dracôniaFórum RPG de Fantasia
Dracônia, H790O mundo pareceu não ter se curado da guerra entre os anões e as tribos bestiais. Formalmente o tratado de paz assinado pelos embaixadores dos quatro continentes garantira a paz entre as raças que caminhavam pelo mundo de Dracônia, mas o clima que impregnara-se no ar após a carnificina era de desconfiança e cautela. A cidade de Martis era um símbolo da paz conquistada; reunia os aventureiros de todas as partes do mundo, sem preocupar-se com religião, raça ou rivalidade clânica. Todos os dias novos aspirantes a herói e heroína partiam da cidade, carregando sonhos e objetivos únicos, mas os maus presságios pareciam só aumentar conforme o tempo passava. Tempestades infindáveis vindas do leste. Vulcões em erupção a oeste. Povoados inteiros desaparecendo ao sul. Algo maligno parecia avizinhar-se de Martis, como um predador que encurrala sua presa.
Apoie-nos!Dracoins
Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Dheleanarah
[Ficha de Personagem] Simon M. Stilinski EmptyDom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu

» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
[Ficha de Personagem] Simon M. Stilinski EmptyQua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin

» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
[Ficha de Personagem] Simon M. Stilinski EmptyQua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch

» [Conto] Inimigos ou Amigos?
[Ficha de Personagem] Simon M. Stilinski EmptyDom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock

» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
[Ficha de Personagem] Simon M. Stilinski EmptyTer Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze

» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
[Ficha de Personagem] Simon M. Stilinski EmptySeg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras

» Solicitações de Quests
[Ficha de Personagem] Simon M. Stilinski EmptySeg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock

» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
[Ficha de Personagem] Simon M. Stilinski EmptyDom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon

» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
[Ficha de Personagem] Simon M. Stilinski EmptySex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon



[Ficha de Personagem] Simon M. Stilinski

Simon M. Stilinski
Simon M. Stilinski
[Ficha de Personagem] Simon M. Stilinski G6TvZWc
Mensagens : 79 Idade : 24
Simon M. Stilinski
Classe PrincipalNovatos

[Ficha de Personagem] Simon M. Stilinski - Qua Out 09, 2019 1:09 pm




Guerreiro
Simon
M. Stilinski
Ficha de Personagem




Informações
Espécie: Nekomata

Sexo: Masculino

Idade: 18

Classe Principal: Guerreiro

Subclasse: --

Fama: Ben. + Mal. + Neu. = 0

Rank: C

Cidade: Atual (Martis)

Linhagem: Drosrion

Alinhamento: Bom e Leal

Equipe/Guilda: --



Dados Físicos
Altura: 1,71

Peso: 65

Cabelos: Loiros

Olhos: Mel

Braço dominante: Direito

Características Mágicas: Guelras no pescoço permitindo respiração subaquática por tempo indeterminado, orelhas de gato na cabeça, escamas pelo corpo, exceto no rosto e calda de gato.  

Descrição Geral: Do pescoço para cima, tem a aparencia de um nekomata normal, cabelos loiros, orelhas peludas negras, olhos cor de mel e feições de um jovem humano branco de 16 anos. No entanto, do pescoço para baixo essas feições mudam, seu corpo começa a escamar em uma coloração azulada, guelras o permitem respirar debaixo da água, uma calda surge de seu cóccxi e os dedos do pé apresentam uma membrana interdigital, para facilitar em seu nado. De seu cotovelo até pouco antes de chegar aos ombros, possui uma cicatriz que anteriormente eram nadadeiras.

Sua vestimenta consiste em uma camisa regata um tanto apertada, que deixa visivel seu corpo definido, um grosso casaco peludo, cobrindo a maior parte dos braços e do tronco, e faixas cobrem o resto da mão e do corpo, de modo a deixar apenas seu rosto visivel. Ainda usa calça jeans azul e tenis de cano alto, normalmente vermelho.


Dados Psicológicos
O que ama? Água e amigos.

O que odeia? Discriminação, que machuquem seus amigos, injustiça.

Sua comida favorita? Qualquer coisa provinda da água.(Algas comestiveis, peixes, outros frutos do mar. Normalmente cru.)

Sua bebida favorita? Água

Descrição Geral: Simon possui uma calmaria extrema, que ele tenta compartilhar com seus companheiros. Ele tenta ao máximo possível se manter atento a qualquer pessoa desconhecida, para saber quando e como se desviar de um ataque surpresa. Suas experiências passados o tornou um cara desconfiado, e algumas vezes paranoico, mas não deixa isso atrapalhar seu julgamento.

