dracôniaFórum RPG de Fantasia
Dracônia, H790O mundo pareceu não ter se curado da guerra entre os anões e as tribos bestiais. Formalmente o tratado de paz assinado pelos embaixadores dos quatro continentes garantira a paz entre as raças que caminhavam pelo mundo de Dracônia, mas o clima que impregnara-se no ar após a carnificina era de desconfiança e cautela. A cidade de Martis era um símbolo da paz conquistada; reunia os aventureiros de todas as partes do mundo, sem preocupar-se com religião, raça ou rivalidade clânica. Todos os dias novos aspirantes a herói e heroína partiam da cidade, carregando sonhos e objetivos únicos, mas os maus presságios pareciam só aumentar conforme o tempo passava. Tempestades infindáveis vindas do leste. Vulcões em erupção a oeste. Povoados inteiros desaparecendo ao sul. Algo maligno parecia avizinhar-se de Martis, como um predador que encurrala sua presa.
Apoie-nos!Dracoins
Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Dheleanarah
[EVENTO] A epigênese EmptyDom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu

» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
[EVENTO] A epigênese EmptyQua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin

» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
[EVENTO] A epigênese EmptyQua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch

» [Conto] Inimigos ou Amigos?
[EVENTO] A epigênese EmptyDom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock

» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
[EVENTO] A epigênese EmptyTer Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze

» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
[EVENTO] A epigênese EmptySeg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras

» Solicitações de Quests
[EVENTO] A epigênese EmptySeg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock

» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
[EVENTO] A epigênese EmptyDom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon

» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
[EVENTO] A epigênese EmptySex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon



[EVENTO] A epigênese

Illusen
Illusen
[EVENTO] A epigênese SHnCSgC
Mensagens : 6
Illusen
Classe PrincipalNarrador

[EVENTO] A epigênese - Sáb Set 28, 2019 12:00 pm


[EVENTO] A epigênese O4r2iGB

A epigênese
Dracônia, H790, segunda noite de lua cheia do ano.


Era o fim de um belo dia quando Joseph debruçou-se no cercado de madeira na varanda de sua casa. Sempre que largava o peso de seu corpo no móvel lenhoso, o material aparentava gritar em agonia, manifestando um rangido que dava a entender que logo viria a quebrar — mas nunca quebrava.
Os dias eram sempre iguais: ele trabalhava arduamente em sua fazenda no interior das Terras Ferteis, buscando nada mais do que a própria sobrevivência, assim como a de toda a sua família. As atividades de ordenha gastavam grande parte do seu dia, assim como limpar estábulos, escalar silos e cuidar de seus animais, embora estes quase nunca os rendia muito trabalho dado a afeição que continham pelo velho.
Ele era arrumado, na medida do possível. Dia ou outro sua esposa reclamava para que ao menos ajeitasse o que sobrara de seus cabelos grisalhos no centro da cabeça.

Mas algo extremamente incomum começava a se manifestar pela atmosfera límpida da região. Ela tornava-se mais densa e os ventos tornavam-se mais intensos, como se a pior das tempestades estivesse se aproximando depois de centenas de anos. No céu, revoadas de pássaros coordenavam-se em rumos desconhecidos; na terra, animais se descontrolavam manifestando um comportamento que gerava desentendimento em seus donos, tudo isso nos meados da noite que sucedia um dia extremamente comum, como qualquer outro. Ninguém esperava pelo que estava prestes a acontecer.

A noite parecia infindável: o tempo só tendia a piorar, levando aos ares os telhados das casas menos preparadas para tempestades como aquela, fazendo famílias vizinhas a de Joseph correrem para construções mais seguras, e algumas até se esconderam no próprio celeiro. Houve, no entanto, um segundo — um longo segundo — em que o tempo pareceu paralisar-se, em que o silêncio triunfou pausando o alarido de tudo e todos. Pausa essa que estabeleceria um marco divisório na história entre tudo aquilo que teria ocorrido antes, e tudo aquilo que viria ocorrer posteriormente naquelas terras. Um forte relâmpago gerou um clarão que tomou conta do céu, tornando dia o que deveria ser noite. Quem o olhou diretamente, certamente perdeu o sentido (talvez mais fundamental) da visão, dado tamanho brilho assolador que nele foi manifestado. Era o inicio de tudo.

