dracôniaFórum RPG de Fantasia
Dracônia, H790O mundo pareceu não ter se curado da guerra entre os anões e as tribos bestiais. Formalmente o tratado de paz assinado pelos embaixadores dos quatro continentes garantira a paz entre as raças que caminhavam pelo mundo de Dracônia, mas o clima que impregnara-se no ar após a carnificina era de desconfiança e cautela. A cidade de Martis era um símbolo da paz conquistada; reunia os aventureiros de todas as partes do mundo, sem preocupar-se com religião, raça ou rivalidade clânica. Todos os dias novos aspirantes a herói e heroína partiam da cidade, carregando sonhos e objetivos únicos, mas os maus presságios pareciam só aumentar conforme o tempo passava. Tempestades infindáveis vindas do leste. Vulcões em erupção a oeste. Povoados inteiros desaparecendo ao sul. Algo maligno parecia avizinhar-se de Martis, como um predador que encurrala sua presa.
Apoie-nos!Dracoins
Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Dheleanarah
[Missão B] Onde os outros descansam. EmptyDom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu

» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
[Missão B] Onde os outros descansam. EmptyQua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin

» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
[Missão B] Onde os outros descansam. EmptyQua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch

» [Conto] Inimigos ou Amigos?
[Missão B] Onde os outros descansam. EmptyDom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock

» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
[Missão B] Onde os outros descansam. EmptyTer Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze

» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
[Missão B] Onde os outros descansam. EmptySeg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras

» Solicitações de Quests
[Missão B] Onde os outros descansam. EmptySeg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock

» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
[Missão B] Onde os outros descansam. EmptyDom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon

» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
[Missão B] Onde os outros descansam. EmptySex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon



[Missão B] Onde os outros descansam.

Baellia
Baellia
Liberté, égalité, fraternité
Mensagens : 272
Baellia
Classe PrincipalAdministrador

[Missão B] Onde os outros descansam. - Dom Out 13, 2019 2:49 pm


Em uma das vielas da Área Comercial de Martis era possível ouvir de longe os berros de homens que esperneavam ali. Havia uma aglomeração incomum de criaturas em volta destes. Era necessário chegar um pouco mais perto para que os berros tornassem-se entendíveis:

— Por favor! Alguém nos ajude! — gritavam em prantos. — Os corpos foram perdidos! — diziam estrebuchando-se nas rochas acopladas ao solo.

Apesar do número massivo de criaturas ouvindo o show e dizendo-se comovidas, ninguém mexia-se para ajudá-los, de fato.
Pelas vestes usadas pelos homens, era possível observar que não eram camponeses, tampouco pobres. Eles também tinham algum sotaque esquisito, e se tivessem o mínimo de percepção, notariam que eles não eram residentes de Martis. Ao fundo, haviam dois cavalos brancos amarrados à uma carruagem com detalhes banhados à ouro, no entanto, suas rodas estavam levemente danificadas, e tanto os cavalos quanto a carruagem estavam extremamente sujos — assim como os homens.

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Lucilfer
Lucilfer
[Missão B] Onde os outros descansam. YwhllFv
Mensagens : 48
Lucilfer
Classe PrincipalNovatos

Re: [Missão B] Onde os outros descansam. - Dom Out 13, 2019 6:16 pm

Meus passos eram cuidadosos, sobrepostos entre a velocidade de uma fuga e a calmaria de um disfarce: Se corresse, julgar-me-iam culpado. Se tardasse, seria capturado. Quanto tempo ia demorar para que a guarda viesse atrás de mim? Aliás, mesmo demorando, em que beco estaria protegido? Minha cabeça latejava com as lembranças do que tinha acabado de fazer, minha costela esquerda ainda sangrava, e tudo doía, mente e corpo, sanidade e ossos.

A aflição se fez intensa quando passei por um grupo de guardas. Eles não podiam saber de nada, não tão rápido, não fazia sentido, não era possível. E realmente não: Uma troca de olhares calma, talvez piedosa, quando um mendigo sofrido passou por eles. Respirei fundo, em três grandes jorros, e tentei me acalmar. Sua carcaça maldita, acalme-se! A mente ressoou, furiosa, imperiosa, abrasiva, porém fraternal.

