dracôniaFórum RPG de Fantasia
Dracônia, H790O mundo pareceu não ter se curado da guerra entre os anões e as tribos bestiais. Formalmente o tratado de paz assinado pelos embaixadores dos quatro continentes garantira a paz entre as raças que caminhavam pelo mundo de Dracônia, mas o clima que impregnara-se no ar após a carnificina era de desconfiança e cautela. A cidade de Martis era um símbolo da paz conquistada; reunia os aventureiros de todas as partes do mundo, sem preocupar-se com religião, raça ou rivalidade clânica. Todos os dias novos aspirantes a herói e heroína partiam da cidade, carregando sonhos e objetivos únicos, mas os maus presságios pareciam só aumentar conforme o tempo passava. Tempestades infindáveis vindas do leste. Vulcões em erupção a oeste. Povoados inteiros desaparecendo ao sul. Algo maligno parecia avizinhar-se de Martis, como um predador que encurrala sua presa.
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Linhagem Astrais

Hyouhaku
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Linhagem Astrais - Qua Ago 21, 2019 10:32 pm

Eu meio que desisti de balancear porque sinceramente eu não sei bem quais são os parâmetros, ainda sim acho a ideia interessante então vou postar elas. Só peço que se for passar, manter o lance da transformação, mesmo que um pouco modificado, eu meti algo meio Escanor de Nanatsu modificado. Idem tem uma "lore", meio implícita nas descrições, mas vou deixar "explícita" em spoiler tl;dr pra ter uma ideia, não sei como a lua vermelha afetaria os astros e etc também.

TL;DR:

Astrais Linhagem


A linhagem Astrais possui habilidades vinculadas aos Astros, mais especificamente a qual iluminou sua vinda ao mundo. Muito mistério ronda o que define receber ou não tais poderes, mas a única coisa até agora confirmada é que ambos seu dia de surgimento e nascimento são iluminados pelo mesmo Astro. Membros dessa linhagem se dividem entre três grandes forças; O Sol, a Lua e As Estrelas.

Solaris

Habilidades
Nascidos do Sol
Rank: -
Tipo: Habilidade Inata
Descrição: Aqueles que foram abençoados pelo sol possuem uma vitalidade superior, enquanto diretamente no sol recuperam uma pequena porcentagem de vitalidade constante.  

Solísium
Rank: -
Tipo: Habilidade Inata
Descrição: Além disso, os guerreiros do sol possuem uma afinidade única com o fogo, controlando não somente chamas, como a própria essência da energia de calor, uma massa dourada que queima ao toque e possuí um brilho único.

A Aurora Eterna
Rank: S?
Tipo: Habilidade única
Descrição: Guerreiros do Sol possuem uma técnica extremamente poderosa, extraindo a energia do próprio Sol emitem uma grande quantidade de luz de seus corpos, conseguindo flutuar por até três metros do chão e recebendo um círculo atrás de si, seus olhos ficam imunes a cegueira e brilhantes, o símbolo de sua benção começa a brilhar.

Regras
•O Brilho Eterno: Durante essa forma o usuário recebe -x danos ou mais vitalidade, além de aumentar a força dos ataques do Sol/Fogo. Usuários iniciantes só podem conjurar tal habilidade durante o pico do dia, porém guerreiros experientes podem até mesmo o ativa-lo durante a noite, desde que acumulem a energia solar suficiente.

• Energia Solar: Quando o usuário acumula o valor X, pode entrar no modo ascendido do Brilho Eterno. Guerreiros experientes conseguem manter essa forma por períodos mais longos.








Lunaris

Habilidades
Filhos da Lua
Rank: -
Tipo: Habilidade Inata
Descrição: Aqueles que foram abençoados pela lua possuem uma energia superior, enquanto diretamente sobre o luar recuperam uma pequena porcentagem de mana constante.  

Lunaríum
Rank: -
Tipo: Habilidade Inata
Descrição: Além disso, os nascidos da lua possuem uma afinidade única com o vento, controlando não apenas tufões de ar como o próprio breu da noite, conseguem manipular as sombras que exausta o adversário fisicamente ao toque e consegue cortar.

O Limiar Eterno
Rank: S?
Tipo: Habilidade única
Descrição: Nascidos da Lua possuem uma técnica extremamente poderosa, extraindo a energia que a lua emite, conseguem entrar numa forma ascendida. Produzem uma grande massa de sombras na região, fazendo o breu se tornar um completo abismo, se movendo silenciosamente nessa área e enxergando como se estivesse dia, sua marca da benção começa a exalar uma fumaça suave e negra.  

