dracôniaFórum RPG de Fantasia
Dracônia, H790O mundo pareceu não ter se curado da guerra entre os anões e as tribos bestiais. Formalmente o tratado de paz assinado pelos embaixadores dos quatro continentes garantira a paz entre as raças que caminhavam pelo mundo de Dracônia, mas o clima que impregnara-se no ar após a carnificina era de desconfiança e cautela. A cidade de Martis era um símbolo da paz conquistada; reunia os aventureiros de todas as partes do mundo, sem preocupar-se com religião, raça ou rivalidade clânica. Todos os dias novos aspirantes a herói e heroína partiam da cidade, carregando sonhos e objetivos únicos, mas os maus presságios pareciam só aumentar conforme o tempo passava. Tempestades infindáveis vindas do leste. Vulcões em erupção a oeste. Povoados inteiros desaparecendo ao sul. Algo maligno parecia avizinhar-se de Martis, como um predador que encurrala sua presa.
Apoie-nos!Dracoins
Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Dheleanarah
[Pensionado] - Simon M. Stilinski EmptyDom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu

» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
[Pensionado] - Simon M. Stilinski EmptyQua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin

» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
[Pensionado] - Simon M. Stilinski EmptyQua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch

» [Conto] Inimigos ou Amigos?
[Pensionado] - Simon M. Stilinski EmptyDom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock

» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
[Pensionado] - Simon M. Stilinski EmptyTer Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze

» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
[Pensionado] - Simon M. Stilinski EmptySeg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras

» Solicitações de Quests
[Pensionado] - Simon M. Stilinski EmptySeg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock

» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
[Pensionado] - Simon M. Stilinski EmptyDom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon

» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
[Pensionado] - Simon M. Stilinski EmptySex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon



[Pensionado] - Simon M. Stilinski

Simon M. Stilinski
Simon M. Stilinski
[Pensionado] - Simon M. Stilinski G6TvZWc
Mensagens : 79 Idade : 24
Simon M. Stilinski
Classe PrincipalNovatos

[Pensionado] - Simon M. Stilinski - Seg Out 28, 2019 1:38 pm

Aqui acontecerá os RPs da equipe "O que poderia dar errado?"( @Durín , @Dumas e @Simon M. Stilinski ) e o baú de coisas do Simon.

Baú de coisas do Simon:

- 38 de Ouro
- Todos os doces de Dracoween.


Última edição por Simon M. Stilinski em Seg Out 28, 2019 1:42 pm, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Simon M. Stilinski
Simon M. Stilinski
[Pensionado] - Simon M. Stilinski G6TvZWc
Mensagens : 79 Idade : 24
Simon M. Stilinski
Classe PrincipalNovatos

Re: [Pensionado] - Simon M. Stilinski - Seg Out 28, 2019 1:40 pm


Menino Gato-Peixe


Após meus treinos e a descoberta do meu poder de água, eu deveria parar de enrolar e conseguir logo um local para passar a noite. Andei pela cidade de Martis a procura de um lugar para morar, até uma humilde, porém enorme, residência. A fachada da pensão dizia: “Para novos chegados e desabrigados”. Devia ser algum tipo de lugar pago pelo governo para evitar muitos moradores de rua, pelo menos era uma ideia lógica.

Adentrei o local velho de madeira e logo vi algumas coisas espalhadas pelo chão, a madeira que podia desabar a qualquer segundo e uma recepcionista. Ela era baixinha e gordinha, era parecida com o anão que lutou comigo anteriormente, mas de uma maneira diferente. Não quis perguntar o que ela era e eu não identifiquei, pois eu só conheceria os halflingers tempos depois.

Após algumas explicações e um registro formal, o local estava cheio, então ela me levou até uma cama que ficava em um dos cantos da entrada. Meus passos faziam alguns barulhos nas tábuas de madeira soltas. Talvez desse para dar um jeito nesse lugar se todos trabalhassem juntos. Um pouco de material e esse lugar ficaria perfeitamente bonito. As camas a minha frente e a minha direita estavam vazias até o momento. Guardei minhas coisas e dormi, pois já estava a noite e eu tinha que ver o que faria no dia seguinte.

[Pensionado] - Simon M. Stilinski Hp210HP: 350/350 [Pensionado] - Simon M. Stilinski XQKY0MP: 250/200 | [Pensionado] - Simon M. Stilinski 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsEg: 1/3

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


Não podes responder a tópicos