dracôniaFórum RPG de Fantasia
Dracônia, H790O mundo pareceu não ter se curado da guerra entre os anões e as tribos bestiais. Formalmente o tratado de paz assinado pelos embaixadores dos quatro continentes garantira a paz entre as raças que caminhavam pelo mundo de Dracônia, mas o clima que impregnara-se no ar após a carnificina era de desconfiança e cautela. A cidade de Martis era um símbolo da paz conquistada; reunia os aventureiros de todas as partes do mundo, sem preocupar-se com religião, raça ou rivalidade clânica. Todos os dias novos aspirantes a herói e heroína partiam da cidade, carregando sonhos e objetivos únicos, mas os maus presságios pareciam só aumentar conforme o tempo passava. Tempestades infindáveis vindas do leste. Vulcões em erupção a oeste. Povoados inteiros desaparecendo ao sul. Algo maligno parecia avizinhar-se de Martis, como um predador que encurrala sua presa.
Apoie-nos!Dracoins
Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Dheleanarah
[Conto] Memórias de U'Rar EmptyDom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu

» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
[Conto] Memórias de U'Rar EmptyQua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin

» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
[Conto] Memórias de U'Rar EmptyQua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch

» [Conto] Inimigos ou Amigos?
[Conto] Memórias de U'Rar EmptyDom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock

» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
[Conto] Memórias de U'Rar EmptyTer Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze

» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
[Conto] Memórias de U'Rar EmptySeg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras

» Solicitações de Quests
[Conto] Memórias de U'Rar EmptySeg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock

» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
[Conto] Memórias de U'Rar EmptyDom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon

» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
[Conto] Memórias de U'Rar EmptySex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon



[Conto] Memórias de U'Rar

BigDaddy
BigDaddy
[Conto] Memórias de U'Rar Q9Q2EVJ
Mensagens : 36
BigDaddy
Classe PrincipalNovatos

[Conto] Memórias de U'Rar - Sáb Out 12, 2019 11:40 pm



Me chamo Rahjin, sou um troll da linhagem Heartrer. Decidi partir para um lado diferente e me tornei um ranger, consegui até converter alguns outros trolls partirem para o mesmo caminho e treinei a maioria deles, acredito até que alguns se tornaram grandes guerreiros. Sabem como é, né? Esses jovens ficam fortes e abandonam os mestres. Enfim, essa literatura não é pra ser algo triste.

Vou começar falando mais um pouco de minha pessoa. Hoje em dia ando aposentado e não tenho muitos afazeres, por isso acabei descobrindo um novo hobbie: de escrever. Nossa, isso é bom pra caralho, como não tinha pensado nisso antes? Assim vou seguindo nessa vida, pretendendo escrever em pergaminhos pequenas partes com algumas memória e lançar meu primeiro livro com contos, mas essas histórias não serão de minha pessoa e de nenhuma de minhas aventuras enfadonhas. Nada disso! Vocês achariam uma merda se eu fosse contar algo, provavelmente ia precisar mentir para ser interessante e prender a atenção de vocês.

Se trata de um dos meus pupilos diferentões e talvez até o melhor deles. Sim, assumo isso só porque ele é o único que ainda escreve pra mim e tenta manter contato. Se chama U'Rar e também é da linhagem Heartrer. Muita coincidência, não? Mais uma dessas obras do destino, algo bem louco. A propósito, um nome diferente para um troll, não? Hoje abordarei sobre isso, como o conheci e o motivo por trás desse nome. Antes precisamos voltar para o início e aquele clichê todo... Não durmam, porra!

