dracôniaFórum RPG de Fantasia
Dracônia, H790O mundo pareceu não ter se curado da guerra entre os anões e as tribos bestiais. Formalmente o tratado de paz assinado pelos embaixadores dos quatro continentes garantira a paz entre as raças que caminhavam pelo mundo de Dracônia, mas o clima que impregnara-se no ar após a carnificina era de desconfiança e cautela. A cidade de Martis era um símbolo da paz conquistada; reunia os aventureiros de todas as partes do mundo, sem preocupar-se com religião, raça ou rivalidade clânica. Todos os dias novos aspirantes a herói e heroína partiam da cidade, carregando sonhos e objetivos únicos, mas os maus presságios pareciam só aumentar conforme o tempo passava. Tempestades infindáveis vindas do leste. Vulcões em erupção a oeste. Povoados inteiros desaparecendo ao sul. Algo maligno parecia avizinhar-se de Martis, como um predador que encurrala sua presa.
Apoie-nos!Dracoins
Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Dheleanarah
[COMBATE] - Cerebélus EmptyDom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu

» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
[COMBATE] - Cerebélus EmptyQua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin

» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
[COMBATE] - Cerebélus EmptyQua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch

» [Conto] Inimigos ou Amigos?
[COMBATE] - Cerebélus EmptyDom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock

» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
[COMBATE] - Cerebélus EmptyTer Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze

» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
[COMBATE] - Cerebélus EmptySeg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras

» Solicitações de Quests
[COMBATE] - Cerebélus EmptySeg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock

» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
[COMBATE] - Cerebélus EmptyDom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon

» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
[COMBATE] - Cerebélus EmptySex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon



[COMBATE] - Cerebélus

Ananke
Ananke
Necromancer
Mensagens : 149
Ananke
Classe PrincipalNovatos

[COMBATE] - Cerebélus - Ter Out 22, 2019 5:58 pm



Ananke Mars Virphine Glynhana

CÃO INFERNAL
 

A elfa caminhou pela trilha da cidade ao lado de seu companheiro grandalhão, ao mesmo tempo estava um pouco chateada que os monstros por ali eram todos meio estranhos e sem graça. Um tipo de carneiro apareceu eventualmente, mas parecia uma criatura ridiculamente fraca.

- Seria mais legal lutarmos contra algo forte, não acha? Essas criaturas são ridículas.

Griffin estava voando alto nos céus, enquanto isso a jovem procurava pelas planícies por algo que fosse mais amedrontador. Queria lutar, talvez subjugar algum animal sob seu comando.

[COMBATE] - Cerebélus UTt2xIn
“Mais um cervo seria de grande ajuda para minha jornada!”
[COMBATE] - Cerebélus UTt2xIn

   

| 250HP | 500 MP | 0/3eg |

PELA HORDA!





observações:
bag:

Ir para o topo Ir para baixo

Tanaka
Tanaka
[COMBATE] - Cerebélus Face-100x100
Mensagens : 69
Tanaka
Classe PrincipalNovatos

Re: [COMBATE] - Cerebélus - Qui Out 24, 2019 2:53 pm





Thrall

CAÇADA
 

Depois que saiu dos portões da cidade o bugbear caminha ao lado da elfa enquanto a mesma resmungava sobre a fauna presente no local, algo que ele compartilha do mesmo pensamento, nenhuma das criaturas ali pareciam grande coisa para eles.

[COMBATE] - Cerebélus UTt2xIn
“Seria melhor caçar alguma coisa mais apetitosa, como um hallfing, ou um humano qualquer.”
[COMBATE] - Cerebélus UTt2xIn

As cosias estavam meio monótonas, até o Bugbear ansiava por um grande desafio, algo que pudsse colocar todo seu conhecimento em batalha a prova.

-Vamos continuar andando, talvez encontre algo melhor mais a frente.-



     

| 500HP | 300 MP | 0/3eg |

PELA HORDA!



BAG:

Ir para o topo Ir para baixo

Sirella
Sirella
[COMBATE] - Cerebélus HbbBBzj
Mensagens : 87 Idade : 23
Sirella
Classe PrincipalNovatos

Re: [COMBATE] - Cerebélus - Sáb Out 26, 2019 7:01 pm


A Elfa e o Bugbear andavam por caminhos quase invisíveis por conta da vegetação, que passavam pelas terras férteis, o dia estava com algumas nuvens no céu, mas nada que impedisse de poder verem o sol brilhando iluminando a tudo e todos. Podiam ver de longe e até um pouco perto as criaturas que habitavam aquele lugar, seres que os dois consideravam fracos de mais para serem enfrentados por eles, os dois desejavam um inimigo a altura do poder que possuíam, e é como dizem. Tanto se deseja que em algum momento acaba se conseguindo.

Não demorou para que o clima próximo de onde eles estavam começa-se a mudar, o vento antes agradável, agora se encontrava um pouco mais forte indo de encontro aos rostos dos dois fazendo seus cabelos se agitarem, um forte cheiro de sangue era carregado pelas correntes e invadia suas narinas, os animais próximos logo saíram correndo para longe do lugar em que se encontravam, era como se sentissem que algo perigoso se aproximava, e assim eles tentavam fugir. Ananke sentia um frio percorrer em sua espinha, o que lhe deixava em aleta, enquanto Thrall sentia os pelos de seu corpo se arrepiar por conta daquela mudança brusca de clima.

Logo um uivo alto ecoou por toda a planície que chamou a atenção dos dois, que preparados para o combate se voltaram para suas costas seguindo com o olhar para um ponto a sua direita. O espaço em que se encontravam tinham poucas arvores, com grande espaço entre elas e em uma pedra alta era possível se ver uma grande criatura de pelagem negra, o mesmo era quadrupede, parecia ter o porte de um cachorro, mas muito maior do que um animal dessa raça já vista pelos dois, a criatura possuía três grandes cabeças, seus focinhos banhados em sangue de suas últimas vítimas, seus olhos vermelhos brilhavam com uma perversidade primitiva duas das cabeças rosnavam para vocês, e logo a cabeça do meio latiu de forma ameaçadora. Não demorou para que a criatura saltasse da pedra em que se encontrava e corresse até onde se encontravam com as bocas abertas pronto para abocanha-los.    

Considerações:

Cerberus:

Ananke
Thrall

Ir para o topo Ir para baixo

Ananke
Ananke
Necromancer
Mensagens : 149
Ananke
Classe PrincipalNovatos

Re: [COMBATE] - Cerebélus - Seg Out 28, 2019 12:58 pm



Ananke Mars Virphine Glynhana

CÃO INFERNAL
 

Ananke viu a aproximação do “cachorro”.

Era de fato um animal impressionante e combinava muito com o estilo de Thrall e da elfa.

- Seriam boas adições para nosso exército, não acha Thrall?

A elfa estava próxima do animal, mas ao mesmo tempo, atenta. Com sua agilidade máxima deu um salto para trás enquanto já soltava água negra pelo chão. Tinha que evitar a mordida ou se machucaria bastante. Enquanto pulava, sabia que o mais sábio era contra-atacar. Mesmo que sua força fosse bem baixa, a bruxa socou com força o focinho do animal, para tentar desnorteá-lo.

Após pegar um pouco de distância, a elfa levantaria sua mão direita e, com a água que tinha liberado no chão enquanto se esquivava, levantaria espinhos de água nas patas, pernas e barriga do animal, tentando lhe perfurar com maestria.

[COMBATE] - Cerebélus UTt2xIn
“Que animal incrível! Espero que possa subjugá-lo e acrescentá-lo em minhas fileiras de combate!”
[COMBATE] - Cerebélus UTt2xIn

Caso tudo desse certo e o animal ficasse fraco, Ananke se aproximaria com sua mão estendida e sua técnica de domesticar. Caso falhasse, olharia para Thrall para ver se o grandão tinha mais sorte.


   

| 250HP | 285 MP | 2/3eg |

PELA HORDA!





Spoiler:
bag:

Ir para o topo Ir para baixo

Tanaka
Tanaka
[COMBATE] - Cerebélus Face-100x100
Mensagens : 69
Tanaka
Classe PrincipalNovatos

Re: [COMBATE] - Cerebélus - Qui Out 31, 2019 2:51 pm





Thrall

CÃO INFERNAL
 

Ao encarar a poderosa criatura Thrall abre um largo sorriso em seu rosto, podia sentir que o monstro carrega a morte consigo, o sangue em suas mandíbulas e seu olho vermelho e penetrante fazia que ele se sentisse até mesmo parecido com o monstro.

O Bugbear sai do raio de ação do animal segurando seu machado a frente do corpo enquanto vê a criatura ir pra cima de sua companheira de caçada, mas uma das cabeças do animal permanecia atenta aos movimentos do Bugbear, não que aquilo fosse impedir ele de fazer algo, ele observa tanto os movimentos de esquiva quanto os ataques da Elfa afim de esperar o momento certo.

Caso o ataque da Elfa venha a falhar ou ser menos efetivo o Bugbear julgaria sua presença na batalha como necessária  e atacaria a criatura, um movimento do seu machado com um golpe ne vertical diretamente em eu corpo talvez fosse o suficiente para deixar a criatura mais debilitada, caso julgasse necessário atacaria novamente com outro golpe do seu machado no corpo dela, seu intuito não é matar o animal mas deixa-lo debilitado, quer ter aquele monstro consigo.

     

| 500HP | 300 MP | 0/3eg |

PELA HORDA!



BAG:

Ir para o topo Ir para baixo

Sirella
Sirella
[COMBATE] - Cerebélus HbbBBzj
Mensagens : 87 Idade : 23
Sirella
Classe PrincipalNovatos

Re: [COMBATE] - Cerebélus - Sáb Nov 02, 2019 10:29 pm


Com sua agilidade e velocidade Ananke fora capaz de desviar do ataque da criatura com perfeição, saltando e fazendo uma pirueta para trás. A Elfa podia ver o quão poderoso a criatura era e aquilo parecia lhe encantar, por conta disso e da vontade de domar rapidamente a Elfa,  moveu seu punho de encontro ao focinho do monstro, mas ela não parecia ter ido tão bem, mesmo tendo liberado sua água mágica durante a esquiva, ela se esqueceu, ou preferiu não a usar naquele momento por conta disso. A mesma podia ver algo como divertimento nos olhos da besta que com toda sua força, joga a Elfa a uns dois metros com sua investida, ele parecia se divertir com aquilo ao ponto de o mesmo lamber seus beiços sujos de sangue, e assim perdendo todo o foco no outro que estava ali.

Vendo a situação de sua colega o Bugbear que observava toda a situação com atenção esperando o momento certo de se jogar no meio da batalha, nota o momento certo e assim avança até a criatura que parecia distraída e entretida com sua mais nova presa. Por conta desse movimento o poderoso guerreiro move seu machado em um golpe lateral no corpo do monstro o que o joga um pouco para o lado, o fazendo ganir de dor.     

Considerações:

Cerberus:

Ananke
Thrall

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Classe Principal

Re: [COMBATE] - Cerebélus -

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


Não podes responder a tópicos