dracôniaFórum RPG de Fantasia
Dracônia, H790O mundo pareceu não ter se curado da guerra entre os anões e as tribos bestiais. Formalmente o tratado de paz assinado pelos embaixadores dos quatro continentes garantira a paz entre as raças que caminhavam pelo mundo de Dracônia, mas o clima que impregnara-se no ar após a carnificina era de desconfiança e cautela. A cidade de Martis era um símbolo da paz conquistada; reunia os aventureiros de todas as partes do mundo, sem preocupar-se com religião, raça ou rivalidade clânica. Todos os dias novos aspirantes a herói e heroína partiam da cidade, carregando sonhos e objetivos únicos, mas os maus presságios pareciam só aumentar conforme o tempo passava. Tempestades infindáveis vindas do leste. Vulcões em erupção a oeste. Povoados inteiros desaparecendo ao sul. Algo maligno parecia avizinhar-se de Martis, como um predador que encurrala sua presa.
Apoie-nos!Dracoins
Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Dheleanarah
expurgo - [Missão B] O Expurgo - Página 2 EmptyDom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu

» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
expurgo - [Missão B] O Expurgo - Página 2 EmptyQua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin

» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
expurgo - [Missão B] O Expurgo - Página 2 EmptyQua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch

» [Conto] Inimigos ou Amigos?
expurgo - [Missão B] O Expurgo - Página 2 EmptyDom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock

» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
expurgo - [Missão B] O Expurgo - Página 2 EmptyTer Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze

» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
expurgo - [Missão B] O Expurgo - Página 2 EmptySeg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras

» Solicitações de Quests
expurgo - [Missão B] O Expurgo - Página 2 EmptySeg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock

» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
expurgo - [Missão B] O Expurgo - Página 2 EmptyDom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon

» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
expurgo - [Missão B] O Expurgo - Página 2 EmptySex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon



[Missão B] O Expurgo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Grant
Grant
expurgo - [Missão B] O Expurgo - Página 2 5eKqCtT
Mensagens : 308 Idade : 25
Grant
Classe PrincipalNovatos

[Missão B] O Expurgo - Dom Out 13, 2019 12:05 pm

Relembrando a primeira mensagem :


expurgo - [Missão B] O Expurgo - Página 2 Ao7wDZ6
O Expurgo | Manhã, Portão de Martis, Sol

— Olha, mãe! É a caravana do expurgo! — Em unissono a manhã ensolarada de Martis se aflorava, com os sons das cavalgadas dos corcéis se mesclando aos das crianças que ansiavam por atenção. Subiam em caixas e galhos, escadas e até paredes, tudo isso para acompanhar aquele grupo de seis pessoas que desfilava lentamente em direção ao portão.

— Hahahahahaha! — Ria exageradamente um dos presentes, um homem loiro com feição louvável, era como um salvador dentre o povo miserável, olhavam a ele como um herói. Os outros cinco cavaleiros seguiam-no como um líder. Dentre os cinco apenas uma mulher, de cabelo raspado e quase andrógena, seu gênero era apenas notado por conta de seu busto alavancado protegido por uma armadura reluzente.

— Estavam dizendo que dessa vez eles estão pagando moedas de ouro para quem se juntar a eles! Mamãe, o papai não pode ir? — Se tratava de um boato que começava a se espalhar pela cidade, pouco a pouco todos os membros da população de Martis saberiam daquela recompensa, e cabia a cada um tomar sua própria decisão.

— Nós não nos responsabilizaremos por ninguém! Se você se juntar ao expurgo, seja forte o suficiente para cuidar de si mesmo! Iremos andar pelas terras corrompidas da planície fantasmagórica. Lar de criaturas que vão muito além da compreensão dos fracos. Buscamos aventureiros que estejam preparados para qualquer tipo de imprevisto! — Ao alcançar o portão, a equipe de cavaleiros se virou à população, com o homem de cabelos dourados indicando a todos a confirmação daquele boato. — Há uma recompensa em dinheiro para aqueles que voltarem com vida! — Finalizou, esperando então por qualquer um que ousasse se juntar àquela ofensiva renomada.

Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo


Grant
Grant
expurgo - [Missão B] O Expurgo - Página 2 5eKqCtT
Mensagens : 308 Idade : 25
Grant
Classe PrincipalNovatos

Re: [Missão B] O Expurgo - Seg Out 21, 2019 2:23 pm


expurgo - [Missão B] O Expurgo - Página 2 Ao7wDZ6
O Expurgo | Desconhecido, Planície Fantasmagórica, Desconhecido

Os cavalos voltavam a cavalgar perante o desconhecido obscuro, deixando os caminhos inexplorados para trás e com isso evitando perigos que espreitavam nas sombras do local. Do ambiente pouco som era profanado, os três cavaleiros conseguiam ouvir apenas os galopes dos corcéis e o som macabro do vento que se chocava contra suas faces trazendo o cheiro de carniça que impregnava todo o local.

— Se eu estiver certo, seguindo essa direção, daqui a trinta minutos estaremos na capela enunciou o líder, determinado, com seu sangue escorrendo pelos vãos entre os dedos e indo de encontro com o chão apodrecido. Griselda permanecia calada, porém sua determinação se aflorava em sua ação de seguir o expurgo sem pestanejar, mesmo ferida.

— A capela é um local que encontramos em um dos primeiros expurgos. Lá é onde os mortos-vivos se reúnem em uma marcha infinita. Se trata de uma construção com muralhas altas que formam um círculo. Lá, eles vagam livremente consumindo tudo o que encontram. O plano é atrair alguns deles para fora pelo portão principal, derrotar eles, pegar o que precisamos e ir embora o mais rápido possível — explicou o loiro enquanto Griselda balançava a cabeça em negação. — Tsc —

— Algum dia voltaremos com o objetivo de rechaçar suas vidas, Griselda, porém esse dia não é hoje. Sei como você se sente, mas temos que nos focar — falou entre as cavalgadas.

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Yiazmat
Yiazmat
expurgo - [Missão B] O Expurgo - Página 2 V1dSTTF
Mensagens : 50
Yiazmat
Classe PrincipalNovatos

Re: [Missão B] O Expurgo - Ter Out 22, 2019 3:11 am


Izumi Kouhei
Dentre todas as conversas entre o líder e Griselda, Izumi começava a achar que havia algum segredo entre eles, alguma informação relacionada a missão. Apesar de ficar curioso, não achou que seria necessário perguntar sobre, ao invés disso, perguntou sobre outro assunto pertinente - O que é isso que precisamos pegar? Algum tipo de item talvez? - Indagou o pandawa, esperando aprender mais sobre a missão a qual participava. O garoto esperava que sua missão acabasse logo, pois sabia que seus companheiros não aguentariam mais uma ou duas batalhas.

HP:332/350 MP:237/250 EG:0/3

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Grant
Grant
expurgo - [Missão B] O Expurgo - Página 2 5eKqCtT
Mensagens : 308 Idade : 25
Grant
Classe PrincipalNovatos

Re: [Missão B] O Expurgo - Qui Out 24, 2019 3:29 pm


expurgo - [Missão B] O Expurgo - Página 2 Ao7wDZ6
O Expurgo | Desconhecido, Planície Fantasmagórica, Desconhecido

Entre cavalgadas e mais cavalgadas as palavras eram trocadas, aquele trio começava a ficar cada vez mais entrosado por conta das experiencias vividas em grupo. Griselda se surpreendeu quando por parte de Izumi uma pergunta fora desferida, e atentou-se a respondê-lo com a maior clareza que conseguisse, não desviando sua atenção do caminho traçado. — Com a invasão dos Walkers à nossa cidade um alarme de segurança soou, e agora todos se sentem em perigo. Foi decretado que todos devem contribuir com a proteção e segurança, por isso os especialistas em criações começaram a se tornar mais exigentes. Os alquimistas enviaram o pedido ao exército, porém é uma tarefa que a guarda não conseguirá fazer. É necessário que levemos algumas mãos podres, que são os membros decapitados dos mortos-vivos que encontraremos. Eles utilizarão esses ingredientes peculiares para manufaturar poções potentes na defesa do vilarejo — explicou.