Eu, finalmente, recompus-me, não por completo, é claro, mas o suficiente para conseguir perceber algo além dos meus próprios fantasmas: Havia uma multidão, balbúrdia, e um despejo de falsas promessas de ajuda. Não era curioso, nem mesmo estava disposto a ajudar, mas, ainda assim, meus passos foram em direção à multidão. Com a mente mais calma, pude analisar melhor meu desespero, seus motivos e riscos, e especialmente suas fugas. Tão de repente quanto minha percepção, a realização daquela situação me pareceu uma grande oportunidade: Precisaria de muitas moedas para fugir de Martis. Não para sempre, é claro, mas, pelo menos, por algum. Afinal, todo bom mendigo precisa que conhecer sua casa, e eu só conhecia ali.

Assim que me aproximei das pessoas e comecei analisar meus alvos, algo reluziu no centro daquela aglomeração. Algo brilhante demais: Ouro. Levantei os olhos para ver o que era e deparei-me com uma carroça mais enfeitada do que deveria. As vozes suplicantes, agora reparadas, eram de sotaque estrangeiro, e suas roupas finas demais para plebeus. O plano de antes pareceu menor, e o novo pareceu grande demais: A oportunidade é a mãe dos pobres, e qual melhor oportunidade se não a gratidão de uma família nobre e exterior? Muita comida, bebida, e moedas ou, quem sabe até, uma boa carona para fora dali!

Empurrei quem quer que estivesse na minha frente e saltei em direção aos ricos necessitados. Requisitei qualquer informação breve que podiam dar, e ajudei-os como fosse possível. Faria o que fosse necessário, ou até um pouco mais, afinal, precisava das suas graças. Precisava comer. Precisava fugir. Precisava da porra de suas moedas fáceis. Precisava de uma atadura. Precisava de tanta coisa, de fato, e, como sempre, estava disposto a sangrar para consegui-las.



HP: 150/250 --- MP: 350/350 --- EG: 01/04

Considerações:
Descrições:

Ir para o topo Ir para baixo

Yassen
Yassen
[Missão B] Onde os outros descansam. Fc19ec62f307cad9facb8c343f80af4a914bcc20
Mensagens : 70 Idade : 21
Yassen
Classe PrincipalNovatos

Re: [Missão B] Onde os outros descansam. - Dom Out 13, 2019 6:59 pm


Shinmon Benimaru

[ HP: 400/400 | MP: 70/300 | EG: 00/04 ]


O caminho para o hospital era tardado por uma pequena multidão e gritos de socorro, com as duas mãos por detrás da cabeça, caminhava tranquilamente em busca de uma recuperação básica, mas, novamente o dever lhe chamava uma voz gritava mais alto em sua cabeça: ajudar sem hesitar aqueles que necessitam. Um homem já estava dialogando com eles, aquele que parecia mais um Walker do que um humano, quem diabos era esse?

No momento nada importava, apenas ouvir o que aqueles homens tinham para dizer, aparentemente dotados de dinheiro e sabe-se mais o quê. Caminhou em direção a tríade, questionando o que de fato estava acontecendo. — Boa tarde, senhores! O que houve? O que eu posso fazer por vocês!? — Gesticulou as duas mãos na altura do busto, cruzando os braços e esperando entusiasmado a tarefa que estava por vir.






Consideraçao:

Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Baellia
Baellia
Liberté, égalité, fraternité
Mensagens : 272
Baellia
Classe PrincipalAdministrador

Re: [Missão B] Onde os outros descansam. - Dom Out 13, 2019 8:43 pm


Duas personagens se aproximaram dos homens. Uma delas possuindo uma silhueta cheia de energia, com cores brilhantes e vívidas, tanto em seus cabelos como em suas roupas; o vermelho e amarelo deslumbravam nos homens sensações positivas fortes, e passava a imagem de um ser enérgico e otimista. Por outro lado, também se aproximara um homem com a pele tão pálida que parecia cinza, com vestes de tralhas, cabelos longos e descuidados. Pessoas em estados emocionais normais simplesmente o leriam como um mendigo, mas não aqueles homens. Enquanto os olhos dos nobres brilhavam ao enxergar a figura de Shinmon, enchiam-se de lágrimas de desespero ao ver Carcass.