Regras
•O Limiar Eterno: Durante essa forma o usuário recebe +x esquiva ou mais velocidade, além de aumentar a força dos ataques de vento/sombras. Usuários iniciantes só podem conjurar tal habilidade durante a noite, porém nascidos experientes podem até mesmo o ativa-lo durante o dia, desde que acumulem a energia solar suficiente.

• Energia Lunar: Quando o usuário acumula o valor X, pode entrar no modo ascendido do Limiar Eterno. Nascidos experientes conseguem expandir essa forma por distâncias mais longas.






Aspectos

Habilidades
Descendente das Estrelas
Rank: -
Tipo: Habilidade Inata
Descrição: Diferente dos dois grandes astros, os Aspectos são uma grande família de entidades menores, variando muito de crença, porém todos possuem uma característica em comum; São destinados ao sucesso. Fora de combate a todo momento, regeneram o dobro de energia, dentro de batalha ao alcançar o valor de 0, sentem uma súbita renovação, lhes concedendo +x Energia (No máximo 2 vezes por tópico, com uma restrição de tempo entre usos de uma hora narrativa)   

Aspectum
Rank: -
Tipo: Habilidade Inata
Descrição: Alguns dizem que os Aspectos foram criados para deter os Astrais mais poderosos, caso fujam de controle, outros que apenas são abençoados com tal poder para dar espaço a uma nova grande estrela, seja como for, todo Aspecto possuí um nêmesis, e os Descendentes das Estrelas recebem de seu patrono um dano superior contra tal para conquista-los. (Todo dano físico contra a raça escolhida ou entre Solari e Lunari é amplificado em 0,5 ao final do cálculo) ou (Causa Nívelx10 de dano extra contra a raça escolhida, até o limite de X).

ou

Aspectum
Rank: -
Tipo: Habilidade Inata
Descrição: Diferente dos grandes Astros que fornecem poder mágico abundante ao usuário, as estrelas menores não podem compartilhar de tamanha divisão e graças a isso, fornecem poder bruto no lugar, aumentando o físico dos abençoados.


ou

Aspectum
Rank: -
Tipo: Habilidade Inata
Descrição: Sem um patrono fixo para prover forças, os aspectos tangem uma magia da mais pura, que é dificilmente acessada pelos demais. Emanando energia pura de variadas cores, geralmente azuladas, podem controlar a mana em seu estado puro. Tal magia possuí um efeito peculiar na alma do atingindo, exaustando as reservas do afligido.

O Brilho Eterno
Rank: S?
Tipo: Habilidade única
Descrição: Varia muito dependendo de qual das três acima, mas na última opção de mana pura, cria uma aura envolta do usuário reduzindo todo dano mágico em 50% por x turnos, pode ser ativada em qualquer momento, contudo graças à fraqueza das estrelas menores, é limitado a uma vez por tópico, diferente dos outros que podem recarregar no sol/lua tipo CH natural de senjutsu.  

Regras
•O Limiar Eterno: Durante essa forma o usuário recebe +x esquiva ou mais velocidade, além de aumentar a força dos ataques de vento/sombras. Usuários iniciantes só podem conjurar tal habilidade durante a noite, porém nascidos experientes podem até mesmo o ativa-lo durante o dia, desde que acumulem a energia solar suficiente.

• Energia Pura: Geralmente de coloração azul, mas conseguindo acessar das mais variadas colorações dependendo da estrela patrona, a mana do usuário transversa objetos físicos sem resistência mágica, conseguindo atingir adversários e drenar o mana [Não confundir com absorver].
Ps; Pode atravessar por exemplo, paredes, colunas de metal ou árvores. Colide normalmente com qualquer magia, invocação, criatura viva e/ou objetos sólidos sendo usados por alguém de poder. [Exemplo: Atravessa um trono de espadas, mas não uma espada empunhada por um guerreiro, idem um escudo ou armadura, desde que tenha energia circulando o objeto reagirá com o mana]

Dá pra também tirar esse lance de atravessar e deixar só o drenar mana que já é bem fortinho, mas achei interessante pelo fato de ser algo mais éter do que magia por si, então a energia interagir só com coisas vivas/e ou de poder/força.



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