dracôniaFórum RPG de Fantasia
Dracônia, H790O mundo pareceu não ter se curado da guerra entre os anões e as tribos bestiais. Formalmente o tratado de paz assinado pelos embaixadores dos quatro continentes garantira a paz entre as raças que caminhavam pelo mundo de Dracônia, mas o clima que impregnara-se no ar após a carnificina era de desconfiança e cautela. A cidade de Martis era um símbolo da paz conquistada; reunia os aventureiros de todas as partes do mundo, sem preocupar-se com religião, raça ou rivalidade clânica. Todos os dias novos aspirantes a herói e heroína partiam da cidade, carregando sonhos e objetivos únicos, mas os maus presságios pareciam só aumentar conforme o tempo passava. Tempestades infindáveis vindas do leste. Vulcões em erupção a oeste. Povoados inteiros desaparecendo ao sul. Algo maligno parecia avizinhar-se de Martis, como um predador que encurrala sua presa.
Apoie-nos!Dracoins
Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Dheleanarah
Inauguração do Dracônia EmptyDom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu

» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
Inauguração do Dracônia EmptyQua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin

» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
Inauguração do Dracônia EmptyQua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch

» [Conto] Inimigos ou Amigos?
Inauguração do Dracônia EmptyDom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock

» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
Inauguração do Dracônia EmptyTer Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze

» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
Inauguração do Dracônia EmptySeg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras

» Solicitações de Quests
Inauguração do Dracônia EmptySeg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock

» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
Inauguração do Dracônia EmptyDom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon

» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
Inauguração do Dracônia EmptySex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon



Inauguração do Dracônia

Arthuria
Arthuria
Inauguração do Dracônia Efw6BTF
Mensagens : 444 Idade : 25
Arthuria
Classe PrincipalNovatos

Inauguração do Dracônia - Sex Set 27, 2019 11:57 pm


Inauguração do Dracônia Wf4LA24

Prólogo: A Véspera da Grande Aventura

Estamos bem perto da inauguração do BETA, não é mesmo?

Em pouquíssimas horas, o Dracônia RPG vai finalmente abrir as suas portas, para que nossos aventureiros possam desbravar os mistérios que cercam esse mundo mágico e, sem dúvida nenhuma, construir uma narrativa tão épica que mereça seu lugar entre os contos de uma noite em frente a fogueira.

Nesse clima de empolgação e euforia, quando algo muito esperado está prestes a dar seus primeiros passos e personagens incríveis estão para nascer, é esperado que uma porção de dúvidas tenham surgido nas suas cabeças. É por isso que eu vim aqui e, em nome de toda a STAFF do Dracônia RPG, resolverei algumas das principais questões que vocês tem nos trazido no decorrer do dia.

Para começarmos, acho justo responder a mais importante de todas as dúvidas: quando o RPG realmente será iniciado? Bem, de nada adianta lhes trazer toda essa empolgação se não tivermos um momento específico para que todas as suas expectativas sejam realizadas. A versão BETA do Dracônia RPG terá o seu início no dia 28/09/2019, especificamente ao 12:00 (horário de Brasilia).

A equipe administrativa começará a avaliar as fichas de personagem às 00h00, de forma que no referido horário é esperado que todas estejam devidamente aprovadas para que possamos mergulhar todos juntos no RPG. Como previamente mencionado, o sistema de criação de habilidades estará bloqueado nesse BETA, para que possamos usar dos dados obtidos através dele como parâmetros importantes quando dermos os últimos retoques nesse sistema.

Uma outra dúvida importante é a respeito de um possível RESET. Não, pessoal, o Dracônia RPG não será resetado após o seu BETA. Se você criou um personagem e, assim como eu, já desenvolveu um enorme carinho por ele, não se preocupe. Mesmo com o fim do BETA, a história apenas irá progredir como toda história o faz, mas não usaremos do artifício mencionado para isso, de forma que o personagem dessa fase poderá ser usado normalmente e sem nenhum prejuízo a história quando o Dracônia for oficialmente lançado.

AGRADECIMENTOS

Essa parte é bem pessoal. Eu gostaria de agradecer profundamente a todos os membros da equipe administrativa e também a todos os membros que nos deram uma chance, desde aquele garoto que decidiu cadastrar-se para dar uma olhada nas regras, até aquela menina que foi além e deu excelentes sugestões no Discord. É sério, sem vocês absolutamente nada disso seria possível.

O Dracônia é como um filho para mim, tenho muito carinho por esse fórum e por tudo o que estamos construindo. Acordar de manhã cedo e ver todos vocês nos chats conversando a respeito de melhoras e de como podemos aperfeiçoar o RPG me enche de esperança de que esse será uma grande maternidade de conquistas, onde eu, você, seu melhor amigo, todos poderemos nos divertir contando nossas próprias histórias.

Mesmo que o RPG esteja em sua fase BETA, eu gostaria de pedir para que vocês não percam esse fogo, que continuem ávidos por sugerir melhorias e por apontar erros que acham que devem ser consertados. É através de erros que conseguimos acertar e, quando temos um objetivo em comum, quando queremos nos divertir da melhor maneira que um RPG tem a oferecer, podemos chegar a qualquer lugar, fazer qualquer coisa acontecer.

Atenciosamente, STAFF Dracônia RPG



Ir para o topo Ir para baixo

Lutero
Lutero
Inauguração do Dracônia XRv0E79
Mensagens : 302 Idade : 25
Lutero
Classe PrincipalNovatos

Re: Inauguração do Dracônia - Sáb Set 28, 2019 3:11 am

up

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Não podes responder a tópicos