dracôniaFórum RPG de Fantasia
Dracônia, H790O mundo pareceu não ter se curado da guerra entre os anões e as tribos bestiais. Formalmente o tratado de paz assinado pelos embaixadores dos quatro continentes garantira a paz entre as raças que caminhavam pelo mundo de Dracônia, mas o clima que impregnara-se no ar após a carnificina era de desconfiança e cautela. A cidade de Martis era um símbolo da paz conquistada; reunia os aventureiros de todas as partes do mundo, sem preocupar-se com religião, raça ou rivalidade clânica. Todos os dias novos aspirantes a herói e heroína partiam da cidade, carregando sonhos e objetivos únicos, mas os maus presságios pareciam só aumentar conforme o tempo passava. Tempestades infindáveis vindas do leste. Vulcões em erupção a oeste. Povoados inteiros desaparecendo ao sul. Algo maligno parecia avizinhar-se de Martis, como um predador que encurrala sua presa.
Apoie-nos!Dracoins
Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Dheleanarah
[Combate] the Bloodstained Angel vs the One Eyed Trio EmptyDom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu

» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
[Combate] the Bloodstained Angel vs the One Eyed Trio EmptyQua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin

» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
[Combate] the Bloodstained Angel vs the One Eyed Trio EmptyQua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch

» [Conto] Inimigos ou Amigos?
[Combate] the Bloodstained Angel vs the One Eyed Trio EmptyDom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock

» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
[Combate] the Bloodstained Angel vs the One Eyed Trio EmptyTer Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze

» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
[Combate] the Bloodstained Angel vs the One Eyed Trio EmptySeg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras

» Solicitações de Quests
[Combate] the Bloodstained Angel vs the One Eyed Trio EmptySeg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock

» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
[Combate] the Bloodstained Angel vs the One Eyed Trio EmptyDom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon

» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
[Combate] the Bloodstained Angel vs the One Eyed Trio EmptySex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon



[Combate] the Bloodstained Angel vs the One Eyed Trio

Arthuria
Arthuria
[Combate] the Bloodstained Angel vs the One Eyed Trio Efw6BTF
Mensagens : 444 Idade : 25
Arthuria
Classe PrincipalNovatos

[Combate] the Bloodstained Angel vs the One Eyed Trio - Dom Out 20, 2019 3:00 pm

No interior da caverna, não havia nenhuma paisagem agradável. Limo, um fedor pútrido de peixe que era carregado pelo soprar dos ventos e um punhado de pedras úmidas construíam uma atmosfera desagradável aos olhos humanos, que certamente desviavam de uma localidade tão desgostosa como aquela. Nesse compilado de coisas tenebrosas para o qual a maioria dos bardos desviava as atenções ao compor suas músicas épicas, estava a pequena aventureira de cabelos dourados, cuja beleza inata era tão reluzente que contrastava extraordinariamente com o caminho por onde prosseguia em seu percurso. Ao seu lado, a pequena raposinha salteava como um canguru, pulando de uma pedra limosa para a outra, policiando-se para que não tocasse com as patinhas naquele líquido escorregadio e grudento que se espalhava pelo terreno da gruta.

Quando finalmente a luz trespassou novamente as córneas, a imagem que procedeu-se era fúnebre, de um verde repulsivo e pedregoso, como uma cidade fantasma que encontrou sua morte há cem mil anos. A humana encontrou segurança no cabo da espada, cuidadosamente tomando-a aos cuidados dos seus dedos e descansando-a no ombro direito, conforme caminhava com o pequeno animalzinho rosado através da capital dos ciclopes. Em suas memórias, flashes do combate contra a senhora que tornara-se um grande ciclope iam e viam como um relâmpago na tempestade, como se suas sinapses neurais lhe alertassem para que se mantivesse cautelosa. Mesmo para além das memórias, o próprio senso-comum pincelava as criaturas que viviam naquela região como hediondas, perigosas e detentoras de uma assustadora sede de sangue. Arthuria sentiu medo por um momento, compreendendo que entrara de olhos vendados na toca das criaturas mais perigosas da região. Foi quando Nymeria caminhou graciosamente até as suas botas e esfregou-se contra o tecido, confortando sua dona. Estavam juntas para o que viesse ao seu encalço, não importava o quão difícil a contenda se mostrasse.

Ficaremos bem enquanto estivermos juntas, ta bem? — Confortou-lhe com um sorriso, prosseguindo em uma ruela reta que não parecia findar mesmo após vários minutos de caminhada.



— Vestimenta.
— Vim daqui.
— Combate contra Ciclopes.

Bag:

Arthuria; HP: 500; MP: 400; EG: 0/4
Nymeria; HP: 500; MP: 75; EG: 0/3

Ir para o topo Ir para baixo

Hyouhaku
Hyouhaku
[Combate] the Bloodstained Angel vs the One Eyed Trio OB3G7Ko
Mensagens : 158 Idade : 26
Hyouhaku
Classe PrincipalNovatos

Re: [Combate] the Bloodstained Angel vs the One Eyed Trio - Qua Out 23, 2019 3:07 am




Pedra vs Papel
The one Eyed trio.
Arthuria não era uma exploradora inata, combatente? Sim. Mas não uma exímia detalhista, ainda sim o seu pouco detalhismo era o suficiente para lhe aletrar do perigo, após abaixar a cabeça falando com seu mascote, ruídos de pedras atentaram a cavaleira, que fitando para frente com seus olhos aperfeiçoados para a escuridão, conseguia enxergar ao fundo uma movimentação estranha.

