Últimos assuntos
[Ficha] - Rim
Página 1 de 1 • Compartilhe
Rim
Rim
Mensagens : 12 Idade : 26
Classe PrincipalNovatos
Utiliza vestes arcanas de material simples porém aconchegantes que possibilitam o movimento sem colar se ao corpo de maneira desnecessária e um chapéu volumoso e pontudo que pode facilmente ser dobrado e colocado escondido sobre seu manto nas horas de seu interesse.
Teimosia
Confiança
Inverno
Raposas alpinas
Vamos aos negócios! Ririririri
A vinte e dois anos atrás sobre a luz das estrelas e das constelações logo abaixo do brilho da formação de Myrira uma pequena e indefesa halfling nascera a pastos abertos da família Neprys, um grupo de dedicados cidadãos que optaram por esquecer suas diferenças tanto em tamanho e aparência para viver como um só em harmonia e paz com as fadas tornando se um povo alegre e receptivo acolhendo a todos os aventureiros que desejassem por uma cama confortável durante suas jornadas sem cobrar uma única moeda sequer vivendo ao melhor do que a vida poderia fornecer sem se preocupar com situações mundanas ou externas.
Rim foi criada com pais amorosos recebendo carinho e atenção em todos os seus passos e ações sendo ensinada sobre sua linhagem e relação com a luz, histórias de sua nação e de seus semelhantes, o dia em que as fadas chegaram e suas diferenças raciais se tornaram apenas palavras ao vento e um tratado de paz unindo as duas espécies em um mesmo local fora estabelecido e toda a grandeza do mundo e como sobreviver a ele sem problemas ou dificuldades apenas se balançando a rede enchendo a barriga ao melhor que seus pratos poderiam oferecer.
Foram os melhores momentos de toda sua convivência em draconia, recordações que passavam despercebidas ou até mesmo inexistentes em sua cabeça nos dias atuais devido aos acontecimentos repugnantes e aterrorizantes de seu último dia em sua terra natal.Trolls comandados por uma força opositora maligna e não identificada invadiram e queimaram as terras e os campos, decolando a cabeça de seus semelhantes e arremessando as em inúmeros buracos e tocas de coelho como se estivessem a praticar um esporte, violando suas mulheres que morriam pela diferença de estaturas incapazes de suportar tamanha dor e peso, traumatizado suas crianças e as obrigando a lutarem entre si até a morte por um suspiro de esperança que manteriam as respirando e bem se fossem capazes de atos frios e hediondos embora não se passarem de mentiras.
Forçada a matar seu melhor amigo e primeiro interesse amoroso que jamais viera a ter tempo o suficiente em lapidar e reconhecer, o sangue escorreu de maneira a incomodar lhe o peito conforme lágrimas de arrependimento e culpa invadiam a sua mente.Os trolls a espancaram e jogaram morro abaixo e sua pele se arranhara e colidira com inúmeras pedras batendo de cara sobre a lama quase se asfixiado pela incapacidade de se virar. Seu corpo permanecerá imóvel e gélido com a respiração ofegante por toda a noite até que por vim se apagará pela manhã levando junto suas memórias com a súbita aparição de uma carruagem e um belo par de pés sobre botas de couro exóticas que se aproximavam desesperadamente ao seu auxílio.
O nome do mercador era Roy um mero humano da cidade mais próxima e um ambicioso e ganancioso demônio que vivia para recolher ouro e abusar de sua glórias e conquistas.Roy pegará Rim e a identificará pelos nomes encravados em suas vestes e fizera o que qualquer mercador varia perante uma situação como essa.
Cem moedas de ouro foi o valor oferecido pela igreja para ficar com os "cuidados" da jovem alma que sem nenhuma recordação e um vazio inexplicável passará boa parte do tempo limpando o mausoléu e cuidando do estabelecimento sobre a discrição de sua identidade sendo tratada como uma órfã aos cuidados da deusa enquanto era obrigada a trabalhar por uma mera refeição, pão duro e água suja que eram devorados como um animal em seus instintos apreensivos.Sua única companhia eram as pobres crianças que compartilhavam do mesmo destino.
Em uma manhã como todas as outras enquanto era espancada por sua incompetência e falta de maestria, suas mãos irradiam um brilho acolhedor em virtude dos seus olhos com uma diferente cor, suas feridas se cicatrizavam deixando as irmãs receosas e inquietas começando a tratar a menina com mimos e paparicos iniciando seus estudos e falando sobre milagres e devoções.A igreja em si era benevolente a Myrira.
