dracôniaFórum RPG de Fantasia
Dracônia, H790O mundo pareceu não ter se curado da guerra entre os anões e as tribos bestiais. Formalmente o tratado de paz assinado pelos embaixadores dos quatro continentes garantira a paz entre as raças que caminhavam pelo mundo de Dracônia, mas o clima que impregnara-se no ar após a carnificina era de desconfiança e cautela. A cidade de Martis era um símbolo da paz conquistada; reunia os aventureiros de todas as partes do mundo, sem preocupar-se com religião, raça ou rivalidade clânica. Todos os dias novos aspirantes a herói e heroína partiam da cidade, carregando sonhos e objetivos únicos, mas os maus presságios pareciam só aumentar conforme o tempo passava. Tempestades infindáveis vindas do leste. Vulcões em erupção a oeste. Povoados inteiros desaparecendo ao sul. Algo maligno parecia avizinhar-se de Martis, como um predador que encurrala sua presa.
Apoie-nos!Dracoins
Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Dheleanarah
[OFF-Interação] Pequeno Questionário EmptyDom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu

» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
[OFF-Interação] Pequeno Questionário EmptyQua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin

» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
[OFF-Interação] Pequeno Questionário EmptyQua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch

» [Conto] Inimigos ou Amigos?
[OFF-Interação] Pequeno Questionário EmptyDom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock

» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
[OFF-Interação] Pequeno Questionário EmptyTer Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze

» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
[OFF-Interação] Pequeno Questionário EmptySeg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras

» Solicitações de Quests
[OFF-Interação] Pequeno Questionário EmptySeg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock

» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
[OFF-Interação] Pequeno Questionário EmptyDom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon

» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
[OFF-Interação] Pequeno Questionário EmptySex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon



[OFF-Interação] Pequeno Questionário

DelRey
DelRey
[OFF-Interação] Pequeno Questionário Avatar_d313bae6fba3_128
Mensagens : 184
DelRey
Classe PrincipalNovatos

[OFF-Interação] Pequeno Questionário - Sáb Set 28, 2019 11:19 pm


Oi pessoal, DelRey aqui! Vamos interagir um pouco? Queria saber um pouco sobre as escolhas de vocês, então, se possível, queria que respondessem o pequeno formulário abaixo, mas não me deixem no vácuo por favor!

De onde veio o nome do seu personagem?
Qual sua classe? Pq escolheu ela?
Qual seu arquétipo? Pq escolheu ele?
Após o primeiro dia de RPG você se arrepende da escolha?
O que você mais almeja para seu personagem?
O que você mais gosta no seu personagem? 

Para responder só copiar e colar o code abaixo:
Código:
[b]De onde veio o nome do seu personagem?[/b]
[b]Qual sua classe? Pq escolheu ela?[/b]
[b]Qual seu arquétipo? Pq escolheu ele?[/b]
[b]Após o primeiro dia de RPG você se arrepende da escolha?[/b]
[b]O que você mais almeja para seu personagem?[/b]
[b]O que você mais gosta no seu personagem?[/b] 

Ir para o topo Ir para baixo

Grant
Grant
[OFF-Interação] Pequeno Questionário 5eKqCtT
Mensagens : 308 Idade : 25
Grant
Classe PrincipalNovatos

Re: [OFF-Interação] Pequeno Questionário - Sáb Set 28, 2019 11:23 pm

De onde veio o nome do seu personagem? The100 + Elsword
Qual sua classe? Pq escolheu ela? Ranger, pq vi pouca gente com ela e pq eu achei uma pp ótima para a classe.
Qual seu arquétipo? Pq escolheu ele? Chaotic Good, pq eu queria criar um personagem semelhante a um justiceiro, que seja bondoso e busque proteger os outros, sem se limitar às leis.
Após o primeiro dia de RPG você se arrepende da escolha? Nem um pouco.
O que você mais almeja para seu personagem? Fechar a build e continuar a história dela. Quero muito ver como ela vai ficar quando estiver realmente forte e quando a filha dela crescer.
O que você mais gosta no seu personagem? O fato dela ter uma filha

Ir para o topo Ir para baixo

Yassen
Yassen
[OFF-Interação] Pequeno Questionário Fc19ec62f307cad9facb8c343f80af4a914bcc20
Mensagens : 70 Idade : 21
Yassen
Classe PrincipalNovatos

Re: [OFF-Interação] Pequeno Questionário - Sáb Set 28, 2019 11:24 pm

De onde veio o nome do seu personagem?En En no Shouboutai
Qual sua classe? Pq escolheu ela? Guerreiro e espadachim. Pq eu quero manusear uma espada e em RPG tudo que envolve manipulação de espada, mais precisamente a palavra ESPADACHIM, já ganha minha atenção.
Qual seu arquétipo? Pq escolheu ele?Neutro e Bom Sempre fiz boneco neutro ou do mal, me inspirei no Rengoku de Kimetsu nesse, e pretendo ser fiel ao arquétipo até o fim.
Após o primeiro dia de RPG você se arrepende da escolha? N, to mec. Ja ja tu conhecerá o estilo Rengoku no Hono.
O que você mais almeja para seu personagem? Pelo arquétipo, o clichê de ser reconhecido.
O que você mais gosta no seu personagem? O defeito egocêntrico, vou tentar deixar ele bem explícito nas postagens.

Ir para o topo Ir para baixo

Orlock
Orlock
[OFF-Interação] Pequeno Questionário RCJAFkS
Mensagens : 112
Orlock
Classe PrincipalNovatos

Re: [OFF-Interação] Pequeno Questionário - Sáb Set 28, 2019 11:29 pm

De onde veio o nome do seu personagem? Foi o primeiro nome que me veio a mente.
Qual sua classe? Pq escolheu ela? Mago - Elementalista: No rpg de mesa que eu jogo sempre uso mago, porém geralmente uso amaldiçoado, o que aqui no fórum seria aproximadamente um necromante. Decidi variar, além de ter muitas ideais para criação de habilidades.
Qual seu arquétipo? Pq escolheu ele? Bom e Caótico: Escolhi ele pois apesar do meu personagem ser bom, ele não se limita a regras. Ele discorda se necessário, segue seus próprios ideais e se necessário usa a força para defende-los.
Após o primeiro dia de RPG você se arrepende da escolha? Nops.
O que você mais almeja para seu personagem? Até o momento só conhecer pessoas novas, formar uma equipe e tal.
O que você mais gosta no seu personagem? Da forma como ele é. Educado, bondoso e ao mesmo tempo podendo ser meio agressivo se necessário.

Ir para o topo Ir para baixo

Hyouhaku
Hyouhaku
[OFF-Interação] Pequeno Questionário OB3G7Ko
Mensagens : 158 Idade : 26
Hyouhaku
Classe PrincipalNovatos

Re: [OFF-Interação] Pequeno Questionário - Dom Set 29, 2019 12:04 am

De onde veio o nome do seu personagem? R: Eu tenho certa paixão pelos nomes Elizabeth e Eloisa, considerando variantes. Dá pra fazer Eliza, Beth, Liz. Eloisa dá pra fazer Eloise, Heloisa e tal. Barenziah é uma dark elf famosa no The Elder Scrolls, é um nome que me marcou por precisar juntar vários fragmentos pra montar a coroa dela em Skyrim, e existir 24 volumes de livros referente ao conto dela no jogo. [Mas eu nem sabia que era era uma elfa até depois de decidir o nome]
Qual sua classe? Pq escolheu ela? Elfo, porque a Soraka tem orelhas longas e combina.
Qual seu arquétipo? Pq escolheu ele? Benfeitor, porque eu geralmente faço individualista, mas costumo me divertir bastante fazendo alguém que segue regras e deseja o bem, proteger e tal, mesmo que ache o conceito chato IRL
Após o primeiro dia de RPG você se arrepende da escolha? Não.
O que você mais almeja para seu personagem? Fazer o meu mascote ficar mais poderoso & conseguir DNA de uma das duas linhagens que me chama atenção
O que você mais gosta no seu personagem? Eu consigo imaginar a Soraka fazendo a maioria das coisas que eu narro, ao menos a verão dela SG, e me faz rir sozinho.

