dracôniaFórum RPG de Fantasia
Dracônia, H790O mundo pareceu não ter se curado da guerra entre os anões e as tribos bestiais. Formalmente o tratado de paz assinado pelos embaixadores dos quatro continentes garantira a paz entre as raças que caminhavam pelo mundo de Dracônia, mas o clima que impregnara-se no ar após a carnificina era de desconfiança e cautela. A cidade de Martis era um símbolo da paz conquistada; reunia os aventureiros de todas as partes do mundo, sem preocupar-se com religião, raça ou rivalidade clânica. Todos os dias novos aspirantes a herói e heroína partiam da cidade, carregando sonhos e objetivos únicos, mas os maus presságios pareciam só aumentar conforme o tempo passava. Tempestades infindáveis vindas do leste. Vulcões em erupção a oeste. Povoados inteiros desaparecendo ao sul. Algo maligno parecia avizinhar-se de Martis, como um predador que encurrala sua presa.
Apoie-nos!Dracoins
Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Dheleanarah
[NPC] Jayden | Ferreiro - Página 2 EmptyDom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu

» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
[NPC] Jayden | Ferreiro - Página 2 EmptyQua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin

» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
[NPC] Jayden | Ferreiro - Página 2 EmptyQua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch

» [Conto] Inimigos ou Amigos?
[NPC] Jayden | Ferreiro - Página 2 EmptyDom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock

» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
[NPC] Jayden | Ferreiro - Página 2 EmptyTer Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze

» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
[NPC] Jayden | Ferreiro - Página 2 EmptySeg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras

» Solicitações de Quests
[NPC] Jayden | Ferreiro - Página 2 EmptySeg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock

» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
[NPC] Jayden | Ferreiro - Página 2 EmptyDom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon

» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
[NPC] Jayden | Ferreiro - Página 2 EmptySex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon



[NPC] Jayden | Ferreiro

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Amon
Amon
[NPC] Jayden | Ferreiro - Página 2 OALbobQ
Mensagens : 773 Idade : 33
Amon
Classe PrincipalAdministrador

[NPC] Jayden | Ferreiro - Dom Jul 21, 2019 8:08 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Jayden Ferreiro


[NPC] Jayden | Ferreiro - Página 2 PDmmfJq

"A loja é um lugar tranquilo, com algumas espadas acopladas nas paredes, elmos em vitrines e manequins de madeira vestindo armaduras metálicas. Mas por detrás do balcão existe uma passagem sem porta, obscurecida para os que vem de fora; um ambiente escuro que sofre cintilações alaranjadas e tem seu silêncio rompido com constantes sons agudos de metal colidindo com metal. Incrivelmente, com a entrada de clientes, um sistema de sinos é ativado, levando a informação de que o ferreiro não mais está sozinho na loja de ferramentas. Ele interrompe sua atividade de forja e se dirige até o balcão".

— Olá, como posso ajuda-lo?

Itens à venda:

[NPC] Jayden | Ferreiro - Página 2 Ff9ksvt
Espada de madeira [8 slots]
Dano: 25
Tipo: Espada de uma mão
Descrição: Uma espada leve feita de madeira de carvalho esculpida e pintada, que visa imitar uma de verdade em menor proporção. Por conta de seu tamanho pode ser empunhada sem muitas dificuldades com apenas um braço. Sua lâmina não é nada afiada, possuindo aproximadamente 60 centímetros de comprimento.
Preço: 10 moedas de ouro.
Spoiler:

[NPC] Jayden | Ferreiro - Página 2 GU4HDOt
Montante de penedo [10 slots]
Dano: 50
Tipo: Espada de duas mãos
Descrição: Uma espada pesada que visa imitar uma de verdade em menor proporção. Sua lâmina de 50 centímetros nada afiada é feita por um pedregulho polido assim como todo o restante de sua estrutura, com exceção de fios de aço que enrolam parte de sua estrutura e seu cabo de madeira de acácia negra.
Preço: 10 moedas de ouro
Spoiler:

[NPC] Jayden | Ferreiro - Página 2 XwGdch5
Lança de madeira [10 slots]
Dano: 25
Tipo: Lança de uma mão
Descrição: Uma lança inicial composta por 100 centímetros de madeira de carvalho de baixa qualidade. Sua empunhadura é bem trabalhada para que o portador tenha mais liberdade em seus movimentos, sua ponta pontiaguda é composta por bronze de valor questionável, com 30 centímetros de comprimento.
Preço: 10 moedas de ouro
Spoiler:

[NPC] Jayden | Ferreiro - Página 2 5oPCEOX
Adaga de ossos [5 slots]
Dano: 20
Tipo: Adaga de uma mão
Descrição: Uma adaga leve e de fácil manuseio. Construída com ossos de uma simples criatura, a lâmina de 8 centímetros carece de poder de corte, porém se tem grande potencial de perfuração. Sua ponta pungente é curvada em formato de S, evidenciando a simplicidade da arma e contribuindo para o seu menor tamanho.
Preço: 5 moedas de ouro
Spoiler:

[NPC] Jayden | Ferreiro - Página 2 QVA6BNz
Machadinha curvada [8 slots]
Dano: 25
Tipo: Machado de uma mão
Descrição: Machado de pequeno porte feito para ser utilizado com o auxílio de apenas uma mão. Seu cabo é feito de madeira curvada não muito resistente adornada com bandagens encardidas que enroupam a cunha de pedra e a mantêm firme. Sua lâmina é bastante amolada considerando o material ordinário, seu cabo detém 20 centímetros de tamanho, enquanto a cunha dispõe de apenas 8.
Preço: 10 moedas de ouro
Spoiler:

[NPC] Jayden | Ferreiro - Página 2 XBPaIOo
Machado de lenha [12 slots]
Dano: 70
Tipo: Machado de duas mãos
Descrição: Uma peça de madeira de carvalho de 97 centímetros muito semelhante a um taco com cume pontiagudo. A arma foi feita para ser manipulada com ambas as mãos, por isso seu cabo é longo o suficiente para criar certo espaço. Enrolada com alguns fios de aço, uma peça de metal bruto de 30 centímetros é acoplada na madeira dando a forma à arma, podendo ser utilizada tanto para cortes quanto para impactos não tão potentes.
Preço: 10 moedas de ouro
Spoiler:

[NPC] Jayden | Ferreiro - Página 2 KmvEcXo
Arco de madeira [10 slots]
Munição: Flecha simples
Tipo: Arco de duas mãos
Descrição: Uma arma simples de 55 centímetros composta quase inteiramente por madeira de baixa qualidade, fortalecida com ferro não muito sofisticado em pontos específicos. Os membros da arma são interligados por um fio fino de fibra desgastada, comprometendo disparos aprimorados.
Preço: 5 moedas de ouro
Spoiler:

[NPC] Jayden | Ferreiro - Página 2 3sDVT9Q
Besta repetidora [7 slots]
Munição: Flecha simples
Tipo: Besta de uma mão
Descrição: Arma pesada de longo alcance que utiliza uma linha de fibra para disparar flechas e virotes precisos. O seu corpo é moldado em peça de madeira de carvalho de 60 centímetros, enquanto os detalhes são formados por peças de metal moldadas em alta temperatura. Apesar de sua estética consideravelmente bela, seu material não é tão resistente, em especial a madeira que compõe o cabo.
Preço: 5 moedas de ouro
Spoiler:

[NPC] Jayden | Ferreiro - Página 2 NttZcyf
Bumerangue de Madeira [5 slots]
Dano: 25
Tipo: Bumerangue de uma mão
Descrição: Um bumerangue simples e sem luxo, feito através de madeira. Há um pouco de tinta azul nele. Não tem corte, mas é pesado o suficiente para causar algum dano naqueles em que acertar.
Preço: 5 moedas de ouro
Spoiler:

[NPC] Jayden | Ferreiro - Página 2 BcPJXG9
Kunai [1 slots]
Dano: 15
Tipo: Arma ninja
Descrição: Simples lâmina de ferro com um grande furo na extremidade do cabo. Sua versatilidade lhe permite realizar atividades que variam desde atividades de escalada, cortar seus oponentes a curtas distâncias, como também arremessá-las.
Preço: 10 moedas de ouro.
Spoiler:

[NPC] Jayden | Ferreiro - Página 2 TS7UsM8
Flecha simples [0,1 slot]
Dano: 15
Descrição: Um graveto de madeira e um metal na ponta capaz de perfurar superfícies não muito duras, entretanto trata-se de um item versátil para arqueiros habilidosos.
Preço: Um ramo de 25 flechas pode ser comprado por 5 moedas de ouro.
Spoiler:

[NPC] Jayden | Ferreiro - Página 2 XutzNkv
Flecha avançada [0,1 slot]
Dano: 25
Descrição: Cabo curto de madeira de carvalho, leve e resistente. A seta possui uma lâmina negra com um recorte penetrante.
Preço: Um ramo de 25 flechas pode ser comprado por 15 moedas de ouro.
Spoiler:

[NPC] Jayden | Ferreiro - Página 2 PdlVze5
Broquel de madeira [6 slots]
Dano bloqueado: 100
Resistência: 500/500
Tipo: Escudo de uma mão
Descrição: Uma arma defensiva não tão resistente feita com placa de madeira de baixa qualidade. A redoma de carvalho de 40 centímetros de raio é envolvida por uma camada de ferro de 2 centímetros de espessura soldada, que não só contribui para uma maior chance de bloqueio e resistência, como também para o alcance.
Preço: 5 moedas de ouro
Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo


Baellia
Baellia
Liberté, égalité, fraternité
Mensagens : 272
Baellia
Classe PrincipalAdministrador

Re: [NPC] Jayden | Ferreiro - Ter Out 01, 2019 2:34 pm

Aprovado, porém adicione as moedas no template na próxima postagem.

Ir para o topo Ir para baixo

Victoria
Victoria
[NPC] Jayden | Ferreiro - Página 2 A9l3ezH
Mensagens : 20 Idade : 27
Victoria
Classe PrincipalNovatos

Re: [NPC] Jayden | Ferreiro - Qui Out 03, 2019 2:43 am


Era cedo demais para comprar alguma coisa? Talvez a caminhada me fizera ganhar algumas horas, ou melhor, certamente fez! O sol já apontava na linha do horizonte e eu finalmente podia ilustrar um horário matinal, talvez cinco da manhã em ponto. Aquele parecia ser um horário que um Ferreiro trabalharia, né? Talvez este fosse o único comércio aberto na região; sorte à dele, que levará todo o meu dinheiro.

Adentrei no estabelecimento sem lá muito pudor, até porque, os resquícios da bebedeira da noite ainda estavam em mim. Num pulo bastante bestial cheguei ao balcão e pendurei-me, por cima do bloco gelado e duro, largando mão da firmeza dos pés ao chão. Procure dali do alto alguma criaturinha "escondida" por de baixo do palanque: alguém uma vez me dissera que forjadores são criaturas pequenas. Para meu azar, não havia ninguém por ali. Decidi descer do bloco e apoiar-me em alguma parede, numa posição confortável de espera. Felizmente, não gastara muito do meu tempo nisso: em alguns minutos um rapaz de tamanho mediano saia do buraco preto e laranja e vinha me atender. Nesta hora senti pena. Imagine só o calor que este homem deve passar! Felizmente sua pelagem não parecia lá muito grossa e não havia uma camada de gordura no rapaz; isso provavelmente reduziria os danos.

Despreguei as costas suadas da parece e voltei ao balcão. Ao rapaz do centro pedi duas Kunais mas, ao ver o preço, boquiaberto, devolvi uma. Sei que pode parecer mal educado da minha parte mas cheguei à cogitar que o homem estivesse me fazendo de tolo. Se estiver, está mais que certo; sou de fato um tolo por pagar dez moedas em uma arma. Era meu único dinheiro! Oh deus; é essa semana que morrerei de fome.
- Obrigado, meu jovem - Agradeci, numa referência bastante travada - É só isso mesmo que eu quero, uma Kunai. Aqui suas moedas - Entreguei-o todo meu dinheiro num misto de dor e angústia; se não fosse o carácter desinibido do alcool, eu provavelmente não teria efetuado barganha alguma.

- Akin Kiriku - HP: 250 MP: 250 EG: 0/3 -

Considerações: -10 Moedas +1Kunai
Kunai [1 slots]
Dano: 15
Tipo: Arma ninja
Descrição: Simples lâmina de ferro com um grande furo na extremidade do cabo. Sua versatilidade lhe permite realizar atividades que variam desde atividades de escalada, cortar seus oponentes a curtas distâncias, como também arremessá-las.
Preço: 10 moedas de ouro.
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

gaulvists
gaulvists
[NPC] Jayden | Ferreiro - Página 2 100x100
Mensagens : 47
gaulvists
Classe PrincipalNovatos

Re: [NPC] Jayden | Ferreiro - Qui Out 03, 2019 8:44 am

Antes de sair da cidade se aventurado por ai resolvo passa na loja do Jayden o ferreiro da cidade e começo a olha cada arma, mas especificamente pelas espadas já que foi um taleto que descobrir quando era criado pelo meu amado avô, mesmo a gente não tendo nenhuma relação de sangue.

- Bom dia Jayden vou leva uma Montante de Penedo.

