dracôniaFórum RPG de Fantasia
Dracônia, H790O mundo pareceu não ter se curado da guerra entre os anões e as tribos bestiais. Formalmente o tratado de paz assinado pelos embaixadores dos quatro continentes garantira a paz entre as raças que caminhavam pelo mundo de Dracônia, mas o clima que impregnara-se no ar após a carnificina era de desconfiança e cautela. A cidade de Martis era um símbolo da paz conquistada; reunia os aventureiros de todas as partes do mundo, sem preocupar-se com religião, raça ou rivalidade clânica. Todos os dias novos aspirantes a herói e heroína partiam da cidade, carregando sonhos e objetivos únicos, mas os maus presságios pareciam só aumentar conforme o tempo passava. Tempestades infindáveis vindas do leste. Vulcões em erupção a oeste. Povoados inteiros desaparecendo ao sul. Algo maligno parecia avizinhar-se de Martis, como um predador que encurrala sua presa.
Apoie-nos!Dracoins
Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Dheleanarah
[Treinamento] Um teste de força! EmptyDom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu

» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
[Treinamento] Um teste de força! EmptyQua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin

» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
[Treinamento] Um teste de força! EmptyQua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch

» [Conto] Inimigos ou Amigos?
[Treinamento] Um teste de força! EmptyDom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock

» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
[Treinamento] Um teste de força! EmptyTer Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze

» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
[Treinamento] Um teste de força! EmptySeg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras

» Solicitações de Quests
[Treinamento] Um teste de força! EmptySeg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock

» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
[Treinamento] Um teste de força! EmptyDom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon

» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
[Treinamento] Um teste de força! EmptySex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon



[Treinamento] Um teste de força!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Kvothe
Kvothe
[Treinamento] Um teste de força! Eh9xCLR
Mensagens : 111 Idade : 28
Kvothe
Classe PrincipalNovatos

[Treinamento] Um teste de força! - Sex Out 04, 2019 1:06 am


Um teste de força!

Kong levou o outro Pandawa até uma área da cidade que era usada para treinamento. Era meio-dia, logo não havia ninguém no local. Ele havia escolhido uma área com bastante rochas e pedras que poderiam usar no teste de força e no treinamento posterior.

- Muito bem.... – Kong demorou para lembre o nome do outro Pandawa. – Gen! É melhor eu não lhe atacar, pelo menos não agora, porque posso acabar lhe matando. E eu não quero isso. Exceto se você tiver cerveja aí. – Kong então deu uma gargalhada da sua própria piada. – Deixa-me lhe mostrar qual é a força de um Pandawa de verdade.

Kong então se aproximou de uma pedra próxima. Ela era redonda e tinha meio metro de altura. Um humano comum não conseguiria mover um centímetro ao menos. O Pandawa se aproximou e fechou seu punho sobre a rocha. – Não usarei toda minha força, já que não é necessário e seria desperdício de energia. – Então com um movimento não tão rápido bateu seu punho contra a pedra fazendo com que ela quebrasse em vários pedaços de imediato.

- Então, você consegue fazer isso? – Kong gargalhou. – Eu sei que não, mas pode conseguir se treinar o suficiente. Agora vamos ver o quão forte você é. Ataque-me!




HP: 450/450

MP: 250/250

EG: 0/3

Considerações:

Habilidades:

Bag:






Ir para o topo Ir para baixo

Gyu
Gyu
Eufórico
Mensagens : 33
Gyu
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] Um teste de força! - Sex Out 04, 2019 1:37 am



Gin acompanhava o mais velho, um pouco confuso e curioso em relação ao local que estariam indo. Quando enfim chegaram, o jovem parou por breves momentos para poder analisar a paisagem. — Aqui é bem bonito, hein?!

No entanto, ele sabia e muito bem que não estavam ali apenas para apreciar a natureza. Quando Kong começou a falar novamente, o garoto decidiu que prestaria atenção… Mas estava confuso com a pausa. Ele não sabia qual o motivo do suspense do outro…

E acabou percebendo que o mais velho havia simplesmente se esquecido de seu nome. Relaxou o corpo, um pouco aliviado, segurando o riso diante daquela situação. Ele não duvidava da capacidade de Kong de matá-lo se utilizasse sua força total; havia tido uma breve experiência com ela. Quando ele foi então capaz de destruir uma rocha com apenas os punhos, Gin arregalou os olhos! — Caramba… Meus primos não conseguiam nem separar o próprio bambu no almoço. Que incrível! Quero ficar assim também! — Surpreso, ele passava a admirar a força do Pandawa.

