Últimos assuntos
[Ficha de Personagem] Alsya Undine
Página 1 de 1 • Compartilhe
Renzinho
Renzinho
Mensagens : 19 Idade : 20
Classe PrincipalNovatos
Nascida de uma flor aquática, a nenúfar, não se encontrou de imediato em uma convivência amigável. Fadas costumam nascer já maduras e saudáveis, por meio da magia e mana, da certas plantas, normalmente estas sendo árvores poderosas ou flores cobiçadas. Uma fada vinda de uma simples flor aquática, uma fada de pele escura, dificilmente seria aceita por certas comunidades féericas, que ainda insistem em manter suas “tradições”.
Alsya cresceu solitária e rancorosa, e sofreu muito no início, quando ainda não havia desenvolvido uma barreira emocional. Sim, até mesmo no mágico reino das fadas viam-se problemas, preconceito e desigualdade. Desenvolvia seus poderes sozinha, praticando e experimentando, já que não havia quem ensinar. Erros e tentativas, tudo a levou até a qualidade.
Certo dia, enquanto voava às margens do rio no qual nascera, afastada de sua comunidade, a fada encontrou uma cabana simples, aparentemente recente, beirando tais margens. Arriscando-se, procurou por aquele ousado ser que se aventurava nos territórios féericos, mesmo que ela não costumasse interessar-se por coisas assim. Ao olhar por trás da improvisada janela, Alsya não viu coisa alguma, de início. Até que notou uma halfling lá dentro, anteriormente agachada, mexendo na madeira do chão. Era uma criatura curiosa aquela, diferente de todos animais e fadas que já vira. A pequena vira que tinha companhia do lado exterior, e fora até lá, com cara de poucos amigos. Após algumas explicações aqui e ali, respostas curtas e grosseiras de ambas as partes, Alsya resolveu ir embora, de volta para o lugar onde morava. Mas ela retornou no dia seguinte.
Tornara-se uma rotina, todos os dias, no mesmo horário da manhã até o início da tarde, a fada ia até o ponto, ver a cabana e sua moradora. Havia certa tensão, de início, entre ambas criaturas, mas logo acostumaram-se e, mesmo com as discussões, agora em tom brincalhão e provocativo, pareciam se dar bem. Ambas eram ovelhas negras dentro da sociedade em que estavam inseridas, ambas não eram bem vindas no lugar em que costumavam viver. Uma amizade logo se instaurou, provavelmente a primeira das duas.
Uma relação forte e confiável, repleta de uma ironia e zombação saudáveis, e tanto a fada quanto a halfling sentiam-se realizadas. Parecia que seus problemas lentamente eram amenizados e deixados de lado, com a companhia uma da outra substituindo a tudo. Discutiam, divergiam, divertiam-se e riam, faziam de tudo. Ensinaram técnicas uma a outra, confiaram segredos, trocaram afeto.
Tudo corria maravilhosamente bem, nunca algo havia sido melhor. Certo dia, enquanto Alsya preparava à sua companheira a prato favorito da mesma, carne de ganso com especiarias, ao molho de tomates e caldo de carne de búfalo, a fada percebeu que a outra estava demorando para trazer os temperos que tanto gostava. Ao sair para procurá-la, após cuidadosamente deixar a carne de ganso descansando, reparou sinais de estranha movimentação e tumulto no lugar onde a halfling costumava colher suas ervas. Ao investigar mais a fundo, descobriu que a mesma havia sido levada por algo ou alguém, contra a sua vontade.
Alsya investigou, utilizando da análise ensinada pela amiga, tentando rastreá-la, suas asas aquosas chacoalhando freneticamente. Ela pressentia algo, tinha uma sensação de algo ruim acabaria por acontecer. Por fim, após procurar muito pela companheira, a fada a encontrou. Jazia no chão, violentada e agredida, imóvel. Não parecia natural, e definitivamente não era. Alguém havia feito aquilo a ela, e Alsya suspeitava de que seria. Mas não adiantava lamentar. A halfling parecia gravemente ferida, senão já morta.
Assim sendo, a fada utilizou seus poderes e magia, transformando assim seu corpo, a fim de usar a mana para salvar a amiga. Utilizava todos os feitiços de cura que tinha conhecimento, tentava vezes e vezes, sem sucesso. Por fim, em uma de suas últimas tentativas, com a mana já esgotada e o repertório de magias, acabado. A até então amiga pronunciou três palavras, abriu sua boca três vezes. E esse silencioso "eu te amo" proferido disse muito mais do que genuíno amor. Mostrava à fada carinho, preocupação, desejo, orgulho, lamúria, alegrias. Por fim, seu último suspiro esvaiu-se.
Desse modo, Alsya resolveu abandonar o reino que vivia, em conflito com sua própria espécie, em especial as de mesma origem. Voando, foi até a grande capital, onde pessoas de diversos tipos e estilos encontravam-se, onde oportunidades seriam encontradas. A fada queria aprender a utilizar adequadamente sua magia aquática, a qual fora reprimida, mesmo que nem tanto, na sociedade féerica, desejava aprender a tratar e curar, a ser, finalmente, alguém, do mesmo modo que lhe estava sendo ensinado.
Alsya cresceu solitária e rancorosa, e sofreu muito no início, quando ainda não havia desenvolvido uma barreira emocional. Sim, até mesmo no mágico reino das fadas viam-se problemas, preconceito e desigualdade. Desenvolvia seus poderes sozinha, praticando e experimentando, já que não havia quem ensinar. Erros e tentativas, tudo a levou até a qualidade.
Certo dia, enquanto voava às margens do rio no qual nascera, afastada de sua comunidade, a fada encontrou uma cabana simples, aparentemente recente, beirando tais margens. Arriscando-se, procurou por aquele ousado ser que se aventurava nos territórios féericos, mesmo que ela não costumasse interessar-se por coisas assim. Ao olhar por trás da improvisada janela, Alsya não viu coisa alguma, de início. Até que notou uma halfling lá dentro, anteriormente agachada, mexendo na madeira do chão. Era uma criatura curiosa aquela, diferente de todos animais e fadas que já vira. A pequena vira que tinha companhia do lado exterior, e fora até lá, com cara de poucos amigos. Após algumas explicações aqui e ali, respostas curtas e grosseiras de ambas as partes, Alsya resolveu ir embora, de volta para o lugar onde morava. Mas ela retornou no dia seguinte.
Tornara-se uma rotina, todos os dias, no mesmo horário da manhã até o início da tarde, a fada ia até o ponto, ver a cabana e sua moradora. Havia certa tensão, de início, entre ambas criaturas, mas logo acostumaram-se e, mesmo com as discussões, agora em tom brincalhão e provocativo, pareciam se dar bem. Ambas eram ovelhas negras dentro da sociedade em que estavam inseridas, ambas não eram bem vindas no lugar em que costumavam viver. Uma amizade logo se instaurou, provavelmente a primeira das duas.
Uma relação forte e confiável, repleta de uma ironia e zombação saudáveis, e tanto a fada quanto a halfling sentiam-se realizadas. Parecia que seus problemas lentamente eram amenizados e deixados de lado, com a companhia uma da outra substituindo a tudo. Discutiam, divergiam, divertiam-se e riam, faziam de tudo. Ensinaram técnicas uma a outra, confiaram segredos, trocaram afeto.
Tudo corria maravilhosamente bem, nunca algo havia sido melhor. Certo dia, enquanto Alsya preparava à sua companheira a prato favorito da mesma, carne de ganso com especiarias, ao molho de tomates e caldo de carne de búfalo, a fada percebeu que a outra estava demorando para trazer os temperos que tanto gostava. Ao sair para procurá-la, após cuidadosamente deixar a carne de ganso descansando, reparou sinais de estranha movimentação e tumulto no lugar onde a halfling costumava colher suas ervas. Ao investigar mais a fundo, descobriu que a mesma havia sido levada por algo ou alguém, contra a sua vontade.
Alsya investigou, utilizando da análise ensinada pela amiga, tentando rastreá-la, suas asas aquosas chacoalhando freneticamente. Ela pressentia algo, tinha uma sensação de algo ruim acabaria por acontecer. Por fim, após procurar muito pela companheira, a fada a encontrou. Jazia no chão, violentada e agredida, imóvel. Não parecia natural, e definitivamente não era. Alguém havia feito aquilo a ela, e Alsya suspeitava de que seria. Mas não adiantava lamentar. A halfling parecia gravemente ferida, senão já morta.
Assim sendo, a fada utilizou seus poderes e magia, transformando assim seu corpo, a fim de usar a mana para salvar a amiga. Utilizava todos os feitiços de cura que tinha conhecimento, tentava vezes e vezes, sem sucesso. Por fim, em uma de suas últimas tentativas, com a mana já esgotada e o repertório de magias, acabado. A até então amiga pronunciou três palavras, abriu sua boca três vezes. E esse silencioso "eu te amo" proferido disse muito mais do que genuíno amor. Mostrava à fada carinho, preocupação, desejo, orgulho, lamúria, alegrias. Por fim, seu último suspiro esvaiu-se.
