dracôniaFórum RPG de Fantasia
Dracônia, H790O mundo pareceu não ter se curado da guerra entre os anões e as tribos bestiais. Formalmente o tratado de paz assinado pelos embaixadores dos quatro continentes garantira a paz entre as raças que caminhavam pelo mundo de Dracônia, mas o clima que impregnara-se no ar após a carnificina era de desconfiança e cautela. A cidade de Martis era um símbolo da paz conquistada; reunia os aventureiros de todas as partes do mundo, sem preocupar-se com religião, raça ou rivalidade clânica. Todos os dias novos aspirantes a herói e heroína partiam da cidade, carregando sonhos e objetivos únicos, mas os maus presságios pareciam só aumentar conforme o tempo passava. Tempestades infindáveis vindas do leste. Vulcões em erupção a oeste. Povoados inteiros desaparecendo ao sul. Algo maligno parecia avizinhar-se de Martis, como um predador que encurrala sua presa.
Apoie-nos!Dracoins
Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Dheleanarah
[RP] - Caminhada EmptyDom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu

» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
[RP] - Caminhada EmptyQua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin

» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
[RP] - Caminhada EmptyQua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch

» [Conto] Inimigos ou Amigos?
[RP] - Caminhada EmptyDom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock

» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
[RP] - Caminhada EmptyTer Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze

» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
[RP] - Caminhada EmptySeg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras

» Solicitações de Quests
[RP] - Caminhada EmptySeg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock

» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
[RP] - Caminhada EmptyDom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon

» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
[RP] - Caminhada EmptySex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon



[RP] - Caminhada

Igrit
Igrit
[RP] - Caminhada Be4dgyF
Mensagens : 53
Igrit
Classe PrincipalNovatos

[RP] - Caminhada - Qua Out 09, 2019 11:59 pm


[RP] - Caminhada EeiT4Jg

Me senti cansada ao ver que o sol na minha cabeça estava muito forte.

Meu sangue titã me dava uma força fora do comum, mas eu ainda era afetada pelos mesmos problemas que uma pessoa comuns. Olhei para o horizonte, analisando o lugar. Minha companheira, Erwynn, parecia tão cansada quanto eu.

- Essas terras férteis são um lugar bem legal, olha aqueles monstros que parecem umas cabras. Acha que são fortes?
A jovem relatava que já tinha lutado contra aqueles monstros e isso me dava um aperto no coração. Eu também queria lutar! Queria matar aquelas feras e deixar apenas os ossos deles após me banquetear com a carne deles.

Saber que Erwyn os achara fracos, no entanto, me fez esfriar a cabeça. Não queria perder tempo com inimigos fracos, queria algo grandioso!

- Aaaaaah! Se são fracos vamos seguir em frente! Não vale nem a pena matarmos eles se não vamos ficar mais fortes!

HP: 250 | Mana: 350 | Energia: 00/04 Eg

considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Erwynn
Erwynn
[RP] - Caminhada Erwynn-ficha100
Mensagens : 60
Erwynn
Classe PrincipalNovatos

Re: [RP] - Caminhada - Qui Out 10, 2019 12:10 am



Assim, depois de sair pelos portões da cidade elas chegam até um local já explorado pela Elfa e Igrit até aponta para uma criatura que Erwynn já conhecia muito bem.

- São fracos, enfrentei alguns deles a um tempo, apesar de não serem muito fortes é bom tomar cuidado e não subestima-los.–  

Com as palavras da Elfa Igrit ignora as criaturas, ela estava claramente em busca de um grande desafio, algo com o qual pudesse clocar suas habilidades em teste, Erwynn não conhecia muito bem a fauna local por isso não podia opinar por onde procurar tal criatura, e mesmo assim não estava totalmente confortável em sair por ai casando animais selvagens apenas para saciar uma sede de luta, ela quer colocar esse sentimento para fora mas evita falar algo por enquanto para não estragar sua amizade com a guerreira.

HP:250/250 | MP:275/350 | Eg: 0/3

Bag:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


Não podes responder a tópicos