A escuridão que tomava o céu era imutável, nem mesmo a luz das estrelas conseguia ultrapassar aquela camada de trevas que tomava o céu daquela área tão precária. Poucos eram aqueles que conseguiam voltar com vida após uma expedição pelas planícies fantasmagóricas, aventureiros perdiam-se de seus caminhos todos os dias e se deparavam com aquele ambiente irregular, onde a luz era engolida como se não fosse nada, onde a esperança era trocada por medo e euforia, e nada mais importava senão a fuga, pois as criaturas sombrias espreitavam. O cheiro de carniça presente no ar se aflorava cada vez mais, e era isto que denotava ao líder e Griselda que o caminho traçado era certeiro, logo se depararam com a grande construção ao horizonte, caída em ruínas, como uma igreja abandonada.

— Chegamos em nosso objetivo. Nos aproximaremos com cuidado, pode ser que tenha inimigos à espreita — E então desceram dos cavalos, começando um caminhar lento até as grandes muralhas do local. — Izumi, nos avise se encontrar algo suspeito — ordenou o líder, porém o pandawa não conseguiria notar grandes ameaças no ambiente. Se tratava de um pedaço de solo árido e extenso, com algumas árvores sem folhas longínquas. Quando se aproximassem o suficiente da muralha começariam a traçar uma caminhada ainda mais cautelosa por toda sua extensão, seguindo à esquerda. — Uma rachadura na parede nos deixará atrair alguns mortos-vivos. Lembre-se de não prejudicar suas mãos e não atrair mais do que três. Só precisamos disso e poderemos ir embora com os cavalos — sussurrou, continuando seu caminhar sem olhar para trás.

Quando finalmente encontrou a rachadura que falava, fizera um gesto com sua mão impedindo o continuar. Pela brecha conseguia visualizar alguns monstros vagando pelo local, e então agachou-se, pegando com sua destra algumas pedras ou montes de terra. — Preparem-se! — voltou a sussurrar, lançando a primeira pedra que acertou diretamente o crânio de uma das criaturas, alterando o seu curso em direção aos presentes. Fizera o mesmo com mais duas, voltando a se esconder e alertando aos presentes. — Três estão vindo, eu e Griselda iremos lidar com dois deles enquanto você executa o terceiro. Depois você nos ajuda até derrotarmos todos. Lembrem-se de não chamarem a atenção de outros! — ordenou, sacando sua espada enquanto Griselda fazia o mesmo.

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Yiazmat
Yiazmat
expurgo - [Missão B] O Expurgo - Página 2 V1dSTTF
Mensagens : 50
Yiazmat
Classe PrincipalNovatos

Re: [Missão B] O Expurgo - Qui Out 24, 2019 4:17 pm


Izumi Kouhei
Izumi tentava seguir os comandos do líder da expedição, então foi de frente atacar o monstro diretamente, decepando um dos braços deste. O jovem porém ficou surpreso ao ver que a regeneração de seu inimigo era instantânea e outro braço surgiu no lugar do que havia sido decepado. - "Obviamente o que controla esses monstros é seu cérebro, se eu cortar sua cabeça ele deve parar de se mover" - Pensou Izumi, confiante de que havia solucionado como executaria seu inimigo. O jovem então partiu para uma segunda investida, procurando decepar a cabeça do zumbi. Porém, mesmo sem sua cabeça o monstro ainda se movia e tentava alcançar sua cabeça para regenerá-la. - "Então eles não conseguem healar a cabeça a menos que peguem ela de volta, isso pode ser útil..." -  Lembrando do cenário que havia passado para chegar no local, Izumi bolou rapidamente um plano para derrotar seu inimigo, portanto o jovem correu para onde tinha visto árvores anteriormente, atraindo o monstro atrás dele. Quando chegou perto da árvore Izumi quebrou rapidamente alguns galhos utilizando sua espada. O garoto então pegou os galhos e os amontoou no chão, formando uma espécie de fogueira.

