dracôniaFórum RPG de Fantasia
Dracônia, H790O mundo pareceu não ter se curado da guerra entre os anões e as tribos bestiais. Formalmente o tratado de paz assinado pelos embaixadores dos quatro continentes garantira a paz entre as raças que caminhavam pelo mundo de Dracônia, mas o clima que impregnara-se no ar após a carnificina era de desconfiança e cautela. A cidade de Martis era um símbolo da paz conquistada; reunia os aventureiros de todas as partes do mundo, sem preocupar-se com religião, raça ou rivalidade clânica. Todos os dias novos aspirantes a herói e heroína partiam da cidade, carregando sonhos e objetivos únicos, mas os maus presságios pareciam só aumentar conforme o tempo passava. Tempestades infindáveis vindas do leste. Vulcões em erupção a oeste. Povoados inteiros desaparecendo ao sul. Algo maligno parecia avizinhar-se de Martis, como um predador que encurrala sua presa.
Apoie-nos!Dracoins
Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Dheleanarah
[NPC • Quest] Joana | Loja de Construção EmptyDom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu

» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
[NPC • Quest] Joana | Loja de Construção EmptyQua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin

» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
[NPC • Quest] Joana | Loja de Construção EmptyQua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch

» [Conto] Inimigos ou Amigos?
[NPC • Quest] Joana | Loja de Construção EmptyDom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock

» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
[NPC • Quest] Joana | Loja de Construção EmptyTer Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze

» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
[NPC • Quest] Joana | Loja de Construção EmptySeg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras

» Solicitações de Quests
[NPC • Quest] Joana | Loja de Construção EmptySeg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock

» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
[NPC • Quest] Joana | Loja de Construção EmptyDom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon

» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
[NPC • Quest] Joana | Loja de Construção EmptySex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon



[NPC • Quest] Joana | Loja de Construção

Amon
Amon
[NPC • Quest] Joana | Loja de Construção OALbobQ
Mensagens : 773 Idade : 33
Amon
Classe PrincipalAdministrador

[NPC • Quest] Joana | Loja de Construção - Dom Jul 21, 2019 10:22 pm

Joana Loja de Construção


[NPC • Quest] Joana | Loja de Construção FAqZhYt

"Ela reconhece cada pequena peça utilizada na construção, suas propriedades e até mesmo os preços em cada loja da cidade. Joana é atenciosa, e é também uma mulher gentil. Atualmente, encontra-se preocupada. O homem que lhe prometeu trazer mercadorias desapareceu completamente, e sua viagem já atrasou por vários dias. Teria ele... morrido?".

— Saudações aventureiro. Procura por materiais de construção? Caso não procure, que tal me ajudar numa coisa...? Preciso de alguém para realizar um trabalho para mim.

Itens à venda:

[NPC • Quest] Joana | Loja de Construção VakdjCc
Materiais básicos [10 slot]
Descrição: Materiais utilizados pelos Engenheiros para a construção de casa simples.
Preço: 80 moedas de ouro.
Spoiler:

[NPC • Quest] Joana | Loja de Construção Rp01weC
Materiais complexos [10 slot]
Descrição: Materiais utilizados pelos Engenheiros para a construção de casas luxuosas.
Preço: 100 moedas de ouro.
Spoiler:

[NPC • Quest] Joana | Loja de Construção QTJdCNQ
Materiais avançados [10 slot]
Descrição: Materiais utilizados pelos Engenheiros para a construção de casas de guilda.
Preço: 200 moedas de ouro.
Spoiler:

[NPC • Quest] Joana | Loja de Construção 2Bb9OOw
Materiais lendários [10 slot]
Descrição: Materiais utilizados pelos Engenheiros para a construção de castelos.
Preço: 1000 moedas de ouro.
Spoiler:


Quest: Labirinto Nebuloso

Informações da Quest

Dificuldade: Média
Necessita narrador: Sim
Quantidade média de postagens: 5
Recompensas:  Acesso à Ciclópolis; 20 moedas de ouro; 20 pontos de Experiência; 10 pontos de Fama Neutra
Quantidade de vezes que pode ser realizada: Uma única vez.

Instruções de realização
O jogador deve aceitar a Quest neste tópico ao conversar com Joana, depois dirigir-se às Colinas Pontiagudas, onde poderá criar um tópico intitulado [Quest] Labirinto Nebuloso, iniciando a procura pelo homem perdido. Ele se deparará com um labirinto, e este se trata do desafio a ser enfrentado. Assim que a criação do tópico for feita, ele poderá solicitar um narrador para dar as consequências e continuidade da Quest.





Última edição por Amon em Sáb Nov 16, 2019 12:25 am, editado 2 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Diabolic
Diabolic
[NPC • Quest] Joana | Loja de Construção CWSte56
Mensagens : 71
Diabolic
Classe PrincipalNovatos

Re: [NPC • Quest] Joana | Loja de Construção - Seg Out 07, 2019 9:00 pm

Slowly fading
it's hard to conclude that this is the same world


Por algum motivo aquela dupla irregular adentrou lado a lado a loja daquela vendedora de materiais de construção. — Tô te falando que é aqui! Os moleques me falaram que é essa vadia que tá dando recompensa pra quem achar um cara aí. Chega mais, bora entrar — Mad sussurrou, desviando seu olhar e expondo uma risada sem graça. A dupla que outrora brigava por motivo algum, agora confraternizava como dois mercenários atrás de economias, adentrando a loja de maneira amistosa.

— Que porras de material de construção! Fala logo do que você precisa que a gente faça pra esse trabalho seu aí! — resmungou, debruçando-se contra a mesa e fitando os olhos da dona da loja. Sentido-se inferiorizada, rapidamente explicou toda a situação e deixou a cargo dos dois aventureiros a tarefa tão crucial para seus negócios.

Após ouvir qualquer coisa que Dabi tivesse a falar, Mad sairia pela porta principal com a promessa de que voltaria logo para recolher sua recompensa.

HP: 250/250 MP: 450/450 EG: 0/4

Considerações:


Ir para o topo Ir para baixo

Ispesio
Ispesio
[NPC • Quest] Joana | Loja de Construção H0EMh4Z
Mensagens : 54 Idade : 26
Ispesio
Classe PrincipalNovatos

Re: [NPC • Quest] Joana | Loja de Construção - Seg Out 07, 2019 10:14 pm



Dabi Azaroth

  • -/-
  • Chamas Negras (Nia)
  • 21
  • Mago
  • -/-
  • Humano
  • HP 450/450 | MP 450/450 | EG 00/04
Vindo de; Hospital


O início de uma estranha amizade


Após sair do hospital, esbarrava em Mad novamente, e aparentemente na personalidade certa. O garoto parecia saber de algum boato sobre dinheiro, e levando a mão aos bolsos, percebia que estavam um tanto leves. — Não parece de todo mal. — Comentei, decidindo segui-lo para ver melhor sobre tal oferta, o sol já havia raiado há poucas horas, a calma manhã de Martis era um saco, as pessoas demonstravam mais espanto com minha presença que o normal.

Ok, sem problemas. Se encontrarmos o corpo morto, talvez os bens deixados por lá paguem a viagem. Falando nisso, onde diabos é Colinas Pontiagudas? Nos dá um mapa ai, ou direções de como chegar lá, não quero perder tempo. — Diria um tanto rude, mesmo que não fosse meu objetivo, na realidade já esperava encontrar o corpo do comerciante morto por algum diabos de motivo, saquearia tudo e revenderia na cidade, além de ganhar o dinheiro pela missão por explicar sobre o paradeiro. Após conseguir as informações necessárias para partir, esticaria meu pescoço para o lado, colocando a mão na nuca e estralando o mesmo, me sentia muito melhor após passar no hospital, aquele local era bom mesmo. — Vamos lá, né. Você acha que o outro vai ficar enchendo o saco? — Perguntava a Mad, me referindo a sua outra personalidade, a qual sequer lembrava o nome.

Considerações

Spoiler:
I am what the weak can't obtain.
I am what survives if it's slain.
@Diabolic
Gastos:

Ir para o topo Ir para baixo

Lutero
Lutero
[NPC • Quest] Joana | Loja de Construção XRv0E79
Mensagens : 302 Idade : 25
Lutero
Classe PrincipalNovatos

Re: [NPC • Quest] Joana | Loja de Construção - Ter Out 08, 2019 12:09 am

Quest iniciada @Diabolic @Ispesio

Ir para o topo Ir para baixo

Arthuria
Arthuria
[NPC • Quest] Joana | Loja de Construção Efw6BTF
Mensagens : 444 Idade : 25
Arthuria
Classe PrincipalNovatos

Re: [NPC • Quest] Joana | Loja de Construção - Qui Out 10, 2019 2:36 am

Nymeria parecia um pouco sonolenta e decidiu que faria do colo da espadachim a sua cama. A Pendragon, por outro lado, era hiperativa como uma locomotiva à carvão soltando lufadas de fumaça no céu e atravessando o país inteiro. O passeio noturno através da grande cidade de Martis era agradável e a brisa da noite soprava em seu rosto como se lhe acariciasse a face carinhosamente. Entre desvios de caminho e uma pitada de curiosidade, a jovenzinha acomodou-se em um lugarejo incomum. Era uma loja de ferramentas. A dona, ou talvez fosse mera atendente e Arthuria equivocara-se, chamava-se Joana e bastou que seus olhares se cruzassem para que a mulher quase que instantaneamente desenrolasse um longo monólogo a respeito de visitar um lugar distante e encontrar uma pessoa perdida.

Muito bem, eu farei isso, portanto permaneça aqui e não se meta em confusão, está bem? — Respondeu com pouco entusiasmo, dando uma piscadela de olhos para a empregadora. Era uma missão interessante, diferente das demais em que se metera até agora, mas sabia que dali poderiam brotar oportunidades incríveis.