O contato com a água torna ele um pouco mais animado, e ele pode ficar horas dentro dela sem notar. Ele não possui vergonha de seu corpo, mas esconde as cicatrizes de seu corpo pois é um lembrete de que um dia teve vergonha.

Quando não há sinal de perigo ou água por perto, o comportamento do garoto se torna mais reservado, falando o mínimo possível, tendo a tendência a ficar isolado em algum canto. Ele não liga para assuntos sérios como política e outras coisas, mas possui uma extrema lealdade aos seus princípios, que envolve impedir injustiça, defender aqueles que precisam, defender seus amigos, mas principalmente, se manter seguro quando necessário.  




História do Personagem
Minha história começa em uma noite chuvosa. Raios ecoavam pela floresta e assustavam todos os animais de Nifir, um vilarejo desconhecido em meio a uma floresta de Adaces, onde a população é majoritariamente Nekomatas. Uma mulher corria com toda sua velocidade para escapar de outras pessoas que tentavam a acertar com arpões, pelo simples fato dela não ser como as outras.

Suas orelhas de gato estavam molhadas com a chuva, seu rosto tinha uma expressão de desespero, mas o mais importante: ela quase não enxergava naquela escuridão. A baixa visão e a pressa com que fugia fez com que ela não vesse que aquela floresta estava no fim, e apenas quando estava caindo, notou o reflexo que a lua fazia na água e que aquele era o seu trágico fim.

Conforme ela submergia ela tentou alcançar a superfície com sua mão, mas era inútil, ela não sabia nadar e não tinha mais forças para se debater. Antes que ela pudesse pensar em desistir, sentiu um toque gelado na lateral de seu corpo e pôde ver um homem peixe que a olhou novamente, e apenas uma coisa podia ser sentida naquele momento: A magia do amor. Foi a partir daquele olhar que eu fui destinado a acontecer...

A combinação de um homem peixe e uma mulher gato era claramente algo não natural, e seria considerada uma aberração, mas o amor de minha mãe e de meu pai era forte e iriam levar essa ideia até o fim. Eles já haviam planejado morar em algum lugar na floresta, eu frequentaria uma escola para nekomatas, aprenderia a nadar e todos nós seriamos felizes para sempre... como se a vida fosse fácil assim.

Na verdade, meu pai morreu nas mãos de alguns caçadores enquanto tentava resgatar alguns animais marinhos, então eles nunca foram morar na floresta, e eu nunca aprendi a nadar. E de tudo que eles poderiam ter acertado, eles acertaram na única coisa que tinha tudo para dar errado: eu fui para escola de nekomatas, e isso foi um pesadelo completo.

[...]

Na escola eles me apelidavam de muitos nomes, faziam piadas sobre mim e sempre me excluíam. Os jovens nekomatas conseguiam ser extremamente cruéis quando queriam, mas mesmo com 12 anos, eu nunca me deixei ser abatido, nunca chorei por isso e aprendi a viver isolado, como se os outros não existissem para mim, pelo menos até o dia em que eles mudaram o alvo da brincadeira para um garoto novo.

— Parem! — Gritei, me jogando na frente do garoto, quando vi que um dos Nekomatas estava ameaçando bater nele. Nesse momento, eu perdi meu autocontrole e minhas nadadeiras retrateis do braço apareceram e por serem afiadas como a de um peixe, eu acabei cortando o garoto.

— Monstro! — Muitos gritaram em coro, assustado com o ocorrido. Outros cochichavam sobre isso, e quando eu olhei para o garoto que estava com seu braço sangrando, ele encarou meu rosto com lágrimas no olhar.

— O que eu fiz para você? — Ele estava tentando estancar o sangue com a mão. Olhei em volta, para todos os nekomatas e percebi que ninguém iria fazer o mesmo que eu fiz pelo garoto, ninguém iria tentar me ajudar. Por um minuto, minha visão mudou, eu pude ver o mundo em câmera lenta, a face de medo estampado no rosto de todos, me fez ir embora dali, mesmo que no meio do intervalo.

Eu comecei a caminhar até o portão e eu repelia as pessoas conforme eu passava perto delas, abrindo um túnel de pessoas até o portão. Assim que eu estava fora das dependências do colégio eu comecei a trotar, e fui acelerando o ritmo conforme as lágrimas desciam pelo meu rosto, chegando em fim em minha casa em Nifir. Minha mãe estava na cozinha e não notou minha chegada, pois fui diretamente para o banheiro. Lá dentro, sem pensar muito, retirei uma tesoura da gaveta onde ficavam os suprimentos de emergência.