Ir para o topo Ir para baixo

Arthuria
Arthuria
[OFF-Interação] Pequeno Questionário Efw6BTF
Mensagens : 444 Idade : 25
Arthuria
Classe PrincipalNovatos

Re: [OFF-Interação] Pequeno Questionário - Dom Set 29, 2019 12:27 am

De onde veio o nome do seu personagem? Ciclo Arturiano
Qual sua classe? Pq escolheu ela? Guerreiro. Eu tenho uma paixão especial por espadas, algo que remete a minha infância com meu pai e os meus personagens favoritos de filmes, séries, animes e outras áreas da cultura pop.
Qual seu arquétipo? Pq escolheu ele? Neutral Good, porque a bondade pra mim é um arquétipo que eu sinto prazer em narrar, ao passo em que as leis são um complemento, não algo a se ter repúdio ou a adorar com todas as forças.
Após o primeiro dia de RPG você se arrepende da escolha? Não.
O que você mais almeja para seu personagem? Eu gostaria que ela se tornasse uma verdadeira heroína, mas muito mais do que isso, gostaria que ela se tornasse humana. Conseguir transmitir emoções reais através da narrativa é o meu maior objetivo e o motivo pelo qual eu gosto de escrever.
O que você mais gosta no seu personagem? O código de ética dela. É tão puro, sem preconceitos, sem maldade no geral. É como se viesse de um mundo utópico, que jamais existiria na vida real.

Ir para o topo Ir para baixo

Rhaegar
Rhaegar
[OFF-Interação] Pequeno Questionário 3a9dd626baeb2cc5430543acfd53df5f3d15ad05v2_128
Mensagens : 25
Rhaegar
Classe PrincipalNovatos

Re: [OFF-Interação] Pequeno Questionário - Dom Set 29, 2019 1:19 am

De onde veio o nome do seu personagem? Vhagar Rhörlle Schönborn, eu usava esse nome em outro forum, apenas dei uma mesclada eu acho. Depois descobri que ele está na serie GOT, inclusive não assisto. q
Qual sua classe? Pq escolheu ela? Mago Druida. Escolhi por que estava cansado de jogar de guerreiro e ranger, então mudei.
Qual seu arquétipo? Pq escolheu ele? CN - Por que decidi que gostaria de seguir sendo livre
Após o primeiro dia de RPG você se arrepende da escolha? De forma alguma, a imersão que o Draconia está trazendo para os players é absurda.
O que você mais almeja para seu personagem? Torna-lo um druida conhecido por suas habilidades peculiares.
O que você mais gosta no seu personagem? O seu contato com a natureza e como ele segue como druida.

Ir para o topo Ir para baixo

Ananke
Ananke
Necromancer
Mensagens : 149
Ananke
Classe PrincipalNovatos

Re: [OFF-Interação] Pequeno Questionário - Dom Set 29, 2019 1:38 am

De onde veio o nome do seu personagem? Ananke é a personificação do destino e mãe blablalba de todos os deuses na mitologia grega. Combina comigo em um overview egocêntrico, principalmente com o destino que pretendo para o personagem, respondido na penúltima pergunta. Os dois últimos sobrenomes usei um random elf name generator e o Mars eu inventei do nada pra fazer algo bacana.
Qual sua classe? Pq escolheu ela? A Ananke será uma ranger sacerdotisa necromante elementalista de água e trevas. Escolhi isso porque é basicamente a personificação da Sylvanas em quem eu vou inspirar um pouco a aparência. A parte ranger será para justificar as esquivas e movimentação mais atípica do que dos magos, já a parte sacerdotisa necromante envolve as magias de cura/ suporte (que estou pegando mais para jogar em grupo com a guild - foi mal Anduin eu que darei mass heal). Já a elementalista de trevas e água negra vai para o lado do dano massivo. Um personagem completo e complexo, espero que consiga colocar no papel o que tenho pensado para ela.
Qual seu arquétipo? Pq escolheu ele? Leal e Mal, imagino que para as ambições da personagem seja o mais adequado, principalmente pensando na Horda como algo não bondoso e que visa o crescimento, poder e lucro.
Após o primeiro dia de RPG você se arrepende da escolha? Não.
O que você mais almeja para seu personagem? Desenvolver uma das maiores guilds do fórum e que esse fato torne possível eventos in game legais para os membros, tanto como domínio de territórios, guerras de guildas, plots centrados em políticas ou outras coisas, construções de vilas da guild (porque não?), fronts de guerra, exploração, batalha em larga escala, raids, grupos de farm, loot de itens para craft em equipe, posteriormente oferecer benefícios aos associados da Horda, algo a ser pensado in game com a evolução junto aos outros membros, mas um exemplo seria um posto de trocas de itens (um player alquimista pode colocar para troca seus itens úteis para ferreiro e retirar do armazem da guild itens de alquimia, entre outras coisas). Tudo isso desenvolvido não por sistemas, mas in game. Seria algo esplêndido e bem sonhador, eu diria. Por isso se juntem a Horda e me ajudem!
O que você mais gosta no seu personagem? O quão parecido e ao mesmo tempo diferente da sylvanas o personagem é. Só quem acompanhar de perto vai entender.

