dracôniaFórum RPG de Fantasia
Dracônia, H790O mundo pareceu não ter se curado da guerra entre os anões e as tribos bestiais. Formalmente o tratado de paz assinado pelos embaixadores dos quatro continentes garantira a paz entre as raças que caminhavam pelo mundo de Dracônia, mas o clima que impregnara-se no ar após a carnificina era de desconfiança e cautela. A cidade de Martis era um símbolo da paz conquistada; reunia os aventureiros de todas as partes do mundo, sem preocupar-se com religião, raça ou rivalidade clânica. Todos os dias novos aspirantes a herói e heroína partiam da cidade, carregando sonhos e objetivos únicos, mas os maus presságios pareciam só aumentar conforme o tempo passava. Tempestades infindáveis vindas do leste. Vulcões em erupção a oeste. Povoados inteiros desaparecendo ao sul. Algo maligno parecia avizinhar-se de Martis, como um predador que encurrala sua presa.
Apoie-nos!Dracoins
Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Dheleanarah
[COMBATE] Aventura: Capítulo 1.  EmptyDom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu

» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
[COMBATE] Aventura: Capítulo 1.  EmptyQua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin

» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
[COMBATE] Aventura: Capítulo 1.  EmptyQua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch

» [Conto] Inimigos ou Amigos?
[COMBATE] Aventura: Capítulo 1.  EmptyDom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock

» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
[COMBATE] Aventura: Capítulo 1.  EmptyTer Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze

» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
[COMBATE] Aventura: Capítulo 1.  EmptySeg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras

» Solicitações de Quests
[COMBATE] Aventura: Capítulo 1.  EmptySeg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock

» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
[COMBATE] Aventura: Capítulo 1.  EmptyDom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon

» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
[COMBATE] Aventura: Capítulo 1.  EmptySex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon



[COMBATE] Aventura: Capítulo 1.

Marciano
Marciano
[COMBATE] Aventura: Capítulo 1.  RindAHY
Mensagens : 33
Marciano
Classe PrincipalNovatos

[COMBATE] Aventura: Capítulo 1. - Sáb Out 26, 2019 10:54 pm




Zael
Howker


Aventura Combate
Terras Férteis




Caçada ao Dolg'na


Já havia saído da cidade de Martis faziam algumas horas, ou pelo menos parecia. Apesar de fazer alguns anos que não vinha para essas bandas, o chão, as árvores e o relvado pareciam ser algo habitual para mim. O machado em punho, repousado em meu ombro, estava sedento. Queria descobrir que tipo de animal era aquele tal de Dolg'na. Esperava que fosse forte como os boatos que havia ouvido outrora ou pelo menos saciasse minha vontade em guerrear. ~ Maldição! Ainda continuo com fome. Expressava uma reação faminta, apesar de a pouco ter comido um pedaço de carne.

Confesso que já estaria satisfeito só por balançar meu machado em direção a carne do animal, talvez seja apetitosa. Continuaria a caminhar pelos arredores sem um destino muito especifico. Não era minha areá rastrear animais, mas possuía um pouco de experiência, provavelmente ajudaria no fim das contas. Tentaria visualizar toda a extensão daquelas terras ou ouvir os possíveis sons de alguma criatura, obviamente que estaria atento a possíveis ataques e tentaria reagir num ataque furtivo, usaria a lâmina do machado para defender o golpe.

Caso encontrasse o animal perambulando pelos arredores, buscaria chamar sua atenção. ~~ Então você é o Dolg'na? Que tal vir aqui pegar um pedaço da minha carne, em?! O máximo que pode ocorrer é eu pegar a sua primeiro! Zehahahaha. Diria com uma expressão maquiavélica junto de uma risada macabra, enquanto fintaria a criatura nos olhos e em seguida desceria, vagarosamente, o machado deixando sua lâmina contra o chão. Não atacaria num primeiro momento, pois, testaria a reação do animal. Caso tentasse atacar, logicamente que deixaria ele vir e contra-atacaria tentando atingir em um corte lateral, com objetivo de decepar a cabeça da criatura enquanto ainda ela estiver em movimento.

Se o animal tentasse fugir, deixaria ele ir e começaria a caminhar tentando seguir seus rastro até encontrá-lo novamente. ~ E, ei! Você não quer um pedaço desse Bugbear aqui? Eu sou apetitoso, não sou? Diria mostrando meu braço com intuito de instigar o animal para vir atacar, mesmo que de maneira feroz, visaria utilizar desse avanço para antecipar meu ataque e desferir uma machada no meio do cranio da criatura, aproveitando-me da minha força para partir ela em dois, se possível.



