Últimos assuntos
[Ficha de Personagem] Ellarian Moonflower
Página 1 de 1 • Compartilhe
Ellarian
Ellarian
Mensagens : 19
Classe PrincipalNovatos
A fada era uma figura alegre e disposta sempre a auxiliar suas "irmãs" fadas e quaisquer visitantes que passassem pela floresta em que habitava. Por sua conexão intima com a magia e gostando da natureza em sua forma mais pura, cheia de vida e bondade para com aqueles que lhe respeitavam, preferia viver em meio natural do que em cidades. Apesar de algumas de suas irmãs acharem que se tornaria uma sacerdotisa da natureza, Ellarian a jovem originada de uma dama-da-noite preferiu se especializar na cura e na proteção da vida. Sua afinidade natural com o elemento água, intimamente ligado a própria vida já que era imprescindível para o bom funcionamento do corpo, e sua linhagem ligada ao fortalecimento de seus aliados favoreciam sua escolha.
Um velho druida que morava nas proximidades do lar da fada, certo dia, chamara a dama para lhe auxiliar a cuidar de um humano ferido. Sempre prestativa, a dama aceitara de bom grado auxiliar aquele necessitado e estava cedendo seus poderes a ele quando algo deu errado. O rapaz que aparentemente estava inconsciente despertou enquanto a pequena garota comia de costas para ele e golpeou-a na cabeça com força força suficiente para arranca-la da cadeira onde estava sentada antes de fugir. Era difícil definir se o que viria gerar sua amnésia seria a pancada inicial ou a queda brusca no chão que novamente a fez bater com a cabeça, todavia só de estar viva já era uma vitória para a jovem.
[...]
Ellarian não tinha certeza se esse era mesmo seu nome ou porque aquele homem que estava cuidando dela chamava-a de Moonflower as vezes. Havia ataduras sujas de sangue próximas a cama onde estava e sua cabeça estava dolorida. A única coisa que a jovem tinha consciência era da dor e que sentia fome, mais nada. Enigmático, seu companheiro não lhe contara o que ouve e tampouco respondera quaisquer perguntas que fizessem com algo que não fosse "terá que buscar as respostas sozinha". Por fim, assim que a dor cedera e se sentia melhor, a dama decidira partir em buscas de respostas e descobrir quem era.
Sem saber por onde começar ou o que fazer, vagara por um tempo pela floresta até encontrar um grupo de aventureiros que acolheu a fada perdida e lhe ajudou a chegar até a cidade onde todos os horeis começavam. Ellarian precisaria redescobrir suas habilidades e poderes, acabando por aproveitar sua estadia em Martis para estudar. Algo atraia a jovem para o ramo da cura e do auxilio a outros aventureiros, sendo este o caminho que Ellarian escolhera seguir... Principalmente depois de ouvir sobre os eventos estranhos que vinham ocorrendo através de viajantes que chegavam constantemente aquela cidade.
Um velho druida que morava nas proximidades do lar da fada, certo dia, chamara a dama para lhe auxiliar a cuidar de um humano ferido. Sempre prestativa, a dama aceitara de bom grado auxiliar aquele necessitado e estava cedendo seus poderes a ele quando algo deu errado. O rapaz que aparentemente estava inconsciente despertou enquanto a pequena garota comia de costas para ele e golpeou-a na cabeça com força força suficiente para arranca-la da cadeira onde estava sentada antes de fugir. Era difícil definir se o que viria gerar sua amnésia seria a pancada inicial ou a queda brusca no chão que novamente a fez bater com a cabeça, todavia só de estar viva já era uma vitória para a jovem.
[...]
Ellarian não tinha certeza se esse era mesmo seu nome ou porque aquele homem que estava cuidando dela chamava-a de Moonflower as vezes. Havia ataduras sujas de sangue próximas a cama onde estava e sua cabeça estava dolorida. A única coisa que a jovem tinha consciência era da dor e que sentia fome, mais nada. Enigmático, seu companheiro não lhe contara o que ouve e tampouco respondera quaisquer perguntas que fizessem com algo que não fosse "terá que buscar as respostas sozinha". Por fim, assim que a dor cedera e se sentia melhor, a dama decidira partir em buscas de respostas e descobrir quem era.
Sem saber por onde começar ou o que fazer, vagara por um tempo pela floresta até encontrar um grupo de aventureiros que acolheu a fada perdida e lhe ajudou a chegar até a cidade onde todos os horeis começavam. Ellarian precisaria redescobrir suas habilidades e poderes, acabando por aproveitar sua estadia em Martis para estudar. Algo atraia a jovem para o ramo da cura e do auxilio a outros aventureiros, sendo este o caminho que Ellarian escolhera seguir... Principalmente depois de ouvir sobre os eventos estranhos que vinham ocorrendo através de viajantes que chegavam constantemente aquela cidade.
• Habilidade em Cura [2]
Descrição: Permite a utilização de habilidades do tipo Cura, que restabelece a saúde de aliados através de suas habilidades mágicas. Para cada proficiência de habilidade previamente adquirida, o valor dessa proficiência aumentará em 1 ponto, com exceção de proficiências elementais.
• Domínio Mágico [2]
Descrição: Seu personagem é incrivelmente hábil controlando seu poder mágico, de forma que gasta o mínimo necessário de poder mágico para a conjuração de técnicas e habilidades, podendo utilizar o poder de forma mais refinada. Por causa disso, seus gastos são reduzidos em 50%.