Desse modo, Alsya resolveu abandonar o reino que vivia, em conflito com sua própria espécie, em especial as de mesma origem. Voando, foi até a grande capital, onde pessoas de diversos tipos e estilos encontravam-se, onde oportunidades seriam encontradas. A fada queria aprender a utilizar adequadamente sua magia aquática, a qual fora reprimida, mesmo que nem tanto, na sociedade féerica, desejava aprender a tratar e curar, a ser, finalmente, alguém, do mesmo modo que lhe estava sendo ensinado.
- Primeiro Elemento (0)
- Runas (0)
- Habilidade em Cura [2]
- Domínio Mágico [2]
- Regeneração Acelerada [1]
- Alergia( Metais ) [2]
Missões Realizadas
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S
Quests Concluídas
-
-
-
Outros links
-
-
-
Última edição por Renzinho em Dom Out 06, 2019 3:58 pm, editado 1 vez(es)
Renzinho
Renzinho
Mensagens : 19 Idade : 20
Classe PrincipalNovatos
Elemento Água
Rank: ?
Descrição: Incrivelmente os personagens são capazes de cuspir quantidades exuberantes do elemento, assim como controla-los de fontes naturais, alterando sua corrente, vazão, ou até mesmo fazendo-a percorrer caminhos pelos ares afim de atingir um alvo.
Vínculo Telepático
Rank: B
Tipo: Habilidade Especial
Descrição: O membro da linhagem emite rajadas de mana em linha reta semelhantes a fios de cabelo iguais à quantidade de alvos que almeja afetar em um alcance de até 20 metros. Quando a mana entra em contato com o corpo de um ser vivo, cria-se um vínculo entre todos os afetados, interligando suas mentes a partir do resíduo do usuário. Com essa habilidade de suporte, consegue manter uma conexão entre os pensamentos de todos os vinculados, que podem manter conversas restritas através dos pensamentos a longas distâncias.
Nome: Deslesionar
Tipo: Cura
Rank: C
Descrição: Quando as fibras dos ligamentos de uma articulação são parcialmente rompidas, ocorre uma lesão que causa muita dor e desconforto, são as chamadas Torções. Esta habilidade corrige este problema recuperando-as completamente, assim como outros problemas musculares de mesma natureza.
Nome:
Tipo:
Rank:
Descrição:
Nome:
Tipo:
Rank:
Descrição:
- Itens iniciais:
Bolsa simples
Descrição: Um saco de couro reforçado que pode ser carregado nas costas, apoiando-se através de duas alças que passam por cima dos ombros. Seu interior é ocupado por diversos bolsos e divisórias para transportar itens, dinheiro ou quaisquer objetos pequenos que o usuário deseje. Fornece vinte slots a serem preenchidos por qualquer item.[/quote]Poção de Mana (Pequena) [1 slot - 1 unidade]
Efeitos: Ao ingerido recupera instantaneamente cinquenta pontos de mana do usuário.
Descrição: Este frasco cristalino contém um líquido azulado opaco. Algumas pessoas que o bebem costumam dizer que seu gosto é de suco de amora, outros, denunciam um sabor mais amargo, como o de uvas recém colhidas.Poção de Vida (Pequena) [1 slot - 1 unidade]
Efeitos: Ao ingerido recupera instantaneamente cinquenta pontos de vida do usuário.
Descrição: Este frasco cristalino contém um líquido avermelhado que é uma das poções mais consumidas pelos aventureiros. Ela possui gosto de suco de frutas vermelhas azedo; acredita-se que o motivo disso seja intrínseco ao seu caráter mágico.Moedas de ouro [1 slot - 00 unidades]
Descrição: Peças de ouro puro, moldadas em formatos circulares de tamanho pequeno, possuem um número que representa seu valor comercial e geralmente podem haver outras inscrições ou até imagens talhadas em suas faces. É utilizada como moeda de troca no mundo de Dracônia.
Última edição por Renzinho em Dom Out 06, 2019 6:53 pm, editado 5 vez(es)
Lutero
Lutero
Mensagens : 302 Idade : 25
Classe PrincipalNovatos
Parabéns, você está APROVADO!
Seja bem-vindo ao mundo do Dracônia RPG.
Caso ainda não tenha reservado sua aparência, faça a solicitação aqui;
Guie-se pelo sumário de regras que se encontra aqui;
Faça a sua primeira postagem na Praça Central de Martis aqui;
E não se esqueça de participar do nosso discord! aqui!
Ps.: Adicionei pra você a habilidade de linhagem que faltava, Vínculo Telepático.
Não podes responder a tópicos
|
|
Dom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu
» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
Qua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin
» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
Qua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch
» [Conto] Inimigos ou Amigos?
Dom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock
» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
Ter Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze
» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
Seg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras
» Solicitações de Quests
Seg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock
» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
Dom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon
» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
Sex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon