, demonstrando suas impressões sobre minhas palavras em resposta ao seu questionamento. Não queria soar arrogante, mas sabia bem da minha capacidade em combate, ainda mais contra pessoas completamente bêbadas. Apenas sorri, usando o canto dos lábios me contendo. Mantive meus olhos direcionados a ela, vendo quando ela voltou a se referir a minha companheira.

Com a chegada da bebida a mulher se animou, pegando a caneca com suas mãos um pouco maiores do que o normal, após ampliá-las. Interessada sobre minha raça, perguntou-me quantos anos eu possuia, me fazendo parar para pensar um pouco. Sim, eu não tinha muita precisão em minha idade, minha mente não estava clara o bastante, mas estipulei. — Digamos que eu tenha em torno de uns duzentos anos, mais ou menos. —

Ao responder, vi a caneca ser virada de uma só vez, me perguntando se aquela mulher conseguiria beber tudo sem ficar alterada pelo álcool. Mantive-me calado, preparado caso ela viesse passar mal devido ao que ingeriu. Minha atenção estava focada nela, quando seu questionamento me pegou de surpresa. Não demorei a responder, embora estranhasse o que a motivou fazer tal pergunta. — Desde que não faça nada contra mim com essas informações, eu respondo. — Daquela vez meu olhar se tornou sério, mostrando que não estava brincando completamente.

Suspirei, voltando ao meu semblante sereno e dando um pequeno sorriso, acabando com o ar tenso que havia criado com minha resposta anterior. — Sou um mago elemental, uso o poder dos elementos ao meu favor. Com isso, domino todos os existentes. — Findei minhas palavras, a vendo pedir ainda mais bebida.  

HP: 250/250 | MP: 450/450 | Eg: 0/3

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

x- Princes
x- Princes
[Conto] Inimigos ou Amigos? Tumblr_psmuefh7qa1weo5pt_1280
Mensagens : 15
x- Princes
Classe PrincipalNovatos

Re: [Conto] Inimigos ou Amigos? - Sáb Nov 16, 2019 6:34 pm

[Conto] Inimigos ou Amigos? A

Empowerment!
As palavras sairiam rocas e secas da voz daquele Elfo. Diana havia de certo modo se interessado em suas habilidades. As informações passadas eram de total segredo. Mas ela não apresentaria risco para o rapaz. A moça tem uma convicção e dignidade muito ampla aponto de trair seus aliados, que pelo clima o rapaz apresentava ser um. - Fico contente que tenha confiança em mim. Você realmente não é um ser comum. - Persistiu aos elogios sobre o rapaz. - És nitidamente inteligente! Percebi em sua expressão de desconfiança sobre "dizer" ou "não dizer". - Suspirou após elevar novamente o copo de Uzo. - Você não é ingênuo. - Foi assim que o som forte ecoou pelo balcão ao bater fortemente. Foi apenas um gole, nada mais.

O tempo passava e a percepção de que o rapaz ainda estava sóbrio era eminente. - Vamos! - Depositou sua mão direita nas costas daquele elfo. - Deixe suas impressões digitais nesse copo! - retirou assim sua mão, para que pudesse apresentar o copo até então intacto. - Beba como um verdadeiro filho de Hera! - Proclamou com suas etiquetas religiosos. - Eu já estou no meu terceiro copo! Gosto de sentir o sabor. Uma pena que nada me apaga. - Sorriu ela. Não queria assustar o rapaz com seu jeito tão extravagante. - Engraçado. Podemos conviver em ramo social mas nunca seremos iguais. - Cruzou então seus braços mantendo seus olhos fechados ao refletir sobre a sociedade. - Você tem esse jeito de ser todo certinho e quieto. Provavelmente herdado pelo seu povo. - Foi possível então ela elevar uma mão direita com a palma totalmente aberta como forma de explicação. - Já o meu sangue... Somos barulhentos, preconceituosos, metidos e animados! - Finalizou.