— Por favor! Poupe nossas vidas! Socorro! — suplicariam piedade à Carcass. Era óbvio que haviam passado por algum evento traumático, e, mesmo que Carcass nunca tivesse passado por frente aos seus olhos, os homens temiam-no. Precisavam de uma salvação, talvez serem hospitalizados, talvez um choque de realidade, talvez um manicômio. Quem sabe?

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Lucilfer
Lucilfer
[Missão B] Onde os outros descansam. YwhllFv
Mensagens : 48
Lucilfer
Classe PrincipalNovatos

Re: [Missão B] Onde os outros descansam. - Dom Out 13, 2019 9:28 pm

Logo depois de eu chegar, um outro sujeito apareceu para ajudar. Ou melhor, uma outra criança: Quantos anos ele tinha? Quinze? Dezesseis? Podia ver a determinação infantil em seu olhar e tive que me controlar bastante para não rir: Os mais jovens são sempre ingênuos demais. E aquilo não era desprezo, ofensa ou mesquinhez, afinal, pensava o que pensava por experiência própria. Há algum tempo atrás, havia sofrido demais pela minha, também, ingenuidade. Seja como for, ignorei-o, virando-me para o sujeito que se assustava diante minha aparência destruída.

— Não venho fazer-lhe mal, porém, confesso que minha aparência não ajuda. Sim, sou plebeu, pobre e feio, um mendigo, para ser mais claro, mas permita-me uma pergunta. De toda a multidão de cidadãos honestos, bem vestidos, limpos, e cheirosos que estão ao nosso redor, qual deles veio a sua ajuda? Exato, nenhum. — Cofiei minha barba rala e suja diante uma ponderação. — Bem, talvez meio, considerando a criança aí do lado.

— Agora, vamos, diga-me o que aconteceu e o que precisa. Tratarei de fazer o que for necessário. — Olhei para o menor de maneira interrogativa. — Certo, criança? — Bem, um escudeiro não me faria mal.



HP: 150/250 --- MP: 350/350 --- EG: 01/04

Considerações:
Descrições:

Ir para o topo Ir para baixo

Yassen
Yassen
[Missão B] Onde os outros descansam. Fc19ec62f307cad9facb8c343f80af4a914bcc20
Mensagens : 70 Idade : 21
Yassen
Classe PrincipalNovatos

Re: [Missão B] Onde os outros descansam. - Dom Out 13, 2019 10:56 pm


Shinmon Benimaru

[ HP: 400/400 | MP: 70/300 | EG: 00/04 ]


Um sorriso de orelha a orelha se abriu após a reação dos homens ao me ver, mas, logo se desfazia quando repentinamente, os olhos e semblante deles se encheram de medo e escuridão, o que será que aconteceu com eles? Carcass, na verdade era o motivo do pedido de ajuda deles ou um homem derrotado pela vida que preza pelo bem-estar dos outros... Tantas dúvidas, rondaram a cabeça de Shinmon que, ficou parado por 2 minutos apenas entreolhando o mendigo e os pedintes até chegar à uma conclusão e pensar alto.
Hahahaha! Não temam, ainda não saiu os boatos por aí, mas eu sou uns dos guerreiros que derrotou um monstro horripilante, nada é páreo para Shinmon Benimaru! Vejo que vocês realmente se assustaram com este velho ao meu lado, não precisam se assustar, o que realmente importa é a intenção aqui, certo? — Com pouca percepção, o espadachim apenas pensou em dizer o que pensa, afinal, ele mesmo confundiu Carcass de longe com um Walker, talvez, o medo que despertou simultaneamente nos nobres tenha sido o mesmo, pouco persuasivo falou com confiança e orgulho.








Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Baellia
Baellia
Liberté, égalité, fraternité
Mensagens : 272
Baellia
Classe PrincipalAdministrador

Re: [Missão B] Onde os outros descansam. - Seg Out 14, 2019 10:55 pm


Com a positividade e afirmações da criança radiante, os homens se entreolharam, um tanto de queixo caído. Não haviam total certeza de que estariam bem com Carcass, mas boa parte de seus medos dissiparam. "Talvez ele não tenha nada a ver com aquilo" pensavam. Engoliram seu choro, e acabaram por se recompor um tanto. Sentaram-se ali mesmo, no chão. O show havia acabado - a população que estava em volta dos chorões acabou por tomar rumo. Só sobrariam Shinmon e Carcass.