HP: 450/450 MP: 250/250 EG: 00/03




O Tirano

Ir para o topo Ir para baixo

Hyouhaku
Hyouhaku
[COMBATE] Aventura: Capítulo 1.  OB3G7Ko
Mensagens : 158 Idade : 26
Hyouhaku
Classe PrincipalNovatos

Re: [COMBATE] Aventura: Capítulo 1. - Seg Out 28, 2019 10:51 pm




Narração
Pequenos e numerosos


O animal percebia a presença do Bugbear, fitava-o sem entender o que fazia, porém após por o machado ao chão a criatura começou a roçar a pata no solo, como se fosse um touro se preparando para investir, deu um salto para frente de quase um metro, e no segundo instante saltou de volta, fazendo meia volta e fugindo rapidamente do local, ia pulando similar a uma cabrita enquanto se distanciava do Bugbear, soltando grunhidos baixinhos fugindo como se estivesse ficando ofegante.

Foram nem dois minutos que Zeal precisou seguir o animal, ele repentinamente parou e se virou, grunhido mais alto. — Zugzug! ZAAAA — E do nada, o grande lutador sentiu seu equilíbrio ser desafiado, como se a gravidade se opusesse contra ele, a realidade era outra; Um outro Dolg'Na havia o atingido na perna direita, sua panturrilha sangrava pelo corte que o chifre causou, contudo o ataque muito mais foi uma cabeçada, causando uma dor como se houvessem o chutado lá, nesse momento de fraqueza o Dolg'Na em sua frente avançou, tentando lhe acertar uma chifrada na barriga com um pulo.




Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

Marciano
Marciano
[COMBATE] Aventura: Capítulo 1.  RindAHY
Mensagens : 33
Marciano
Classe PrincipalNovatos

Re: [COMBATE] Aventura: Capítulo 1. - Qui Out 31, 2019 5:29 pm




Zael
Howker


Aventura Combate
Terras Férteis




Caçada ao Dolg'na


~ Eita porra! Proferia ao sentir o impacto em minha perna. Pelo visto aqueles animais andavam em grupo. Ou talvez fosse mera causalidade ser atacado por outro da espécie, mas no fim não faz diferença. ~ Záhahaha! Vem pra cima chifrudo. Diria ao perceber a criatura investir contra mim, alvejando perfurar meu corpo, mas nesse exato momento, utilizaria minhas capacidades físicas para sobrepujar o ataque do animal.

No momento que viesse a colidir de frente, usaria minha mão agilmente, conciliando junto de minha força, preservando o equilibro entre meu eixo sobre o chão ao reservar uma postura mais adequado onde ambos os pés ficariam mais afastados uns dos outros, para apanhar a cabeça ou parte do chifre e deixar o animal pairando no ar e num movimento extremamente rápido e preciso, desferiria um corte com meu machado como se fosse uma guilhotina de cima para baixo com intuito de dividir o animal em duas partes.

Poderia haver a possibilidade da criatura conseguir esquivar do golpe, caso ocorresse, usaria um giro lateral ainda agarrando parte do crânio e arremessaria a criatura contra o chão de forma bruta e em seguida desferindo meu machado contra o corpo do animal independe se estivesse vivo ou não, alvejando acertar qualquer parte, pois, confiava em minha força para finalizar o serviço. Caso percebesse alguma outra criatura, encararia o animal com uma face macabra e extremamente intimidadora e rugiria para ela. ~ RUUUURRGHHHH! Acovardando o animal para longe.



HP: 200/450 MP: 250/250 EG: 02/03

Observações: Usei Intimidação e agilidade máxima.



O Tirano

Ir para o topo Ir para baixo

Hyouhaku
Hyouhaku
[COMBATE] Aventura: Capítulo 1.  OB3G7Ko
Mensagens : 158 Idade : 26
Hyouhaku
Classe PrincipalNovatos

Re: [COMBATE] Aventura: Capítulo 1. - Sex Nov 01, 2019 7:35 pm




Narração
Pequenos e numerosos


O imenso protagonista não parecia se importar com o golpe que havia recebido, é claro sua panturrilha havia sido perfurada, mas considerando seu tamanho e resiliência, seria necessário mais três golpes daqueles para arrancar sua perna fora, e ele não morreria por simplesmente perder uma perna. Contudo a ideia não o apetecia, visto que decidiu revidar a ofensiva dos bichinhos, segurando o chifre do primeiro no meio do ar, seu dedo sofria um leve arranhão rasgando-o, porém nada comparado ao que estava prestes a acontecer.

Descendo seu machado, o Bugbear partiu o Dolg'na no meio, fazendo-o praticamente explodir pela colisão, sangue e estranhas voavam no rosto e pernas do lutador, no gramado esverdado e para o céu azulado, metade do corpo caia no chão, enquanto a outra se mantinha no palmo de Zael.

O cenário já era caótico e assustador o suficiente, e foi quando o Bugbear decidiu que iria rugir para o outro animal, intimidando-o, não bastasse o que havia acabado de presenciar, o protagonista por si só já era intimidador o suficiente, dado o cenário que acometeu o ato? Não passava um fio de cabelo no orifício daquela cabra.

Paralisada completamente pelo medo, não conseguia fazer nada além de tremer, porém por mais curioso que seja, Zael não atacava, após a intimidar perdeu a chance de ouro apenas a fitando de volta.




Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Classe Principal

Re: [COMBATE] Aventura: Capítulo 1. -

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


Não podes responder a tópicos