Mas honestamente? Aquilo não lhe deixava amedrontado. Pelo contrário! Almejava tornar-se tão forte quanto o próprio Kong. E daria seu máximo para fazê-lo, como foi pedido logo há pouco!

Um teste de força, é?! Pois vou te mostrar que eu também serei capaz de destruir rochas num soco! — Então, Gin aproximava-se de Kong ligeiramente, dobrando o braço dominante e afastando-o do corpo durante o processo.  Logo a seguir, o jovem mirava na direção do tórax do maior e desferia um soco em sua direção!

Considerações:
Inventário:
[ HP: 450/450 | MP: 250/250 | EG: 0/3 ]

Ir para o topo Ir para baixo

Kvothe
Kvothe
[Treinamento] Um teste de força! Eh9xCLR
Mensagens : 111 Idade : 28
Kvothe
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] Um teste de força! - Sex Out 04, 2019 2:10 am


Um teste de força!

Kong decidiu que não se moveria e deixaria Gin lhe atingir. É claro que se quisesse poderia ter evitado o golpe ou até mesmo tentando reduzir o seu dano, entretanto esse não era o foco do treinamento.

O golpe foi forte, apesar disso Kong não se moveu. – Muito bom! Mais dez golpes desses e você conseguiria me matar. Isso é, se eu ficar parado. – Kong de uma gargalha e alisou sua barba enquanto pensava. – Sei que essa não é sua força total, mas ainda assim não é o suficiente. Vamos treinar um pouco e talvez no fim do dia você consiga quebrar algumas rochas.

O Pandawa olhou em volta e notou que havia algumas pedras do tamanho de punhos à sua volta, a maioria eram da rocha que ele acabara de quebrar. – Eu irei jogar essas pedras em sua direção. Tente quebra-las com socos. Começarei apenas jogando para o alto e não tão rápido. E continuarei jogando não importante se você as socou ou não. E irei aumentar a velocidade com o tempo. Depois começarei a jogá-las na sua direção com mais força. SOQUEAS ATÉ SEUS PUNHOS SANGRAREM! – Com uma frase de incentivo o panda começou a jogar as pedras em seu parceiro de treino.



HP: 410/450

MP: 250/250

EG: 0/3

Considerações:

Habilidades:

Bag:






Ir para o topo Ir para baixo

Gyu
Gyu
Eufórico
Mensagens : 33
Gyu
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] Um teste de força! - Sex Out 04, 2019 2:38 am



O jovem garoto Gin acabou conseguindo conectar seu soco contra a barriga daquele que estava o ensinando, e apesar de ter utilizado de boa parte de sua força, Kong não havia se movido em nenhum centímetro e nenhum de seus músculos pareceu reagir contra o jovem Pandawa.

Depois de demonstrar parte de sua força e ser avisado de que poderia derrotar o outro com mais dez daqueles, o rapaz pareceu consideravelmente satisfeito consigo mesmo. No entanto, ele rapidamente mudava de comportamento, dando breves tapas em seus próprio rosto! — Não, não! Esse é só o começo! —  Murmurou para si mesmo. Ainda tinha um longo caminho pela frente, e tinha que aceitar aquilo.

Quando lhe foi indicado para treinar contra pedras sendo arremessadas em sua direção, Gin pareceu demonstrar ainda mais empolgação do que o habitual! — Darei o meu melhor, Kong! — Com um fechar de punhos, ele afastava-se do outro e demonstrava um sorriso aberto enorme. Estava animado e acreditaria que seria capaz de tornar-se mais forte com aquele treinamento.

Aumentando a sua guarda, com os braços flexionados e à frente de seu corpo, Gin abria e afastava as pernas para se posicionar na postura em que melhor estava acostumado! Kong começava a arremessar pedras numa velocidade considerável, mas o jovem se sentia capaz de acertá-las com seus punhos! É claro que não as destruía, simplesmente chocava sua mão contra elas e as fazia perder velocidade e caírem no chão, mas era inegável que sentia a ardência do impacto. Mas não estava disposto a desistir!

Considerações:
Inventário:
[ HP: 450/450 | MP: 250/250 | EG: 0/3 ]

Ir para o topo Ir para baixo

Kvothe
Kvothe
[Treinamento] Um teste de força! Eh9xCLR
Mensagens : 111 Idade : 28
Kvothe
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] Um teste de força! - Sex Out 04, 2019 3:00 am


Um teste de força!