Com um ambiente mais calmo, agora os homens conseguiriam fazer algo que não espernear. — Bem... — o mais velho deles começou a falar. — E-estávamos...— gaguejava, parecendo ter algo preso na garganta, enquanto seus olhos enchiam-se de lágrimas novamente. — Tínhamos que levar alguma carga para o circo. — olhava para os cantos, não conseguindo encarar nenhum dos guerreiros. O mais novo, após alguma pausa, se prontificou para terminar a colocação. — Mas a carruagem foi interrompida. A carga caiu e ficou presa por debaixo das raízes de algumas árvores! Elas se mexiam como se fossem grandes serpentes... ou tentáculos! — exclamava, visivelmente emocionado.

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Lucilfer
Lucilfer
[Missão B] Onde os outros descansam. YwhllFv
Mensagens : 48
Lucilfer
Classe PrincipalNovatos

Re: [Missão B] Onde os outros descansam. - Ter Out 15, 2019 7:32 am

A situação pareceu ficar delicada. Após a multidão se dispersar, após os homens engolirem suas lágrimas, após, finalmente, ouvir cada uma de suas palavras chorosas, algumas lacunas daquela história começaram a se encaixar. Enquanto outras pareceram cair: Eles estavam levando uma carga para algum tipo de circo. Em sua maioria, circos são grandes espetáculos com atrações ainda mais espalhafatosas, mas, na realidade, nada lá é realmente muito nobre ou rico. Sendo assim, perguntava-me, será que aquela caravana abatida não era realmente composta de nobres desamparados? Artistas circenses seriam muito bem capazes de transformar papel amarelo em grandes ornamentos de ouro, e o sotaque se explicaria pelas suas raízes nômades, não por serem de linhagens antigas e poderosas. Por que motivo deveria ajudá-los?

Por outro lado, pensei, sendo realmente parte de um circo, eles seriam mais do que capazes de me encaixar em qualquer função auxiliar de sua trupe, sendo assim, permitindo-me que viajassem com eles. Permitindo-me ficar longe de Martis por tempo suficiente. Aliás, há mais honestidade quando há menos dinheiro: Se cumprisse com meu favor, eles se sentiriam obrigados a fazer o mesmo. Resolvi, por fim, ajudá-los, mesmo preferindo mais dinheiro do que honestidade.

— Vou ajudá-los. — Disse, virando-me para o garoto entusiasmado que, agora, parecia extremamente irritante. Por que todo aquele discurso de heroísmo? Ingenuidade é uma coisa, burrice é outra. Seja como for, ajuda era sempre bem-vinda, ainda mais quando esta fosse capaz de poupar algum esforço meu. — Vamos, não é mesmo, jovem?

— Aponte o caminho que iremos investigar, destruir o que quer que tenha feito isso, e recuperar seus pertences. — Completei, voltando-me para o sujeito que controlava seus prantos. Meus olhos iam de encontro aos seus, sem piscar, sem desviar, e sem cessar, nem sequer por um instante. Suas rugas e feições abatidas deixavam claro sua experiência dentro de uma longa vida e, portanto, esperava que ele fosse suficientemente capaz de entender que, no fim, toda aquela ajuda tem um preço.



HP: 150/250 --- MP: 350/350 --- EG: 01/04

Considerações:
Descrições:

Ir para o topo Ir para baixo

Yassen
Yassen
[Missão B] Onde os outros descansam. Fc19ec62f307cad9facb8c343f80af4a914bcc20
Mensagens : 70 Idade : 21
Yassen
Classe PrincipalNovatos

Re: [Missão B] Onde os outros descansam. - Ter Out 15, 2019 1:59 pm


Shinmon Benimaru

[ HP: 400/400 | MP: 70/300 | EG: 00/04 ]


Esperou o pronunciamento de todos para depois se gabar e tentar acalmar os ânimos dos circenses(?). Olhou de soslaio para Carcass, afirmando sua pergunta assentindo com a cabeça, volvendo sua atenção para os outros dois com o mesmo sorriso de antes. — Uma árvore ambulante?! Eu sempre quis conhecer uma, de verdade, por favor! Me mostrem o caminho para ela, irei protegê-los de qualquer perigo! Hahahahaha! — Após mostrar confiança em suas palavras, caminhou para próximo dos homens preparando-os para nos guiar até o local do recente acontecimento, um suspiro fundo mostrava paz em Shinmon, já que, ele desconfiava que o medo dos homens era na verdade um Walker.







