dracôniaFórum RPG de Fantasia
Dracônia, H790O mundo pareceu não ter se curado da guerra entre os anões e as tribos bestiais. Formalmente o tratado de paz assinado pelos embaixadores dos quatro continentes garantira a paz entre as raças que caminhavam pelo mundo de Dracônia, mas o clima que impregnara-se no ar após a carnificina era de desconfiança e cautela. A cidade de Martis era um símbolo da paz conquistada; reunia os aventureiros de todas as partes do mundo, sem preocupar-se com religião, raça ou rivalidade clânica. Todos os dias novos aspirantes a herói e heroína partiam da cidade, carregando sonhos e objetivos únicos, mas os maus presságios pareciam só aumentar conforme o tempo passava. Tempestades infindáveis vindas do leste. Vulcões em erupção a oeste. Povoados inteiros desaparecendo ao sul. Algo maligno parecia avizinhar-se de Martis, como um predador que encurrala sua presa.
Apoie-nos!Dracoins
Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Dheleanarah
[Conto]A Floresta das Fadas EmptyDom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu

» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
[Conto]A Floresta das Fadas EmptyQua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin

» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
[Conto]A Floresta das Fadas EmptyQua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch

» [Conto] Inimigos ou Amigos?
[Conto]A Floresta das Fadas EmptyDom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock

» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
[Conto]A Floresta das Fadas EmptyTer Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze

» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
[Conto]A Floresta das Fadas EmptySeg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras

» Solicitações de Quests
[Conto]A Floresta das Fadas EmptySeg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock

» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
[Conto]A Floresta das Fadas EmptyDom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon

» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
[Conto]A Floresta das Fadas EmptySex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon



[Conto]A Floresta das Fadas

Mizar
Mizar
[Conto]A Floresta das Fadas 100x100
Mensagens : 17
Mizar
Classe PrincipalNovatos

[Conto]A Floresta das Fadas - Sáb Out 12, 2019 8:50 pm

Mizar 250/250 HP 250/250 MP 0/3 EG
Carbuncle 500/500 HP 100/100 MP 0/3 EG

Era um dia em especial, não como a qualquer outro naquela bela floresta, uma pequena fada estava para nascer e se juntar às outras da mesma espécie que lá esperavam por ela. Como todas as outras da mesma raça, a pequena foi dada à luz já com mana correndo por seu corpo, a energia de cor alaranjada deixava claro que a pequena garota possuiria uma boa afinidade com o elemento fogo. A pequena fada foi nomeada por aquela que liderava a espécie vivendo na região daquela floresta.

“Esse vai ser seu nome, Mizar Femmie, aquela que um dia dominará a arte do fogo.”

E foi nisso em que elas acreditaram, os ensinamentos começaram a ela para ensiná-la a controlar suas chamas, a fada, muito jovem, não tinha controle nenhum sobre as labaredas que vinha a criar, o que causava pequenos focos de incêndio em pontos específicos na floresta, focos estes que eram neutralizados rapidamente pelas fadas mais experientes que corrigiam a garota logo em seguida. Tudo ficaria bem se as coisas parassem por aí, Mizar saía escondida para áreas mais abertas dentro da floresta para treinar do domínio do fogo.

“Eu vou mostrar que posso controlar a magia.”

E assim ela começava seu treino… Treino que não durou quase nada de tempo. Logo em sua primeira tentativa, ela colocou fogo na grama sob seus pés. Antes que o pior viesse a acontecer, uma das fadas responsáveis por seu aprendizado interveio e apagou as chamas, repreendendo-a logo em seguida na esperança de que ela não voltasse a cometer o mesmo erro. Ledo engano. Mizar não só retornou a tentar treinar sozinha, como também continuou colocando fogo na floresta, devido à mesma cena continuar se repetindo, algumas das fadas começaram a vê-la com maus olhos, considerando-a uma garota totalmente irresponsável, levando até mesmo a algumas passarem a evitá-la.

Mas as suas fugas nada secretas não foram de todo ruim, foi em uma dessas suas aventuras que conheceu um amigo de longa data e que estaria com ela durante o restante de sua vida na floresta. Antes que pudesse lançar mais um de seus feitiços, saiu do meio da mata, andando em direção a ela, uma pequena criatura quase que no fim de sua vida, um pequeno vulpino muito magro e quase sem forças para se manter de pé. Assim que chegou próximo a ela, a criatura caiu.

“Você… Você está bem.”

Fracamente o vulpino a respondia emitindo o som natural de sua espécie, era um som fraco e quase imperceptível se não fosse pelo silêncio da floresta. Ela logo percebeu o problema, o pobre ser estava para morrer se não fosse alimentado.

“Uma fruta. Deve haver alguma fruta por aqui.”

Ela estava certa, próximo a ela, uma grande árvore onde nasciam as melhores maçãs de toda a floresta. Pegou algumas e deu para seu novo colega, ao notar que ele não teria forças nem para mastigar toda aquela comida, resolveu ter esse trabalho para ajudá-lo, além de também fazê-lo engolir o alimentado trazido a ele. Com a comida em seu estômago, o pequeno vulpino estava a salvo, ainda assim seriam necessários alguns dias para que ele retornasse ao normal.

“Não vou deixá-lo aqui, preciso da ajuda das outras fadas.”

Então Mizar o carregou até o local onde a sua espécie vivia, chegando lá pediu de imediato a ajuda das outras para cuidarem da criatura. Aquelas especialistas em medicina se dispuseram a cuidar de quaisquer possíveis ferimentos que ele poderia ter, já outras buscaram por comida para mantê-lo bem alimentado por dias. Além disso, construíram um abrigo para protegê-lo do clima e de possíveis ameaças que viessem da floresta.

Os dias foram passando e o pequeno vulpino se fortalecia mais e mais. Quando já podia caminhar de novo, Mizar o levou para a floresta com uma cesta de frutas para comerem quando achassem um local adequado. Não demorou muito para que chegassem a uma clareira bela e bem preservada. A fada e o vulpino sentaram-se no gramado e começaram a comer. No meio do lanche, a garota tentou dialogar com o vulpino.

“Eu conheço sua espécie, você é um Vuzzle, né? Eu já vi vocês passeando pela floresta várias vezes. O que aconteceu com você?”

Ela não obteve resposta, o pequeno Vuzzle não podia falar a mesma linguagem que ela, mas ele grunhia tentando passar o pavor que sentiu naquele dia. Mizar logo percebeu e pediu para que ele parasse.

“Não precisa lembrar disso se não quiser. Se quiser, pode morar com a gente a partir de agora. Que tal?”

Vuzzle, de imediato, concordou com isso, sentiria bastante prazer em viver com aqueles que o ajudaram. Para encerrar isso, Mizar daria um nome a ele, da mesma forma que houve com ela quando nasceu. Para ela, alguém que passasse a morar com as fadas estava nascendo para elas, então precisariam de um novo nome.

“Carbuncle… O que achou desse nome?”

Vuzzle sorria, fazia sons de alegria. O nome por ele havia sido aceito. Ao terminarem sua atividade, retornaram para junto das outras fadas. O que aconteceu depois é uma história para uma outra hora.

Itens iniciais:

Ir para o topo Ir para baixo

Kvothe
Kvothe
[Conto]A Floresta das Fadas Eh9xCLR
Mensagens : 111 Idade : 28
Kvothe
Classe PrincipalNovatos

Re: [Conto]A Floresta das Fadas - Sáb Out 12, 2019 10:43 pm

@Aprovado.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


Não podes responder a tópicos