Era realmente engraçado toda aquela situação. A reflexão da moça faria muito sentido. Até demais quando prolongou. - Eu não sei como ainda não houve uma rebelião. Fazendo distinção das raças puras com as raças indignas de terem o gosto da vida. Ainda haverá guerra entre as raças. Torço para que a paz ainda reine sobre Martis. - Diana se afeiçoou ao Elfo. Ela enxergou eles como raça injustiçadas através da maldade humana. Tal traço que à fez o comparar como um negro ou uma própria mulher. Filosoficamente tudo fazia sentido. Estaríamos correndo risco de um futuro não tão distante guerrilhando-se entre si?

HP: 250/250 --- MP: 250/250 --- EG: 00/04

Considerações:


Última edição por x- Princes em Qua Nov 20, 2019 11:30 am, editado 2 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Orlock
Orlock
[Conto] Inimigos ou Amigos? RCJAFkS
Mensagens : 112
Orlock
Classe PrincipalNovatos

Re: [Conto] Inimigos ou Amigos? - Sáb Nov 16, 2019 8:23 pm

A moça me elogiava mais uma vez, deixando-me um tanto sem jeito. — Obrigado pelo elogio. Você está me passando confiança, e bem. Não é igual aos demais aqui, embora beba bastante. — Um pequeno sorriso se formou em meu rosto, mantendo-me quieto enquanto escutava suas palavras. Mantinha-me calado, deixando a situação desenrolar a medida que a moça continuava bebendo. Suspirei, mantendo meu olhar focado nela, enquanto minhas mãos massageavam os pelos macios de Lin, que dormia em meu colo.

Por algum motivo a mulher insistia que eu bebesse, empurrando o copo em minha direção e dando um tapa de leve em minhas costas. — Não sei se eu devia, não quero terminar que nem a última vez.  — Um suspiro se formou em meus lábios, junto a um olhar tristonho. Minhas mãos seguraram a caneca grande, colocando em meus lábios e dando várias goladas até terminar com o líquido.

Solucei, após terminar o que a mulher tinha me dado, sentindo um formigamento em meu corpo. Não era muito de beber, e talvez por isso tenha perdido o controle. Se eu estava interessado em alguém? Eu já não sabia mais, eu estava me sentindo um pouco perdido. A moça voltava a suas explicações, findando-as pouco depois. — Certinho? Não posso te dizer ao certo se realmente fui alguém tão certinho, mas digo que no momento não sou tão certo. Sou apenas reservado. — Minha respiração se aprofundou, não tendo conhecimento até mesmo sobre meu passado.

— Por mais que sua raça seja assim, ela ainda consegue nos surpreender de forma positiva. Ainda há pessoas como você. — Findei minhas palavras, soluçando mais uma vez e finalizando com um sorriso, percebendo que a bebida tinha me gerado um efeito estranho.

HP: 250/250 | MP: 450/450 | Eg: 0/3

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Arthuria
Arthuria
[Conto] Inimigos ou Amigos? Efw6BTF
Mensagens : 444 Idade : 25
Arthuria
Classe PrincipalNovatos

Re: [Conto] Inimigos ou Amigos? - Seg Nov 18, 2019 11:03 am

Aprovado.

Ir para o topo Ir para baixo

x- Princes
x- Princes
[Conto] Inimigos ou Amigos? Tumblr_psmuefh7qa1weo5pt_1280
Mensagens : 15
x- Princes
Classe PrincipalNovatos

Re: [Conto] Inimigos ou Amigos? - Seg Nov 18, 2019 11:35 am

[Conto] Inimigos ou Amigos? A

Empowerment!
A conversa entre os dois se estendia cada vez mais! As reações daquele Elfo eram bem engraçadas ao digerir a forte bebida. De fato ele não estava acostumado com aquele estilo de vida. - Vai com calma amigo. - Sorrio como forma de solidariedade.

Ele era totalmente disperso da maldade. Algumas coisas deixavam Diana tanto quanto confusa. O fato dele expor uma dupla personalidade fez com que a guerreira mantivesse um pé atrás. Foi apenas o único momento de tensão desde o inesperado encontro. - Não se preocupe. Não tem do porquê temer! Afinal, você sempre tem de lembrar de quem você é. - Seguiu com o conselho. - Talvez você nunca esqueça disso. Lembre-se da pessoa boa que és!

A noite caiu. Diana ainda persistia sóbria e totalmente descansada do treino. - Acho que não tem mais necessidade de beber. Tudo que é demais cansa. - Sorrio ela enquanto olhava para frente. De repente, voltou a atenção para o animal presente no colo do rapaz. - Lin é bem quieta. Como foi que você à conheceu? - Foi elevando seus dois braços para cima como forma de alongar-se. Traços de músculos eram expostos por seu ombro assim como seus braços e costas.

HP: 250/250 --- MP: 250/250 --- EG: 00/04

Considerações:


Última edição por x- Princes em Qua Nov 20, 2019 11:32 am, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Orlock
Orlock
[Conto] Inimigos ou Amigos? RCJAFkS
Mensagens : 112
Orlock
Classe PrincipalNovatos

Re: [Conto] Inimigos ou Amigos? - Seg Nov 18, 2019 5:24 pm

A mulher dava um breve sorriso ao ver-me daquela forma, um tanto quanto estranha. Suspirava, sentindo o soluço mais uma vez tomar-me os lábios, enquanto tentava contê-lo. Anui, ouvindo-a pedir para ir com calma, percebendo que não devia continuar a beber de forma alguma. Meu corpo estava estranho, um tipo de formigamento me cobria pouco a pouco. Lin me dava uma pequena mordida, não na intenção de me machucar, mas sim de me despertar. Seus dentes beliscaram a pele da minha mão, fazendo meus olhos se voltarem para ela, entendendo bem o que ela queria. — Já sei, vou parar. —

Lembrar? Bem, a forma como ela falava dizia que o importante não era se lembrar do que já fui, mas sim do que sou agora. Se estava certa? Bem, para mim sim, ela tinha toda a razão. — Você está certa, o que já fui é passado. Obrigado.  — MInha destra repousou sobre os pelos macios de Lin, que logo se deitou sobre meu colo aproveitando o carinho que recebia.

O tempo se passou sem que percebêssemos devido a conversa, que era interessante até. A mulher dizia o mesmo que eu já havia pensado, estava na hora de parar de beber antes que algo de errado ocorresse em meio aquele lugar, que estava cheio de pessoas alcoolizadas.

Lin era chamada, ouvindo a voz da morena que questionava-me sobre como tinha conhecido a raposa. — Então, eu estava andando pela floresta quando a encontrei jogada próxima a uma árvore. Estava ferida, com fome e sede, e precisando de alguém que cuidasse dela. Eu fiz isso, peguei ela e a protegi. Hoje ela é minha leal companheira, é minha única família.  — Minhas palavras eram finalizadas, ao mesmo tempo em que a pequena criatura lambia a palma de minha mão.  

HP: 300/300 | MP: 500/500 | Eg: 0/3

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

x- Princes
x- Princes
[Conto] Inimigos ou Amigos? Tumblr_psmuefh7qa1weo5pt_1280
Mensagens : 15
x- Princes
Classe PrincipalNovatos

Re: [Conto] Inimigos ou Amigos? - Ter Nov 19, 2019 11:18 am

[Conto] Inimigos ou Amigos? A

Empowerment!
Era realmente admirável a relação entre o dono e seu animal. Parecia que de certo modo, a "felina" estava preocupada com relação de Orlock ingerir bebidas alcoólicas. Não pelo ato, mas sim pela falta de prática. Ou por algo que ela conhecia mais afundo; Já o elfo, agiria a seguir de um modo sábio ao extinguir aquele procedimento. Diana de certo modo ficou feliz de que seus conselhos foram o suficiente para modificar o humor instantânea do rapaz.

Ele era realmente muito tímido. Parecia não ter um certo parâmetro social, ou ao menos não estava à vontade. O elfo respondia as perguntas da jovem guerreira e nada mais! Isso de certo modo não daria muito com o que prolongar;

Ao entardecer, tomou ciência daquela história de acolhimento excepcional.  - Vocês são muito ligados. Que sorte vocês têm de ter essa ligação. - Foi aí que então parou para fazer uma breve análise. Ao concluir, abaixou sua cabeça em meio aquele balcão, trazendo contigo alguns de seus fios negros logo à frente de seus olhos. - Ou não... - Finalizou ela, enquanto olharia os rabiscos sob a madeira.

HP: 250/250 --- MP: 250/250 --- EG: 00/04

Considerações:


Última edição por x- Princes em Qua Nov 20, 2019 11:33 am, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Orlock
Orlock
[Conto] Inimigos ou Amigos? RCJAFkS
Mensagens : 112
Orlock
Classe PrincipalNovatos

Re: [Conto] Inimigos ou Amigos? - Ter Nov 19, 2019 6:12 pm

A moça até então recitou algumas palavras, dizendo o quanto tínhamos sorte de estarmos juntos. De certo modo me achava sortudo, por ter alguém tão leal a mim do meu lado, sempre disposta a me ajudar da mesma forma que eu estava. Sim, eu me achava um sortudo. Ainda sim, as últimas palavras da jovem me fizeram entender um pouco mais a fundo, uma parte dela. Não tive como me manter calado, e até então tinha falado apenas sobre mim, sempre questionado pela morena.

— Pelo que percebo você perdeu alguém muito importante para você não foi? — Calei-me por alguns segundos, percebendo sua cabeça baixa sobre o balcão, coberta por seus fios negros e lisos que me impediam de ver se estava chorando.  — Sabe, eu fui um elfo sortudo. Acordei um dia em meio a um quarto qualquer de uma curandeira, que me salvou da morte. Fui acolhido por um mago que cuidou de mim e me ensinou tudo o que sei, e depois disso vim parar aqui neste reino. — Pausei minhas palavras, voltando a olhar para Lin que dormia em meu colo.

Logo em seguida as palavras voltaram a ecoar, enquanto os bêbados gritavam mais e mais atrás de nós, como loucos.  — Não sei pelo que passou, se quiser pode me dizer, desabafar. Mas, tenho algo a lhe dizer. Neste mundo nada é seu para ser perdido, tudo passa por sua vida com alguma intenção, por algum motivo. Eu não lembro do que me aconteceu, mas sei que talvez tenha perdido minha família. Algo dentro de mim diz que não se deve guardar tristeza em minha alma, que as pessoas que passaram por nossas vidas precisam ver o quanto estamos seguindo em frente, melhorando cada vez mais. Sendo assim, eu sei que um dia perderei Lin, mas enquanto ela estiver do meu lado irei protegê-la até mesmo com minha própria vida se necessário. — Com minha última palavra, suspirei, mantendo-me calado até então.

HP: 300/300 | MP: 500/500 | Eg: 0/3

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

x- Princes
x- Princes
[Conto] Inimigos ou Amigos? Tumblr_psmuefh7qa1weo5pt_1280
Mensagens : 15
x- Princes
Classe PrincipalNovatos

Re: [Conto] Inimigos ou Amigos? - Sáb Dez 14, 2019 11:58 pm

[Conto] Inimigos ou Amigos? A

Empowerment!
Estavam se aprofundando um do outro. Era nítido que a conversa abriria o caminho de mais puro sentimentalismo. O elfo ousou que Diana havia perdido alguém, a qual era verdade! Esse tipo de conversa à fez se portar mais feminina que ao perceber o fio de seu cabelo sobre seu rosto, retirou-a por lá e despôs por de trás de seu ouvido. - Quem nunca perdeu? Estamos nessa jornada sempre de viagem. - Era possível agora o rapaz ver a textura de sua face pela lateral juntamente com seus dedos grossos. - Uma pena que essa viagem é tão rápida! - Resmungou enquanto se guardava.