Itens:



Ir para o topo Ir para baixo

Baellia
Baellia
Liberté, égalité, fraternité
Mensagens : 272
Baellia
Classe PrincipalAdministrador

Re: [Missão B] Onde os outros descansam. - Qua Out 16, 2019 6:48 pm


Novamente, os homens entreolharam-se, curvando suas sobrancelhas e afirmando um "sim", levemente, com suas cabeças. Levantaram-se e dirigiram-se à carruagem. Já nervosos, perguntaram: — Algum de vocês sabe conduzir isto? — a carruagem era grande. Comportava confortavelmente 6 passageiros adultos em seu interior, e mais dois no banco de condução. Os homens sabiam conduzir, mas estavam aflitos, preferindo que um dos ajudantes a conduzisse. Caso nenhum soubesse, o mais velho se prestaria ao papel.

Independente de quem dirigisse, os homens dariam as coordenadas sobre o caminho. Passariam o final da tarde e a noite toda em direção ao destino... conforme se aproximavam, o cheiro de enxofre se tornava forte, e impregnava-se ao nariz de quem ousava prosseguir. Carcaças de criaturas passavam à aparecer no solo, entrelaçados em raízes de árvores.

Já eram mais de seis horas da manhã, mas nenhum raio de sol sequer atingia aquele local. Era quase um completo breu. De repente, a carruagem emperrou, e suas rodas ficaram presas em raízes. Como uma raiz poderia crescer tão rápido à ponto de prender firmemente uma roda como se fosse uma corda?

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Lucilfer
Lucilfer
[Missão B] Onde os outros descansam. YwhllFv
Mensagens : 48
Lucilfer
Classe PrincipalNovatos

Re: [Missão B] Onde os outros descansam. - Qui Out 17, 2019 6:48 am

— Não muito. Minhas habilidades se resumem basicamente a isto. — Minha mão direita pairou sobre o cabo da espada que pendia, agora, sobre minha cintura. O riso, embora, frouxo, foi seguido por um aceno de cabeça firme que demonstrava tanto força, quanto respeito e intimidação. Precisava impor aquelas emoções, já que, por baixo da bainha suja, não havia o costumeiro aço, somente madeira. Quem iria acreditar em um espadachim sem uma arma poderosa? Porém, seja como for, seja feita do que for, aliás, sabia mais do que bem como manuseá-la, e, no momento certo, eles veriam e teriam certeza disso.

[...]

O caminho pela estrada foi longo e tortuoso, como toda boa - ou quase - viagem deve ser. Aquele bom humor era proposital: Parte dos meus tormentos haviam sido liberados juntos à liberação daquela caravana. O guarda do portão parecia desavisado ou cansado demais para inspecionar passageiro por passageiro, deixando com que eu, enfim, escapasse da grande e cruel Martis. O alívio foi instantâneo e reconfortante.

Porém teve seu fim.

Afinal, não demorou muito para que a noite nos alcançasse. Nem o cheiro forte de enxofre. Nem a escuridão de um breu perpétuo. E, finalmente, eu me dei conta da realidade à frente: Não era de liberdade, tranquilidade e descanso, como esperava e queria, mas sim de luta, guerra, e sangue. A floresta, mais do que densa, pareceu nos abraçar, formando um tipo de arena para o que quer que seja que estava prestes a acontecer. — Por acaso algum de você teria uma pedra de fogo? — Falei, ou melhor, sussurrei, sem saber muito o porquê. Talvez, fosse só meu instinto maltratado impondo o silêncio perante o desconhecido, afinal, quem poderia dizer o que estava nos escutando? Gostava de dizer que a escuridão, por si só, vigia aqueles que caminham por ela.

Antes da resposta, a roda da carroça emperrou. Mas como era possível acontecer aquilo numa estrada como aquela? Embora não fosse calçada, o chão era de terra batida. A história dos artista voltou à minha mente, fazendo-me rapidamente pular da carroça e assumir uma postura de combate. Aquilo, de fato, não era obra do natural.