Como esperado por Kong, o outro Pandawa não tinha força para quebrar as rochas. Ainda assim, conseguia fazer com que elas parassem com seus socos. Isso era melhor do que ele ser acertado no rosto e acabar com várias faturas.

-Isso, vamos continuar assim! – Kong continuou jogando pedras por alguns minutos. Ele não aumentou tanto a força e a intensidade quanto havia dito anteriormente, já que o Pandawa não estava preparado para isso.

- Certo, vamos fazer uma pausa agora. – Proferiu ao para de jogar as rochas, sabendo que Gin estaria um tanto quanto cansado.

- Quer tentar o contrário agora? Pode jogar as pedras em mim. Pode usar sua força, apenas não joga todas de uma vez. Eu sou forte, contudo, não sou tão rápido.
- Kong então se colocou em posição de batalha. Quebrar as rochas usando seus punhos não seria tão difícil para ele, afinal conseguia quebrar uma rocha enorme com apenas um golpe. A verdade era que, se ele usasse toda sua força, bastaria um peteleco para que conseguisse quebrar os pedregulhos. Infelizmente, usar toda sua força demandaria bastante energia e ele precisava estar e sua melhor forma física para iniciar um trabalho.



HP: 410/450

MP: 250/250

EG: 0/3

Considerações:

Habilidades:

Bag:






Ir para o topo Ir para baixo

Gyu
Gyu
Eufórico
Mensagens : 33
Gyu
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] Um teste de força! - Sex Out 04, 2019 3:25 am



Gin prosseguia atingindo as rochas e, apesar de ter uma mira certeira, não tinha força o suficiente para quebrá-las, não importava o quão duro tentasse. Provavelmente devido àquela situação, Kong decidia pausar o treino por alguns instantes.

O garoto enfim suspirava profundamente, relaxando o corpo por alguns momentos. Podia sentir os punhos ardendo de leve, e apesar de não ser muito, o Pandawa insistia em chacoalhar suas mãos moles para aliviar o incômodo. Se manteve de pé, no entanto, descansando o corpo apenas parcialmente! Se deixasse com que a adrenalina fosse embora, ele iria sentir muito mais dores do que o desejado.

Durou não muito tempo descansando, uma vez que o mais velho logo lhe chamava a atenção para que retomassem o treino. Apesar dele estar esperando atacar mais rochas, Kong acabou lhe dando um exercício que era o contrário do esperado; agora, seria ele quem as arremessaria! Animou-se novamente.

Pode deixar! Verá que arremessar coisas é o meu forte! — Disse orgulhosamente. Aproximou-se de um punhado de pedras que estivesse o mais perto o possível, colocando elas em sua mochila. Utilizaria a bolsa como receptáculo para as apoiar. O jovem Pandawa então ergueu uma das pedras para cima e a segurou novamente, indicando que iria começar a arremessá-las! E o fez, repetidas vezes, apenas para saber quão bem Kong reagiria àquilo.


Considerações:
Inventário:
[ HP: 450/450 | MP: 250/250 | EG: 0/3 ]

Ir para o topo Ir para baixo

Kvothe
Kvothe
[Treinamento] Um teste de força! Eh9xCLR
Mensagens : 111 Idade : 28
Kvothe
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] Um teste de força! - Sex Out 04, 2019 3:38 am


Um teste de força!

Kong notou que Gin parecia bastante animado com o treinamento. Ele estava se esforçando bastante em suas tentativas de quebrar as rochas, infelizmente não conseguiria fazer isso de uma hora para a outra. Precisaria de bastante treino e dedicação e mesmo com tudo isso, nunca chegaria ao nível de Kong. Kong possuía uma linhagem que lhe garantia uma força descomunal. E o Pandawa nem mesmo estava em seu auge, longe disso. Ele sabia disso e por esse motivo estava treinando com Gin, não era apenas para deixar o outro Pandawa mais forte.

- Manda ver! – Com certo entusiasmo começou a socar as pedras lançadas pelo o outro Pandawa. Diferente de Gin, ao socar as pedras elas eram praticamente evaporadas devido a sua força. Os dois repetiriam os movimentos até ficarem cansados e não sobrar mais pedras.