No outro instante, uma criatura saiu de entre as pedras da caverna, como se houvesse uma passagem por ali antes não vista, estava a poucos metros da loira quando abriu um sorriso, segurando sua clava com força e rugindo em direção da mesma, seu grito intimidador fazia Arthuria arregalar os olhos, novamente uma sensação de medo tomava conta de seu âmbito, não somente os caminhantes da noite lhe fizeram temer.

Após seu rugido, a baba que voava por entre os dentes amarelados e tortos, o monstro avançou em direção da mesma com passos desengonçados e demorados, descendo sua clava de madeira com força total na direção da jovem garota.

Graças a sua percepção do que ocorria, tendo em vista todo o ambiente por sua qualidade umbrosa, percebeu que ao fundo outros dois Ciclopes surgiam, carregando pedras enormes, os pedregulhos eram arremessados pouco antes da investida do primeiro, visando bloquear a rota de fuga pelas laterais, sendo a traseira e frente por conta do grande monstro na sua cola, com uma arma igualmente longa.


Info:




Última edição por Hyouhaku em Qua Out 23, 2019 3:08 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : As informações não estavam no Spoiler, mb)

Ir para o topo Ir para baixo

Amon
Amon
[Combate] the Bloodstained Angel vs the One Eyed Trio OALbobQ
Mensagens : 773 Idade : 33
Amon
Classe PrincipalAdministrador

Re: [Combate] the Bloodstained Angel vs the One Eyed Trio - Qua Out 23, 2019 3:07 am

O membro 'Hyouhaku' realizou a seguinte ação: Lançar dados


' Dez faces' :
[Combate] the Bloodstained Angel vs the One Eyed Trio OKkhqu7
Resultado : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Arthuria
Arthuria
[Combate] the Bloodstained Angel vs the One Eyed Trio Efw6BTF
Mensagens : 444 Idade : 25
Arthuria
Classe PrincipalNovatos

Re: [Combate] the Bloodstained Angel vs the One Eyed Trio - Sáb Out 26, 2019 1:37 pm

A primeira coisa que viu foi uma sombra corpulenta arrastando-se dentro da escuridão. Ainda que distante, foi possível identificar que era muito mais alta que a cavaleira dos cabelos dourados, com músculos bem definidos e a erguer algum monólito de origem desconhecida. Sobressaltou-se a princípio, encucada com a classe de criatura que se ajeitava nas sombras, mas seus sentidos de caçadora permitiram-na inferir que estava viva. O coração batia forte, muito mais acelerado que um mero mortal, e a respiração inquieta lhe fazia passar por um búfalo enraivecido. Arthuria permaneceu em caminhada a passadas remansosas, com um aperto no peito que parecia instigar-lhe a correr. Pretende atacar? Questionou-se. Não estava habituada no ritmo cardíaco de outras criaturas, nem mesmo da sua própria espécie, e por isso não era capaz de dizer quando mentia, preparava um ataque ou simplesmente estava calmo. Cada passo dado era uma sinapse neural estalando em seu cérebro e instigando-lhe a recuar. Talvez fosse tola demais para dar ouvidos aos instintos e por isso seguiu em frente, cega demais para tomar uma atitude sábia, e foi por isso que o miasma maligno do medo apossou-se de seu corpo uma vez mais.

O que vislumbrou transcendia o que a maioria dos guerreiros e aventureiros enfrentava em seu cotidiano. A vil criatura era talvez duas ou três vezes maior que a sua pessoa, com um único globo ocular queimando em vermelho no centro da cabeça e músculos inchados e projetados através de toda a estrutura corporal, com veias esverdeadas se ramificando através da pele dos braços, do peitoral e até mesmo do pescoço. A pajem engoliu em seco. Era medo, talvez não tão poderoso quanto o que sentira diante do cavaleiro da morte, mas ainda sim era medo. O urro lhe tomara parte das suas capacidades combativas, mas não ceifara o seu espírito. Era capaz de lutar, se mostrar-se como luz ante as criaturas das trevas e de retornar para Martis levando consigo a vitória. Seus olhos concatenaram-se aos pedregulhos varrendo os ventos fétidos e rasgando o ar de supetão, mas muito mais importante que aquilo era a criatura de intenções assassinas acometendo em sua direção.

Da segurança da mão que repousava sobre o cabo da espada ela encorajou-se a partir para a ofensiva, tomando para a destra a espada de madeira e acometendo um attosegundo após a investida do monstro, convencida de que jamais permitiria que os grilhões do medo lhe impedissem de voar. Suas passadas eram anormalmente lentas, um pouco mais rápida que a criatura mais ainda sim suficiente para que lhe acompanhasse. Ela sorriu ante o ataque; deixara o ciclope partir para a ofensiva. Era o que esperava, era o que queria e dessa maneira seus planos se concretizariam. Na iminência da ofensiva, a espada e o corpo moveram-se como se fossem um só, tão veloz que as próprias correntes de vento se açoitaram uma contras as outras. Como uma deusa da velocidade, Arthuria golpearia lateralmente a espada do monstro, afastando-a do seu próprio corpo e permitindo-lhe dar um passo a frente. Conhecia os ciclopes e sabia bem sobre os seus limites, de modo que o golpe seguinte era uma sucessão de não duas, mas dezenas de estocadas fortíssimas que somente findariam com a queda do monstro. A sucessão daqueles movimentos ecoaram trovões poderosos através da caverna, tremendo a terra, as paredes e as nuvens muito acima de suas cabeças.

