Fúria Divina
Rank: -
Tipo: Habilidade Inata
Descrição: Os membros da linhagem Rercaras carregam consigo uma habilidade peculiar. Subjetivamente encarada como uma chama ardendo infinitamente em seu seio, ela desabrocha sobre uma condição física invejável, garantindo aos seus usuários um poder físico e muscular muito maior do que o comum. Por causa disso, os pontos distribuídos em força tem a sua própria regra de bônus de arremessos e de dano.
- Spoiler:
- Código:
[quote][b]Fúria Divina[/b]
[b]Rank:[/b] -
[b]Tipo:[/b] Habilidade Inata
[b]Descrição:[/b] Os membros da linhagem Rercaras carregam consigo uma habilidade peculiar. Subjetivamente encarada como uma chama ardendo infinitamente em seu seio, ela desabrocha sobre uma condição física invejável, garantindo aos seus usuários um poder físico e muscular muito maior do que o comum. Por causa disso, os pontos distribuídos em força tem a sua própria regra de bônus de arremessos e de dano.[/quote]
Fúria Divina: A tabela abaixo deve ser estritamente seguida para todos os membros da linhagem, sem exceção.
- Pontos de Força:
- 0 pontos: Compara-se com pessoas adultas incomuns, as que são mais dedicadas em aprimorar seus músculos e força física. A massa muscular começa a ser visível e desenhada, sobretudo nos bíceps e panturrilhas. Facilmente levantam o próprio peso, como também são capazes de quebrar tijolos com as próprias mãos e destruir móveis de madeira utilizando sua força máxima.
1 Ponto: Seus socos são capazes de destruir paredes de concreto facilmente. Seus chutes podem quebrar pedras, atravessar troncos de madeira e até mesmo quebrar ossos sem grande dificuldade. Sua força máxima permite destruir o chão da cidade em buracos do tamanho do próprio punho.
2 pontos: Seres anormais com um poder de destruição abominável. Golpes físicos podem ser fatais, possuindo uma letalidade capaz de atravessar corpos humanos como uma agulha atravessa uma folha de papel. Podem também destruir solos mais densos que os da cidade, como por exemplo o solo de montanhas e terrenos basálticos, com crateras num raio de até um (1) metro. No caso de solos menos rígidos, este valor pode atingir um raio de até dez (10) metros.
3 pontos: São incríveis quando o assunto é força física. São capazes de desmoronar casas com um simples soco poderoso*, devido sua capacidade de destruição. Um peteleco pode enviar um humano comum à distâncias de muitos metros; socos em regiões frágeis podem abrir crateras de até cinquenta (50) metros de raio, enquanto que em regiões rígidas o valor assumido é de incríveis vinte e cinco (25) metros.
4 pontos: Sua força física é excepcional, capaz de reduzir a escombros uma fileira inteira de casas com um simples golpe direto. Contra o corpo humano, mesmo aqueles portadores de grande resistência física e força de combate falham contra esses mestres da força, sucumbindo perante seus golpes. Seus golpes podem abrir crateras de até 60 metros de raio em terrenos frágeis, reduzindo pela metade quando o assunto são áreas mais densas.
5 pontos: Você é considerado um Titan em termos de força física, uma existência que superou completamente o conceito de força da maioria dos outros de classe semelhante. Seus golpes podem remodelar pequenos vilarejos completamente, seus murros desmaiariam até mesmo o mais poderoso dos guerreiros e seus arremessos podem alcançar vários metros de distância além do que seria esperado. Seus golpes podem abrir crateras de até 90 metros de raio em terrenos frágeis, reduzindo pela metade quando o assunto são áreas mais densas.
(*) Exceto casas de players, que deverão seguir as regras de residências.
- Arremesso:
- 0 pontos: 20m de distância e um (1) de Agilidade.
1 ponto: 30m de distância e dois (2) de Agilidade.
2 pontos: 40m de distância e dois (2) de Agilidade.
3 pontos: 50m de distância e dois (2) de Agilidade.
4 pontos: 60m de distância e três (3) de Agilidade.
5 pontos: 80m de distância e três (3) de Agilidade.
• Este atributo concede +50HP de dano em golpes comuns (socos, chutes, etc) a cada ponto distribuído, e +90hp de dano nas Habilidades de Guerreiro, também a cada ponto. i
• Essa linhagem, no entanto, faz com que o personagem gaste 30% a mais de mana para a conjuração de habilidades de mago e a distância, necessitando do dobro do tempo para a conjuração das magias.
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