Então retiro minhas dez moedas de ouro e entrego para o ferreiro e então saio do local para ir as minhas aventuras.



Dados:

Ir para o topo Ir para baixo

Kvothe
Kvothe
[NPC] Jayden | Ferreiro - Página 2 Eh9xCLR
Mensagens : 111 Idade : 28
Kvothe
Classe PrincipalNovatos

Re: [NPC] Jayden | Ferreiro - Qui Out 03, 2019 6:46 pm


O menor preço

Em passos cambaleantes Kong chegou até o ferreiro da cidade. Logo ao entrar os sinos tocaram, avisando que alguém havia chegado. Entretanto, isso não se fez necessário, pois já haviam duas pessoas na loja além do próprio ferreiro. Kong os ignorou e avaliou suas opções de compra.

Ele era um guerreiro, então apenas armas de combate corpo-a-corpo lhe interessavam. Sua atenção foi atraída para uma espada de madeira, que até lhe pareceu uma boa opção, até que ele viu o preço.

- Dez moedas por um graveto? Que ferreiro capitalista. – Resmungou para que só ele ouvisse.

A outra espada do lado não era de madeira, era grande e afiada. Entretanto, o seu valor era o mesmo. Ao lado havia uma lança, Kong a avaliou por alguns segundos. Parecia bom lutar usando uma lança, matéria os inimigos longe. Infelizmente, ela também lhe custaria dez moedas.

Em seguida visualizou uma pequena adaga. E ela custava apenas cinco moedas. Parecia realmente uma boa opção, no entanto ao pegá-la notou que era demasiada pequena em comparação com sua mão. Seria o mesmo que lutar usando suas garras, então qual seria o motivo de gastar cinco moedas com isso? Por fim havia um machado. Era grande, robusto e parecia bastante afiada. Das armas lhe pareceu a melhor escolha. Não obstante, também lhe custaria dez moedas.

Então seus olhos bateram no escudo. Na realidade não era bem um escudo. Apenas um broquel de carvalho de cerca de cinquenta centímetros. Mas isso não e era importante. O importante era que custava apenas cinco moedas de ouro. Com as outras cinco moedas poderia comprar mais cerveja, era perfeito. Pareceu uma ótima escolha, afinal hoje em dias os jovens só querem ser magos e espadachins, não é mesmo? Um escudeiro seria raro.

Jogou o escudo nas costas e entregou o dinheiro para o ferreiro. Agora, precisaria encontrar um grupo.

~x~

-5 Moedas de Ouro.
+1 Broquel de madeira



HP: 450/450

MP: 250/250

EG: 0/3

Bag:






Ir para o topo Ir para baixo

Jutiper
Jutiper
[NPC] Jayden | Ferreiro - Página 2 Mf4bvhJ
Mensagens : 40
Jutiper
Classe PrincipalNovatos

Re: [NPC] Jayden | Ferreiro - Qui Out 03, 2019 6:52 pm


まゆみ
A forja era um lugar um tanto quanto movimentado, não por menos, como a principal cidade do país era esperado que inúmeros aventureiros aproveitassem para se equipar adequadamente que por acaso também era o caso dela. Ao lado Sirella caminhava junto de sua criatura da qual nomeou Foxy. Deu de ombros em relação a explicação acerca da raposa, — Não sei se entendi muito bem, mas tudo bem, deixamos isso pra outro momento — esboçou um sorriso tímido ao mesmo tempo em que apressou o passo em direção ao balcão do estabelecimento. Os dedos voltaram-se a se aventurar entre os tecidos das vestes resgatando dali um montante de moedas de ouro, despejou-os na superfície e maliciosamente apoiou o peso de seu corpo ali — É tudo o que tenho, apenas me dê o melhor que posso ter com isso.

HP: 250 MP: 250 EG: 0/3
     
[...]

Itens:

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Lutero
Lutero
[NPC] Jayden | Ferreiro - Página 2 XRv0E79
Mensagens : 302 Idade : 25
Lutero
Classe PrincipalNovatos

Re: [NPC] Jayden | Ferreiro - Qui Out 03, 2019 6:55 pm

O garoto (às vezes taxado como novo demais para um ferreiro tão experiente) acordou cedo no dia, por bem, pois sua loja estava repleta de clientes. As olheiras eram visíveis, ele havia ainda, inclusive, remelas em seus olhos. — Aqui está! Volte sempre! — Respondia, com uma animação claramente forçada.


@Victoria
@gaulvists
@kvothe
@jutiper

Compras aprovadas.
Não esqueçam de adicionar o item nas Modificações de Ficha, e remover as Moedas de Ouro na sua próxima postagem.

Ir para o topo Ir para baixo

Sirella
Sirella
[NPC] Jayden | Ferreiro - Página 2 HbbBBzj
Mensagens : 87 Idade : 23
Sirella
Classe PrincipalNovatos

Re: [NPC] Jayden | Ferreiro - Qui Out 03, 2019 8:56 pm

Novo começo

Por todo o caminho até a forja, ficamos em silencio, mas ao meu ver ele não estava desconfortável, cada uma de nos respeitava a vontade da outra de não falar nada, mesmo que eu estivesse muito animada com tudo aquilo, e Foxy andava ao meu lado sempre observando a tudo e todos.

Já na forja percebi que a mesma estava bem movimentada e quente, mas esse segundo fato devia ser algo comum para lugares como aquele, não demorou para que os clientes a nossa frente fossem atendidos e por fim chegasse nossa vez, enquanto Mayumi falava com o ferreiro, eu fiquei a observar a coleção de armas e armaduras ali, mas o que mais me chamava a atenção eram os arcos, era um mais lindo que o outro. Não demorou para que o dono do lugar chamasse minha atenção – Desculpe, eu gostaria de um arco e algumas flechas – Falei tirando as moedas de minha bolsa e depositando as mesmas sobre o balcão – Quantas eu consigo com essa quantia? – Perguntei encarando o jovem forjador.  

Spoiler:

Compras:
XIII

Sirella HP: 250/250

MP: 250/250

EG: 0/3

Foxy HP: 500/500

MP: 100/100

EG: 0/3

Ir para o topo Ir para baixo

Lutero
Lutero
[NPC] Jayden | Ferreiro - Página 2 XRv0E79
Mensagens : 302 Idade : 25
Lutero
Classe PrincipalNovatos

Re: [NPC] Jayden | Ferreiro - Qui Out 03, 2019 11:02 pm

Jayden analisou as moedas verificando rapidamente que eram verdadeiras e quantas tinham — Hum... vejamos... um ramo com vinte e cinco flechas, tome! — retorquiu, dando-lhe o arco e as flechas.


@Sirella

Compra aprovada.
Não esqueça de adicionar o item nas Modificações de Ficha, e remover as Moedas de Ouro na sua próxima postagem.

Ir para o topo Ir para baixo

Bluesday
Bluesday
[NPC] Jayden | Ferreiro - Página 2 EacJo96
Mensagens : 69 Idade : 23
Bluesday
Classe PrincipalNovatos

Re: [NPC] Jayden | Ferreiro - Sex Out 04, 2019 4:12 pm


Skadoosh !
Jin Nonino Zanki Mamuri Tosoki
C
hegamos no setor comercial da cidade. Meus olhos percorriam as placas em busca de uma loja de armas. Mais a frente notei a loja de algum ferreiro local. Era ali e logo caminhei até lá. A moça vinha a meu encalço. Ia adentrando sem hesitar e ia avaliando os itens visíveis. Ambos agora ficavam entretidos na loja. Contudo, queria ser camarada com a moça que foi tão boa com meu filho.

Diga o que quer e de-me as moedas que irei negociar com o vendedor nossos itens... — Era notável que não mentia a momento algum. Enganar alguém assim era algo que não estava em meu vocabulário.

Peguei uma lança qualquer que encontrei por ali e colocava sob o balcão. Assim que a moça pegasse o que queria e me entregasse as moedas, falaria diretamente com o vendedor.

Saudações! Por quanto você pode me fazer esses itens? — Usava do meu carisma natural. Afinal... Todos adoram pandas.

Consideração:
- Carisma 1 (5% de desconto em compras)
- Estou pagando os itens da Arisha.

Puff Fuff
[NPC] Jayden | Ferreiro - Página 2 Hp10HP: 250/250
[NPC] Jayden | Ferreiro - Página 2 Chackr10MP: 250/250
[NPC] Jayden | Ferreiro - Página 2 Stamin10EG: 00/03

Arsenal:



Ir para o topo Ir para baixo

Arisha
Arisha
[NPC] Jayden | Ferreiro - Página 2 100x100
Mensagens : 91
Arisha
Classe PrincipalNovatos

Re: [NPC] Jayden | Ferreiro - Sex Out 04, 2019 8:55 pm

Eu tenho a chave para sua alma, deixe-me libertá-la
Confiamos nele? Já o acompanhou garota, fez seus passos pelas calçadas dessa cidade e adentrou na loja sem mesmo perguntar-se se aquilo não podia ser uma armadilha. Ele entrou tão natural, mesmo dizendo não conhecer o local. Corajoso, ou talvez um mentiroso? - Desejo um arco, quantas flechas puder conseguir em ate dez moedas. Você disse quantas tão naturalmente, mas seus olhos desconfiados ainda fitam o homem e o dinheiro ainda está em seus bolsos. Confiança é uma caminhada, estamos apenas no começo dela.

