dracôniaFórum RPG de Fantasia
Dracônia, H790O mundo pareceu não ter se curado da guerra entre os anões e as tribos bestiais. Formalmente o tratado de paz assinado pelos embaixadores dos quatro continentes garantira a paz entre as raças que caminhavam pelo mundo de Dracônia, mas o clima que impregnara-se no ar após a carnificina era de desconfiança e cautela. A cidade de Martis era um símbolo da paz conquistada; reunia os aventureiros de todas as partes do mundo, sem preocupar-se com religião, raça ou rivalidade clânica. Todos os dias novos aspirantes a herói e heroína partiam da cidade, carregando sonhos e objetivos únicos, mas os maus presságios pareciam só aumentar conforme o tempo passava. Tempestades infindáveis vindas do leste. Vulcões em erupção a oeste. Povoados inteiros desaparecendo ao sul. Algo maligno parecia avizinhar-se de Martis, como um predador que encurrala sua presa.
Apoie-nos!Dracoins
Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Dheleanarah
[Missão B] O nobre cavaleiro - Página 2 EmptyDom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu

» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
[Missão B] O nobre cavaleiro - Página 2 EmptyQua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin

» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
[Missão B] O nobre cavaleiro - Página 2 EmptyQua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch

» [Conto] Inimigos ou Amigos?
[Missão B] O nobre cavaleiro - Página 2 EmptyDom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock

» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
[Missão B] O nobre cavaleiro - Página 2 EmptyTer Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze

» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
[Missão B] O nobre cavaleiro - Página 2 EmptySeg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras

» Solicitações de Quests
[Missão B] O nobre cavaleiro - Página 2 EmptySeg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock

» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
[Missão B] O nobre cavaleiro - Página 2 EmptyDom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon

» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
[Missão B] O nobre cavaleiro - Página 2 EmptySex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon



[Missão B] O nobre cavaleiro

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Hyouhaku
Hyouhaku
[Missão B] O nobre cavaleiro - Página 2 OB3G7Ko
Mensagens : 158 Idade : 26
Hyouhaku
Classe PrincipalNovatos

[Missão B] O nobre cavaleiro - Ter Out 01, 2019 3:33 am

Relembrando a primeira mensagem :

Narração
O Nobre Cavaleiro



Georgie havia saído do ferreiro a pouco tempo quando percebeu certa comoção nas ruas, dois guardas cercavam um homem portando uma longa espada e um escudo, porém o mesmo não aparentava ser um criminoso, na realidade era o total oposto de tal, se encaixava como um herói de fábulas. É claro que aparências enganam, mas não era somente isso, as pessoas envolta pareciam revoltadas com o acontecimento, seja pela prisão ou os atos do condenado, e o mesmo exclamava que não era o culpado, e não seria preso injustamente.


Informações:

Ir para o topo Ir para baixo


Hyouhaku
Hyouhaku
[Missão B] O nobre cavaleiro - Página 2 OB3G7Ko
Mensagens : 158 Idade : 26
Hyouhaku
Classe PrincipalNovatos

Re: [Missão B] O nobre cavaleiro - Seg Out 14, 2019 3:39 pm

Narração
O Nobre Cavaleiro



Superava o seu temor da entidade, não por seu pai que era sua grande motivação, nem mesmo por si esperando sobreviver, mas pelo homem que prometeu ajudar, vendo-o segundos antes de cometer algo que o mudaria para sempre, o altruísmo falou mais alto que o pavor e o fez se mover, gritando o nome do cavaleiro que conheceu a poucas horas, por um instante o tempo parecia parar, como se nada mais ocorresse naquele local, era apenas Georgie fitando Reylard com a arma em mãos, pausando o balanço alguns centímetros antes da cabeça de Lukar, seu receio indicava que ele não queria fazer aquilo, sua parte racional apenas reagia depois da emocional, que gritava com angústia, dor e raiva.

O herói que ele admirava não lhe fez se mover, os ensinamentos dele para se tornar um igualmente justo sim, sem nem perceber começava a dar seus primeiros passos em busca de seu objetivo, enquanto literalmente dava pequenos passos em direção ao homem, ignorando a entidade ao seu lado que, pelo momento fazia o mesmo, mantendo seus olhos no último guarda restante, Reylard abaixou sua espada, deixando-a caída ao lado de seu corpo por um fio de escapar da mão, seus ombros e cabeça baixa.