Minhas mãos tremiam, utilizei a tesoura para começar a cortar minhas nadadeiras com dificuldade. No primeiro corte, tive que parar, a dor era excruciante, como se eu arrancasse uma perna ou um braço, e eu poderia gritar, alertando minha mãe. Tirei minha camiseta e coloquei na boca, para morder e tentar não gritar. O último corte foi o mais doloroso e o único que realmente sangrou, o liquido vermelho que deslizava pelo meu braço, mostrava que eu tinha acerto alguma coisa, mas eu era muito pequeno para saber o que. Realizei o mesmo processo na outra nadadeira, e a última coisa que eu me lembro disso, foi de chamar por minha mãe quando eu estava perdendo a consciência pela falta de sangue.

Acordei assustado, na cama de uma curandeira, seu olhar para mim me mostrava que tudo ia ficar bem. A dor latejante ainda existia, mas era mais leve, os cortes malfeitos que eu realizei, estavam com melhor aparência e enfaixados, mas certamente deixaria uma cicatriz. As faixas que cobriam todo o meu braço me fizeram ter a ideia de deixar enfaixado para sempre, ninguém veria minhas escamas, e se eu usasse um casaco, ninguém veria as guelras, eu poderia ser um Neko normal. Minha mãe estava dormindo em uma cadeira ali mesmo, ela devia ter ficado a noite inteira acordada comigo, pois ela era muito melhor que eu, ela era a única pessoa que deveria ter sobrevivido do meu vilarejo...

[...]

Anos depois, eu ainda encarava um cartão que a curandeira havia me dado depois de ter me curado, as palavras dela me davam esperança de encontrar o meu lugar no mundo “Se um dia, você sentir que não é bem-vindo aqui, você pode ir para esse lugar, lá eles podem te ensinar a usar suas habilidades interiores, eles podem fazer você ser sem você é”. Eu não havia ido para escola depois do que eu fiz, ao invés disso, comecei a treinar na floresta, comecei a aprender a utilizar minha habilidade de ver as coisas em câmera lenta, então não sei como tudo começou.

Apenas vi minha mãe correndo por entre as árvores, como na noite em que conheceu meu pai, sua velocidade era incrível e mesmo as pressas seus movimentos eram elegantes. Ela pegou meu braço me chamando para ir com ela, e quase me arrastou até a borda do rio, o mesmo rio que ela havia conhecido meu pai, ela olhou nos meus olhos sem dizer nenhuma palavra e me abraçou forte, e aquele abraço dizia tudo, ela queria que eu fosse embora. Encarei a água, que se mexia ferozmente, e logo foi acompanhada em uma sinfonia com as folhas das árvores, o forte vente, os trovões e a chuva, que agora nos banhava.

— EU NÃO SEI NADAR! E NÃO POSSO TE ABANDONAR! — Gritei, tentando falar mais alto que os sons da natureza.

— VOCÊ NÃO PRECISA SABER NADAR! ESSA COISA NO SEU PESCOÇO VAI TE AJUDAR DEBAIXO DA ÁGUA! — Ela respondeu. — MAS VOCÊ PRECISA IR, NÃO PODEMOS MORRER OS DOIS AQUI! — Ela continuou.

Ela não iria desistir, eu sabia como ela era, finalmente um dos caçadores apareceu onde estávamos, ele empunhava uma besta, e não parecia ser ruim de mira. O tempo desacelerou, eu podia ver as gotas de água caírem mais lentamente, só que eu não era rápido o suficiente para salvar nós dois. Minha mãe em um impulso, me jogou para dentro da água, tomando a flecha em suas costas, estiquei minha mão, tentando alcança-la, mas era em vão, meus braços não eram tão longos. Cai na água como minha mãe havia caído quando conheceu meu pai, mas dessa vez eu não iria ser salvo por um homem-peixe, eu era o homem-peixe!

As minhas roupas estavam me puxando para baixo com o peso, então tive que me livrar delas. Tirei meu casaco e as faixas do braço primeiro, em seguida tirei meu tênis e meias, revelando minhas membranas. Comecei a me debater embaixo da água, tentando encontrar algum tipo de padrão que me ajudasse a nadar. Por sorte, minhas guelras permitiam que eu não me afogasse ali mesmo, pois demorei um pouco para encontrar esse padrão. Foi então que percebi que se eu tivesse minhas nadadeiras eu poderia nadar um pouco mais rápido.

Movimentando minhas pernas para cima e para baixo, padronizando o movimento dos meus braços e movimentando meu corpo, eu finalmente estava conseguindo me mover dentro da água. Consegui me mover por dentro dela por uma longa distância antes de sair para respirar novamente e me localizar. Agora eu só precisava ir em direção a um lugar: Aflesia, o continente vizinho, onde eu encontraria o meu lugar, e poderia até mesmo ter amigos.



Poder Mágico: 1

Habilidades Físicas: 2

Destreza: 0

Inteligência: 1

Força: 2

Pontaria: 0

Agilidade: 2

Reflexo: 3

Resistência: 1

Percepção: 0

Carisma: 0

Intimidação: 0

Resistência Psicológica: 0



Especificações
Pontos do domador: --

Dominâncias elementais: Água

Elemento Especial: --

Transplantes: --


Proficiências e Defeitos

Elementos primários [0]
Descrição: Concede ao personagem uma natureza elemental de sua escolha. Essa é uma proficiência gratuita e inicial para todos os personagens, com valor de zero (0) pontos. Ela também concede um segundo elemento com o valor de dois (2) pontos e, posteriormente, um terceiro e enfim quarto elemento, gastando-se três (3) pontos para cada. Na ficha de personagem, o valor da proficiência deve ser o somatório total de elementos comuns que o personagem possuir.

Armamentos: Guerreiro [0]
Descrição: Permite a utilização de Habilidades de Guerreiro. Essas habilidades giram em torno de movimentos físicos geralmente carregados por muita força bruta, o que pode alterar completamente o terreno de combate quando utilizado. Para cada proficiência de habilidade previamente adquirida, o valor dessa proficiência aumentará em 1 ponto, com exceção de proficiências elementais e com itens. Caso a classe primária do jogador seja "Guerreiro", ele receberá essa proficiência gratuitamente.

Ultimo Suspiro [4]
Descrição: Seu personagem é um verdadeiro milagre, ou talvez "o Diabo cuide dos seus". De qualquer forma, quando ferido mortalmente em combate (ou seja, receber um dano de 100% do HP ou que logicamente culminaria em sua morte), o personagem milagrosamente não morrerá, sobrevivendo com apenas 1% dos seus pontos de vida e não sofrendo totalmente com os efeitos da investida, de forma que uma tentativa de decepar o pescoço culminaria no mesmo parcialmente removido. Essa proficiência só poderá ser usada uma vez por tópico e permitirá que o personagem continue lutando, mas é necessário ressaltar que ainda poderá morrer devido a hemorragias, venenos ou quaisquer outras formas de dano por turno — estas que terão seu dano cortado pela metade até o fim do combate —, além dos danos comuns de combate.

Ambidestria [1]
Descrição: Seu personagem é igualmente habilidoso com ambos os seus membros superiores, sendo apto a empunhar duas armas ao mesmo tempo ou executar tarefas alternadas com ambas as mãos. Essa proficiência estende-se também para as pernas, garantindo-lhe a mesma eficácia em atividades como chutes ou movimentos elaborados que normalmente teriam eficiência diferente de acordo com o membro escolhido para a ação.

Feio [1]
Descrição: A beleza é uma virtude subjetiva, mas você é definitivamente uma aberração. A sociedade lhe considera uma monstruosidade física, de forma que NPCs são mais difíceis de se tornarem amigáveis e até mesmo os jogadores tem um álibi para lhe evitar.

Honestidade compulsiva [1]
Descrição: A antítese da mentira é a verdade e por uma dádiva moral (ou talvez falha) você é incapaz de mentir, sendo exageradamente honesto e verdadeiro o tempo inteiro, para qualquer coisa. Isso não significa dizer que é melancólico e que costuma conversar sobre os seus sentimentos, mas que é incapaz de mentir quando questionado, como se estivesse amaldiçoado pela verdade.

































Missões Realizadas

+ [00] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S


Quests Concluídas

-
-
-
-


Outros links

- Modificação de Status
- Modificação de Ficha
- Modificação de Rank e XP
- Criações de Habilidades




Última edição por Simon M. Stilinski em Seg Out 28, 2019 1:45 pm, editado 3 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Simon M. Stilinski
Simon M. Stilinski
[Ficha de Personagem] Simon M. Stilinski G6TvZWc
Mensagens : 79 Idade : 24
Simon M. Stilinski
Classe PrincipalNovatos

Re: [Ficha de Personagem] Simon M. Stilinski - Qua Out 09, 2019 1:14 pm




Guerreiro
Simon
M. Stilinski
Habilidades e Criaturas domadas




Habilidades

Elemento Água
Rank: ?
Descrição: Incrivelmente os personagens são capazes de cuspir quantidades exuberantes do elemento, assim como controla-los de fontes naturais, alterando sua corrente, vazão, ou até mesmo fazendo-a percorrer caminhos pelos ares afim de atingir um alvo.