Rim ficará cada vez mais inteligente e aperveicoava seus poderes mágicos, no entanto a primeira oportunidade depois de se apegar ao máximo que poderia adquirir e a melhor oportunidade que fora revelada fugirá sem olhar para trás abandonando todas as outras em virtude de sua própria salvação.Foram ainda piores desde então, incapaz de se sustentar vivendo sobre as ruas revirando lixo atrás de lixo e sendo esmurrada por moradores que detestavam terem seus dejetos revirados, até que se deparara com um humanoide felino chamado Jack, um dos mais astutos e gananciosos que já existirá.
Jack de início não tivera interesse nenhum sobre a garota e ela tão pouco havia interesse sobre ele, mas os encontros eram tão frequentes e os objetivos tão em comum que começaram a trabalhar juntos focando na sobrevivência de ambos.Jack ensinará Rim as maneiras corretas da fala, como persuadir as pessoas a darem o que querem e escutarem o que desejam ouvir assim como melhorará a rapidez da pequena para se tornar mais ágil e um pouco mais difícil de ser pega por delinquentes comuns, a cada semana,mês e ano seus vínculos se tornavam fortes,suas personalidades se tornavam compartilhadas e seu desejo por dinheiro e uma vida confortável cresciam em uníssono.
Jack descobrirá o passado de Rim e embora não tenha contado para a mesma acertará as contas com Roy o matando a sangue frio.Seus crimes foram tremendos pois os contatos do mercador eram abundantes e a forca acabará até por ser um fim amável diante a tamanhas sugestões que foram estabelecidas.Rim partirá daquela cidade maldita, distanciou se o máximo que podia de tudo e todos viajando como uma nomade usando o melhor de sua lábia e carisma para conseguir o que queria até finalmente encontrar um novo lar.
Esta era a cidade de Martis o lugar onde ela se registrar como uma aventureira com um único sonho em mente, adquirir riquezas imensuráveis tornar se uma pessoa financeiramente estável e deixar de passar por provações,não importa quantas pessoas ela tivesse que usar para chegar a este objetivo.
Rim foi criada com pais amorosos recebendo carinho e atenção em todos os seus passos e ações sendo ensinada sobre sua linhagem e relação com a luz, histórias de sua nação e de seus semelhantes, o dia em que as fadas chegaram e suas diferenças raciais se tornaram apenas palavras ao vento e um tratado de paz unindo as duas espécies em um mesmo local fora estabelecido e toda a grandeza do mundo e como sobreviver a ele sem problemas ou dificuldades apenas se balançando a rede enchendo a barriga ao melhor que seus pratos poderiam oferecer.
Foram os melhores momentos de toda sua convivência em draconia, recordações que passavam despercebidas ou até mesmo inexistentes em sua cabeça nos dias atuais devido aos acontecimentos repugnantes e aterrorizantes de seu último dia em sua terra natal.Trolls comandados por uma força opositora maligna e não identificada invadiram e queimaram as terras e os campos, decolando a cabeça de seus semelhantes e arremessando as em inúmeros buracos e tocas de coelho como se estivessem a praticar um esporte, violando suas mulheres que morriam pela diferença de estaturas incapazes de suportar tamanha dor e peso, traumatizado suas crianças e as obrigando a lutarem entre si até a morte por um suspiro de esperança que manteriam as respirando e bem se fossem capazes de atos frios e hediondos embora não se passarem de mentiras.
Forçada a matar seu melhor amigo e primeiro interesse amoroso que jamais viera a ter tempo o suficiente em lapidar e reconhecer, o sangue escorreu de maneira a incomodar lhe o peito conforme lágrimas de arrependimento e culpa invadiam a sua mente.Os trolls a espancaram e jogaram morro abaixo e sua pele se arranhara e colidira com inúmeras pedras batendo de cara sobre a lama quase se asfixiado pela incapacidade de se virar. Seu corpo permanecerá imóvel e gélido com a respiração ofegante por toda a noite até que por vim se apagará pela manhã levando junto suas memórias com a súbita aparição de uma carruagem e um belo par de pés sobre botas de couro exóticas que se aproximavam desesperadamente ao seu auxílio.
O nome do mercador era Roy um mero humano da cidade mais próxima e um ambicioso e ganancioso demônio que vivia para recolher ouro e abusar de sua glórias e conquistas.Roy pegará Rim e a identificará pelos nomes encravados em suas vestes e fizera o que qualquer mercador varia perante uma situação como essa.
Cem moedas de ouro foi o valor oferecido pela igreja para ficar com os "cuidados" da jovem alma que sem nenhuma recordação e um vazio inexplicável passará boa parte do tempo limpando o mausoléu e cuidando do estabelecimento sobre a discrição de sua identidade sendo tratada como uma órfã aos cuidados da deusa enquanto era obrigada a trabalhar por uma mera refeição, pão duro e água suja que eram devorados como um animal em seus instintos apreensivos.Sua única companhia eram as pobres crianças que compartilhavam do mesmo destino.
Em uma manhã como todas as outras enquanto era espancada por sua incompetência e falta de maestria, suas mãos irradiam um brilho acolhedor em virtude dos seus olhos com uma diferente cor, suas feridas se cicatrizavam deixando as irmãs receosas e inquietas começando a tratar a menina com mimos e paparicos iniciando seus estudos e falando sobre milagres e devoções.A igreja em si era benevolente a Myrira.
Rim ficará cada vez mais inteligente e aperveicoava seus poderes mágicos, no entanto a primeira oportunidade depois de se apegar ao máximo que poderia adquirir e a melhor oportunidade que fora revelada fugirá sem olhar para trás abandonando todas as outras em virtude de sua própria salvação.Foram ainda piores desde então, incapaz de se sustentar vivendo sobre as ruas revirando lixo atrás de lixo e sendo esmurrada por moradores que detestavam terem seus dejetos revirados, até que se deparara com um humanoide felino chamado Jack, um dos mais astutos e gananciosos que já existirá.
Jack de início não tivera interesse nenhum sobre a garota e ela tão pouco havia interesse sobre ele, mas os encontros eram tão frequentes e os objetivos tão em comum que começaram a trabalhar juntos focando na sobrevivência de ambos.Jack ensinará Rim as maneiras corretas da fala, como persuadir as pessoas a darem o que querem e escutarem o que desejam ouvir assim como melhorará a rapidez da pequena para se tornar mais ágil e um pouco mais difícil de ser pega por delinquentes comuns, a cada semana,mês e ano seus vínculos se tornavam fortes,suas personalidades se tornavam compartilhadas e seu desejo por dinheiro e uma vida confortável cresciam em uníssono.
Jack descobrirá o passado de Rim e embora não tenha contado para a mesma acertará as contas com Roy o matando a sangue frio.Seus crimes foram tremendos pois os contatos do mercador eram abundantes e a forca acabará até por ser um fim amável diante a tamanhas sugestões que foram estabelecidas.Rim partirá daquela cidade maldita, distanciou se o máximo que podia de tudo e todos viajando como uma nomade usando o melhor de sua lábia e carisma para conseguir o que queria até finalmente encontrar um novo lar.
Esta era a cidade de Martis o lugar onde ela se registrar como uma aventureira com um único sonho em mente, adquirir riquezas imensuráveis tornar se uma pessoa financeiramente estável e deixar de passar por provações,não importa quantas pessoas ela tivesse que usar para chegar a este objetivo.
Primeiro Elemento-Terra[0]
Proficiência Runas [0]
Habilidades em cura [2]
Elementos especiais-Luz [2]
Conhecimento Alquímico [1]
Amnésia [1]
Teimosia[1]
-
Missões Realizadas
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S
Quests Concluídas
-
-
-
Outros links
-
-
-
Última edição por Rim em Dom Nov 10, 2019 6:44 am, editado 3 vez(es)
Rim
Rim
Mensagens : 12 Idade : 26
Classe PrincipalNovatos
Elemento Terra
Rank: ?
Descrição: O elemento que permite o manuseio de rochas e sedimentos, normalmente utilizados de fonte externa, mas também podem ser criados à partir do corpo do oponente. As habilidades desse tipo são versáteis devido sua capacidade de desestabilizar oponentes.
Revigorar
Rank: -
Tipo: Habilidade Especial
Descrição: Um poder mágico de restauração com um funcionamento semelhante ao arca, mas com efeito contrário. Após a criação das partículas de luz, as mesmas circulam um alvo próximo, engolindo-o e curando seus ferimentos. Pode ser mantida por quanto tempo for necessário de acordo com o valor de Energia do personagem, possuindo o gasto com base no nível utilizado, podendo ser utilizado em qualquer nível, desde que tenha a habilidade necessária.
Arca
Rank: B
Tipo: Habilidade Especial
Descrição: É um poder mágico que cria partículas de luz, que circulam um adversário dentro do alcance, prendendo-o. O alvo geralmente é envolvido por uma deslumbrante esfera de luz que quebra seu corpo, causando danos físicos e queimaduras.
Flecha da Salvação
Rank: A
Tipo: Habilidade Especial
Descrição: Uma habilidade mágica de pura destruição onde o usuário conjura uma flecha de luz composta inteiramente por fótons. Essa flecha é atirada contra um alvo a distância, dilacerando através de uma fileira de objetos e inimigos até o seu alcance final de 50 metros.
Nome:
Tipo:
Rank:
Descrição:
Nome:
Tipo:
Rank:
Descrição:
- Itens iniciais:
Bolsa simples
Efeito: Fornece 20 slots a serem preenchidos por qualquer item.
Descrição: Um saco de couro reforçado que pode ser carregado nas costas, apoiando-se através de duas alças que passam por cima dos ombros. Seu interior é ocupado por diversos bolsos e divisórias para transportar itens, dinheiro ou quaisquer objetos pequenos que o usuário deseje. Fornece vinte slots a serem preenchidos por qualquer item.
Poção de Mana (pequena) [1 slot]
Efeitos: Ao ingerido recupera instantaneamente 50mp do usuário.
Quantidade: 1
Slots totais ocupados: 1
Descrição: Este frasco cristalino contém um líquido azulado opaco. Algumas pessoas que o bebem costumam dizer que seu gosto é de suco de amora, outros, denunciam um sabor mais amargo, como o de uvas recém colhidas.
Poção de Vida (pequena) [1 slot]
Efeitos: Ao ingerido recupera instantaneamente 50hp do usuário.
Quantidade: 1
Slots totais ocupados: 1
Descrição: Este frasco cristalino contém um líquido avermelhado que é uma das poções mais consumidas pelos aventureiros. Ela possui gosto de suco de frutas vermelhas azedo; acredita-se que o motivo disso seja intrínseco ao seu caráter mágico.
Moedas de ouro [0,1 slot]
Quantidade: 10
Slots totais ocupados: 1
Efeito: Moeda de troca no mundo de Dracônia.
Descrição: Peças de ouro puro, moldadas em formatos circulares de tamanho pequeno, possuem um número que representa seu valor comercial e geralmente podem haver outras inscrições ou até imagens talhadas em suas faces. É utilizada como moeda de troca no mundo de Dracônia.
Última edição por Rim em Dom Nov 10, 2019 6:46 am, editado 1 vez(es)
Hyouhaku
Hyouhaku
Mensagens : 158 Idade : 26
Classe PrincipalNovatos
Parabéns, você está APROVADO!
Seja bem-vindo ao mundo do Dracônia RPG.
Caso ainda não tenha reservado sua aparência, faça a solicitação aqui;
Guie-se pelo sumário de regras que se encontra aqui;
Faça a sua primeira postagem na Praça Central de Martis aqui;
E não se esqueça de participar do nosso discord! aqui.!
Rim
Rim
Mensagens : 12 Idade : 26
Classe PrincipalNovatos
Primeira Modificação de FichaLink de Comprovação
"Alterações Realizadas"Modificações de Ficha escreveu:Nome do personagem:Rim Neprys
Alterações pendentes:+1 Poder Mágico
+1 Resistência
Acrescentar flecha da salvação da linhagem da luz(magia Rank A) por alcançar os requerimentos exigidos.Flecha da Salvação
Rank: A
Tipo: Habilidade Especial
Descrição: Uma habilidade mágica de pura destruição onde o usuário conjura uma flecha de luz composta inteiramente por fótons. Essa flecha é atirada contra um alvo a distância, dilacerando através de uma fileira de objetos e inimigos até o seu alcance final de 50 metros.
Não podes responder a tópicos
|
|
Dom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu
» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
Qua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin
» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
Qua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch
» [Conto] Inimigos ou Amigos?
Dom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock
» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
Ter Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze
» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
Seg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras
» Solicitações de Quests
Seg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock
» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
Dom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon
» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
Sex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon