dracôniaFórum RPG de Fantasia
Dracônia, H790O mundo pareceu não ter se curado da guerra entre os anões e as tribos bestiais. Formalmente o tratado de paz assinado pelos embaixadores dos quatro continentes garantira a paz entre as raças que caminhavam pelo mundo de Dracônia, mas o clima que impregnara-se no ar após a carnificina era de desconfiança e cautela. A cidade de Martis era um símbolo da paz conquistada; reunia os aventureiros de todas as partes do mundo, sem preocupar-se com religião, raça ou rivalidade clânica. Todos os dias novos aspirantes a herói e heroína partiam da cidade, carregando sonhos e objetivos únicos, mas os maus presságios pareciam só aumentar conforme o tempo passava. Tempestades infindáveis vindas do leste. Vulcões em erupção a oeste. Povoados inteiros desaparecendo ao sul. Algo maligno parecia avizinhar-se de Martis, como um predador que encurrala sua presa.
Apoie-nos!Dracoins
Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Dheleanarah
[Portão] Por mares nunca dantes navegados: a aventura dos descobrimentos EmptyDom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu

» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
[Portão] Por mares nunca dantes navegados: a aventura dos descobrimentos EmptyQua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin

» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
[Portão] Por mares nunca dantes navegados: a aventura dos descobrimentos EmptyQua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch

» [Conto] Inimigos ou Amigos?
[Portão] Por mares nunca dantes navegados: a aventura dos descobrimentos EmptyDom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock

» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
[Portão] Por mares nunca dantes navegados: a aventura dos descobrimentos EmptyTer Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze

» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
[Portão] Por mares nunca dantes navegados: a aventura dos descobrimentos EmptySeg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras

» Solicitações de Quests
[Portão] Por mares nunca dantes navegados: a aventura dos descobrimentos EmptySeg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock

» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
[Portão] Por mares nunca dantes navegados: a aventura dos descobrimentos EmptyDom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon

» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
[Portão] Por mares nunca dantes navegados: a aventura dos descobrimentos EmptySex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon



[Portão] Por mares nunca dantes navegados: a aventura dos descobrimentos

Lutero
Lutero
[Portão] Por mares nunca dantes navegados: a aventura dos descobrimentos XRv0E79
Mensagens : 302 Idade : 25
Lutero
Classe PrincipalNovatos

[Portão] Por mares nunca dantes navegados: a aventura dos descobrimentos - Ter Out 01, 2019 2:24 am


— Vamos garota, vamos ir numa direção que eu tenho certeza que vai ser interessante — Disse, não fazendo ideia de onde estava levando a menina-fada. Meus passos aparentavam confiantes quando na verdade eram uma farsa, assim como as minhas demonstrações de ingenuidade periódicas, eu aprendi agir deste modo e, por algum motivo, tornou-se um hábito incontrolável, mas nada que eu me importe. Pisava agora numa estrada de terra que seguia ao norte da cidade, com muita curiosidade e entusiasmo sobre o que essa aventura poderia nos trazer. Talvez eu estivesse um pouco bêbado.

HP: 250/250 | MP: 250/250 | EG: 0/3

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Baellia
Baellia
Liberté, égalité, fraternité
Mensagens : 272
Baellia
Classe PrincipalAdministrador

Re: [Portão] Por mares nunca dantes navegados: a aventura dos descobrimentos - Ter Out 01, 2019 2:33 am


250/250 HP • 445/450 MP • 03/03 EG

Cabisbaixa definia a fada naquele momento. Não fazia ideia do motivo pelo qual decidiu seguir o anão. Começava a entediar-se, e isso, com certeza, não seria nada bom para ele.

Enrolou uma mecha de cabelo no seu indicador esquerdo, e com a mão direita começou a despontá-la. Sequer lembrava do caminho que percorreu até que levantou a cabeça e deu de cara com os portões de Martis. — Heh. — deixou escapar, quase como um suspiro.

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Não podes responder a tópicos