— Vestimenta.
— Vim daqui.
— Combate contra Ciclopes.
— Desculpe pela demora. Problemas de saúde não me permitiram postar mais cedo.
— Avancei contra o monstro, usando o corpo dele como proteção contras as pedras, em uma velocidade possível para ele acompanhar. No momento da defesa eu aumentei a velocidade subitamente, suficiente (máxima 3) para que ele fosse incapaz de acompanhar meus movimentos, usando a espada para empurrar o golpe dele para longe do meu corpo e dando um passo a frente, entrando na zona de segurança dele para puni-lo por ser grande pra cacete com várias estocadas com força (3) e velocidade máxima (3). O objetivo é pega-lo na surpresa da minha personagem ser muito mais rápida do que demonstrou a princípio, de forma a atrapalhar seu raciocínio para defender-se.
— Primeira estocada teria o bônus de espadachim por causa do contra-ataque, embora o resto tenha o dano normal de força 3.

Bag:

Arthuria; HP: 500; MP: 400; EG: 1/4
Nymeria; HP: 500; MP: 75; EG: 0/3

Ir para o topo Ir para baixo

Hyouhaku
Hyouhaku
[Combate] the Bloodstained Angel vs the One Eyed Trio OB3G7Ko
Mensagens : 158 Idade : 26
Hyouhaku
Classe PrincipalNovatos

Re: [Combate] the Bloodstained Angel vs the One Eyed Trio - Sáb Out 26, 2019 6:41 pm




Pedra vs Papel
The one Eyed trio.
Superando o temor perante o grito da criatura, Arthuria seguiu em frente obstinada a derrotar seu adversário sem fraquejar, a inquietude em seu coração era superada por sua determinação inabalável, e utilizando de sua fiel espada de madeira aproximou-se do monstro, esperando o momento certo para ripostar o ataque de seu adversário, mesmo com a força absurda que o monstro exercia contra a espada de madeira da cavaleira, não era o suficiente para subjuga-la, sua habilidade com espada e corpo em ótimo estado lhe davam a alavancagem necessária para desviar o ataque.

Sabia que haviam mais oponentes, e sabia que esse momento de fraqueza do Ciclope dentro da sua zona era a chance perfeita para diminuir um pouco a quantidade de oponentes, porém após sua primeira estocada contra o monstro a arma massiva que havia sido desviada voltou com força na lateral de seu corpo, acertando seu ombro esquerdo e jogando-a contra a parede, quase acertando uma das pedras que passava voando; Como era possível, aquele brutamontes tão devagar ter conseguido realizar um contra-contra-ataque tão veloz? Na realidade, foi uma pura coincidência que agia à favor dos monstros.

A pedra arremessada que passava pela lateral acertou a imensa arma, jogando-a de volta com força na horizontal, acertando Arthuria. Se a mesma fosse rebatida para cima ou para baixo, tal infortúnio não cairia contra a guerreira. Entretanto, mesmo após um único golpe, era visível que o Ciclope havia se ferido, soltando um grunhido pela estocada no seu peito, a mesma não cortava a pele grossa do ciclope, mas o baque havia conseguido rachar o que poderia se equivaler as costelas de um humano.

Os outros dois Ciclopes também se moviam, um deles pegando um porrete enorme, similar ao que o primeiro usava, mas de pedra ao invés de madeira, enquanto o segundo pegava outra pedra, se preparando para arremessar.

O Ciclope atingido voltava a si junto com Arthuria se recuperando do baque na parede, e com outro grito, que dessa vez não afetava mais a psique da loira, avançou sem qualquer pudor em direção da mesma, tentando a esmagar com seu corpo massivo contra a parede.


Info:


Ir para o topo Ir para baixo

Arthuria
Arthuria
[Combate] the Bloodstained Angel vs the One Eyed Trio Efw6BTF
Mensagens : 444 Idade : 25
Arthuria
Classe PrincipalNovatos

Re: [Combate] the Bloodstained Angel vs the One Eyed Trio - Sáb Out 26, 2019 9:07 pm

Ainda que demonstrasse celeridade invencível e uma intrepidez que ardia como o sol em seu seio, a espadachim não era um mestre. Sua habilidade não era ímpar à sua vontade imbatível e isso se refletia em seus movimentos como a lua cheia reflete sobre as mansas águas de um lago. Uma pancada certeira lhe arremessou com as costas contra a parede, veloz o bastante para que sentisse os ventos das pedras arremessadas e violento o bastante para que se atordoasse diante do impacto. Sua mente esvaiu-se por um ínfimo instante e uma escuridão inominável engoliu tudo, mas imediatamente depois ela recobrou a consciência, com o coração batendo acelerado dentro da caixa torácica e as costas quentes com o impacto. Era a adrenalina correndo através das suas veias. Os olhos esverdeados fitaram a criatura recém atingida e que por algum motivo não lhe atacara naquele frívolo momento de fraqueza, mas seus instintos de combate concatenaram-na de modo a preservar sua vida acima de deixar-se descansar por sobre os pedregulhos. Arthuria realizou um rolamento salteado, atirando-se para a esquerda e terminando o movimento com um rolamento que lhe faria prostrar-se de joelhos.

Não tenho tempo a perder! Bradou silenciosamente em seus pensamentos, omitindo um grunhindo de dor entre os dentes e partindo contra a criatura que outrora lhe causara medo. A espada de madeira, que permanecia fielmente guardada entre os dedos da mão destra, objetivava acertar lateralmente a panturrilha do colosso, aproveitando-se de seu movimento de esmagar para que se colocasse de joelhos, reduzindo a sua altura em comparação à cavaleira. Colocaria-se na retaguarda da criatura com a mesma passada ligeira, descendo a espada em um golpe de cima para baixo na vertical contra a cabeça do ciclope. — Morre, inferno! — Reclamaria, com os cabelos emaranhados e soltos através dos ombros. Compreendera com suas experiências passadas que um golpe não bastava para matar um ciclope, de forma que concentraria suas forças e, deslocando a espada para uma posição reta, avançaria com outra estocada, dessa vez contra o centro das costas do monstro. Terminado com o monstro, ergueria-se novamente, com o rosto encoberto de suor e a expressão feroz estampada no rosto. Queria terminar com aquilo o mais depressa possível. Apontaria a espada para o ciclope que se aproximava, brandando:

Pode vir, aberração!



— Vestimenta.
— Vim daqui.
— Movimentos realizados com velocidade comum (3) e força 3.
— Se fui atingido no ombro esquerdo o golpe veio pelo lado esquerdo, o que significa que eu fui arremessada na parede do lado direito. Considerei ter batido nela de costas e ficado de frente para o bicho, vendo a ofensiva dele e rolando após um salto para a esquerda (de onde eu vim) até uma distância segura e onde eu pudesse iniciar meu ataque. Em velocidade normal (3) eu correria de volta pra ele, tentando acertar horizontalmente a sua panturrilha direita para que ele se ajoelhasse, de forma que ficasse mais baixo pra mim e assim eu pudesse ir para trás, descendo a espada de cima para baixo (caso eu não seja alta o suficiente o golpe não precisa ser na cabeça, pode ser nas costas) e depois uma estocada nas costas, com força 3.

Bag:

Arthuria; HP: 430; MP: 400; EG: 2/4
Nymeria; HP: 500; MP: 75; EG: 0/3

Ir para o topo Ir para baixo

Hyouhaku
Hyouhaku
[Combate] the Bloodstained Angel vs the One Eyed Trio OB3G7Ko
Mensagens : 158 Idade : 26
Hyouhaku
Classe PrincipalNovatos

Re: [Combate] the Bloodstained Angel vs the One Eyed Trio - Dom Out 27, 2019 2:00 pm




Pedra vs Papel
The one Eyed trio.
A massa corpórea da criatura atingindo a parede era o suficiente para estremecer as estruturas da caverna como um todo, o baque violento ecoava duas, três vezes pelo ambiente, sendo amplificado a magnitude do som para Arthuria por sua dádiva de audição, cogitava se a caverna viria a desmoronar pelas ações inconsequentes do monstro, porém a mesma se mostrava inabalável, mesmo que aquele ataque diretamente pudesse dizimar a cavaleira em um instante, existiam coisas muito superiores a um simples humano.

O ciclope relutava por um instante, recuando lentamente após atingir a pedra dura, todavia sua perna falhava de apoiar seu pesado corpo o fazendo cair de joelhos, a criatura largava o porrete levando as mãos ao solo para se apoiar, e foi quando sua cabeça sentiu um líquido quente escorrendo e a visão começou a turvar, seu corpo parecia mais leve e retardado, uma pontada em suas costas o fez largar um suspiro, e com ele um cuspe de sangue, atingindo do outro lado no mesmo local que a primeira estocada, as costelas da criatura se rompiam, perfurando os órgãos internamente, a cabeça cortada fazia sangue escorrer do corpo encostado na parede, de joelhos e já morto.

Arthuria percebia o próximo inimigo, ele por sua vez rugia tentando a intimidar como o primeiro, entretanto a adrenalina que corria em seu corpo superava qualquer tentativa fútil de a intimidar, estava obstinada a sair de lá vitoriosa e conseguia enxergar a vitória a alguns passos, animais burros que lutavam por instinto, lerdos que apenas carregavam agilidade não teriam como a toca-la novamente, um golpe de sorte não se repetiria.

O Ciclope que avançava esticou seu porrete para frente, ainda há alguns metros de Arthuria e puxou ele para o lado da garota, deixando-o para sua esquerda, parou numa súbita freagem que fazia as pedras do chão subirem e quicarem nas pernas da cavaleira, seu corpo se enrijeceu e golpeou ao ar, para direção oposta de onde a garota se encontrava, além de ainda distante demais para atingi-la, e foi quando a jovem de cabelos dourados percebeu, a pedra imensa vindo em sua direção, a velocidade se mantinha igual as demais, conseguia ter reflexos para desviar daquilo, e foi nesse instante que compreendeu o que estava prestes a ocorrer;

Continuando o golpe a esmo e girando o próprio corpo, o ciclope atingia com imensa força o pedregulho, arremessando a bola com mais velocidade e força ainda, aumentando seu momentum repentinamente e praticamente anulando qualquer chance de reação simplória, esquivas elaboradas estavam fora de questão naquela janela de tempo, teria que agir instintivamente para fugir do ataque ou contra-atacar velozmente para não ser esmagada naquela caverna putrefa.

Contudo a investida ainda não havia se findado, o Ciclope enfurecido após atingir a pedra ia de encontro com Arthuria caso ela conseguisse ou não escapar, dando um salto e usando toda sua envergadura para golpear com imensa força o solo, almejando enterrar o corpo morto de seu oponente.


Info:


Ir para o topo Ir para baixo

Arthuria
Arthuria
[Combate] the Bloodstained Angel vs the One Eyed Trio Efw6BTF
Mensagens : 444 Idade : 25
Arthuria
Classe PrincipalNovatos

Re: [Combate] the Bloodstained Angel vs the One Eyed Trio - Dom Out 27, 2019 9:21 pm

Aquele frenético batimento, apressado e ininterrupto, que desesperadamente trabalhava para que mantivesse o demônio com vida, desacelerou-se gradativamente. Arthuria conseguia escutar cada batida como se fosse um sino tocando aos seus ouvidos, o sangue fluindo através dos vasos sanguíneos e dos ferimentos internos como a correnteza de um rio, irrigando seu organismo na esperança de que sustentasse a vida. No entanto, quando deu-se por vencido, tudo pareceu ter se silenciado. Nenhuma respiração subia pelas narinas e caminhava como uma ventania até os pulmões, nenhuma gotícula de suor arranhava a pele conforme caía e o peito já não se inflava em resposta àqueles estímulos. Estava morto e aniquilado. Seu corpo, indiscutivelmente orgânico, assemelhava-se a uma peça de porcelana completamente seca e sem vida, inaudível sem a influência externa. E mesmo que trovões rugissem em uníssono, vertendo do acúmulo de rochedos limosos que lhe cercavam, impregnando os ouvidos da guerreira como se bombas explodissem em suas orelhas, nada era tão assustador quanto aquele silêncio. Se sons tivessem cores aquele era um branco puro e vazio, que não era como o branco da luz, que penetrava a alma e inspirava os poetas, mas como o branco do descanso, da letargia final, que contagiava aqueles que escutavam-no com a loucura de pensar sobre... a ausência que acompanhava um final.

Ele tem medo, a Pendragon concluiu com um sorriso frágil diante do rugido. Mesmo que tivesse exterminado a criatura malévola, uma parte da sua psique prestava luto ao falecido, como se um ente querido tivesse partido. A criatura era lenta e seus olhos esmeraldinos acompanhavam-na como se estivesse em câmera lenta, um passo infinitamente antes do próximo, como se estivesse encenando um combate e não de fato enfrentando a cavaleira. E ao fundo, lambendo a atmosfera da caverna e empurrando os ventos estava mais um pedregulho, roliço e resistente, cuja pressão exercida fazia o ar assoviar tão alto que mesmo naquela distância era possível para a guerreira escutar a melodia odiosa. Ela esperava ter de defender-se primeiro da pedra e posteriormente da criatura, mas sobressaltou-se quando aquilo aconteceu. Era um movimento que claramente escapava dos padrões dos combates normais, um improviso digno do amadorismo e que mais parecia uma afronta a sua pessoa. Mas era aquela construção em volta do movimento que concedia-lhe o caractere de uma tática inteligentíssima, que certamente surpreendeu e pegou de surpresa uma pessoa cujas habilidades teoricamente ultrapassavam as deles. Arthuria, diante do novo impulso de velocidade do pedregulho, tão potente que estalos poderosos espalhavam-se através da estrutura do projétil conforme avançada, não projetou uma estratégia. Em vez disso saltou, agarrando-se a terra do solo, onde a altura diminuta e a distância para com a pedra flutuando alguns centímetros da sua cabeça lhe permitiriam sair daquilo com vida. Os ventos novamente balançaram os seus cabelos dourados, emaranhando-os uns fios sobre os outros, ao passo que o sussurro dos ventos tornava-se cada passo mais distante que o anterior. A Pendragon permanecia agarrada a vida, mas aprendera com aquele movimento que não deveria jamais subestimar seus inimigos.

E foi no mesmo instante em que a pedra distanciou-se por pouco mais de alguns metros da sua pessoa, quando era de fato seguro levantar-se, que ela acometeu em investida, apercebendo-se que igualmente a ela o vil de um olho só também avançava. Eram guerreiros, afinal, e em frente era sempre o único caminho. Movimentava-se com graciosidade, como se estivesse sendo carregada pelos ventos; apercebeu-se do salto da criatura e de maneira sagaz circulou a besta, colocando os pés momentaneamente por sobre as paredes da esquerda dela e lhe acometendo por trás, com a espada em punho e a vontade intacta. O caminho percorrido lhe levaria até a parede próxima à criatura, usando-a como apoio para saltar por sobre as costas do monstro com um golpe de cima para baixo contra o seu crânio. Era uma área sensível a maioria das criaturas, onde uma boa pancada certamente faria com que seu coração também se silenciasse. Enquanto isso, a pequena Nymeria, que permanecera durante todo aquele tempo protegendo-se em meio ao combate resolvera que finalmente se colocaria ao combate. Sua ligeireza era tão esplendorosa quanto a de Arthuria, mas seu corpo diminuto por entre os pedregulhos e em meio a escuridão tornavam-na uma lutadora excelente naquele ambiente. Por isso ela correu por entre as pedras, aproximando-se do ciclope mais distante, atentando-se para que não a percebesse. Permaneceria ali, quieta, oculta em meio a escuridão, atenta a possíveis ataques e ciente de que se fosse necessário, se apresentaria para a batalha final.


— Vestimenta.
— Vim daqui.
— Primeiro turno foi uma narrativa 100% auditiva a respeito da morte do ciclope.
— Nesse turno eu mantive a velocidade em 3 (normal), correndo na direção do monstro e me afastando/cercando ele quando o mesmo pulou, consciente de que defender um golpe de cima para baixo com o apoio da gravidade seria um problema. Sei que o chão quebrou-se com a pancada, mas eu estava longe e como é impossível que TODA a parede seja destruída, eu usaria ela como apoio para saltar e dar um golpe de cima para baixo no centro da cabeça dele com força 3. Sim, o objetivo é quebrar o crânio dele e mata-lo no processo, com dano ao cérebro mesmo. Nymeria ta próxima ao outro ciclope. Ela é pequena, estamos todos brigando e acho difícil que ele se distraia com ela no escuro. Aliás, ciclopes conseguem ver no escuro?

Bag:

Arthuria; HP: 430; MP: 400; EG: 3/4
Nymeria; HP: 500; MP: 75; EG: 0/3

Ir para o topo Ir para baixo

Hyouhaku
Hyouhaku
[Combate] the Bloodstained Angel vs the One Eyed Trio OB3G7Ko
Mensagens : 158 Idade : 26
Hyouhaku
Classe PrincipalNovatos

Re: [Combate] the Bloodstained Angel vs the One Eyed Trio - Ter Out 29, 2019 12:03 am




Pedra vs Papel
The one Eyed trio.
A pedra massiva passava rente ao corpo de Arthuria, fazendo seu cabelo e roupas balançarem pelo vento criado, era uma esquiva arriscada, porém milagrosamente funcional, contudo seus problemas haviam acabado de começar, o Ciclope avançava já contra a garota sem qualquer pudor, descendo seu porrete com ódio e força, uma combinação mortal. A jovem agilmente fugiu para o lado oposto da caverna, escapando do ataque por um triz, usando os seus pés para se impulsionar na parede, atravessou para o outro lado num salto único, e então dele se redirecionou com um último salto para golpear o Ciclope, o mesmo havia tentado acompanhar os movimentos com os olhos, porém a agilidade da garota era tanta que em meio a escuridão, perdeu-lhe e apenas descobriu ao sentir a madeira se chocando em sua cabeça, a força do golpe era tamanha que as pernas do monstro cambaleavam, fazendo-o cair inconsciente, seu cérebro havia tremido tanto ao ponto de receber um nocaute, contudo ainda era possível ouvir a sua respiração, sua vida não havia sido findada.

Nymeria esgueirava-se até o fundo, ficando próxima do terceiro ciclope que arremessava pedras, este por sua vez ao perceber que seus aliados haviam sido derrotados, começava a entrar em pânico, olhando para os lados desesperado em como proceder, a saída estava mais próxima da guerreira do que de si, de forma que não via chances de fugir, virou-se e começou a golpear com força a parede da caverna, seus punhos se chocavam diversas vezes, abalando de pouco em pouco a estrutura já estremecida e atingida algumas vezes, se o monstro continuasse, era possível que a caverna inteira desabasse, soterrando não só seus companheiros e ele mesmo, como Arthuria e sua mascote.


Info:


Ir para o topo Ir para baixo

Arthuria
Arthuria
[Combate] the Bloodstained Angel vs the One Eyed Trio Efw6BTF
Mensagens : 444 Idade : 25
Arthuria
Classe PrincipalNovatos

Re: [Combate] the Bloodstained Angel vs the One Eyed Trio - Ter Out 29, 2019 11:46 pm

Arthuria golpeou a criatura com tamanha violência que por um momento a criatura apenas grunhiu em agonia e desespero. Gravidade e força bruta pressionavam o crânio do ciclope desavisado, transferindo todo o impacto do golpe para o seu corpo e esmigalhando a sua consciência. Agora! Arthuria sobressaltou-se com a chance, apercebendo-se daquele curto momento de vitória para girar habilmente o cabo da espada, quando seus pés sequer haviam chegado à segurança da terra, para que desferisse três golpes contra as costas do monstro, convencida de que aquilo seria o suficiente para findar com aquela ameaça. Quando os pés finalmente alcançaram o conforto da terra firme, os olhos esmeraldinos caminharam através do breu obscuro até o outro ciclope, o atirador de pedras, compreendendo que aquele era o seu inimigo final.

Mas a criatura era companheira da insanidade e isso lhe garantia sempre o elemento surpresa. Arthuria prosseguiu em passadas céleres, como um vulto dourado através das sombras da caverna, cada passo o corpo ajeitava-se em resposta à criatura demoníaca. Foi quando compreendeu o que era aquele comportamento desproporcional: como falhara em lhe derrotar, planejava ceifar a própria vida e trazer consigo a aventureira. Quando suas sinapses neurais compreenderam a situação, a heroína de Martis pôde ver caudas infundidas em mana avançando contra o monstro, buscando se enroscar em seu braço para que findasse os seus movimentos suicidas. Mais rápido! Bradou para consigo mesma, mas era capaz de sentir o cansaço atravessando suas veias e penetrando em seus músculos com violência. Nymeria lhe ganharia alguns instantes e era o que bastava para que se aproximasse da criatura. Era uma espadachim e uma cavaleira; aquele era o momento de trazer o julgamento aos ímpios. O primeiro balanço da arma foi vertical, de baixo para cima, mirando os braços da criatura malévola, mas o corpo imediatamente giraria, descendo e esticando a perna em um golpe contra a panturrilha mais próxima da criatura. — Eu não permitirei que mate mais ninguém! — Arthuria bradou avidamente. O giro findaria no golpe e a perna imediatamente recuaria, ao passo em que a outra serviria de impulso para escapar de um possível contra-ataque e colocar-se lateralmente à criatura, girando a arma em golpes horizontais e diagonais contínuos, rápidos e ininterruptos, buscando vencer aquela contenda através de uma investida que não fizera até agora: uma de constância de movimento.


— Vestimenta.
— Vim daqui.
— Força (2) e Velocidade (3, Normal) usadas nesse turno para que eu não me cansasse. Nymeria usou sua habilidade para segurar o monstro para que ele não continuasse com seus golpes. Ela não é tão forte fisicamente, mas sua habilidade é poderosa o suficiente para segura-lo nem que seja por pouco tempo. Arthuria correu até ele (nossa distância é bem curta se levar em conta que a original era 15 metros e eu só me aproximei desde então), atacou com uma espadada de baixo para cima em seus braços, abaixou e girou o corpo em um golpe contra a canela, saltou para a lateral do bicho e começou a atacar sem parar com a espada. Golpe com espada de pau em força 2 dói e ele não demonstrou nenhuma super resistência até agora, então muitos golpes em super velocidade e sem parar seriam suficientes para matar esse puto.

Bag:

Arthuria; HP: 430; MP: 400; EG: 2/4
Nymeria; HP: 500; MP: 50; EG: 1/3

Ir para o topo Ir para baixo

Hyouhaku
Hyouhaku
[Combate] the Bloodstained Angel vs the One Eyed Trio OB3G7Ko
Mensagens : 158 Idade : 26
Hyouhaku
Classe PrincipalNovatos

Re: [Combate] the Bloodstained Angel vs the One Eyed Trio - Qua Out 30, 2019 5:18 pm




Pedra vs Papel
The one Eyed trio.
Num giro após notar a fraqueza de seu adversário, Arthuria finalizava o combo com ataques adicionais em sua caída, girando o corpo e atingindo o Ciclope fazendo que seu tórax entrasse em colapso, talvez um golpe de sorte no coração, talvez os danos culminados de tudo enquanto num estado de choque fizesse seu corpo desligar, seja o motivo, o Ciclope caía sem vida, morrendo sem sequer perceber o que havia acontecido.

Nymeria por sua vez utilizava de sua habilidade para impedir o ataque brutal do Ciclope na parede, diminuindo o ritmo do mesmo por alguns instantes antes que se quebrasse, soltando-se para voltar a trocar socos com uma parede massiva de pedra, entretanto era tarde demais, mesmo que a caverna estivesse perto do colapso, com rachaduras se abrindo e pedaços de areia deslizando do teto — Ambas coisas que Arthuria notava e ouvia — Não conseguia completar seu objetivo, a guerreira alcançava seu alvo a tempo de ataca-lo, com um, dois, três, incontáveis golpes, tendo colocado o Ciclope de joelhos parcialmente com seu chute, conseguia atingir diversas vezes as costas do monstro, como uma sessão de tortura em público, sangue e escoriações começavam a surgir nas costas do monstro, num rugido final ele bateu com a cabeça na parede, jorrando sangue da pancada e deslizando lentamente sem vida, o estrondo que fez pelo impacto deixava evidente que ele preferia a morte do que continuar sentindo aquela dor, o barulho ecoou entre o crânio rachando e a parede sendo atingida.

Não.

Talvez suas intenções fossem outras, a caverna começava a tremer mais, Arthuria conseguia escutar os alicerces da mesma prestes a sucumbir após tantos golpes, a areia escorrendo do teto se mesclava com pequenas pedras, e havia pouco tempo para sair de lá, o caminho mais perto era incerto, levando até algum ponto desconhecido e talvez a prendendo para morrer num outro beco sem fim, enquanto a outra saída era mais distante e certa de que havia caminho, sendo de por onde veio.


Info:


Ir para o topo Ir para baixo

Arthuria
Arthuria
[Combate] the Bloodstained Angel vs the One Eyed Trio Efw6BTF
Mensagens : 444 Idade : 25
Arthuria
Classe PrincipalNovatos

Re: [Combate] the Bloodstained Angel vs the One Eyed Trio - Qua Out 30, 2019 6:06 pm

Quando a espada de madeira golpeou a rigidez corpórea do ciclope, a vida da criatura maléfica feneceu. A Pendragon dos olhos cor de turquesa era poderosa demais para uma criatura demasiadamente lenta, ao passo em que aquele combate não perdurou mais do que meros instantes. Mesmo assim o poder físico latente que ardia em seu âmago era perigoso, poderoso e, diante de uma caverna pouco resistente, era suficiente para uma última cartada. Um ato de sacrifício para carregar consigo a alma da aventureira aos confins do inferno. Seu sentido super desenvolvido captou as rachaduras no teto, por dentro das paredes e a estrutura inteira ruir, como um castelo de cartas tombando ao remover-se um único componente de sua base. Ela correu, rápida e intrépida, agarrando a pequena Nymeria embaixo do braço e partindo para longe dali. Eu preciso sair daqui o mais depressa possível! Concluiu, preocupada, mas de imediato reconheceu na passagem que outrora o ciclope surgira uma oportunidade. Se fosse sobreviver era mais sensato que o fizesse por um caminho mais curto, que lhe tirasse daquele salão e a colocasse em um caminho de segurança. Por tanto, suas passadas desviaram da rota principal, correndo para dentro daquele caminho desconhecido e a todo momento desviando os olhos por cima dos ombros, em busca de algo perigoso. Mais rápido, mais rápido! Bradou para si mesma em pensamentos, as passadas velozes lhe levariam para algum lugar distante dali, de maneira que, se conseguisse sair para o ar livre novamente, não tardaria a retornar para Martis.


— Vestimenta.
— Vim daqui.
— Velocidade (3, Máxima) usada para fugir. Peguei a Nymeria embaixo do braço e fugi, correndo pelo caminho por onde veio o ciclope.

Bag:

Arthuria; HP: 430; MP: 400; EG: 3/4
Nymeria; HP: 500; MP: 50; EG: 0/3

Ir para o topo Ir para baixo

Hyouhaku
Hyouhaku
[Combate] the Bloodstained Angel vs the One Eyed Trio OB3G7Ko
Mensagens : 158 Idade : 26
Hyouhaku
Classe PrincipalNovatos

Re: [Combate] the Bloodstained Angel vs the One Eyed Trio - Qua Out 30, 2019 9:54 pm




Pedra vs Papel
The one Eyed trio.

O som cadente das pedras em um ritmo crescente competia com a movimentação dos pés de Arthuria, seu mascote em braços sendo carregado para a proteção, indo diante ao desconhecido garantindo que ao menos contra este evento, estariam a salvo. Após adentrar a rota desconhecida que há pouco o ogro havia saído, não se passaram nem cinco segundo para que o desabamento ocorresse, bloqueando parte do caminho e certificando que enquanto carregando Nymeria, Arthuria não teria conseguido escapar daquilo ilesa.

Porém o estrondo das pedras caindo constantemente que abafavam a audição da guerreira eventualmente cessavam, dando lugar ao rolar das pedras menores por entre os escombros, não eram longos deixando claro que o caminho era tenso, e caso desejasse abrir com seus punhos o trajeto, seria um esforço tremendo.

Contanto, o trajeto aberto se estendia por simplórios dez metros, cada vez mais encurtando até das espaço para uma fenda, na qual caso chegasse perceberia uma queda de 10 metros, onde lá um zumbido constante atordoava seus ouvidos, diversos insetos de tamanho abnormal pairavam na zona, do outro lado era possível ver uma saída, se passasse silenciosamente e com cuidado pelo chão envolta da parede, conseguiria fugir de lá, findando os combates.



Info:


Ir para o topo Ir para baixo

Arthuria
Arthuria
[Combate] the Bloodstained Angel vs the One Eyed Trio Efw6BTF
Mensagens : 444 Idade : 25
Arthuria
Classe PrincipalNovatos

Re: [Combate] the Bloodstained Angel vs the One Eyed Trio - Qua Out 30, 2019 10:44 pm

Um estrondo violento e um punhado de pedras caiu uma por sobre a outra, estraçalhando os corpos dos ciclopes falecidos e soterrando tudo. Arthuria sobressaltou-se e protegeu a cabeça com a mão livre, fechando os olhos e curvando levemente o corpo por instinto. Por alguns instantes o estrondo pareceu não ter fim, mas de repente era o silêncio que imperava solene mais uma vez. Olhou em volta, tentando esconder a preocupação. O caminho outrora percorrido era um amontoado de pedregulhos muito maiores do que o seu próprio corpo, empilhados como uma pequena montanha dentro de um buraco muito pequeno.

Arthuria engoliu em seco, sentindo o nó em sua garganta desafrouxando aos poucos, e prosseguiu com seu caminho. Nymeria permaneceu em seu colo; era leve e os pelos protegiam a mestra do frio noturno. Em pouco tempos os zumbidos foram captados pela audição super aguçada — uma infinidade deles, zumbindo como um enxame de abelhas — e, apercebendo-se do precipício que se construída a sua frente, Arthuria caminhou vagarosamente através da borda, cadenciando seus passos a cada passada e firmando sua atenção visual e auditiva no caminho, procurando prever quaisquer possíveis problemas na estrutura ou mesmo a respeito de possíveis inimigos perseguindo-a, certa de que poderia ser surpreendida se abaixasse a guarda. Nymeria permaneceria em silêncio, como qualquer animal diante do perigo iminente, até que finalmente tivessem saído em segurança.


— Vestimenta.
— Vim daqui.
— Meu personagem optou por seguir em frente, sendo cuidadosa para não chama a atenção do enxame de abelhas gigantes e mortíferas.

Bag:

Arthuria; HP: 430; MP: 400; EG: 2/4
Nymeria; HP: 500; MP: 50; EG: 0/3

Ir para o topo Ir para baixo

Hyouhaku
Hyouhaku
[Combate] the Bloodstained Angel vs the One Eyed Trio OB3G7Ko
Mensagens : 158 Idade : 26
Hyouhaku
Classe PrincipalNovatos

Re: [Combate] the Bloodstained Angel vs the One Eyed Trio - Qua Out 30, 2019 10:50 pm

Narração


Missão aprovada, +60 XP pelos 3 ciclopes
+75 Status por combate com NPC rank B

Durante o caminho após o buraco, Arthuria notava uma pilha de couro enrijecido, provavelmente pertencia aos Ciclopes que ali habitavam.

+3 Couros
Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Classe Principal

Re: [Combate] the Bloodstained Angel vs the One Eyed Trio -

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Não podes responder a tópicos