Como já sabem, me aposentei e como um bom aposentado decidi me afastar de aventuras, missões, treinamentos e os caralhos a quatro. Com a primeira decisão feita, resolvi me mudar para o interior, longe de qualquer civilização e vivendo numa cabana, somente com minhas plantações, animais e de vez em quando alguma caçada, afinal um bom velhinho precisa desenferrujar.
Lá estava eu, em mais um dia de caça, estava passando pelo rio mais próximo de minha cabana para pescar e encontro uma criatura peculiar as margens. Me aproximo e encontro um troll, já era difícil receber visitas e ainda sendo um troll! Não bastava só isso, ainda estava com ferimentos por todo o corpo... Puta merda! Que surra esse cara levou. Se tivesse sido meu pupilo antes, essa desgraçada toda não teria acontecido. Percebi que ainda era jovem, mas vou te falar que resistência fora do comum, não é qualquer um que resistiria a tudo isso. Pensei duas vezes e meu coração falou mais alto, quem disse que trolls não possuem coração, hein? Estou aqui para provar o contrário e então levei esse fracote para minha casa para cuidar de sua saúde. Parando pra pensar agora, aonde eu estava com a cabeça? Um troll todo ferido e resolvo cuidar de seus ferimentos, sem se preocupar se me causaria dores de cabeça assim que tivesse curado. Puta que pariu, provavelmente essa vida de aposentado solitário deixa as pessoas molengas.

Os dias passavam, os ferimentos iam se curando até que U'Rar saía do coma. Com um grande grito... adivinhem como? "URAAAAAR!", era exatamente assim ou alguma merda parecida! Corri com o cu na mão para o quarto e como não sou troxa, fui armado segurando meu bumerangue. Chegando lá, tive um choque! Aquele ser não parecia nada violento e não sabia falar mais nada além disso, estava apenas assustado com sua saída do coma num lugar totalmente desconhecido. Depois de alguns "urar" pra lá e "urar" pra cá a adrenalina do seu corpo ia saindo e voltava sua consciência, o que não se podia dizer o mesmo de sua memória e sua dicção. O coitado não conseguia nem lembrar do seu próprio nome, assim tive a idéia genial de chamá-lo de U'Rar, de vez em quando a preguiça bate e eu chamo apenas de U'. Com essa explicação o nome dele fica até melhor né? E puta que pariu, que dicção era aquela? Trocava algumas palavras por "F", era difícil de entender e hilário ao mesmo tempo! Demorou alguns dias para me acostumar e ainda bem que com o passar dos anos eu me acostumei com seu jeito de falar. Mesmo tendo sido uma decisão arriscada por minha parte, consegui tirar uma sorte grande. Que bom coração que ele tinha! Considero esse grande merdinha como um filho para mim e foi por causa disso que resolvi desconsiderar minha aposentadoria por alguns anos, voltando a treinar mais uma pessoa.

Assim chegamos ao fim do primeiro conto das memórias de U'Rar... O primeiro foi uma merda. Eu sei, eu sei... Sem ação, sem batalhas, xingamentos, suspense e blá blá blá. Mas se acalmem, foi só uma introdução. Prometo que os próximos serão bons! Tenho muita coisa para contar dele para vocês, os detalhes dos treinamentos, partes engraçadas e até mesmo algumas aventuras atuais desse rapaz. Tenho certeza vocês irão gostar e quando U'rar se tornar um famoso guerreiro, venderei esse livro e me tornarei rico. Fé.


Escrito por Rahjin, para "Memórias de U'Rar - Prólogo".

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Kvothe
Kvothe
[Conto] Memórias de U'Rar Eh9xCLR
Mensagens : 111 Idade : 28
Kvothe
Classe PrincipalNovatos

Re: [Conto] Memórias de U'Rar - Sáb Out 12, 2019 11:56 pm

@Aprovado URAAAAAR!!