- Muito bom, acho que isso foi um bom aquecimento. – Kong proferiu sentando-se em uma rocha. – Acho que agora podemos começar o treino de verdade! Eu vou lhe dizer, um Pandawa só fica mais forte quando ultrapassa os seus limites. – Kong levantou-se e se posicionou mais uma vez. – Vamos lutar de verdade! Só iremos parar quando um de nós estiver com todos os ossos quebrados. E essa pessoa será você!



HP: 410/450

MP: 250/250

EG: 0/3

Considerações:

Habilidades:

Bag:






Ir para o topo Ir para baixo

Gyu
Gyu
Eufórico
Mensagens : 33
Gyu
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] Um teste de força! - Sex Out 04, 2019 3:54 am



O jovem garoto impressionava-se a cada vez que Kong destruía as pedras arremessadas! Era um feito fascinante para Gin, e ele parecia admirar o mais velho por ser capaz de realizar aquelas coisas. Não se imaginava sendo capaz de obter uma força parecida num futuro tão próximo, e achava que apenas adquiriria aquela capacidade através de anos e mais anos de treinamento intensivo. Uma situação que cansava o rapaz apenas de se imaginar nela! Era difícil saber se teria a disciplina para seguir aquele caminho… mas se via disposto a tentar.

Os dois então realizavam mais uma breve pausa; não só Gin estava cansado agora, como Kong também parecia começar a sentir os efeitos das ações repetidas. Arfando de cansaço, o jovem Pandawa surpreendeu-se ao descobrir que se tratava somente de um aquecimento! — O-O quê?! O senhor ainda tem tanto gás assim?! — Exclamava, genuinamente assustado. No entanto, aquele semblante era logo substituído com um sorriso. — Bem, não posso reclamar! Quanto mais treino, mais perto de ser o melhor! — Ele se expressava, animado.

Então, ao se sentir desafiado pelo outro, Gin afastava-se um pouco dele e preparava a sua pose técnica de combate; braços dobrados e protegendo algumas partes vitais, joelhos dobrados e afastados o suficiente para ter momento de reação, corpo na lateral para se tornar um alvo menor… Ele chamava por Kong com um breve aceno de mão! — Vamos nessa, barbudo!

Considerações:
Inventário:
[ HP: 450/450 | MP: 250/250 | EG: 0/3 ]

Ir para o topo Ir para baixo

Kvothe
Kvothe
[Treinamento] Um teste de força! Eh9xCLR
Mensagens : 111 Idade : 28
Kvothe
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] Um teste de força! - Sex Out 04, 2019 2:12 pm


Um teste de força!

Kong estava bastante satisfeito com o outro Pandawa. Mesmo depois do cansativo treino de jogar pedras ele não seu deu por vencido e não se importou de continuar o treinamento que ficaria ainda mais intensivo depois disso.

- Barbudo? Sua mãe não lhe ensinou respeitar os mais velhos? – Kong perguntou sorrindo enquanto rodeava seu adversário. – Não sei se você vai conseguir aguentar meus golpes, nem ao menos tem pelos pra amortecer!

Então Kong avançou, não tão rápido quanto poderia, mais ainda era o suficiente. Com o punho esquerdo tentou desferir um soco rápido contra o rosto de Gin. O soco era certeiro em direção ao seu nariz. Kong não usaria toda sua força, contudo seria o suficiente para causar algum estrago.

No entanto, esse não era o golpe importante. Seria apenas uma finta. No mesmo momento em que tentava desferir o soco ele levantava o joelho na direção do abdômen do outro Pandawa. Esse sim seria um golpe com toda sua força. Felizmente para Gin, Kong não usou o ataque para causar grandes danos interno. Se atingisse, seu maior efeito seria jogar o panda longe... Bem longe. Apesar disso, ele ainda continuaria vivo depois do golpe. E talvez, só talvez, pronto para outro.




HP: 410/450

MP: 250/250

EG: 1/3

Considerações:

Habilidades:

Bag:






Ir para o topo Ir para baixo

Gyu
Gyu
Eufórico
Mensagens : 33
Gyu
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] Um teste de força! - Sex Out 04, 2019 2:12 pm



Gin ouvia a “repreensão” de Kong, que mais parecia ter sido feita num tom de brincadeira como uma repreensão de fato. — Até que sim, mas estou fazendo uma exceção para você! — O garoto sorriu de volta, brincalhão, enquanto acompanhava os movimentos do outro com seus olhos. O outro parecia estar preparando-se para encontrar um momento de distração vindo de Gin, rodeando-o atentamente. O garoto, apesar de nunca ter lutado contra outra pessoa que fizesse tal ação, mantinha-se atento e parecia preparado para agir adequadamente.