Há muitas coisas aqui. Seus olhos passeiam pelas prateleiras repletas de coisas que não podemos comprar. É exatamente por esse tipo de coisa que vou aventurar-me, parte de nossa liberdade é forjada sob ouro. Ver o mundo lá fora também parece interessante, seus olhos curiosos que passeiam tudo ali, retornando ao panda tem o mesmo anseio de ver o mundo por si. - Encontrou um interessante? Digo, um arco. Fique de olho nele. Cobras podem disfarçar-se por debaixo de peles fofinhas e vozes de anjo, do contrário não atrairiam os condenados.



Interação com @bluesday
Saindo do tópico

Informações:

Arisha Ashe
Eu sei os passos pra chegar até aí, Sei o que ela quer quando quer se divertir, sei que pensa em mim todo dia quando acorda, Que cheguei às onze e meia, E às cinco fui embora, Sei que algo diferente sempre quer, Pouco importa se é homem ou mulher, Só o que importa é se você conhece a forma, Pra chegar onde ela quer




Ir para o topo Ir para baixo

Lutero
Lutero
[NPC] Jayden | Ferreiro - Página 2 XRv0E79
Mensagens : 302 Idade : 25
Lutero
Classe PrincipalNovatos

Re: [NPC] Jayden | Ferreiro - Sáb Out 05, 2019 12:05 am

O ferreiro olha para os pelinhos do panda e se sente levemente atraído. Darei um desconto para ele, mas não muito, apenas para a fidelidade do cliente! Pensou, de modo quase que inconsciente, reduzindo-lhes em uma moeda o preço do arco, flechas e lança.


@Bluesday

Compra aprovada.
O desconto de 5% foi aplicado em cima do gasto de 20 moedas.

Ir para o topo Ir para baixo

Bluesday
Bluesday
[NPC] Jayden | Ferreiro - Página 2 EacJo96
Mensagens : 69 Idade : 23
Bluesday
Classe PrincipalNovatos

Re: [NPC] Jayden | Ferreiro - Sáb Out 05, 2019 12:17 am


Skadoosh !
Jin Nonino Zanki Mamuri Tosoki
O
lhei as ricas moedas da mulher e soltava uma risada.

HAHAHA! Que bela dupla de pobretões formamos. Vejamos o que encontro aqui.

Busquei pelos locais e depois de algum tempo percebi que a quantia da moça apesar de pouco, daria para comprar um arco fundo de estoque e uma penca de flechas. Coletava as coisas e levava ao balcão.

Encontrei apenas isso. Não tem qualidade significante pelo seu aspecto físico, mas é suficiente pra furar qualquer animal como lobos e aves. Talvez até cavalos e bois. Mas um rinoceronte eu duvido... — Comentava.

Após a negociação uma singela moeda sobrava. O gordo peludo almejava ao menos umas duas moedas para cada um. Todavia, não seria esse seu dia. Olhou para a moça e para um bar lá fora da ferraria. Sentiu sede e um desejo por uma cerveja gelada. Tornou a olhar a mulher e ficava com a moeda restante erguida sendo segurada pela ponta das garras dos dedos próxima a sua face. Não poderiam dividir uma caneca na taverna, pois um gole e acabaria tudo.

Certo... Pela quantia de flechas, presumo que 5 unidades sejam 1 moeda de ouro, correto? De mais 5 flechas a está jovem por favor.

Puff Fuff
[NPC] Jayden | Ferreiro - Página 2 Hp10HP: 250/250
[NPC] Jayden | Ferreiro - Página 2 Chackr10MP: 250/250
[NPC] Jayden | Ferreiro - Página 2 Stamin10EG: 00/03

Arsenal:





Última edição por Bluesday em Sáb Out 05, 2019 12:23 am, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Lutero
Lutero
[NPC] Jayden | Ferreiro - Página 2 XRv0E79
Mensagens : 302 Idade : 25
Lutero
Classe PrincipalNovatos

Re: [NPC] Jayden | Ferreiro - Sáb Out 05, 2019 12:22 am

Jayden manifestou um sorrisinho de canto de boca Talvez eu tenha conseguido consolidar o cliente, porém isso eu não vendo! Pensou, fazendo um sinal negativo com seu dedo indicador.