Fitei o ambiente ao redor com olhos fracos: Não enxergava muito além da escuridão, não sem ajuda de alguma luz. Torci inutilmente para que meu inimigo também não conseguisse. Aliás, quem era meu inimigo? Parte da minha consciência foi tomada por medo, porém a outra manteve-se firme e determinada. Ainda existia alguma coragem no meu corpo. Ainda existia alguma coragem naquela carcaça. Bem, pelo menos, para tentar alguma coisa. — Eu vou atacar, seja lá o que tiver à nossa frente. Ou melhor, vou chamar-lhes atenção. Usem as brechas criadas pelos meus movimentos para agirem. É claro, espero que haja alguém com raiva suficiente para agir, correto? — Fiz uma pausa para destacar o mais importante. — Lembrem-se, só ataquem se tiverem certeza que não irão me acertar.

Meu suposto ataque, na realidade, eram espadadas horizontais e diagonais bastante desconexas, distantes, e que não me exibiam a grandes riscos. É claro, ainda acertariam qualquer alvo imóvel que ficasse a minha frente, porém não teria qualquer sequência caso desviassem. No fim, usaria mais da minha agilidade defensiva do que meus reflexos ofensivos, somente para garantir que alguém conseguisse acertar algum ataque. Aliás, rezava para que algum deles o fizesse: Por mais que fossem artistas, algum deles deveria saber lutar. Aliás, alguns circenses sabem até lançar facas! Esperar por aquilo não era uma estratégia ruim, afinal.

Controlei meus nervos, e tentei controlá-los quando finalmente ficasse face a face com o inimigo. Eu só precisava ficar vivo. Só precisava ficar vivo.



HP: 150/250 --- MP: 350/350 --- EG: 01/04

Considerações:
Descrições:

Ir para o topo Ir para baixo

Yassen
Yassen
[Missão B] Onde os outros descansam. Fc19ec62f307cad9facb8c343f80af4a914bcc20
Mensagens : 70 Idade : 21
Yassen
Classe PrincipalNovatos

Re: [Missão B] Onde os outros descansam. - Sex Out 18, 2019 12:52 am


Shinmon Benimaru

[ HP: 400/400 | MP: 70/300 | EG: 00/04 ]


O caminho para fora da Cidade era o esperado, calmo e pouco cansativo, a caravana desgastada mas com seus resquícios de brilhos chamando atenção, iniciou seu trajeto para o local da verdade, o que de fato aconteceu com os circenses e, se houver um perigo, qual realmente será? Tantas dúvidas apenas limitavam o potencial de Shinmon, aquele que decidiu se juntar nessa inesperada aventura por conta própria e colocar em prática a pessoa que ele desejou se tornar, o sereno estava chegando de maneira inesperada, floresta adentro inibia a luz que abastecia esse horizonte, a percepção e visão eram mínimas e a carroça seguia seu caminho da mesma forma; um inesperado barulho tomou conta do local até que se percebeu as rodas travadas por raízes que emergiram do nada, Carcass, rapidamente agiu e clamou por luz, naquele ambiente quase nada poderia dar certo, sem uma visão nítida do que era, seria melhor esperar resultados da primeira tentativa do campeão derrotado, afinal, caso desse errado toda a tripulação poderia sair perdendo por conta de um chute no escuro.

Não saiam daqui de cima, apenas fiquem onde eu possa vê-los. Cuidaremos disso pra vocês, não pretendo colocar vocês em risco! No entanto, para conseguir um desfecho menos problemático, precisaremos de luz!

A decisão de Benimaru contradizia a do mendigo, por conta do risco que poderia ser para com ele e os tripulantes. Verificando de perto o que estava causando o travamento das rodas com a visão limitada, só apos chegar perto; Shinmon, brandiu sua espada e com movimentos de cima para baixo, em sequência com metade de sua velocidade e força, começou a retalhar as raízes que conseguia enxergar, abusando da envergadura de seu braço, um sorriso no rosto foi o suficiente para mostrar sua satisfação ao se deparar com um pequeno perigo, isso era tudo que o espadachim precisava naquele momento, no entanto, era tudo uma ilusão para disfarçar o seu medo diante aquela situação.