Foi então que o Pandawa adversário se aproximou ligeiramente, direcionando-se à frente de Gin e lhe arremessando um soco na direção de seu focinho! O garoto moveu rapidamente o corpo para trás, envergando o pescoço para que sua face não fosse atingida, ao mesmo tempo que seus braços bloqueavam o corpo. No entanto, Kong acompanhava aquele golpe com uma joelhada, visando atingir em cheio o abdômen do Pandawa!

Mas, para surpresa do próprio garoto, e talvez de Kong, o braço de Gin pareceu reagir mais rápido que ele mesmo; acabava ativando o seu Crescimento Parcial instintivamente, metamorfando o seu braço ligeiramente num corpo gigantesco, que recebia o choque por ele! Ainda assim, Gin foi arremessado vários metros para trás, e seu corpo impactou-se contra o solo, deslizando sob a grama presente ali. Se não fosse pelo seu braço salvador, ele certamente teria tido várias fraturas. Logo após levantar-se, o membro diminuía de tamanho, retornando ao normal. Mas Gin estava em choque.

Ele levantou-se rapidamente, ignorando que seu braço havia ficado totalmente roxo e estava ardendo para caramba. As duas mãos iam para lateral da cabeça, e ele encarava o outro urso que estava há metros de distância, com confusão e empolgação no olhar.

KONG, VOCÊ VIU O QUE EU FIZ?!?! — Ele gritava, chocado.



Considerações:
Habilidades:
Inventário:
[ HP: 351/450 | MP: 225/250 | EG: 1/3 ]

Ir para o topo Ir para baixo

Lutero
Lutero
[Treinamento] Um teste de força! XRv0E79
Mensagens : 302 Idade : 25
Lutero
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] Um teste de força! - Sex Out 04, 2019 5:24 pm

Na medida em que o tempo passava, os Pandawas sentiam-se aprimorados - mais fortes. A inteligência não é algo que podemos sentir tão facilmente, afinal...

Treinamento aprovado.

Ir para o topo Ir para baixo

Kvothe
Kvothe
[Treinamento] Um teste de força! Eh9xCLR
Mensagens : 111 Idade : 28
Kvothe
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] Um teste de força! - Sex Out 04, 2019 6:29 pm


Um teste de força!

O outro Pandawa conseguia desviar do primeiro golpe de Kong facilmente. Contudo, como esperado era apenas uma finta e o golpe verdadeiro seria sua poderosa joelhada. Entretanto, para surpresa de ambos os Pandawa o braço de Gin cresceu rapidamente para um tamanho absurdo e absorveu parte do golpe.

- Oh, o que foi isso? – Kong perguntou bastante surpreso. – Nunca havia visto isso antes. – Ele parecia realmente sério. – Acho que você também tem um sangue especial, como o meu. Não é uma super força como a minha, contudo se um dia você conseguiu ficar grande assim de novo, talvez possa chegar a ser.

Kong agora estava bastante animado, o garoto se mostrou bem mais forte do que ele havia imaginado inicialmente. Se continuassem treinando, com certeza teriam um grande avanço juntos. – Vamos continuar lutando!
O grande Pandawa esbravejou e avançou repentinamente. Usava o máximo de sua velocidade para novamente desferir um golpe direito no estomago do seu parceiro de treino. Pensou que era um golpe com toda sua força, entretanto sentia que estava mais forte e que sua força de verdade causaria ainda mais danos do que o golpe anterior. Decidiu que era melhor se conter, ou poderia acabar ferindo o garoto gravemente.




HP: 410/450

MP: 250/250

EG: 2/3

Considerações:

Habilidades:

Bag:






Ir para o topo Ir para baixo

Gyu
Gyu
Eufórico
Mensagens : 33
Gyu
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] Um teste de força! - Sex Out 04, 2019 9:45 pm



Gin, ainda animado ao extremo devido à habilidade que ele aparentemente acabou de despertar, pareceu ainda mais disposto de lutar frente à frente contra Kong!

Sangue especial? Como assim? O que você quer dizer com isso, senhor Kong? — Ele perguntava, exibindo um pouco mais de educação do que anteriormente. Mantinha as palmas à frente da face, as encarando com um misto de curiosidade e ansiedade. Gin gostaria de saber qual era o seu limite de fato, e aquela técnica nova acabava lhe mostrando novos horizontes; afinal de contas, até então ele pensou que seu limite seria chegar ao nível atual de Kong; utilizar do corpo comumente, sendo no máximo forte para quebrar rochas com as mãos.

