dracôniaFórum RPG de Fantasia
Dracônia, H790O mundo pareceu não ter se curado da guerra entre os anões e as tribos bestiais. Formalmente o tratado de paz assinado pelos embaixadores dos quatro continentes garantira a paz entre as raças que caminhavam pelo mundo de Dracônia, mas o clima que impregnara-se no ar após a carnificina era de desconfiança e cautela. A cidade de Martis era um símbolo da paz conquistada; reunia os aventureiros de todas as partes do mundo, sem preocupar-se com religião, raça ou rivalidade clânica. Todos os dias novos aspirantes a herói e heroína partiam da cidade, carregando sonhos e objetivos únicos, mas os maus presságios pareciam só aumentar conforme o tempo passava. Tempestades infindáveis vindas do leste. Vulcões em erupção a oeste. Povoados inteiros desaparecendo ao sul. Algo maligno parecia avizinhar-se de Martis, como um predador que encurrala sua presa.
Apoie-nos!Dracoins
Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Dheleanarah
[Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais? - Página 2 EmptyDom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu

» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
[Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais? - Página 2 EmptyQua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin

» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
[Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais? - Página 2 EmptyQua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch

» [Conto] Inimigos ou Amigos?
[Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais? - Página 2 EmptyDom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock

» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
[Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais? - Página 2 EmptyTer Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze

» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
[Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais? - Página 2 EmptySeg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras

» Solicitações de Quests
[Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais? - Página 2 EmptySeg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock

» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
[Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais? - Página 2 EmptyDom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon

» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
[Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais? - Página 2 EmptySex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon



[Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Simon M. Stilinski
Simon M. Stilinski
[Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais? - Página 2 G6TvZWc
Mensagens : 79 Idade : 24
Simon M. Stilinski
Classe PrincipalNovatos

[Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais? - Ter Out 29, 2019 1:25 pm

Relembrando a primeira mensagem :


Menino Gato-Peixe


Saindo do hospital, eu precisava continuar seja lá o que eu estava fazendo nessa cidade. Eu já havia achado moradia, sabia onde me alimentar, mas ainda assim faltava dinheiro. Mais uma vez o problema da adolescência aparecia. “Por que alguém daria emprego para um garoto de 16 anos? Ainda mais eu, um garoto que nunca precisou disse e sempre teve a mãe”. Não foi preciso um passar muito longo para me deparar com um quadro de anúncios.

“Por favor, ajudem-me a encontrar meu bem mais precioso, eu não consigo ir atrás dele sozinha.
Me encontrem na casa cheia de aboboras ao lado da Taverna

- Nockrax. ”



Retirei o papel do quadro e me virei para tentar achar o endereço. E ao me virar, vejo vindo em minha direção o Elfo que outrora havia lutado comigo, ele era uma pessoa forte, certamente conseguiria fazer essa missão de maneira fácil. Me dirigi até ele, para poder falar sobre essa missão e de como poderíamos formar uma ótima dupla. No entanto, o sorriso infantil de meu rosto foi tomado pela preocupação quando lembrei-me do que havia acontecido no meu último treino com ele e o anão.

É... “Como era o nome dele mesmo? Latino... não... ladrão... não... ah, lembrei. ”Ladín? — Comecei, sem certeza do que eu falava. — Lembra quando você falou de formarmos uma equipe? — Esperaria uma resposta do cara, que eu não fazia nem ideia da idade.


Eu acho que achei um jeito de provar sua teoria. — Entreguei para ele o papel com o endereço de Nocktrax, mas ainda faltava uma coisa. — Você sabe onde fica essa taverna? — Por ser menor de idade, isso me atrapalhava saber o que era esse lugar e onde se encontrava. Por fim, caso ele aceitasse, seguiríamos procurando pelo local, ou por alguém familiarizado com esse lugar?  


[Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais? - Página 2 Hp210HP: 450/450 [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais? - Página 2 XQKY0MP: 250/250 | [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais? - Página 2 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsEg: 3/3

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo


Durin
Durin
Mensagens : 60
Durin
Classe PrincipalNovatos

Re: [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais? - Qui Nov 28, 2019 12:00 pm



HP: ❲370 ✘ 400❳ CH: ❲300 ✘ 300❳ EG: ❲00 ✘ 03❳
Baixaria sua arma assim que os inimigos fugissem por uma das portas, passaria a mão em sua aljava fazendo uma rápida contagem de suas flechas. ”Nossa, já perdi duas flechas, preciso usá-las melhor como aquela moça, sequer precisou usar suas flechas”, pensaria analisando as ações da mulher-gata arqueira. Caminharia até a parede onde sua primeira flecha ficou fincada, olharia para ela esticando sua mão para ver conseguiria alcançá-la, mas claramente não conseguia, até mesmo deus alguns pulinhos gastando sua energia em vão.

— Ei menino gato, me ajuda aqui — moveria sua mão não dominante fazendo o sinal para ele se aproximar — pega minha flecha fazendo o favor?

Enquanto esperava por uma resposta do menino ele viraria para a moça que pediu ajuda e perguntaria com certo tom de desconfiança:

— Ei, você é amiga de infância de cara né, o Zuma… Zula… Zuna, não sei ao certo. Mas voltando, você já visitou essa casa, onde cada porta vai dar?

Respiraria fundo e soltava todo o ar pelas seu nariz de batata fazendo os pelos de seu bigode balançar levemente. Durin sequer ligaria para o homem preso, o elfo parecia estar tomando as rédeas da situação. O tempo passaria e a janela de perseguição ficaria cada vez mais difícil de ser fechada.

— Nos dividiremos ou iremos todos juntos? Precisamos persegui-los logo, pois a janela se sucesso diminui a cada segundo que passa ainda mais agora que eles sabem da nossa presença indesejada aqui.

Olharia para o elfo e a arqueira, pois pareciam ser as pessoas mais confiáveis ali para tomar uma decisão.




Considerações:
> turno de descanso
> eu acrescentarei a flecha no próximo turno caso o Simon me ajude.
> eu falei sobre a perseguição assim por ser um caçador
Qualidades e atributos: percepção 1, visão aguçada e umbrosa, reflexo 3 usado 01/03



Armas:

Itens iniciais:

Ir para o topo Ir para baixo

Grant
Grant
[Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais? - Página 2 5eKqCtT
Mensagens : 308 Idade : 25
Grant
Classe PrincipalNovatos

Re: [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais? - Sex Nov 29, 2019 8:12 am


アタランテ


Mesmo desesperançosa quanto à resposta de Nockrax, Priya não deixou de se decepcionar. De qualquer forma, teria agora um momento de descanso que poderia refletir sobre tudo o que acontecera, especialmente a demonstração de poder e trabalho em equipe improvisado que jamais esperaria. O Elfo provou que sua magia é forte e que suas qualidades vão muito além de apenas a aparência, mas não foi o único que surpreendeu, o anão também mostrava não ser completamente inútil como era esperado, havia realizado um disparo rápido e preciso, era algo a se orgulhar.

— Descansem, mas não fiquem de guarda baixa. Lembrem-se que estamos em território inimigo.

Disse em voz tênue, com postura exemplar e semblante autoritário. Dava simultaneamente seus primeiros passos para o interior da construção, aproximando-se pelas costas do Elfo que agora interrogava o único batedor que restava. O arco de madeira ainda estava sacado, então apenas alavancou seu braço e apontou um de seus projéteis contra a cabeça do homem caído. Flexionava a fibra e ameaçava disparar, porém não o fazia. Queria se mostrar como um carrasco, com o poder da morte em suas próprias mãos, queria que o homem sentisse o medo, e tivesse noção do que o esperava caso não colaborasse.

— Seja util, senão...

Ditou pausadamente, ríspida, mostrava que não havia blefes em suas palavras e ações. As sobrancelhas arqueavam enquanto os olhos cerravam, nem mesmo Priya sabia se era realmente capaz de realizar aquele disparo contra um homem sem defesa.

Kya, o mascote, tinha seu rosto à vista acima do ombro esquerdo da arqueira. A criatura avaliava o ambiente e mantinha-se atenta às portas e janelas que ainda poderiam ser de alguma forma utilizadas, e reagiria aos comentários do menino gato - que se transformava em água - com uma risada agradável e acanhada. Não desgostava completamente daquela interação, porém era a primeira vez que conhecia pessoas novas depois de ter se juntado à Priya e Nethphia, além de achar extremamente contraditório vindo do único que se mostrava esgotado.