Ir para o topo Ir para baixo

BigDaddy
BigDaddy
[Conto] Memórias de U'Rar Q9Q2EVJ
Mensagens : 36
BigDaddy
Classe PrincipalNovatos

Re: [Conto] Memórias de U'Rar - Qui Out 17, 2019 1:45 am



Fico feliz que vocês leram o prólogo e estão lendo o primeiro capítulo agora, isso demostra que gostaram da história do nosso guerreiro ou será que foi por causa do merchan que eu fiz no final da introdução? Admito que foi uma ótima propaganda! Enfim... Vamos dá continuidade, esse capitulo ainda não contarei grandes feitos, monstros e tudo mais. Mas ó, não desanimem! Vou contar uma história engraçada, não podemos deixar de manter a linha histórico do nosso herói, não vamos pular nada e nem posso deixar coisas importantes de fora, não é mesmo?

Algumas semanas depois de U'Rar se recuperar totalmente de suas lesões e outras marcas, recebi do mesmo uma declaração de que a unica coisa que lembrava de seu passado era resquícios de fumaça e aquilo de certa forma trazia um prazer para ele. Fumaça... prazer... Oras, o que poderia ser? Churrasco, é claro! Prometi aquele troll que iria fazer o melhor churrasco de sua vida. Assim comecei os preparativos:

Primeiro tratei de mandar um leofly correio para alguns amigos de longa data, amigos no qual eu montei um grupo vencedor de aventuras. Não seria difícil entregar o convite para todos, pois a maioria ainda mora na mesma cidade, com exceção de dois pandawas que moram nas montanhas. Vai ser por eles que vou começar a apresentar, se tratava de dois irmãos chamados Joo e Too, ainda tratei de explicar para o U'rar que se quisesse ter um grupo de sucesso precisaria de ter pelo menos dois pandawas em seu grupo, esses desgraçados são uma máquina de combate, uns verdadeiros tanques de guerra! Fica a dica, caros aventureiros que me lêem. Outro convidado de destaque era um elfo arqueiro que fazia uma bela dupla comigo, chamado de Rhistel Quiyra, dava para contar nos dedos a quantidade de tiros que erramos. Aaaah, bons tempos! E aí teve convite para uma espadachim daquela espécie dos gatos lá que esqueci o nome, chamada de Hanako. Por fim e nada importante, outro convite para uma humana maga desgraçada, mais pra frente no conto vocês saberão porque estou xingando ela, deixa o mistério no ar! Não posso deixar de enfatizar meu ódio por humanos... Cada dia que passa eles só me dão ainda mais motivo para odiar essa espécie de merda.

Com o primeiro passo bem executado - ou quase isso-, separei uma vaca e algumas galinhas da minha pequena fazenda onde eu moro. Como queríamos uma variedade maior de carnes, fomos caçar um cervo. Seria bom para testar como U'Rar se sairia e posso dizer que esse cara era muito ruim, puta que pariu! Acho que um anão de olhos vendados teria um desempenho melhor com um bumerangue. Ah, mas Rahjin, você deve está exageran... NÃO ESTOU, CARALHO! Após alguns minutos de caminhada, lá estava o cervo e um bem gordinho, diga-se de passagem. Imediatamente passei as instruções de como lançar um bumerangue e falei para o garoto ir devagar, assim que se sentisse preparado era só lançar o bumerangue com toda a força. Não preciso nem dizer que deu tudo errado, né? O lazarento conseguiu se desequilibrar, cair de cara no chão, fazer um puta barulho, espantar o cervo e o pior de tudo... Não sei como ele conseguiu lançar o bumerangue e acertar uma colmeia de abelhas gigantes. PUTA QUE PARIU, CORRE NEGADA! Correria para todos os lados, algumas picadas de abelhas e a perda de um dos meus bumerangues preferidos. Lamentável. U', se um dia você ler essa merda aqui, você está me devendo um bumerangue e vou querer um banhado a ouro. Se vira, porra! No final o corno aqui que precisou caçar esse cervo, não foi um tão gordinho quanto o primeiro, mas deu pro gasto. Com o cervo caçado, precisávamos de algumas lenhas para tacar fogo, pelo menos isso U'rar conseguia fazer sem causar grandes problemas como antes.