Depois, Orlock veio falar mais sobre seu próprio passado. É claro que de um modo bem resumido. Mas pra falar a verdade, ele apresentava estar confuso. Era normal de se estar. - Eu acredito... - Pausou para poder prosseguir com uma brevê fadiga. - ...que muita coisa aconteceu bem antes desses fatos. Já se perguntou se realmente conhece suas essências? - Foi um momento oportuno para que a morena empurrasse uma nova descoberta para aquele jovem glorificar ao seu Deus e seus costumes.

Os indivíduos ainda persistiam saltitantes e barulhentos. Era engraçado como tudo se batia em um cenário perplexo de um bar melancólico. -Você fala muito bem! Realmente é interessante essa relação de vocês e essa falta de apego. - Talvez Diana pecou nas palavras pela "falta". Mas não era bem o que ela queria dizer. Ela apenas tentava tornar o clima menos triste o possível.

Foi então que o homem entrou, abrindo espaço para a morena se manifestar. - Acho que não tem a necessidade. Apenas saiba que existe uma mulher pela qual quero me tornar um dia... A mulher mais forte de todas! A MINHA mãe. - Não se tratava de uma mulher com super-poderes ou uma super heroína que era forte o suficiente para levantar coisas. Era algo mais especial! Era algo que, super herói nenhum poderia ser. Mesmo dentre tantas habilidades formidantes.


HP: 250/250 --- MP: 250/250 --- EG: 00/04

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Orlock
Orlock
[Conto] Inimigos ou Amigos? RCJAFkS
Mensagens : 112
Orlock
Classe PrincipalNovatos

Re: [Conto] Inimigos ou Amigos? - Dom Dez 15, 2019 6:16 pm

Era verdade, quem nunca perdeu alguém? Até mesmo eu tenha perdido, embora não lembrasse. — Verdade, mas será que não se lembrar de quem se perdeu é pior do que lembrar?! — Questionei, mas sem a intenção de receber a resposta por parte da mulher. Seu rosto era mesmo muito belo, nunca tinha visto uma humana como ela. Senti um certo arrepio em minha espinha, o que me fez voltar minha atenção para Lin.

O questionamento feito pela morena não foi nada novo para mim, já tinha me feito aquela pergunta milhares de vezes, mas sem receber respostas. — Sim, já me fiz essas perguntas. Mas, do que adianta perguntar sem ter como conseguir respostas? — Deixei um breve sorriso escapar pelos lábios, após virar meu rosto na direção da bela.

Uma interpretação errada do que eu havia dito a fez dizer algo um pouco incômodo, mas que não me fez reagir grosseiramente. — Na verdade não é falta de apego, eu amo minha companheira. Acontece que eu sei o que pode vir ocorrer futuramente, ela não é igual a mim, que tem uma longa vida. — Meus olhos focaram a pequena raposa, ao mesmo tempo em que comecei a acariciá-la.

Suas palavras se tornaram extremamente orgulhosa, como se ela falasse de alguém cuja fama era reconhecida por muitos, como se ela tivesse de fato sido alguém bastante importante. Talvez não fosse importante da forma que eu imaginava, mas percebia que para aquela mulher era um exemplo. — Sua mãe deve ter sido alguém formidável. Acho que ela deve estar orgulhosa da filha que criou. — Deixei um pequeno sorriso escapar pelos lábios, tentando reconfortar a morena de alguma forma.

HP: 300/300 | MP: 500/500 | Eg: 0/3

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Classe Principal

Re: [Conto] Inimigos ou Amigos? -

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


Não podes responder a tópicos