Ir para o topo Ir para baixo

Georgie Normandia
Georgie Normandia
[OFF-Interação] Pequeno Questionário ZT9SH3N
Mensagens : 54
Georgie Normandia
Classe PrincipalNovatos

Re: [OFF-Interação] Pequeno Questionário - Dom Set 29, 2019 6:48 pm

De onde veio o nome do seu personagem? "Georgie" de It, a coisa. E "Normandia", estava pesquisando sobrenomes e gostei deste - em específico para ser o nome de uma família nobre.
Qual sua classe? Pq escolheu ela? Guerreiro. Para falar a verdade, estava em dúvida entre ela e Ranger, Ninja. Mas no fim, o amor as espadas acabou se sobressaindo.
Qual seu arquétipo? Pq escolheu ele? O Juiz; desejo que Georgie integro, que não aceite nenhum tipo injustiça e que isto esteja além de seu ser. Como praticamente uma filosofia.
Após o primeiro dia de RPG você se arrepende da escolha? Não.
O que você mais almeja para seu personagem? Explorar o máximo possível todas as opções.
O que você mais gosta no seu personagem? O fato dele ainda ser imaturo e, ter como objetivo, tornar-se um homem tão bom quanto seu pai.

Ir para o topo Ir para baixo

Fay Bleedingheart
Fay Bleedingheart
[OFF-Interação] Pequeno Questionário Tumblr_od4zufEZQp1vzca51o6_250
Mensagens : 18
Fay Bleedingheart
Classe PrincipalNovatos

Re: [OFF-Interação] Pequeno Questionário - Dom Set 29, 2019 7:16 pm

De onde veio o nome do seu personagem? Fay é basicamente uma referência a espécie a qual pertence "Fairy", Bleedingheart, por outro lado, demandou uma pesquisa de nomes de flores em inglês e quando encontrei a coração-sangrento vi que ela combinava para ser utilizada como sobrenome. (é também a rosa da qual meu personagem se originou ahauhaua)
Qual sua classe? Pq escolheu ela? Mago, em suma, ilusionista, estava recentemente assistindo a "minissérie" de Fairy tail, Fairy Tail Zero e gostei bastante das ilusões da Mavis, embora, as ditas sejam bem mais fracas em comparação com as do fórum, apesar de que possuem nuances que também as tornam fortes.
Qual seu arquétipo? Pq escolheu ele? Bom e neutro, geralmente meus personagens são assim, acho mais divertido de rpgar deste modo.
Após o primeiro dia de RPG você se arrepende da escolha? Não.
O que você mais almeja para seu personagem? Que ele fique poderoso, pegar alguns dos poderes adicionais que estou de olho tal qual dna de linhagens, quem sabe adentrar a uma guilda.
O que você mais gosta no seu personagem? A magia de ilusão é o que mais gosto no momento, dá pra criar umas técnicas bacanas e pouco limitadas e isso me interessa bastante, mal posso esperar pela liberação do sistema de criações.

Ir para o topo Ir para baixo

Qodek
Qodek
[OFF-Interação] Pequeno Questionário U1ymfkj
Mensagens : 21
Qodek
Classe PrincipalNovatos

Re: [OFF-Interação] Pequeno Questionário - Seg Out 14, 2019 8:07 am

De onde veio o nome do seu personagem? É meu nick de jogo há muuuito tempo, e sempre tive uma ideia do personagem que eu faria como "Qodek". Começou com um personagem que fiz num rpg de fórum que eu gostava muito, e desde então sempre esperei a oportunidade certa para fazer um personagem no nível que eu queria. Aqui parece um ótimo candidato
Qual sua classe? Pq escolheu ela? Guerreiro - Bárbaro. Foram vários motivos na verdade, sendo alguns: Tem muuito mago no fórum. Com foco em magia, seriam muitas possibilidades e eu ia ficar mais indeciso ainda. Como todos podem usar magia, ser um guerreiro e fazer umas magias me parece muito útil.
Qual seu arquétipo? Pq escolheu ele? Chaotic Neutral? Ah, só achei que fosse combinar melhor com meu personagem, com o que eu tinha em mente para ele. Foi mais consequência do que causa.
Após o primeiro dia de RPG você se arrepende da escolha? Não, nem um pouco
O que você mais almeja para seu personagem?Participar da trama, resolver a própria trama, etc.
O que você mais gosta no seu personagem? O nome HAHAHAH

Ir para o topo Ir para baixo

Higure
Higure
uncategorized references
Mensagens : 14
Higure
Classe PrincipalNovatos

Re: [OFF-Interação] Pequeno Questionário - Seg Out 14, 2019 9:36 am

Vou responder sem terminar a ficha. Vai que ganho postagens depois ahushasvah

De onde veio o nome do seu personagem? Nijigahara Holograph!

Qual sua classe? Pq escolheu ela? Guerreiro. Sinceramente, é pelo fato de não conseguir arquitetar um personagem em outra classe. Higure não faz do tipo extremamente encrenqueira, mas as espadas combinam mais pelo estereótipo de liberdade dela. Parece ser meio estranho, mas costumo associar o tipo da arma com o tipo da pessoa. Basicamente, ela é um animal que está aprendendo malcriadamente a viver.

Qual seu arquétipo? Pq escolheu ele? Neutro e Leal. A personagem possui uma personalidade difícil quando o assunto envolve ela com a sociedade ou com qualquer pessoa. Não gosta muito que se aproximem dela e com isso criem laços. Por isso, como estamos propensos a sempre ter um reviravolta na interação com os demais, foi o mais justificável associar parte de seu alinhamento com isso. Além disso, ela tem 25 anos. Precisava apresentar algo mais conciso e que combinasse com a idade maturada.

Após o primeiro dia de RPG você se arrepende da escolha? Embora não tenha terminado a ficha ainda, sim, um pouco, talvez, quem sabe. Esse arrependimento bate por medo de não conseguir tramas, deixar a conta a esmo sem nada.

O que você mais almeja para seu personagem? Tramas. Quero voltar a ativa com a escrita. Espero também despertar uma coisa que dificilmente conseguia em outros RPGs: O gosto por upar, ter um objetivo.

O que você mais gosta no seu personagem? Higure é uma pessoa madura. Acredito que essa autenticidade é o suficiente para gostar dela. Seus pensamentos divididos, a questão da necessidade de ter que passar grande parte do tempo pensando, a apreensão diante de alguma coisa que mexa mais com ela e menos com o cenário, é o que me encanta.

A forma como existe primeiro: Ar, sol, lugar e depois ela são legais de narrar e apontar.

Ir para o topo Ir para baixo

Groa Khith
Groa Khith
[OFF-Interação] Pequeno Questionário T2AAfKB
Mensagens : 33
Groa Khith
Classe PrincipalNovatos

Re: [OFF-Interação] Pequeno Questionário - Seg Out 14, 2019 12:47 pm

De onde veio o nome do seu personagem? Groa vem da mitologia nórdica, era a jötunn que fez a profecia do Ragnarok. Eu escolhi esse nome quando ainda pensava em fazer um personagem da classe mago, porque Groa também era uma grande maga. Os planos para o personagem mudaram mas o nome permaneceu *cof, cof* porque eu já tinha criado a conta *cof, cof*. Khith é só uma palavra que eu inventei e soou bem.
Qual sua classe? Pq escolheu ela? Guerreiro. Eu quase nunca jogo de guerreiro, e menos ainda de tank, mas quis variar e experimentar coisas novas. A linhagem de crescimento também me deu um monte de ideias para habilidades interessantes que quero testar.
Qual seu arquétipo? Pq escolheu ele? Neutro puro. Então, a Groa na verdade teria mais "moralidade azul e laranja" - que é aquela que segue suas regras próprias e não pode ser medida numa escala de bem e mal/caótico e leal. TV Tropes dá uma explicada melhor nesse tipo de moralidade, se tiver curiosidade, mas vou me manter breve aqui e só falar o específico da Groa xD Ela viveu boa parte de sua vida na "terra sem lei" da selva, adquirindo uma moralidade essencialmente neutra pura - a mesma de animais e tudo o mais. Mas o fato de ter sido adotada depois deu um twist nessa história, adicionando novas dimensões a seu compasso moral. Ele ainda tem a "base" do neutro puro, então escolhi colocar assim na ficha.
Após o primeiro dia de RPG você se arrepende da escolha? Sim :'D Mas por questões de praticidade, mesmo... Eu lerdei e não pensei no quão complicado seria arranjar motivações plausíveis para o personagem treinar nesse comecinho de jogo. Daí estou faz uns dias encarando páginas em branco do Word kk. Vou dar um jeito, eventualmente, ou pipocar um monte de contos e deixar os treinos para mais tarde. Provavelmente vou acabar criando um personagem secundário mais fácil de escrever, também.
O que você mais almeja para seu personagem? Desenvolver a história dela. Já tenho um bocado de contos planejados para expandir o "background", mas falta-me tempo para escrever tudo. Quero fazer esse desenvolvimento ao longo do RPG, fazendo Groa crescer como pessoa enquanto desbrava sozinha pela primeira vez o mundo civilizado e procura descobrir o destino de sua madrinha. Também espero conseguir fazê-la formar laços com as pessoas, porque ela é uma giganta gentil que precisa de amigos xD
O que você mais gosta no seu personagem? O jeito como sua natureza selvagem contrasta com sua gentileza.