— Coff, coff... Creio que se nos dividirmos iremos terminar mais rápido, porém nossa chance de sucesso diminui consideravelmente. Eu tenho pressa para voltar pra casa, mas quero antes de tudo voltar com vida. Prefiro que continuemos juntos, dessa forma conseguimos cobrir nossos pontos fracos e estaremos preparados para emboscadas como essa.

Respondia à pergunta do anão, já evidenciando a forma como pensava. Falava tudo aquilo enquanto ainda mirava contra o crânio do indivíduo, porém desarmaria seu arco e afastaria-se se o homem começasse a responder com sinceridade as perguntas feitas a ele por Ladin.

Priya; [ HP: 400/400 | MP: 380/400 | EG: 00/03 ]
Kya; [ HP: 500/500 | MP: 100/100 | EG: 00/03 ]

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

DelRey
DelRey
[Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais? - Página 2 Avatar_d313bae6fba3_128
Mensagens : 184
DelRey
Classe PrincipalNovatos

Re: [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais? - Seg Dez 02, 2019 2:03 pm


ネフェルピトー

Ignorava por inteiro a fala dos demais membros, tinha um objetivo a cumprir ali e acreditava firmemente que os demais estavam se subjugando ao inevitável ao pararem daquela maneira, no entanto, ao ver que Priya seguia com eles, adotava as ideias deles e lhe ignorava parou, guardou as adagas e cruzou os braços, parando na ponta da porta de entrada e se encostando com o pé levantando para se segurar, ali, observaria todos, calado, apenas esperando as ordens de sua igual.

HP: ❲450 ✘ 450❳ MN: ❲250 ✘ 250❳ EG: ❲01 ✘ 03❳

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Lutero
Lutero
[Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais? - Página 2 XRv0E79
Mensagens : 302 Idade : 25
Lutero
Classe PrincipalNovatos

Re: [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais? - Sáb Dez 07, 2019 12:25 am



A situação na casa continuava tensa, porém o perigo agora só residia nos demais cômodos. A história ainda não estava encerrada; Dumas interrogava o homem capturado, e ele respondia deveras assustado:

Por favor! Não me machuque... eu direi... *cochichando* eu direi onde ele está...

E então revelou informações que seriam realmente valiosas para os aventureiros. Revelou-os sobre qual caminho trilhar, avisando das armadilhas que teriam em cada canto. E fazia isso por pura pressão psicológica, pois era o mais novo membro da quadrilha e ainda não se importava tanto com seus próprios aliados - ou pelo menos não mais do que a própria vida. Feito isso, cabia aos aventureiros decidirem se confiariam em suas palavras ou não.

Seguindo suas palavras, eles deveriam atravessar a casa pela porta à esquerda, onde não teriam guardas, mas sim armadilhas espalhadas pelo chão. Eram pisos quadriculado-xadrez, de modo que os pretos correspondiam a minas explosivas, enquanto os brancos não explodiriam. Seguindo mais adiante, cruzariam com uma porta num outro cômodo, onde um monstro encontrava-se dormindo, e portanto deveriam atravessar o cômodo silenciosamente para chegar no então clamado Zu-na.

Zu-na será visto de costas, aparentemente lendo algum tipo de pergaminho velho, sentado numa nobre cadeira diante de uma mesa de madeira. A sala é como a de um escritório, respeitando os limites medievalescos do mundo em que habitam.

Considerações:
@Simon M. Stilinski @DelRey @Grant @Durin @Dumas

Ir para o topo Ir para baixo

Simon M. Stilinski
Simon M. Stilinski
[Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais? - Página 2 G6TvZWc
Mensagens : 79 Idade : 24
Simon M. Stilinski
Classe PrincipalNovatos

Re: [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais? - Sáb Dez 07, 2019 5:12 pm


Menino Gato-Peixe


O homem caído nos deu todas as informações que precisávamos para pegar esse monstro que a nossa aliada havia nos alertado. Aparentemente, eram algumas armadilhas básicas, que eu poderia facilmente desarmar. Me levantei do chão, aproximei de onde o anão estava, peguei sua flecha e o entreguei, sem fazer nenhuma piadinha com o coitado. Em seguida, tomei a frente como um tanque de guerra e fui até a porta esquerda, como comentado, sem saber se era ou não uma boa ideia seguir as instruções de um vilão.

Antes que todos pudessem se aproximar da porta meu corpo já se liquefazia e escorregava por debaixo da porta, a fim de ver se não havia nenhum tipo de perigo envolvendo a maçaneta. O caminho estava limpo, e pelo que o nosso prisioneiro havia dito, realmente o piso era quadricular nas cores preto e branco. Como sendo o único no lugar e eu não morreria naquela situação, pisei no primeiro quadrado branco que eu vi, notando que o que ele havia falado estava correto.

Abria a porta da sala, deixando para os meus companheiros que o caminho estava livre conforme nos foi dito. Em seguida, novamente escorreguei por baixo da porta, para ver se o monstro estava realmente dormindo, estava. Novamente abri a porta para meus companheiros, deixando o caminho livre e fui até a ultima porta. Me materializei silenciosamente do outro lado da porta, podendo ver o monstro que lia seu pergaminho, abrir a porta antes de todos poderem atacar poderia despertar a atenção do monstro que lia o pergaminho, o asqueroso, Zuna. Voltei por baixo da porta e comentaria quando a equipe estivesse toda reunida.

Temos uma chance de derrota-lo rapidamente. — Minha voz soava sussurrada. — Eu espero que os seus ataques sejam rápidos, por que eu acho que consigo te proteger. — Falaria para a menina das adagas, pelo menos era o que eu acreditava.

Acreditando ou não em mim, eu me tornaria uma fina camada de água no chão, cobrindo toda a área atrás do Zuna, para evitar que ele corresse para trás, e o restante da água que sobrasse do meu corpo serviria como uma armadura, cobrindo o corpo todo e equipamentos de Nethphia. Deixaria que meus parceiros abrissem a porta quando estivessem preparados, enquanto eu já pensava em algumas formas de ataque. Se a garota gata conseguisse se aproximar, manipularia a água do meu corpo, que estava no chão, e a acumularia na frente da barriga da garota em forma de punho para realizar um soco contra Zuna e garantir o máximo de dano possível nesse ataque combinado.

Porém, caso Nethphia decidisse não atacar, eu acumularia toda minha água em uma torrente por baixo da nobre cadeira de Zuna e subiria com toda a força para derruba-lo no chão e talvez desnorteá-lo enquanto meus companheiros realizavam suas ações.


[Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais? - Página 2 Hp210HP: 450/450 [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais? - Página 2 XQKY0MP: 250/250 | [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais? - Página 2 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsEg: 1/3

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Dumas
Dumas
[Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais? - Página 2 100x100
Mensagens : 52
Dumas
Classe PrincipalNovatos

Re: [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais? - Sáb Dez 14, 2019 2:33 pm




A arqueira me ajudou a obter a resposta que precisávamos. E o servo de Zu-na cantou como um canário. Revelando-nos o caminho mais rápido e como sobrepujar as defesas que estariam instaladas para proteger o local. Ouviria a Pryia e concordaria que temos que seguir juntos.  O menino-gato começou a se liquefazer  em direção a porta dita pelo servo de Zu-na.  Gostei do estilo, provavelmente ele verificaria a veracidade das informações.

Ficaria quieto enquanto esperava pelo retorno de Simon. Não demorou muito e a porta foi aberta.  Olhei para o servo.

- Você nos foi muito útil! Assim que se recuperar da paralisia, estará livre, nem mesmo seu antigo chefe o perturbará. – Afirmava. – Agora começaria a sussurrar. – Amanhã apareça na taverna mais famosa, lhe pagarei uma bebida como prêmio de seus serviços prestados a nós. – Finalizaria e me afastaria indo para a próxima porta.

- Vamos! Juntos temos mais força do que eles... – Soltaria a frase ao vento.  Mas olharia para a menina-gata portadora das adagas.

Como a primeira armadilha fora verificada pelo Simon seguiria sem problemas pelos campos brancos até chegar à outra porta que fora aberta também pelo menino-gato. Olhei para o segundo cômodo e tinha um monstro ao que parecia ressonando. O que era ótimo até certo ponto.