— Por quê...? Lukar, por que Melissandra? — Engolia seco, esfregando o braço no rosto para limpar as lágrimas e olhando para cima. — Entidades voltam com um objetivo, mas se viciam em satisfaze-lo e perdem seu rumo. É como a sensação de estarem vivos novamente, eu não... sei. Eu posso tentar faze-la parar, mas caso não dê certo... você precisa por um fim a isso. — Era claro pelo tom de Reylard que ele estava disposto a arriscar sua vida para trazer paz à alma de sua irmã, contudo não a ponto de mata-la.


O guarda caído, irmão de Lukar, Illcar, movia seu corpo lentamente como numa convulsão, talvez o mesmo ainda se encontrasse vivo, porém não duraria muito tempo, encontraria seu fim após ser perfurado no peito, mesmo sem um ferimento físico, sua mana havia sido atingida de maneira fatal.

— S-se mantenha longe, maldita abominação! Arg, maldito seja Illcar me chamando pra essa merda, Lukar se levante logo! Eu preciso de ajuda contra esse monstro! — Em passos lentos o lanceiro que agora  só portava uma adaga ficava encurralado pelo fantasma de Melissandre, Reylard então atrás da mesma a chamava com uma voz suave, fazendo-a mudar seu alvo. — Ei Meli, no fim você não se tornou uma grande maga né? — A frase não parecia em nada ajudar a situação, visto que o fantasma tremulou como se sua imagem estivesse piorando, aproximou-se mais de Reylard — Mas foi uma boa vida, não é? Você vivia me dizendo como eu precisava aproveitar mais... talvez seja verdade, mas acho difícil sem você me apoiando.

Seu ritmo diminuía, porém eventualmente estava a frente de Reylard, persuasão era uma arma, contudo para ludibriar a visão da morte era necessário um carisma implacável, e nem mesmo seu irmão conseguiria a convencer, algo mais devia ser feito.





Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo

Georgie Normandia
Georgie Normandia
[Missão B] O nobre cavaleiro - Página 2 ZT9SH3N
Mensagens : 54
Georgie Normandia
Classe PrincipalNovatos

Re: [Missão B] O nobre cavaleiro - Seg Out 14, 2019 7:10 pm



O desfecho | Fim da Noite

Urgência. Ela vai ataca-lo Imaginou, quando percebera que a entidade virou-se plenamente a atenção para seu irmão e, flutuando, aproximava-se vagarosamente. Era difícil olha-la diretamente, difícil porque dava-lhe algo semelhante à mal estar. Semelhante à medo. Mas as palavras, brevemente pareciam acalma-la. Talvez nós consigamos liberta-la Pensou, inquieto. Mas o que havia a feito voltar? Sentimentos. Seu ódio transformou-se em revolta e, da mesma forma como fora morta impiedosamente, queria levar a eles, esse mesmo sentimento.

Mas isto a afastaria de tudo que era sagrado. Tudo que era justo. Isso não é certo seus pensamentos mantinham-se a mil e, o que pudera imaginar para que salvasse a todos naquele lugar era fazê-la sentir outro sentimento além de ódio. E o que poderia ser? Havia sido morta por alguém que confiava e, consequentemente, amava. Será que aquilo era possível? Algo parecia faltar em todo o quebra-cabeça e, lembrou-se do que Rayland havia falado. Seu colar... Talvez seja algo que ela goste? Olhou diretamente a Rayland, que chorava.

Melissandra, não faça isso – Decidiu finalmente tentar conversar com o fantasma.

Sua voz estava rouca, trêmula. Sua pele pálida e, de seu ferimento, escorria sangue. Mas ele tinha algo muito mais importante a fazer do que preocupar-se com aquilo, mesmo que, por consequência, acabasse morrendo. – O que você deseja de verdade, não é isso, certo? – Tentou acalma-la, fazê-la pensar. Ganhar tempo. – Rayland e eu estamos aqui para ajuda-la. O que precisa para descansar em paz? – Perguntou, pacificamente. Aproveitou também para olhar disfarçadamente a espada de seu parceiro, onde ela estava.

No pior dos casos.. Não, isso não ocorrera

[ HP: 105/250 | MP: 250/250 | EG: 0/3 ]


Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo

Hyouhaku
Hyouhaku
[Missão B] O nobre cavaleiro - Página 2 OB3G7Ko
Mensagens : 158 Idade : 26
Hyouhaku
Classe PrincipalNovatos

Re: [Missão B] O nobre cavaleiro - Qua Out 16, 2019 2:51 pm

Narração
O Nobre Cavaleiro


Melissandra escutava as palavras de Georgie, que se aproximava vagarosamente, a mesma levantava a mão fitando-a por alguns instantes, e então colocando no peito, para segundos depois perder a calmaria e voltar seus olhos sanguinários para seu irmão, Georgie não conseguia chegar até ela, porém por um momento ela havia hesitado demonstrando suas reais intenções, mas o que seriam? O colar roubado, onde estaria?

Foi nesse momento que ela começou a sugar as energias de Reylard, e agora era o momento da verdade; Georgie deveria resolver o puzzle a sua frente ou teria que por um fim a irmã de Reylard.


Em instantes sua cabeça se enchia de tudo que havia ocorrido, as acusações na praça, os guardas com atitudes contrárias, o temor de Reylard, o trajeto até a casa, a desavença entre os dois, a visita de Reylard, o receio dele de falar tudo, a busca pela casa, as manchas roxas, o barulho quando estava no sótão, o sangue de Reylard, as ameaças de Illcar, a poção que ele havia bebido, o desfecho da luta e a aparição de Melissadre até o presente momento.






Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo

Georgie Normandia
Georgie Normandia
[Missão B] O nobre cavaleiro - Página 2 ZT9SH3N
Mensagens : 54
Georgie Normandia
Classe PrincipalNovatos

Re: [Missão B] O nobre cavaleiro - Qui Out 17, 2019 7:12 pm



O desfecho | Fim da Noite

O confrontamento com a entidade havia sido estabelecido.

Palavras a machucavam. Talvez mais do que o fio de cada uma daquelas espadas. Georgie tinha dó, pena. Ali, ainda dentro daquele ser, havia uma mulher nova, uma mulher maltratada e traída covardemente. Mas o quanto aquilo havia sido justo para ela? Perder a sanidade por vingança? Acabar se tornando um espírito vagante, que buscava apenas a morte. Não era o que ela queria, na verdade, provavelmente ela queria algo. Algo que a fazia permanecer ali. O ruivo tentou aproximar-se de Melissandra, mas infelizmente, sua hostilidade retornara, atacando seu irmão. Tsc estralou a língua.

Não podia fazer nada por ele? E porque havia o escolhido para aquilo? O colar... Talvez esteja com ele? Um pensamento percorrera momentaneamente, o que fizera ir ao tudo ou nada. O fim chegaria, de uma forma boa ou ruim, positiva ou contraditória. – O que você deseja é seu colar? – Vociferou, tentando impedi-la de manter sua ofensiva, afasta-la. – Você... Você não pode fazer isso, você não está aqui por vingança, está? – Tentou manter a conversa, enquanto aproximava-se.

Diga-me como posso te ajudar, seja por um colar, ou por qualquer outra coisa – Finalizou. A partir dali, estava decidido; se aquilo continuasse e ela chegasse a mata-lo, deveria fazer o mesmo com a aparição. Por um fim em sua segunda maldita "vida". Quanto ao mistério envolvido? Havia poucas possibilidades e, uma que Georgie mantinha em sua cabeça era que, talvez, Rayland havia pego o colar, o que causaria algum surto de ódio na dupla. Ou talvez os irmãos fossem fugir daquele lugar.

[ HP: 105/250 | MP: 250/250 | EG: 0/3 ]


Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo

Hyouhaku
Hyouhaku
[Missão B] O nobre cavaleiro - Página 2 OB3G7Ko
Mensagens : 158 Idade : 26
Hyouhaku
Classe PrincipalNovatos

Re: [Missão B] O nobre cavaleiro - Sex Out 18, 2019 3:14 pm

Narração
O Nobre Cavaleiro


Ela parecia simplesmente ignorar Georgie, até a menção de "Você quer o seu colar", fazendo-a parar de absorver a energia de Reylard e virar para o ruivo, deixando-o cair fraco no chão, planava a poucos centímetros do chão indo em direção do nobre. Nesse momento o lanceiro conseguia espaço suficiente, fugindo da cena e indo rumo a segurança, sobravam apenas os irmãos guardas e os irmãos vítimas.