Considerações:

Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Baellia
Baellia
Liberté, égalité, fraternité
Mensagens : 272
Baellia
Classe PrincipalAdministrador

Re: [Missão B] Onde os outros descansam. - Sex Out 18, 2019 9:26 pm


Os homens, que nada enxergavam no breu em que a floresta moribunda se encontravam, decidiram por tentar fatiar o que quer que fosse que prendia as rodas.
Pois bem: duas das criaturas que estavam presas foram atingidas, ambas ecoando um doloroso grito, parte do seu corpo fora decepado! Não aguentariam por muito tempo a hemorragia que viera em virtude dos cortes, mas, enquanto em seus suspiros finais, junto da terceira criatura, elevaram-se do solo, levantando-se, e com todo seu corpo tentaram apavorar os viajantes. Seus olhos captaram o mínimo de luz que emergia do local, refletindo-a de volta à visão de Carcass, Shinmon e os dois homens que eram levados por eles. Intimidaram-os, ao mesmo tempo em que lançavam com toda a sua força seus galhos e raízes contra os homens.

Após o devido ataque, duas das criaturas finalmente sucumbiram, enquanto a última ainda lutaria se não fosse parada.

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Lucilfer
Lucilfer
[Missão B] Onde os outros descansam. YwhllFv
Mensagens : 48
Lucilfer
Classe PrincipalNovatos

Re: [Missão B] Onde os outros descansam. - Sáb Out 19, 2019 6:09 am

Enquanto as raízes eram fatiadas e destruídas, alguns grunhidos vinham da própria natureza. Eu, que esperava um combate, fiquei contente por não ter que lidar com nada assustador. Porém, a dúvida persistiu: O que era aquilo? Algum tipo de vegetal diferente? Pequenos animais entranhados à madeira? A falta de luz não ajudava muito e isso, somado à minha ignorância perante àquela área, deixava-me completamente perdido e sem saber o que estava acontecendo. Embora, ainda estava vivo e não sangrava, e, portanto, relaxei parte da minha consciência alienada.

Algo me voltou à mente, na realidade, tão somente por esse ligeiro momento de segurança. — Criança, não tente bancar o herói. Não é só um fardo, mas também uma fraqueza. — Por um instante, memórias de um passado destruído transbordaram minha sanidade. Já havia sido um herói, um guerreiro, um cidadão honesto, já havia subido tão alto... Que minha queda pareceu não ter fim. Um mendigo, pobre, acabado. — Acredite, eu sei por experiência própria o que…

Algo moveu-se na floresta. Um som ínfimo, mas suficiente para voltar a minha atenção à situação. O devaneio passou diante a chegada do medo. E o medo rapidamente tornou-se pavor: O própria natureza pareceu abrir seus olhos. Apenas dois pontos pequenos de luz, fracos, mas ainda ali, presentes, numa escuridão completa, nos olhando, perscrutando. Devorando-nos. Algo ressoou, mas meus joelhos paralisados demoraram para reagir. Estava com medo, pavor, e agora, por fim, terror, tudo que conseguir fazer foi reunir toda minha força para me jogar pro lado.

Teria sido suficiente? Não sabia. A dor de um ferimento demora alguns segundos para ser processada pelo cérebro, ainda mais quando você se recusa a percebê-la. E nisso me concentrei, nessa recusa, nessa negação, suficiente para agir por último: Arremessei minha espada na direção de qual fora atacado. Poderia cair, sofrer, para imporia o mesmo ao meu inimigo, sendo ele aterrorizante ou não. De herói à carcaça. Mas sempre batendo.



HP: 150/250 --- MP: 350/350 --- EG: 02/04

Considerações:
Descrições:

Ir para o topo Ir para baixo

Yassen
Yassen
[Missão B] Onde os outros descansam. Fc19ec62f307cad9facb8c343f80af4a914bcc20
Mensagens : 70 Idade : 21
Yassen
Classe PrincipalNovatos

Re: [Missão B] Onde os outros descansam. - Sáb Out 19, 2019 4:32 pm


Shinmon Benimaru

[ HP: 400/400 | MP: 70/300 | EG: 01/04 ]


Em meio aquela escuridão por um momento, um sentimento apagava toda a chama de coragem que estava fazendo-o tomar atitudes de liderança, por um ínfimo instante a vontade de proteger os outros do que a si próprio se esvaiu completamente, o núcleo que queima dentro de seu corpo o lembrou de toda sua trajetória e de sua promessa consigo mesmo, os homens que deveria proteger estavam sucumbindo ao medo e isso, não poderia continuar daquela forma, se ficasse com medo o que seria deles? Um barulho revelou um ataque iminente vindo em sua direção e mesmo com o medo tinha que cumprir seu dever como aventureiro. Com as duas mãos no cabo da espada e sendo guiado pelo barulho, esperou o momento certo para tentar conduzir o gládio diante as raízes que estavam por vir, o objetivo não era fatia-las, mas sim, de rechaçar elas para fora e alcance da carruagem, conforme ia repelindo as que conseguia enxergar, mesmo se ganhasse ferimentos superficiais, continuaria sua trajetória dominante com o intuito de chegar até a raiz do problema e, finaliza-lo com um golpe de cima para baixo em sua cabeça, mesmo não enxergando-o as raízes outrora, o guiaram para sua real posição. Determinado, sua personalidade não sofreria influências mesmo após as palavras do consagrado ex-campeão. — Não desista de seus objetivos! Não conheço seu passado, mas, eu vivo o presente. E se necessário, não irei perdoar nenhum ser que queira tirar a liberdade dos inocentes! — .

Suspirou no momento que bradava, com esperanças de que na carga atual da carruagem teria uma fonte de luz, para facilitar o trajeto final. 






Considerações:

Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Baellia
Baellia
Liberté, égalité, fraternité
Mensagens : 272
Baellia
Classe PrincipalAdministrador

Re: [Missão B] Onde os outros descansam. - Qui Out 24, 2019 3:13 pm


Os guerreiros que brandavam suas espadas contra as criaturas, por serem muito mais ágeis que estas e possuírem um bom controle de suas emoções, conseguiram, sem mais problemas, ceifar suas vidas. Os filhos da florestas retornaram ao solo, camuflando seus corpos arbóreos como se fossem simples galhos caídos das árvores. As rodas da carruagem poderiam novamente tomar rumo, quando todos ouviram gritos de socorro.

Os homens que os circenses achavam que haviam sido mortos corriam em direção à carruagem, reconhecendo as vozes de seus companheiros. Novamente poderiam voltar para casa, com tudo acabando bem. Os homens poderiam dar uma carona aos ajudantes se estes desejarem, e como retribuição à ajuda, dariam-lhes um grande valor em ouro.

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Yassen
Yassen
[Missão B] Onde os outros descansam. Fc19ec62f307cad9facb8c343f80af4a914bcc20
Mensagens : 70 Idade : 21
Yassen
Classe PrincipalNovatos

Re: [Missão B] Onde os outros descansam. - Sáb Out 26, 2019 5:00 pm


Shinmon Benimaru

[ HP: 400/400 | MP: 70/300 | EG: 00/04 ]


A madeira por fim esmagava a cabeça do monstro, revelando ser o último e por fim, o evento naquela floresta acabava. Guardando a espada no coldre e, encarando Carcass e os circenses, com um sorriso contagiante apenas queria voltar para a cidade decepcionado com o nível da missão, esperava mais desafio, mas, ficou contente em poder ajudar os homens que, no final, conseguiu se juntar com o resto de sua trupe que surgiu repente após a morte dos monstros. — Isso! Parece que acabou tudo bem por aqui, se puderem me levem de volta para a cidade, preciso recuperar as energias e comer algo. E, você não é um simples mendigo, mesmo no escuro eu consegui ouvir os gritos agonizantes dos monstros e a pressão que o ar fez com os movimentos de seus golpes. Por favor, me fale mais sobre você. —Esperou ser levado para a cidade, com esperanças que Carcass, viria junto na carruagem, o próximo destino certamente seria o Hospital para recuperar a mana perdida de um evento anterior à esse.







Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Yassen
Yassen
[Missão B] Onde os outros descansam. Fc19ec62f307cad9facb8c343f80af4a914bcc20
Mensagens : 70 Idade : 21
Yassen
Classe PrincipalNovatos

Re: [Missão B] Onde os outros descansam. - Dom Nov 10, 2019 8:09 pm


Shinmon Benimaru

[ HP: 400/400 | MP: 300/300 | EG: 00/04 ]


O caminho estava começando a ficar claro novamente, até que, uma vontade inesperada de conduzir Carcass até um local seguro o guiou para trás, com um salto e agradecimento para com os circenses com um sorriso, Shinmon se despedia vagando novamente para o campo escurecido em busca de Carcass.







Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Classe Principal

Re: [Missão B] Onde os outros descansam. -

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Não podes responder a tópicos