Habilidade de Transformação em Água
Rank: -
Tipo: Habilidade Inata
Descrição: Essa técnica é uma habilidade hereditária (de linhagem). Ela permite que seus usuários consigam liquefazer seus corpos ou parte de seus corpos como desejarem. Quando no estado líquido, os usuários deixam de ser alvejáveis pela maioria dos ataques físicos diretos (como serem acertados por armas e outros objetos), no entanto, ficam impossibilitados de lançar ou conjurar qualquer habilidade.  



Armas  

Nome:
Tipo:
Rank:
Descrição:


Criaturas Domadas

Nome:Bloom
Tipo: Dartix
Rank: C
Descrição: O animal quadrúpede possui penas negras e azuis brilhantes que podem variar sua tonalidade de acordo com a iluminação ambiente, assumindo o mais claro quando a luz ultravioleta incide diretamente, ou até mesmo mais escuro, nos ambientes de menor incidência. Seu tamanho é de 50 à 60cm e peso de cerca de 15kg.
Ficha da Criatura: Dartix

Nome:
Tipo:
Rank:
Descrição:
Ficha da Criatura:


Outros Itens  

[Ficha de Personagem] Simon M. Stilinski Mo7OSPA
Doces de Dracoween [19 unidades]
Descrição: Em suma, moedas de troca para compras realizada com Morgana, em sua loja de doces assombrosos. Guloseimas açucaradas de tamanhos diversos, todas bem seladas por um material maleável e colorido, contudo, desconhecido.

[Ficha de Personagem] Simon M. Stilinski YUoEtb8
Bolsa simples
Efeito: Fornece 20 slots a serem preenchidos por qualquer item.
Descrição: Um saco de couro reforçado que pode ser carregado nas costas, apoiando-se através de duas alças que passam por cima dos ombros. Seu interior é ocupado por diversos bolsos e divisórias para transportar itens, dinheiro ou quaisquer objetos pequenos que o usuário deseje. Fornece vinte slots a serem preenchidos por qualquer item.

[Ficha de Personagem] Simon M. Stilinski Qpg8Vyp
Poção de Mana (pequena) [1 slot]
Efeitos: Ao ingerido recupera instantaneamente 50mp do usuário.
Quantidade: 1
Slots totais ocupados: 1
Descrição: Este frasco cristalino contém um líquido azulado opaco. Algumas pessoas que o bebem costumam dizer que seu gosto é de suco de amora, outros, denunciam um sabor mais amargo, como o de uvas recém colhidas.

[Ficha de Personagem] Simon M. Stilinski OXcKSJG
Poção de Vida (pequena) [1 slot]
Efeitos: Ao ingerido recupera instantaneamente 50hp do usuário.
Quantidade: 1
Slots totais ocupados: 1
Descrição: Este frasco cristalino contém um líquido avermelhado que é uma das poções mais consumidas pelos aventureiros. Ela possui gosto de suco de frutas vermelhas azedo; acredita-se que o motivo disso seja intrínseco ao seu caráter mágico.

[Ficha de Personagem] Simon M. Stilinski Zgt0pMg
Moedas de ouro [0,1 slot]
Quantidade: 43
Slots totais ocupados: 1
Efeito: Moeda de troca no mundo de Dracônia.
Descrição: Peças de ouro puro, moldadas em formatos circulares de tamanho pequeno, possuem um número que representa seu valor comercial e geralmente podem haver outras inscrições ou até imagens talhadas em suas faces. É utilizada como moeda de troca no mundo de Dracônia.




Última edição por Simon M. Stilinski em Seg Out 28, 2019 1:44 pm, editado 8 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Baellia
Baellia
Liberté, égalité, fraternité
Mensagens : 272
Baellia
Classe PrincipalAdministrador

Re: [Ficha de Personagem] Simon M. Stilinski - Qua Out 09, 2019 1:27 pm


Parabéns, você está APROVADO!
Seja bem-vindo ao mundo do Dracônia RPG.

Caso ainda não tenha reservado sua aparência, faça a solicitação aqui;
Guie-se pelo sumário de regras que se encontra aqui;
Faça a sua primeira postagem na Praça Central de Martis aqui;
E não se esqueça de participar do nosso discord! aqui.!

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Classe Principal

Re: [Ficha de Personagem] Simon M. Stilinski -

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


Não podes responder a tópicos