— Vestimenta.
— Vim daqui.
— Obtendo a Quest Labirinto Nebuloso.

Bag:

Arthuria; HP: 500; MP: 300; EG: 0/4
Nymeria; HP: 500; MP: 100; EG: 0/3

Ir para o topo Ir para baixo

Arthuria
Arthuria
[NPC • Quest] Joana | Loja de Construção Efw6BTF
Mensagens : 444 Idade : 25
Arthuria
Classe PrincipalNovatos

Re: [NPC • Quest] Joana | Loja de Construção - Sex Out 18, 2019 6:39 pm

A jovem vasculhou a memória, avivando suas lembranças mais remotas, até que o caminho para a loja de Joana apareceu em sua mente. O subúrbio de Martis era recheado de vida, com mercadores por toda a parte, bancas de vendas espalhadas por toda a região e uma quantidade massiva de pessoas de todas as partes do mundo indo e vindo o tempo inteiro. Afonso e sua salvadora caminharam vagarosamente através da multidão, percorrendo o percurso correto quando não tinham alternativa e desviando em atalhos quando era favorável. Por mim, findaram sua caminhada no estabelecimento de Joana, a empregadora.

Joana-san! Venha cá, por favor! — Arthuria pediu com um sorriso no rosto. Afonso parecia exausto, estava mais pálido que o normal, mas viveria. Quando pegasse a sua recompensa, não tardaria a ir embora. Precisava deixa-los a sós para que colocassem os assuntos em dia.


— Vestimenta.
— Vim daqui.

— Missão aqui.

Bag:

Arthuria; HP: 500; MP: 300; EG: 0/4
Nymeria; HP: 500; MP: 75; EG: 0/3

Ir para o topo Ir para baixo

Baellia
Baellia
Liberté, égalité, fraternité
Mensagens : 272
Baellia
Classe PrincipalAdministrador

Re: [NPC • Quest] Joana | Loja de Construção - Sáb Out 19, 2019 12:27 pm

Aprovado, @Arthuria

Ir para o topo Ir para baixo

Attsuya
Attsuya
Mensagens : 20 Idade : 21
Attsuya
Classe PrincipalNovatos

Re: [NPC • Quest] Joana | Loja de Construção - Sex Out 25, 2019 10:37 pm


Labirinto
Nebuloso


Após sobrevoar Martis por alguns minutos chegava à loja de construção a pequena fada cujo nome era Chestirad. Para entrar no local teve de pousar e começar a utilizar suas pernas, e foi com elas que cruzou a porta para dentro do estabelecimento. Ao adentrar percebeu a presença da proprietária do local, aliás, uma moça bem bela que utilizava um traje de cor esverdeada semelhante com a dos seus olhos. Chestirad já reconhecia o seu nome devido a fama que possuía pelos arredores e locais de Martis, mais precisamente, Joana, a dona da loja de construção.
A  pequena fada fora recebida com perguntas diretas, e sem mesmo se apresentar decidiu responder. – O... Olá. Posso ajudar sim! -Gaguejou, até conseguir manter um tom de voz regular e acabou aceitando o trabalho proposto pela senhorita. Após isso aguardou as suas próximas palavras pensando no que lhe seria solicitado. Não demorou muito tempo para que sua curiosidade fosse interrompida, quando aquela moça de cabelos amarelados começou a dizer sobre o que a fada teria de fazer. Tudo que Harry havia imaginado acabava de cair por terra, todas as palavras ditas pela moça contrariavam os seus pensamentos, o que fez com que o seu raciocínio falhasse miseravelmente. – Ok! Irei fazer conforme as tuas palavras. – Disse Harry colocando seu punho fechado em seu coração e aceitando aquela missão, ou seja, sua primeira aventura fora de sua terra natal. Após isso abandonou o local para realizar os pedidos de Joana.

Informações:


«HP: 250/250 | MP: 250/250 | Eg: 0/3»

   


© AnimaDaph

Ir para o topo Ir para baixo

Orlock
Orlock
[NPC • Quest] Joana | Loja de Construção RCJAFkS
Mensagens : 112
Orlock
Classe PrincipalNovatos

Re: [NPC • Quest] Joana | Loja de Construção - Qua Nov 27, 2019 5:48 pm

Muitos haviam dito, o que me levou a questionar mulher sobre o serviço que ela estava dando à alguns aventureiros. Foram apenas alguns minutos de conversa, o bastante para ela me dar todas as informações pertinentes sobre o trabalho. — Tudo bem, eu aceito o serviço. — Lin se fechava no interior de minhas vestes, se mantendo aquecida e relaxada, enquanto dormia. Dei um pequeno sorriso para a moça, virando-me para ela e saindo do local, soltando um suspiro assim que pisei na rua. ”Espero que dê tudo certo.” Sim, eu não sabia o que me esperava naquela missão.

HP: 300/300 | MP: 500/500 | Eg: 0/3

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Classe Principal

Re: [NPC • Quest] Joana | Loja de Construção -

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Não podes responder a tópicos