Beleza, com convidados, espaço e carnes prontas... Tá faltando uma coisa, não tá, Rahjin? Eu sei, eu sei, jovens. Aquela cervejinha, bem gelada! Mas não se preocupem, cada convidado iria trazer um barril de cerveja ou coisa do tipo. Eu ainda tinha alguns poucos barris guardados, estava tudo certo. Detalhe, se aquela humana tivesse vindo, certeza que ela não iria trazer nenhuma cerveja e ainda beber a cerveja nossa ou iria trazer alguma cerveja de péssima qualidade, conheço esses merdinhas.

O dia finalmente tinha chego, nunca vi uma pessoa tão ansiosa quanto U'rar naquele dia. Os convidados iam chegando, resenha ia comendo solta, copos cheios de cerveja, fogo na lenha e fogo também em baseados de ervas com procedências duvidosas. Nosso herói é tão apaixonado por fumaça que esse dia ele ficou encarregado da churrasqueira e o garoto leva jeito na coisa, ainda fumava um cigarro atrás do outro, que talento! Ninguém segurava essa menino!

Após algumas horas, as carnes chegavam ao fim e a cerveja não tinha nem chego na metade. Aqui, meus amigos, eu narro o primeiro porre de nosso protagonista e o primeiro porre a gente nunca esquece. Aquele troll estava bebaço e se encontrava dormindo encostado em uma árvore qualquer. Lembram quando eu xinguei anteriormente a humana? Então, ela tinha perdido o convite. Era aí que a desgraça começava... No final do dia, tivemos a recepção de alguns arruaceiros que queriam beber nossa cerveja e é claro que não deixamos, caridade é na igreja, porra! Como estávamos bêbados, tentamos praticar o diálogo e resolver aquilo tudo de maneira amigável. Porém não podemos dizer o mesmo de U'rar, aquele que pensávamos que estava morto, ele levantava num pulo e aos xingamentos sacava uma garrafa de vidro, eu nem sei da onde ele tirou essa garrafa! Com toda uma pose hilária, roubando toda a atenção do lugar para si, tentou quebrar a garrafa no chão uma vez... duas vezes... três vezes... Até que a garrafa quebrava. PORÉM QUEBROU ATÉ DEMAIS! PUTA QUE PARIU, É UM INUTIL MESMO! Ele só queria quebrar um pouco e deixar aquela garrafa de uma maneira cortante, mas acabava sobrando só o gargalo. Por fim, aos gritos de "Vem, meu irmão! Vem!" ele saía correndo atrás do líder daquele grupo. Eu não sei como, mas aquele cara ficou com medo de U' e seu gargalo. QUE HISTÓRIA, MEUS AMIGOS! Só de lembrar eu começo a rir. Ah, pera aí, o melhor de tudo: U' voltava com puta hematoma no rosto e voltava a dormir na mesma árvore de antes, como se nada tivesse acontecido. Era o bastante para causar uma gargalhada geral.

No dia seguinte, era vômito por todo lado, amnésia e dor de cabeça, a primeira ressaca do nosso herói foi em grande estilo. Com a derrota batendo na porta, chegamos ao fim do primeiro conto.


Escrito por Rahjin, para "Memórias de U'Rar - Capítulo #1: Churrasquinho dos Guerreiros".

Ir para o topo Ir para baixo

Lutero
Lutero
[Conto] Memórias de U'Rar XRv0E79
Mensagens : 302 Idade : 25
Lutero
Classe PrincipalNovatos

Re: [Conto] Memórias de U'Rar - Qui Out 17, 2019 4:04 am

A primeira ressaca no churrasco que tinha tudo para dar errado, de alguma forma mágica, concedia alguma evolução para o jovem Panda.

@BigDaddy Conto aprovado! Muito interessante.

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Classe Principal

Re: [Conto] Memórias de U'Rar -

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


Não podes responder a tópicos