"Você pegou... sim... devolva... é meu... devolva..." Ela atravessava o corpo de Georgie, o fazendo sentir um calafrio inimaginável, um terror único tão grande que o fez entrar em choque, seu corpo caia lentamente ao chão, com o rosto no solo de madeira observando embaçado o fantasma se agachar, pegando a pequena caixa que estava no sótão e a abrindo com facilidade, retirando o colar e pondo em seu corpo, a imagem de Melissandra começava a tremular como se falhando, sua presença cada vez mais luminosa até simplesmente sumir, levando consigo o objeto, e ao mesmo tempo a consciência de Georgie.


O garoto acordou no hospital, suado e sem camisa, fitando envolta percebia que todos continuavam seus afazeres sem dar muita importância para o rapaz, até que chamasse alguém não interagiriam com ele, quando chamasse, uma curandeira se aproximaria dele; Oh, você acordou. Um rapaz lhe trouxe aqui, ele estava um pouco melhor e já partiu, porém pediu para lhe agradecer, e entregar isso. — Esticou o braço, dando uma bolsa que fazia um som metálico, ao abrir podia perceber que continha diversas moedas e um bilhete. — Você ainda precisa repousar mais um pouco, rapaz, o ferimento no seu braço foi contido, mas não podemos fazer nada referente a cicatriz. Por sorte não foi profunda o suficiente para se tornar um problema crônico, mas tome mais cuidado de agora em diante! Brigas de bar não podem ser levadas tão a sério.

Parecia que Reylard havia mentido sobre o que ocorreu, mas bem, quem acreditaria naquilo tudo? O bilhete continha algumas respostas, ajudando Georgie a dar um desfecho ao caso;

Reylard escreveu:Para meu breve companheiro de aventuras, Georgie.

As curandeiras aparentemente sabiam seu nome, percebi somente ao escrever esta carta que nem isto eu sabia de você. Após seu confronto com o fantasma de minha irmã, você colapsou e ela encontrou o colar, desaparecendo no ar como se resolvendo o que tinha em Alfesia. Eu me sentia tonto, fraco, como se minhas energias houvessem sido sugadas, porém precisava entender como o colar ainda estava na casa, me aproximei de Lukar e o questionei, ele parecia mais perdido que eu, sem qualquer vida nos olhos. Custei para o fazer falar, entre prantos ele explicou que a matou exatamente por não encontrar o colar, que o vício havia tomado conta dele, e que ele estava tentando afastar todos da casa para ninguém descobrir.

Não sei o porquê, mas não senti raiva dele naquela hora, não sentia muito nada, me virei e fui o ajudar, carregando seu corpo para o hospital, ao me virar Lukar havia... se matado. O vício agora exposto, seu irmão e esposa mortas, além de encarar suas ações e pelo que entendi, ter sido sugado sua vontade de viver foram o suficientes para leva-lo ao precipício da mente.

Talvez eu esteja no mesmo lugar, perdi minha querida irmã, minha reputação e mesmo que tente, serei acusado novamente de outro crime pelo guarda que restou, como se tivesse matado Lukar. Decidi partir, começar uma nova vida em outro lugar, minha irmã sempre quis que eu formasse uma família, talvez... talvez eu consiga. De qualquer modo, agradeço-lhe profundamente por arriscar sua honra e vida me auxiliando, e fazendo minha irmã passar para o outro mundo em paz.

Lembranças, Reylard.




Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo

Georgie Normandia
Georgie Normandia
[Missão B] O nobre cavaleiro - Página 2 ZT9SH3N
Mensagens : 54
Georgie Normandia
Classe PrincipalNovatos

Re: [Missão B] O nobre cavaleiro - Sex Out 18, 2019 11:27 pm



Considere o fim | Manhã

Aquela dor que sentia, fazia seu corpo tremular. Queria sair dali, o mais rápido possível, tomar um litro inteiro de conhaque e dormir o resto da noite, mas certamente, não seria possível. Oh, mas que gradíssima merda. Seu braço direito mal mexia-se e, toda a sua roupa estava encharcada naquele líquido rubro. O sangue presente nas vestes, faziam-na colar em seu corpo e, acredite, a sensação era longe de ser positiva - provavelmente, apenas lembrar daquilo depois de algum tempo, daria-lhe náusea.

Como tal, por todo o sangue que havia perdido, minha visão embaraçava, fugia, e quanto mais a forçava, mais parecia ficar distante. Imaginei, de fato, que acabaria ficando cego se continuasse daquela forma. Talvez fosse por conta de Melissandra, por estar atentando-a. Uma punição divina? Ignorou tremendamente aquele pensamento, soltando-o assim que percebesse a entidade avançar em sua direção e, como tal, mais uma vez, fora capaz de sentir outro mal-estar, muito pior. Um medo inimaginável, repleto de sofrimento. Na verdade, em sua imaginação mais fértil, o inferno sera como aquilo.

Sua postura após ser atravessado, não sofrera nenhuma modificação momentânea; seu corpo estava um pouco curvado a frente, sua mão esquerda parecia parada no ar - como se tivesse prestes a tentar impedir a mulher-amaldiçoada, embora sem exito - e seu braço direito, fazendo a inclinação de seu corpo ser jogada para frente. Quanto ao que havia visto pós aquilo, assim como sentido, fora esquecido. Mas mencionar o pior, seria a pele gélida, junto a um abraço mortal, tal qual você daria em seu último suspiro, em um ente querido.

A literal morte.

Sua respiração havia parado após aquilo. Seu corpo adormecia aos poucos, mas sem demonstrar. Suas pernas não mais bambeavam e seu olho iniciava os preparativos para o descanso. Talvez fosse todo o poder da entidade, ou simplesmente a ferida, mas certamente, era o suficiente, mais que o suficiente. As imagens pareciam desfocadas a partir dali, desconexas. Viu pouco, talvez a imagem de Melissandra entrar em choque, junto ao colar e, consequentemente, sucumbir a luz que a cercava. Mas assim que sumira, todo o resto dos sentidos de Georgie, também sucumbiriam.

Por horas, pesadelos. Dos piores possíveis. Alguns, de medos infantis, quando ainda dependia de seu pai para tudo. Georgie tinha um passado um tanto quanto nebuloso. Não conhecia sua mãe e, durante algum tempo de sua vida, morara com tios da parte de seu pai e, somente quando o velhote - apelidado ao chegar a seus quarenta e poucos anos - sossegou, que o garoto voltara para os braços de sua família, a verdadeira e de sangue. Como um nobre, bem dizer. Era um título chulo, podre, mas era um título. Imaginara que sua mãe tivesse um fim semelhante a de Melissandra. Talvez tivesse sido assassinada, ou simplesmente o largado.

E, por incrível que pareça, depois de tudo que sofrera, estava vivo. Ou quase isso. Sua cabeça latejava. Seu ombro parecia pedir um novo e todo seu corpo estava encharcado. Mas não por sangue, graças a os bons Deuses. Seus olhos abririam com grande dificuldade, buscando luz. Era um lugar pequeno, claro e semelhante a um quarto. Onde es- E, como de praxe, tentou se levantar enquanto pensava, mas subitamente, tanto seu movimento, quanto seu pensamento, foram impedidos por uma dor tão intensa que o faria desmaiar novamente, se não fosse simplesmente a má sorte de se manter acordado.

Ele levou sua mão esquerda até a cabeça, apoiando-a. Isso está péssimo Com a cabeça girando, ele tentou virar bem devagar seu corpo para o outro lado, acabando sendo recebido por um sorriso. Era um velho, provavelmente algum tipo de médico de Martis. Não que importasse. A pergunta continuaria sendo a mesma e, antes que pudesse fazê-la, a matraca do homem abrira. Saber sobre Reylard era um alívio de fato, e embora a mentira não fosse compactuada por Georgie, decidira manter tudo aquilo em segredo, recebendo de bom grado a carta e, antes que pudesse lê-la, decidira perguntar calmamente ao velho, interrompendo-o se fosse necessário.

Você... Você pode me ajudar? Eu preciso de uma informação — De imediato, suas palavras soavam como sussurros, aumentando de acordo com o que acordava, de acordo com quão disposto começava a ficar.

Eu quero me tornar parte da guarda de Martis, você sabe como posso fazer isto? — Finalizou, sendo direto e agora, tentando manter sua voz centrada e confiante. Havia muito o que fazer e, o ruivo decidira começar por dentro, se fosse possível.

[ HP: 105/250 | MP: 250/250 | EG: 0/3 ]


Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo

DelRey
DelRey
[Missão B] O nobre cavaleiro - Página 2 Avatar_d313bae6fba3_128
Mensagens : 184
DelRey
Classe PrincipalNovatos

Re: [Missão B] O nobre cavaleiro - Sáb Out 26, 2019 2:35 am


Missão aprovada!

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Classe Principal

Re: [Missão B] O nobre cavaleiro -

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Não podes responder a tópicos