dracôniaFórum RPG de Fantasia
Dracônia, H790O mundo pareceu não ter se curado da guerra entre os anões e as tribos bestiais. Formalmente o tratado de paz assinado pelos embaixadores dos quatro continentes garantira a paz entre as raças que caminhavam pelo mundo de Dracônia, mas o clima que impregnara-se no ar após a carnificina era de desconfiança e cautela. A cidade de Martis era um símbolo da paz conquistada; reunia os aventureiros de todas as partes do mundo, sem preocupar-se com religião, raça ou rivalidade clânica. Todos os dias novos aspirantes a herói e heroína partiam da cidade, carregando sonhos e objetivos únicos, mas os maus presságios pareciam só aumentar conforme o tempo passava. Tempestades infindáveis vindas do leste. Vulcões em erupção a oeste. Povoados inteiros desaparecendo ao sul. Algo maligno parecia avizinhar-se de Martis, como um predador que encurrala sua presa.
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Nia: Chamas

Lutero
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Nia: Chamas XRv0E79
Mensagens : 302 Idade : 25
Lutero
Classe PrincipalNovatos

Nia: Chamas - Sáb Set 21, 2019 10:14 pm

Nia Linhagem


A linhagem Nia é uma linhagem que possui a habilidade inata as Chamas Negras. Elas são uma espécie de chama que não se apaga por fatores comuns.

Habilidades

Núcleo Ígneo
Rank: --
Tipo: Habilidade Inata
Descrição: Dentre os órgãos vitais dos usuários da linhagem existe também o Núcleo Ígneo - uma labareda em forma de prisma que é a fonte de todo o poder das Chamas Negras. Esse núcleo pode ser removido, mas não por métodos comuns, somente com habilidades sofisticadas de Cura. Assim que o usuário da linhagem morre, o Núcleo tende a se apagar.
Observação: O núcleo se apaga em três (3) turnos após a morte.
Spoiler:

Ímpeto Maligno
Rank: A
Tipo: Habilidade Especial
Descrição: O núcleo passa a fluir as chamas negras, que esvaem-se sorrateiramente pelos orifícios dos ouvidos e agressivamente pela borda dos olhos, liberando chamas na direção que o usuário estiver olhando no momento que ativar a habilidade. As chamas seguem retilineamente em grande velocidade, e há de queimar tudo que encostar até reduzir ao pó. Embora não possam ser apagadas pelos métodos convencionais, elas podem ser combatidas com técnicas de mana mais poderosas.
Observação: A liberação de mana ocorre efetivamente pelos olhos, os ouvidos não liberam mais do que dez centímetros de distância. Os olhos liberam o suficiente para atingir objetos a distâncias de até trinta (30) metros, e é suficiente para queimar objetos de até cinco metros de altura e largura.
Spoiler:

Regras

• Para usar as habilidades do elemento, o jogador deverá possuir Elementos Especiais [2] - Chamas.

Chamas Negras: Não podem ser apagadas por fatores naturais, como vento, chuva, dentre outros, somente por Habilidades que envolvam Mana, por isso as Chamas Negras não são afetadas pelas desvantagens elementais, mas seguem as regras normais para defesa de técnicas.

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