Vendo o zumbi se aproximar de si, Izumi atacou este com sua espada, desmembrando os braços e pernas do monstro e depois prendendo-o no chão cravando sua espada nas costas do monstro. O pandawa volta então para sua fogueira e tenta acendê-la usando os galhos e alguns dedos de zumbi que havia coletado enquanto atacava o monstro. Utilizando os galhos para gerar uma faísca e a pele do bixo para iniciar o fogo. Quando conseguisse acender, voltaria ao monstro, tiraria sua espada cravada nas costas deste e o atacaria novamente, desta vez decepando sua cabeça e levando esta para sua fogueira, tentando queimar o cérebro do monstro e eliminá-lo. Após alguns segundos queimando, o corpo de seu inimigo parava de se mover, então Izumi decidiu voltar para o local onde estavam seus companheiros e avisá-los - Líder, Griselda! Consegui eliminar um dos zumbis, já estou indo ajudá-los! - O jovem então adentra o local e procura alcançar as costas de ambos os mortos-vivos que batalhavam seus amigos. Chegando em tal ponto, Izumi atacaria ambos com sua espada,  de forma a decepar suas cabeças. Com as cabeças cortadas, Izumi as pegava e levava para sua fogueira anteriormente criada, fazendo o mesmo processo que fez com o primeiro.

Com os monstros derrotados, Izumi voltou a todos os corpos e coletou algumas mãos podres, entregando para o líder e Griselda e então seguindo com estes de volta para a cidade.

HP:332/350 MP:237/250 EG:0/3

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Grant
Grant
expurgo - [Missão B] O Expurgo - Página 2 5eKqCtT
Mensagens : 308 Idade : 25
Grant
Classe PrincipalNovatos

Re: [Missão B] O Expurgo - Sex Out 25, 2019 1:25 am


expurgo - [Missão B] O Expurgo - Página 2 Ao7wDZ6
O Expurgo | Manhã, Portão de Martis, Sol

Quando o restante da caravana foi avistada ao longe a voz do guarda ecoou por toda a cidade juntamente ao som dos sinos que tocavam ao sinalizar o retorno dos aventureiros perdidos. — Eles voltaram! Eles voltaram! — os três conseguiam ouvir ao longe, arqueando sorrisos com as boas-vindas de seu lar. As pessoas rapidamente deixaram de lado seus afazeres e se reuniram próximos ao portão, aguardando a entrada de seus heróis e então saudando-os em verdadeira celebração. Mais ao canto podia-se ser visto o casal que perdera seu filho, que se aproximou e se apresentou, agradecendo a todos pelos serviços prestados, e logo depois uma das maiores figuras do comércio alquímico que se apresentou e agradeceu em prantos.

— Foi uma boa viagem, garoto. Tome... Você mereceu! — recitou o líder, com os olhos refletindo a luz do sol pelas lágrimas que se formavam. Com sua destra estendia uma bolsa com toda a recompensa prometida, e dali, se despediria e partiria com Griselda. Não importava as decisões futuras que Izumi tomaria, a partir daquele momento, ele teria se tornado um verdadeiro aventureiro aos olhos do povo, e estava começando a preencher seu livro com histórias para contar aos seus futuros netos. Fim.

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Classe Principal

Re: [Missão B] O Expurgo -

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Não podes responder a tópicos