@Bluesday

Compra reprovada, só se pode comprar as flechas em seus ramos, que custam 5 moedas de ouro.

Ir para o topo Ir para baixo

Arisha
Arisha
[NPC] Jayden | Ferreiro - Página 2 100x100
Mensagens : 91
Arisha
Classe PrincipalNovatos

Re: [NPC] Jayden | Ferreiro - Sáb Out 05, 2019 1:46 pm

Eu tenho a chave para sua alma, deixe-me libertá-la
Parece que ele conseguiu o desconto. Por que ele é fofo? Algo assim. Ele ainda está negociando, apenas observar não irá lhe conceder as mesmas habilidades então estes olhos curiosos com que os fita, pode parar. Quem disse que estou olhando? Parece que não conseguiremos mais do que o já dado. Foi gentil de sua parte tentar por outro lado, deveria agradecer. Sua mão toca sobre a pata do pando, um sorriso está em sua face. Isto não vai acabar como ontem, certo? Não. - Está bem com o que conseguimos, obrigada.

Pegue os itens, eles ficam bem quando você os ajeita em suas costas desta forma. - O resto do dinheiro, não é muito, mas, pegue. Um agradecimento e, em troca o que acha de me acompanhar em algum trabalho para recuperarmos isso. Que generosa. Que hipócrita. Ainda não comera neste dia, logo estará com fome se passar algum tempo, não podemos levá-los a nossa estadia, nós já somos extra por ali de certa forma. Ele os lembra, com esse jeito de agir sem pedir nada prévio. Abaixando-se, fazendo carinho em Leoleo, parece um bom jeito de comprar tempo para a resposta ou decisão do panda. Tente não olhá-lo curiosa de canto assim, estraga a magia.



Interação com @bluesday
Saindo do tópico

Informações:

Arisha Ashe
Eu sei os passos pra chegar até aí, Sei o que ela quer quando quer se divertir, sei que pensa em mim todo dia quando acorda, Que cheguei às onze e meia, E às cinco fui embora, Sei que algo diferente sempre quer, Pouco importa se é homem ou mulher, Só o que importa é se você conhece a forma, Pra chegar onde ela quer




Ir para o topo Ir para baixo

Bluesday
Bluesday
[NPC] Jayden | Ferreiro - Página 2 EacJo96
Mensagens : 69 Idade : 23
Bluesday
Classe PrincipalNovatos

Re: [NPC] Jayden | Ferreiro - Sáb Out 05, 2019 2:16 pm


Skadoosh !
Jin Nonino Zanki Mamuri Tosoki
Ohhh... Entendo. Uma pena — Exclamava o panda um pouco decepcionado por não conseguir adquirir algumas flechas extras.

Apesar do ocorrido, a moça estranha parecia contente e permitia o peludo ficar com a moeda. A cerveja parecia possível naquele momento.

Bom, se insiste — Comentava risonho — Quanto ao trabalho. Tudo bem, podemos fazer. Mas antes me mostre o que sabe. Não que eu desconfie das suas habilidades. É que eu só não sei com o que estou lidando. Quero ter garantia de que não vai acertar uma dessas flechas na minha pata ou me deixar fazer o serviço todo sozinho. Venha, vamos encontrar um lugar que possamos agir com mais liberdade e fazer um aquecimento pré tarefa.

Guardava a moeda na bolsa e puxava sua lança nova a deixando com a lâmina virada para cima. Assim ninguém se cortaria atoa. Seguiu caminho em busca de algum lugar para um teste entre ambos.

Puff Fuff
[NPC] Jayden | Ferreiro - Página 2 Hp10HP: 250/250
[NPC] Jayden | Ferreiro - Página 2 Chackr10MP: 250/250
[NPC] Jayden | Ferreiro - Página 2 Stamin10EG: 00/03

Arsenal:



Ir para o topo Ir para baixo

BigDaddy
BigDaddy
[NPC] Jayden | Ferreiro - Página 2 Q9Q2EVJ
Mensagens : 36
BigDaddy
Classe PrincipalNovatos

Re: [NPC] Jayden | Ferreiro - Dom Out 06, 2019 7:27 pm


[ HP: 250/250 | MP: 250/250 | EG: 0/3 ]

Após passar uma belo tempo relaxando na praça da cidade, U' caía na real que precisava de armas novas, afinal sem armas como conseguiria prosseguir nas missões da cidade? Sempre com um capuz, partia em passos lento e com uma cara de perdido em direção ao ferreiro; Só conseguia chegar ao seu destino depois tanto perguntar para os moradores daquele local, mesmo tendo dificuldades por causa da sua dicção chegava ao seu destino.

Bom fia... Quefo doisff bufefangues. — Disse, o vendedor não entendia direito o que ele queria, então precisou gesticular muito bem com sua mão, fez o sinal de dois e em seguida apontava para um bumerangue de madeira sendo exposto. Com um sorriso no rosto, entregava 10 moedas e pegava seus bumerangues. — Obrigado!

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Lutero
Lutero
[NPC] Jayden | Ferreiro - Página 2 XRv0E79
Mensagens : 302 Idade : 25
Lutero
Classe PrincipalNovatos

Re: [NPC] Jayden | Ferreiro - Dom Out 06, 2019 7:30 pm

Jayden demorou para entender, e por um segundo achou que estavam caçoando de si, mas compreendeu. Efetuou a venda normalmente.

Aprovado.

Ir para o topo Ir para baixo

Iori
Iori
[NPC] Jayden | Ferreiro - Página 2 Zencir10
Mensagens : 21
Iori
Classe PrincipalNovatos

Re: [NPC] Jayden | Ferreiro - Seg Out 07, 2019 2:14 pm




vida 250 mana 250 energia 0/3

          Finalmente, o Samurai havia chegado no Ferreiro local. Adentrou ao local sem dar uma palavra sequer. Estava focado em recuperar seu armamento. Seus olhos atentos olhavam para as prateleiras onde ficavam réplicas de várias armas. Com muita paciência, olhou para as mesmas repetidas vezes, na esperança de achar uma em especial em meio àquele aglomerado de itens. Para sua frustração, não havia nada sequer similar ao que ele estava acostumado. Ele franziu o cenho, enquanto deu um longo suspiro

          "Nada de Katana, mais uma vez..." Pensou. O olhar de Iori então fixou-se em uma grande espada, e enquanto se direcionava ao atendente do estabelecimento, retirou as moedas necessárias para a compra. "Aquela vai ter que servir, por enquanto..."

           ── Por favor, senhor... ── Educadamente, chamou a atenção do homem. ── Gostaria de levar uma daquelas Montante, por favor.

           Colocou as moedas sobre a mesa, aguardou seu armamento estar disponível, e ao fazê-lo, posicionou esta em suas costas e saiu do estabelecimento. Mika havia ficado sozinha, e não poderia permanecer assim por muito tempo, ou novamente se perderia.

Considerações e afins:

Ir para o topo Ir para baixo

Kvothe
Kvothe
[NPC] Jayden | Ferreiro - Página 2 Eh9xCLR
Mensagens : 111 Idade : 28
Kvothe
Classe PrincipalNovatos

Re: [NPC] Jayden | Ferreiro - Seg Out 07, 2019 5:18 pm

Aprovado @Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Groa Khith
Groa Khith
[NPC] Jayden | Ferreiro - Página 2 T2AAfKB
Mensagens : 33
Groa Khith
Classe PrincipalNovatos

Re: [NPC] Jayden | Ferreiro - Ter Out 08, 2019 4:05 pm

Groa Khith
HP: 450/450 || MP: 250/250 || Energia: 0/3

O barulho delicado dos sinos soando quando entrou na loja teria chamado a atenção de Groa, mas o vislumbre de vermelho na sala dos fundos despertou uma emoção muito mais forte no peito da troll. Ela desviou o olhar para o chão, seus dedos se fechando em punho, e aproximou-se do balcão. Logo o ferreiro se aproximava e perguntava em que podia ajudar.

Groa abriu e fechou a boca algumas vezes, mas por fim apenas engoliu a seco e levantou a cabeça para olhar ao redor. Quando seus olhos pousaram sobre um pequeno broquel de madeira ela apontou com um dos dedos grossos para o objeto. Com a outra mão, pegou um punhado de moedas e deixou que caíssem no balcão, sua testa enrugada enquanto tentava recordar se era assim mesmo que se conseguia coisas na cidade. Não tinha pegado coisas sem dar nada em troca e não tinha batido em ninguém, então devia estar certo.

∆ LYL - FG

Informações extras:

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Classe Principal

Re: [NPC] Jayden | Ferreiro -

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Não podes responder a tópicos