Ir para o topo Ir para baixo

Bluesday
Bluesday
[OFF-Interação] Pequeno Questionário EacJo96
Mensagens : 69 Idade : 23
Bluesday
Classe PrincipalNovatos

Re: [OFF-Interação] Pequeno Questionário - Ter Out 29, 2019 12:45 am

De onde veio o nome do seu personagem?

Da minha preguiça de pensar em um novo nome legal e engraçado para um Panda. Então eu Puff. Pera, vai ser Puff e foda-se.

Qual sua classe? Pq escolheu ela?

Guerreiros. Pandas. Socos na cara. Filosofias. Kung Fu panda. Eu já queria fazer um panda lutador a tempos.

Qual seu arquétipo? Pq escolheu ele?

Neutro e Caótico. Porque eu queria fazer o que bem entender, dentre outras coisas. A descrição se encaixa como uma luva feita sob medida para o tipão.

Após o primeiro dia de RPG você se arrepende da escolha?

Não. Mas não nego vontade de uma D.A.

O que você mais almeja para seu personagem?

Ele tem um filho novinho que anda com ele. Quero transformar o filho em um tipo de pet que possa ser usado para outros fins. Fora isso, não muita coisa. Ser preconceituoso com os Pandawas sem pelos.

O que você mais gosta no seu personagem?

Que provavelmente é o único pai que anda com o filho novo para todo canto. Faz um contraste lega.

Ir para o topo Ir para baixo

Arkane
Arkane
[OFF-Interação] Pequeno Questionário Sam-hogg-tactical-botanist-1-2
Mensagens : 17
Arkane
Classe PrincipalNovatos

Re: [OFF-Interação] Pequeno Questionário - Ter Out 29, 2019 1:36 am

De onde veio o nome do seu personagem? Eu meio que criei duas famílias dentro dos meus RPGs, mesmo sendo de épocas e espécies diferentes, eu gosto de pensar em uma árvore genealógica. Daí surgiu a família Arkanis e a família Ravka. Pensei em tornar a minha Arkane a matriarca da primeira família. Muita viagem, não é?
Qual sua classe? Por quê escolheu ela? Eu sempre gostei de trabalhar mais com magia e adorei a subclasse ilusionista, gosto de pensar em como a loucura pode inferir em uma magia desse tipo.
Qual seu arquétipo? Por quê escolheu ele? Caótico e neutro, a minha pp não toma partido, ela gosta mais de ficar em seu canto e observar, mas também quando respinga nela, ela parte para a ação realmente causando o caos.
Após o primeiro dia de RPG você se arrepende da escolha? Não, mas o que me chateia é que demorei um tempão para fazer a ficha e agora estou com um bloqueio para o primeiro post, o que é normal para mim. Acho que preciso familiarizar mais com a minha personagem e com a dinâmica do fórum.
O que você mais almeja para seu personagem? Como bem disse, penso nessa personagem como alguém capaz de criar história para sustentar seu nome. Quero criar vínculos com outros personagens também, como uma equipe para brigar e bebe juntos.
O que você mais gosta no seu personagem? Gosto do apego que ela tem por coisas bobas, como bens materiais e diversão. Assim como estou ansiosa para trabalhar o sadismo/masoquismo dela em batalha.

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Classe Principal

Re: [OFF-Interação] Pequeno Questionário -

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


Não podes responder a tópicos