• Elementos primários: Água [0]
Descrição: Concede ao personagem uma natureza elemental de sua escolha. Essa é uma proficiência gratuita e inicial para todos os personagens, com valor de zero (0) pontos. Ela também concede um segundo elemento com o valor de dois (2) pontos e, posteriormente, um terceiro e enfim quarto elemento, gastando-se três (3) pontos para cada. Na ficha de personagem, o valor da proficiência deve ser o somatório total de elementos comuns que o personagem possuir.
• Runas [0]
Descrição: Permite a utilização de Habilidades para o encantamento de pedras magicas para torná-las runas. Elas podem ser usadas como técnicas remotas, em distâncias maiores que habilidades convencionais, ou arremessáveis quando encantando pedras mágicas em objetos. Para cada proficiência de habilidade previamente adquirida, o valor dessa proficiência aumentará em 1 ponto, com exceção de proficiências elementais e com itens. Jogadores que tem a classe primária "Magos" recebem essa proficiência gratuitamente.
• Amnésia [1]
Descrição: Por algum trauma recente ou antigo o seu personagem perdeu completamente a memória de seu passado, lembrando unicamente dos eventos a partir do momento em que tornou-se um aventureiro. Essa deficiência, entretanto, não isenta o jogador de criar e desenvolver sua história.
Missões Realizadas
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S
Quests Concluídas
-
-
-
Última edição por Ellarian em Sáb Set 28, 2019 10:13 am, editado 1 vez(es)
Ellarian
Ellarian
Mensagens : 19
Classe PrincipalNovatos
Elemento Água
Rank: ?
Descrição: Incrivelmente os personagens são capazes de cuspir quantidades exuberantes do elemento, assim como controla-los de fontes naturais, alterando sua corrente, vazão, ou até mesmo fazendo-a percorrer caminhos pelos ares afim de atingir um alvo.
Armamento Arcano
Rank: C
Tipo: Habilidade Inata
Descrição: O membro da linhagem é capaz de encantar um objeto em sua posse ou na posse de seus companheiros, concedendo-lhes atributos especiais dos mais variados tipos. A estética da habilidade faz com que o item brilhe nas cores do elemento encantado, como um indicativo do poder ali imbuído.
Nome:
Tipo:
Rank:
Descrição:
Nome:
Tipo:
Rank:
Descrição:
Nome: Moira
Tipo: NPC
Rank: C
Descrição: Vuzzle é um pequenino animal de feições semelhantes à de vulpídeos, no entanto possuem porções de seu corpo que se dissolvem em feixes de mana alaranjada periodicamente, revelando serem criaturas mágicas. Seus comprimentos podem variar de 40 à 60cm, sendo relativamente leves com cerca de 8kg.
Bolsa simples
Efeito: Fornece 20 slots a serem preenchidos por qualquer item.
Descrição: Um saco de couro reforçado que pode ser carregado nas costas, apoiando-se através de duas alças que passam por cima dos ombros. Seu interior é ocupado por diversos bolsos e divisórias para transportar itens, dinheiro ou quaisquer objetos pequenos que o usuário deseje. Fornece vinte slots a serem preenchidos por qualquer item.
Poção de Mana (pequena) [1 slot]
Efeitos: Ao ingerido recupera instantaneamente 50mp do usuário.
Quantidade: 1
Slots totais ocupados: 1
Descrição: Este frasco cristalino contém um líquido azulado opaco. Algumas pessoas que o bebem costumam dizer que seu gosto é de suco de amora, outros, denunciam um sabor mais amargo, como o de uvas recém colhidas.
Poção de Vida (pequena) [1 slot]
Efeitos: Ao ingerido recupera instantaneamente 50hp do usuário.
Quantidade: 1
Slots totais ocupados: 1
Descrição: Este frasco cristalino contém um líquido avermelhado que é uma das poções mais consumidas pelos aventureiros. Ela possui gosto de suco de frutas vermelhas azedo; acredita-se que o motivo disso seja intrínseco ao seu caráter mágico.
Moedas de ouro [0,1 slot]
Quantidade: 10
Slots totais ocupados: 1
Efeito: Moeda de troca no mundo de Dracônia.
Descrição: Peças de ouro puro, moldadas em formatos circulares de tamanho pequeno, possuem um número que representa seu valor comercial e geralmente podem haver outras inscrições ou até imagens talhadas em suas faces. É utilizada como moeda de troca no mundo de Dracônia.
Última edição por Ellarian em Sáb Set 28, 2019 9:50 pm, editado 6 vez(es)
Lutero
Lutero
Mensagens : 302 Idade : 25
Classe PrincipalNovatos
Tópicos semelhantes
» [Ficha De Personagem] - Sharrkan
» [Ficha de Personagem] U'Rar
» Ficha de Personagem
» [Ficha de Personagem] Hoo'gar
» [Ficha de Personagem] Eiji
» [Ficha de Personagem] U'Rar
» Ficha de Personagem
» [Ficha de Personagem] Hoo'gar
» [Ficha de Personagem] Eiji
Não podes responder a tópicos
|
|
Dom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu
» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
Qua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin
» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
Qua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch
» [Conto] Inimigos ou Amigos?
Dom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock
» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
Ter Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze
» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
Seg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras
» Solicitações de Quests
Seg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock
» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
Dom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon
» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
Sex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon