dracôniaFórum RPG de Fantasia
Dracônia, H790O mundo pareceu não ter se curado da guerra entre os anões e as tribos bestiais. Formalmente o tratado de paz assinado pelos embaixadores dos quatro continentes garantira a paz entre as raças que caminhavam pelo mundo de Dracônia, mas o clima que impregnara-se no ar após a carnificina era de desconfiança e cautela. A cidade de Martis era um símbolo da paz conquistada; reunia os aventureiros de todas as partes do mundo, sem preocupar-se com religião, raça ou rivalidade clânica. Todos os dias novos aspirantes a herói e heroína partiam da cidade, carregando sonhos e objetivos únicos, mas os maus presságios pareciam só aumentar conforme o tempo passava. Tempestades infindáveis vindas do leste. Vulcões em erupção a oeste. Povoados inteiros desaparecendo ao sul. Algo maligno parecia avizinhar-se de Martis, como um predador que encurrala sua presa.
Apoie-nos!Dracoins
Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Dheleanarah
[Quest] Labirinto Nebuloso - Orlock EmptyDom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu

» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
[Quest] Labirinto Nebuloso - Orlock EmptyQua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin

» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
[Quest] Labirinto Nebuloso - Orlock EmptyQua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch

» [Conto] Inimigos ou Amigos?
[Quest] Labirinto Nebuloso - Orlock EmptyDom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock

» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
[Quest] Labirinto Nebuloso - Orlock EmptyTer Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze

» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
[Quest] Labirinto Nebuloso - Orlock EmptySeg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras

» Solicitações de Quests
[Quest] Labirinto Nebuloso - Orlock EmptySeg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock

» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
[Quest] Labirinto Nebuloso - Orlock EmptyDom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon

» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
[Quest] Labirinto Nebuloso - Orlock EmptySex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon



[Quest] Labirinto Nebuloso - Orlock

Orlock
Orlock
[Quest] Labirinto Nebuloso - Orlock RCJAFkS
Mensagens : 112
Orlock
Classe PrincipalNovatos

[Quest] Labirinto Nebuloso - Orlock - Seg Nov 18, 2019 4:59 pm

O caminho foi longo e bastante complicado. Meu corpo ainda não estava muito acostumado com tanto esforço físico, mas ainda sim me obrigava a fazê-lo. Suspirei, vendo a neblina inibindo um pouco da minha visão, enquanto Lin dava um breve espirro. — Calma Lin, você está comigo, nada de ruim irá acontecer. — A pequena raposa se escondia dentro de minhas vestes, tremendo em alguns momentos como se estivesse nervosa.

Eu de fato não tinha noção do que encontraria por ali, não sabia ao certo se devia seguir em frente, mas algo me dizia que encontraria algo que valeria a pena. Fechei meus olhos, dando a última respirada profunda em meio ao campo, voltando a andar com calma e com minha amiguinha. Aconteceria algo de errado? Isso só o tempo diria, caberia a mim acreditar.

HP: 300/300 | MP: 500/500 | Eg: 0/3

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Não podes responder a tópicos