Mas ao que lhe aparentava, estava enganado! Ainda havia uma gama de coisas por aí, todas esperando com que Gin interagisse com elas para aprender algo novo. E o rapaz estava começando a compreender aquilo!

E pelo visto, não só o jovem teria se animado com aquela descoberta; seu “mentor” também, uma vez que pareceu disposto a encarar Gin de frente daquela vez. Lutariam mais, e o garoto estava ansioso para tal. Kong avançava repentinamente na direção do outro com um poderoso ataque, obrigando Gin a utilizar sua habilidade inata para bloquear o golpe com seu braço crescido. O impacto tinha sido maior que o golpe anterior, o que levava o jovem a acreditar que Kong estava usando cada vez mais de sua força para lutar contra ele! — Ah é?! Então… TOME ISSO! GOLPE DE BRAÇÃO! — Daquela vez, o gigantesco membro não se desfez logo após conectar-se com o golpe, e o rapaz aproveitou daquela deixa para desferir um poderoso soco, com toda sua força e velocidade, na direção do torso de Kong! Ele ainda não era tão poderoso quanto seu oponente, mas certamente aquele ataque seria o suficiente para fazer seu corpo se arrastar para trás.


Considerações:
Habilidades:
Inventário:
[ HP: 263/450 | MP: 200/250 | EG: 1/3 ]

Ir para o topo Ir para baixo

Kvothe
Kvothe
[Treinamento] Um teste de força! Eh9xCLR
Mensagens : 111 Idade : 28
Kvothe
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] Um teste de força! - Sex Out 04, 2019 11:09 pm


Um teste de força!

Gin perguntou para Kong sobre o que ele queria dizer sobre sangue especial. – Eu também não sei. Só sei o que os Elders da minha seita ensinaram. A seita Xiong era formada por descendentes de um Pandawa Santo com uma linhagem especial, por isso que eu tenho essa força. Quase todos os membros da minha seita possuíam esse sangue especial. – Falar de sua seita fez com que Kong ficasse triste de repente. Era difícil para ele lembrar de todos que haviam morrido de forma tão simples.

O Pandawa sem pelos parecia aprender rápido usar sua nova habilidade, já que mais uma vez a usou para se defender. E não apenas para se defender, logo em seguida tentou desferir um poderoso soco contra o abdômen de Kong.

- CUIDADO ONDE PISA! – Antes de ser atingido o Pandawa desferiu um chute contra o solo à frente de Gin, fazendo com que ele perdesse o equilíbrio. A força de Kong era tão imensurável que apenas o seu chute criava uma grande cratera, isso porque ele nem ao menos usava toda sua força.

- CABEÇADA DE PANDAWA! – Kong então avançou na direção de Gin com o intuito de lhe atingir com uma poderosa cabeça no peito.




HP: 410/450

MP: 250/250

EG: 2/3

Considerações:

Habilidades:

Bag:






Ir para o topo Ir para baixo

Gyu
Gyu
Eufórico
Mensagens : 33
Gyu
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] Um teste de força! - Sáb Out 05, 2019 12:40 am



Aquele assunto provavelmente se tratava de uma situação um pouco complicada envolvendo o passado do outro, portanto, por respeito, o jovem decidiu que não iria mais tocar no tópico. Ao menos, não por enquanto. Eles ainda mal se conheciam direito, apesar de começarem a entender o estilo de luta um do outro!

Gin estava preparado para utilizar de sua nova habilidade para socar o torso de Kong, mas o outro, mais experiente que ele, acabava formando uma cratera no chão com suas forças, desequilibrando o garoto e lhe fazendo errar! Gin não pestanejou, e um pouco ciente de que o outro iria lhe golpear logo em seguida, tratou de utilizar uma manobra para escapar daquela situação. Apoiando o braço gigantesco no chão, ele inclinava rapidamente o próprio corpo para girar no ar, impulsionando-se com o seu membro e saindo do local ao aterrissar alguns metros para trás!

O “pouso” foi um pouco arriscado e ele não conseguiu absorver o impacto com muita maestria, cambaleando e tendo que se recompor o mais rápido o possível. No entanto, não parou por aí! Gin aproveitou do alcance de seu braço alterado para segurar uma rocha mediana, que encontrava em algum local do campo. Então, aproveitou para arremessá-la na direção do urso!


Considerações:
Habilidades:
Inventário:
[ HP: 263/450 | MP: 200/250 | EG: 2/3 ]

Ir para o topo Ir para baixo

Kvothe
Kvothe
[Treinamento] Um teste de força! Eh9xCLR
Mensagens : 111 Idade : 28
Kvothe
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] Um teste de força! - Sáb Out 05, 2019 2:02 am


Um teste de força!

Com um movimento rápido o Pandawa Gin esquivou-se da cabeçada de Kong. – Você tá aprendendo a usar muito bem esse seu braço gigante! – Logo em seguida Gin aproveitou para agarrar uma rocha e jogar na direção de Kong. É claro que aquela rocha não era nada pra ele que usou sua própria cabeça para quebra-la. – CABEÇADA DE PANDAWA!

- Você quer brincar de atirar pedras de novo? Então vamos, mas dessa vez não será pedregulhos. – King avisou e deu uma sonora gargalhada. - Então vamos brincar. – O Pandawa então caminhou até uma grande rocha que havia próxima. Ela possuía mais de um metro de altura e era enorme. Kong então a agarrou com os dois braços e a jogou na direção de Gin. Entretanto, esse não era o seu único movimento. Logo quando a pedra estava próxima de atingi-lo, Kong avançou contra a rocha e a socou. A rocha quebrou em vários pedaços e todos iam na direção do outro Pandawa. – ATAQUE DE ROCHAS!

Ele não sabia porque estava gritando nomes aleatórios, contudo isso era demasiado divertido. Kong estava divertindo-se bastante e por isso não esperou as rochas atingirem gin e já o estava atacando por baixo com uma rasteira.





HP: 410/450

MP: 250/250

EG: 2/3

Considerações:

Habilidades:

Bag:






Ir para o topo Ir para baixo

Gyu
Gyu
Eufórico
Mensagens : 33
Gyu
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] Um teste de força! - Sáb Out 05, 2019 10:42 am



Preciso usar todos os recursos que tiver pra ter uma chance de te derrotar! — Ele respondia, animado como o usual. Pelo visto, tanto o jovem garoto quanto o próprio Kong pareciam estar se divertindo bastante durante o percurso da luta. E era um pouco claro; Gin estava ansioso para ver todas as capacidades de seu oponente, que era muito mais forte que ele! Se não fosse pela habilidade que adquiriu poucos momentos atrás, ele dificilmente conseguiria bater de frente com o mais velho. Se sentir no mesmo nível que o monstruoso Pandawa fazia o rapaz se imaginar muito mais forte do que era antes.

Kong defendia-se da rocha lançada pelo garoto com uma cabeçada, e partia para utilizar de sua própria. No entanto, a rocha que ele arremessava na direção de Gin era muito maior do que a que o jovem havia usado para atacá-lo! Ele preparava-se para sair do lugar, mas o mais velho não parou por aí; ele aproximou-se rapidamente e esmagou a rocha, fazendo suas partes quebradas irem todas na direção de Gin. O garoto rebateu, balançando seu braço gigante e utilizando da mão igualmente enorme para apanhar todos os pedregulhos lançados contra ele! Kong avançava atacando-o com uma rasteira, mas deu um dos saltos mais altos que pôde para escapar do ataque e se lançar na direção do ar! — Toma essa..! — Em seguida, ele girou o corpo inúmeras vezes enquanto no ar, utilizando do impulso para arremessar as pedras que havia apanhado anteriormente, no intuito de acertar Kong! — CONTRA-ATAQUE PEDREGOSO!


Considerações:
Habilidades:
Inventário:
[ HP: 263/450 | MP: 200/250 | EG: 2/3 ]

Ir para o topo Ir para baixo

Kvothe
Kvothe
[Treinamento] Um teste de força! Eh9xCLR
Mensagens : 111 Idade : 28
Kvothe
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] Um teste de força! - Sáb Out 05, 2019 1:43 pm


Um teste de força!

Gin poderia não ter a mesma força de Kong, contudo seus reflexos eram muito bons. Ele não apenas apanhou parte das pedras provenientes da rocha maior que foi quebrada, como também desviou da rasteira de Kong.

Logo em seguida o Pandawa pegou as pedras e as lançou com seu enorme braço. Foi nesse momento que Kong decidiu “trapacear”. Ele rapidamente apanhou seu escudo nas costas e o colocou à frente do corpo para se proteger das pedras.

- Muito bom! Até que essa coisa aqui é útil, você não acha? – Kong inquiriu gargalhando. Ele ainda não sabia muito bem como usaria seu escudo em batalha, mas estava começando a se acostumar com a ideia.  

- Deixe-me te mostrar minha força! – O ursídeo então colocou o escudo nas costas mais uma vez e avançou em direção de Gin. No entanto, antes de se aproximar do garoto uniu seus dois punhos fechados e bateu contra o solo à sua frente com toda força que tinha. Aquele era um golpe poderoso que poderia até mesmo destruir uma casa. Como seu golpe foi contra o solo, iria abrir uma cratera com o raio de cerca de 50 metros. Mesmo que o golpe não tenha sido contra Gin, para ele seria como um terremoto.





HP: 410/450

MP: 250/250

EG: 3/3

Considerações:

Habilidades:

Bag:






Ir para o topo Ir para baixo

Gyu
Gyu
Eufórico
Mensagens : 33
Gyu
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] Um teste de força! - Sáb Out 05, 2019 7:28 pm



Ele estava certo de que suas rochas atingiriam o outro urso, uma vez que, apesar de forte, ele certamente não seria rápido o suficiente para evitar todas de uma vez. No entanto, Kong acabava utilizando de uma possibilidade que Gin nem ao menos imaginava; ele teria utilizado do escudo recém comprado para bloquear o ataque! Gin frustrou-se, se arrependendo por breves momentos de não ter ido comprar alguma arma também.

Droga, eu nem ao menos estava pensando nisso! — Reclamando de ter seu golpe rejeitado ainda no ar, o jovem inevitavelmente caía no chão, já preparado para avançar contra seu adversário mais uma vez. No entanto, Kong acabava atacando o chão, fazendo com que o campo tremesse por inteiro! Gin cambaleava, um pouco desnorteado com a situação. Mas ele se recompôs o mais rápido possível, temendo que o adversário pudesse retaliar a qualquer momento, e saltou de imediato em direção ao ar. Daquela vez, ele impulsionou-se na direção de Kong, dobrando e inclinando seu braço gigantesco para trás. — PUNHO ESMAGADOOOOR! — Aproveitando do momentum, ele desferiu também um soco poderoso na direção do chão, mirando diretamente o topo do Pandawa!

Pelo visto, tanto ele quanto o mais velho pareciam divertir-se ao gritar nomes aleatórios para seus golpes.

Considerações:
Habilidades:
Inventário:
[ HP: 263/450 | MP: 200/250 | EG: 2/3 ]


Última edição por Gyu em Sáb Out 05, 2019 9:29 pm, editado 2 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Kvothe
Kvothe
[Treinamento] Um teste de força! Eh9xCLR
Mensagens : 111 Idade : 28
Kvothe
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] Um teste de força! - Sáb Out 05, 2019 8:16 pm


Um teste de força!

- Você também precisa treinar sua inteligência, não apenas sua força. – Disse Kong em resposta ao outro Pandawa. Ele então observou quando Gin saltou em sua direção e o desferiu um soco com seu braço gigante. Ele tentou esquivar do golpe, contudo não fora rápido o suficiente. Tudo que Kong conseguiu fazer foi usar seus grandes braços para se proteger, mesmo assim tomando o dano. Usou a força dos seus pés para que não fosse jogando longe, criando uma pequena cratera aos seus pés.

- Muito bom esse ataque! – Kong gritou ao receber o golpe. – Mas seu braço grande nem sempre vai ser uma vantagem! – Então com as duas mãos agarrou o punho de Gin e começou a girar o seu corpo com velocidade e então jogou o Pandawa na direção de uma rocha.

- Acho que podemos parar por hoje. – Kong proferiu ao se aproximar de Gin. – Esse treino foi bastante proveitoso, mas agora eu preciso de uma cerveja. – Notou que estava com alguns machucados. – Mas talvez tenhamos que passar no hospital primeiro, o que acha?

Dessa forma acabaria o treinamento dos dois Pandawas. Depois de se curarem no hospital, estariam prontos para um trabalho juntos.






HP: 320/450

MP: 250/250

EG: 3/3

Considerações:

Habilidades:

Bag:






Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Classe Principal

Re: [Treinamento] Um teste de força! -

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Não podes responder a tópicos