- Deixo o Zu-na com vocês, agirei em último caso. Minhas magias poderiam acordar o monstro ali. – Falava baixo. – Pryia, seus dois primeiros tiros conterão a minha magia de relâmpago. Poderão paralisá-lo. – Finalizei a minha fala.  Concentraria na minha fonte de magia e recitando a língua antiga encantaria duas flechas de Pryia com o relâmpago.

Deixaria que todos avançassem na minha frente. Eles seriam os algozes de Zu-na, eu seria somente o suporte e talvez o executor. Após todos os envolvidos entrarem para o ataque, eu ficaria na porta entre a sala do vilão e a sala de sua cria monstruoso. Minha intenção primária seria proteger os membros de um contra-ataque. Se necessário criaria barreiras de vento para proteger quem precisasse.

Observaria o combate atentamente, considerei Zu-na uma ameaça como a de um Bugbear, e após o movimento de todos conjuraria uma magia. Toquei no meu fluxo de magia, uma palavra cantada, numa canção antiga e cheia de magia, sentia o círculo de magia sendo criada a frente da minha mão esquerda e o ar sendo comandado por mim como da última vez. Um giro da mão com o círculo e o vento que emergia de todos os cantos se acumularia ao redor daquele ser, Zu-na, formaria um tornado ao seu redor, um tornado de lâminas de vento. Claramente evitaria que a minha magia fizesse mal a algum dos meus aliados. Mas a Zu-na, minha intenção era fazer com que o tornado o cortasse por inteiro. Somente não o mataria se a minha força não fosse o suficiente, ou que a moça que nos contratou impedisse. Mesmo assim, faria com que o tornado cortasse as suas pernas de forma a inutilizá-las.

Durante todo aquele ataque incluindo o meu movimento ficaria atento para o monstro que dormia. As minhas defesas também serviriam contra ele.


Ladín Galanodel
HP: 250 / 250 MP: 150 / 250 EG: 01 / 03

Minerva
HP: 500 / 500 MP: 100 / 100 EG: 00 / 03

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Durin
Durin
Mensagens : 60
Durin
Classe PrincipalNovatos

Re: [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais? - Qua Dez 18, 2019 8:47 pm



HP: ❲370 ✘ 400❳ CH: ❲300 ✘ 300❳ EG: ❲00 ✘ 03❳
Durin conseguia pegar sua flecha, colocaria ela de volta na sua aljava. Seu olhar carregava um certo pesar agora, uma dor de cabeça que realmente se mostrava um empecilho. Com uma de suas mãos massageando sua têmpora ele diria com a voz ruim e carregada de um bafo alcoólico horrível:

— Beber e seguir para uma missão realmente é um empecilho.

Um de seus colegas já se liquefaziam seguindo as palavras do ladrão, alguns segundos se passavam e o anão se mantinha silencioso e apreensivo enquanto segura sua besta armada para a porta. O menino gato-peixe abria a porta, tudo parecia estar correto. ”Vamos logo acabar com isso, preciso dormir o quanto antes”, pensaria o ser que se dirigia a porta deixando o ladrão ai.

Dava alguns pulinhos para passar de ladrilho por ladrilho branco — não pisem no errado, hein — seguia o corredor até chegar em outra porta. Continuaria a se manter quieto como Priya se mostrava a pouco, ”um atirador precisa ser preciso e perspicaz”.

O elfo mago também sussurrava mais algumas palavras, com sua visão ele veria se naquele cômodo haveria de ter outras saídas e caso tivesse ele usaria de sua habilidade, criaria sua armadilha para pegar ursos. ”Se alguém resolver entrar por essa saída ou fugir por ele vai se dar mal”.

Caso não encontrasse outra saída ele iria guardar suas flechas para usá-las caso o inimigo tente atacar, miraria suas coxas para que atrapalhasse sua mobilidade.





Considerações:
> turno de descanso
> a maioria foi situacional, farei devidos descontos no próximo turno dependendo do desenrolar
Qualidades e atributos: percepção 1, visão aguçada e umbrosa, reflexo 3 usado 02/03



Armas:

Itens iniciais:
Habilidade:

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Classe Principal

Re: [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais? -

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Não podes responder a tópicos