dracôniaFórum RPG de Fantasia
Dracônia, H790O mundo pareceu não ter se curado da guerra entre os anões e as tribos bestiais. Formalmente o tratado de paz assinado pelos embaixadores dos quatro continentes garantira a paz entre as raças que caminhavam pelo mundo de Dracônia, mas o clima que impregnara-se no ar após a carnificina era de desconfiança e cautela. A cidade de Martis era um símbolo da paz conquistada; reunia os aventureiros de todas as partes do mundo, sem preocupar-se com religião, raça ou rivalidade clânica. Todos os dias novos aspirantes a herói e heroína partiam da cidade, carregando sonhos e objetivos únicos, mas os maus presságios pareciam só aumentar conforme o tempo passava. Tempestades infindáveis vindas do leste. Vulcões em erupção a oeste. Povoados inteiros desaparecendo ao sul. Algo maligno parecia avizinhar-se de Martis, como um predador que encurrala sua presa.
Apoie-nos!Dracoins
Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Dheleanarah
[Conto] Jogos de Bar. EmptyDom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu

» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
[Conto] Jogos de Bar. EmptyQua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin

» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
[Conto] Jogos de Bar. EmptyQua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch

» [Conto] Inimigos ou Amigos?
[Conto] Jogos de Bar. EmptyDom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock

» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
[Conto] Jogos de Bar. EmptyTer Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze

» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
[Conto] Jogos de Bar. EmptySeg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras

» Solicitações de Quests
[Conto] Jogos de Bar. EmptySeg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock

» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
[Conto] Jogos de Bar. EmptyDom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon

» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
[Conto] Jogos de Bar. EmptySex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon



[Conto] Jogos de Bar.

Furry
Furry
Alex
Mensagens : 25 Idade : 32
Furry
Classe PrincipalNovatos

[Conto] Jogos de Bar. - Dom Nov 17, 2019 9:46 am



Bar



- CERTO, CERTO. - Bati palmas chamando a atenção dos outros para onde de fato importava que ela estivesse depositada, ou seja, em mim.
- O jogo vai ser o seguinte. - estávamos obviamente em um bar é claro, bebendo e passando o tempo, usufruindo de ganhos recentes para nós divertir. Bebi mais um gole do meu caneco de cerveja e olhei para Anther e Rim. - Um de nós começa uma história, qualquer história. Aí quando outro tiver vontade interrompe e continua a história do seu jeito. - Aquele era um jogo que jogávamos na minha família e por isso que quis dividi-lo com aquelas duas baixinhas.

Levei a cerveja a boca antes de prosseguir. - A história tem que envolver nós 3 e quem estiver contando pode descrever como os outros se comportam. Quem contar não pode desmentir mais do que poucas das últimas palavras que foram antes ditas. - Bebi e bati o copo na mesa. - Rim começa. Se deixar pra Asther isso vai virar um massacre, HAHAHAHAHA. Ei não me olha assim, você sabe que é verdade.


Dito isso daria o dom da palavra para a jovem Rim.
Legenda
* - Falas
* - Falas dos Demais



Última edição por Furry em Ter Nov 19, 2019 3:14 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Mudar o titulo)

Ir para o topo Ir para baixo

Rim
Rim
Mensagens : 12 Idade : 26
Rim
Classe PrincipalNovatos

Re: [Conto] Jogos de Bar. - Seg Nov 18, 2019 9:32 pm

Obrigado pelas doces palavras, você realmente sabe como ser um gato entre as garotas.Corava sutilmente ajeitando os cabelos conforme preparava minha resposta.Gostei da proposta acredito eu que tenho o começo perfeito para isso e como toda história perfeita ela deve começar com um Era uma vez. Assinalo docilmente os ares com o balançar dos meus dedos como se estivesse realizando magia, o que de fato estava, usando a luz para iluminar o ambiente e agraciar o brilho do local destacando o rosto individualista de cada um de nós ao presente momento que nosso momento chegasse para continuar com o conto.

A claridade realçava minha face e meu sorriso acolhedor recorre pela visão de ambos os envolvidos conforme engulo a saliva e preparo meu vocal pensando de maneira subjetiva a respeito daquilo que estava prestes a realizar, ciente de como gostaria que os acontecimentos ocorressem palpito a palma da minha mão esquerda sobre o peito e início minha oratória esbanjando palavras por seus ouvidos:

-Era uma vez um trio, um trio completamente diferente do habitual com indivíduos proporcionalmente e distintamente diferentes um do outro, cada um com sua raça e estatura física desigual e até mesmo personalidade e interior ábsono, como pode se imaginar nós éramos essas pessoas com uma idade juvenil e menos inexperientes. Jovens completamente desprovidos das possibilidades futuras e como nossas ações mudaria tudo que pensamos e sonhamos aquela intrigante manhã de verão.

-Como era de se imaginar, acabamos de nos conhecer a poucas semanas, compartilhamos uma pequena missão em prol de igualdade e eu os acompanhei com os olhos em cifrão a mostra, retornando com um belo saco de moedas e brilho âmbar sobre minhas retinas, estávamos discutindo alegremente sobre como iríamos dividir os ganhos quando fomos abordados por um senhorzinho estranho.

-Hora hora se não são aventureiros.Ele dizia aos brando com nenhum pouco de vergonha em seu tom.Vejam bem vejam bem, tenho algo que lhes parecerá do seu agrado. Uma brilhante e reluzente espada era retirada dos seus trapos, bela como nunca antes vista clamando pelo toque de nossa carne maculada.

-Seu nome é Hexcalibur a espada amaldiçoada, o item perfeito para pregar peças nos seus inimigos ou naquele ex sapeca, a magia que aqui reside e única e glamorosa tenho certeza que gostariam de vê-la.

Meu gesto era de total negação e puxava vocês dois pelo braço buscando mudar de direção, colocava o saco de moedas sobre a cintura e dizia rispidamente e de maneira sugestiva.

-Não obrigado não estamos interessados.

Seria necessário todas as nossas economias para aquilo e não via ganhos em tamanho negociação mal sabia eu o que estava para acontecer…

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


Não podes responder a tópicos