dracôniaFórum RPG de Fantasia
Dracônia, H790O mundo pareceu não ter se curado da guerra entre os anões e as tribos bestiais. Formalmente o tratado de paz assinado pelos embaixadores dos quatro continentes garantira a paz entre as raças que caminhavam pelo mundo de Dracônia, mas o clima que impregnara-se no ar após a carnificina era de desconfiança e cautela. A cidade de Martis era um símbolo da paz conquistada; reunia os aventureiros de todas as partes do mundo, sem preocupar-se com religião, raça ou rivalidade clânica. Todos os dias novos aspirantes a herói e heroína partiam da cidade, carregando sonhos e objetivos únicos, mas os maus presságios pareciam só aumentar conforme o tempo passava. Tempestades infindáveis vindas do leste. Vulcões em erupção a oeste. Povoados inteiros desaparecendo ao sul. Algo maligno parecia avizinhar-se de Martis, como um predador que encurrala sua presa.
Apoie-nos!Dracoins
Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Dheleanarah
Armas e pets EmptyDom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu

» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
Armas e pets EmptyQua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin

» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
Armas e pets EmptyQua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch

» [Conto] Inimigos ou Amigos?
Armas e pets EmptyDom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock

» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
Armas e pets EmptyTer Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze

» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
Armas e pets EmptySeg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras

» Solicitações de Quests
Armas e pets EmptySeg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock

» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
Armas e pets EmptyDom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon

» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
Armas e pets EmptySex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon



Armas e pets

Simon M. Stilinski
Simon M. Stilinski
Armas e pets G6TvZWc
Mensagens : 79 Idade : 24
Simon M. Stilinski
Classe PrincipalNovatos

Armas e pets - Qua Nov 06, 2019 3:11 pm

Olha eu aqui de novo:

Sistema de armas neutras:
Vou começar dizendo que eu gosto da ideia de as armas serem "repelidas" caso você não possua proeficiencia no armamento em questão. Mas algumas armas deveriam ser possíveis de serem usadas sem a necessidade das proeficiencias, no caso seriam armas simples, ou como eu disse, neutras. Ai vai uma ideia de armas que não adentrariam nas subclasses: Chicotes, correntes e luvas(mas essa aqui entra na sugestão seguinte).

Encantamento de armas e pets:
Atualmente é tudo a mesma coisa no fórum, se você pega uma arma, todo mundo daquela subclasse vai ter uma arma igual, se você pega um pet, todo mundo vai ter um pet igual, e de certa forma isso torna o fórum massante, ja que tudo vai ser igual. A chegado do sistema de criação de habilidade provavelmente vai mudar as coisas em relação as armas(devido as habilidades de subclasse), mas em tese os pets vão continuar sendo a mesmice de sempre. Então aqui vai a minha sugestão: Um npc que tenha a capacidade de encantar armas e pets, então as armas e os pets teriam tipo "slots" especiais onde você pode colocar apenas uma runa, dando ao pet ou a arma um poder especial("esse pet encantado com ignea, consegue disparar rajada pela boca" ou "essa espada de luz possui um efeito especial de cauterização de ferimentos, sendo assim, todos os cortes causados por ela dão um dano bonus de queimadura mas não deixa sangrando"), coisas desse tipo. Seria a mesma coisa que a runa de halloween que produzem um elemento, a diferença é que esses itens seriam caros para encantar, raros de conseguir mas seriam permanentes. E é aqui que entram as luvas citadas acima como "arma neutra de utilidade".

Como as armas de classe são bloqueadas, as luvas seriam uma maneira de produzir esses poderes especiais sem uma habilidade de subclasse. "Usando essa luva, o usuário pode gerar uma bola de chamas que iluminam o local e dão dano de rank D" ou "Com essa luva, uma pequena tempestade se forma no local indicado, caindo água o suficiente para encher um copo.", ou seja, não seriam para um cunho ofensivo(ocasionalmente isso vai acabar acontecendo, embora não seja o foco), mas sim pra melhorar o andamento do rp. Por exemplo: Você ta num deserto e precisa de um copo de água.

OBS: Isso também aumenta a necessidade de dinheiro no fórum, afinal, eu não espero que essas coisas seja compradas na lojinha de 1,99(e se precisarem de ajuda pra criar essas luvas mágicas eu tenho milhares de ideias)

PS: Se não quiserem minha sugestão de armas neutras PELO AMOR DE DRACONIA, ME COLOCA UMA SUBCLASSE DE CHICOTE PQ EU QUERO UM -q

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


Não podes responder a tópicos