O clarão não tinha sua origem num simples raio; sua verdadeira origem extrapolava os pensamentos dos moradores comuns daquela região. Joseph tentava dizer a sua família — que no momento estavam reunidos na sala-de-estar de sua casa — que tudo estava bem. Aquilo não passava de uma tempestade…

Uma porta estava se abrindo, mas não era qualquer porta. Era uma passagem que tinha seu inicio numa dimensão e seu fim noutra. Sua coloração era tão intensa que foi capaz de tornar vermelho todo os campos esverdeados das Terras Férteis, e seu estrondo foi ecoado até nos confins de Ciclópolis.

Estaria a vida na terra ameaçada novamente?

[EVENTO] A epigênese AvhpbES

No centro da fenda aberta no céu era possível pontos cinzentos sorrateiramente se movendo, revelando aos que olhavam que o que na verdade parecia ser um olho era realmente algum local distante - e que "coisas" certamente estavam cada vez mais se afastando de seu interior e se aproximando dos expectadores. Em menos de duas dezenas de segundos, eles já estariam próximos o suficiente para serem vistos com toda suas integridades, fato esse que concedeu à Joseph, naquele instante, que não existia uma mínima chance dele e sua família saírem vivos daquela situação. Não apenas ele, mas todos que ali estavam fitando as criaturas cavalgando aterradoramente pelos seus territórios tiveram a mesma conclusão, o apocalipse certamente havia chego.

A horda avançou espalhando-se pelo pequeno conjunto de fazendas esparsas, deixando permanentes pegadas no terreno fértil, além do cheiro de ferro espalhado no recinto do coletivo que ali vivia.

1500/1500 HP

• O Dracônia está oficialmente inaugurado! Todos à partir de agora podem começar a jogar, lembrando que a primeira postagem de seus personagens deve ser feita na Praça Central de Martis.
• A narração acima se refere ao plot do evento "A Epigênese". Ele, assim como tudo que virá a acontecer à partir de agora, integrarão parte da história de Dracônia, a qual o conhecimento é parcialmente conhecido e disponível na Biblioteca de Martis.
• No evento em questão, todos - sem exceção - podem ser invadidos pelos Walkers e sofrerem ataques dos NPCs, ainda que não tenha escolhido ativamente participar do evento. Existe uma forma de encerrar o evento que deve ser descoberta pelos jogadores.
• Aqueles que participarem dessa versão beta do jogo, por estarem automaticamente também participando do evento, receberão uma recompensa que pode ser solicitada no tópico "Recompensas do BETA".
Conhecimento geral: Tudo que os jogadores sabem é o barulho ecoou pela cidade, além de boatos sobre criaturas que estavam assassinando pessoas inocentes nas Terras Férteis.




Ir para o topo Ir para baixo

Illusen
Illusen
[EVENTO] A epigênese SHnCSgC
Mensagens : 6
Illusen
Classe PrincipalNarrador

Re: [EVENTO] A epigênese - Qui Out 10, 2019 12:33 pm


Era o inicio de um belo dia quando a gigantesca fenda, que ainda flutuava na atmosfera acima do solo fértil, parecia se fechar e as criaturas retornavam para dentro dela. A conclusão que obtiveram foi de que os habitantes da Terra estaria em um processo constante de evolução, e que talvez seria necessário atacar com um número maior do que o ataque vigente para não resultar em uma miserável falha. Os errantes superiores demonstrariam uma fúria com o retorno dos fracassados, porém somente torturaria mais as almas que muito já eram torturadas. No mundo dos mortais, o dia começava a raiar novamente e era como se a situação tivesse retornado ao normal. Pelo menos por enquanto.

Na cidade, as pessoas novamente podiam sair nas ruas, e muito se falavam sobre as aparências dos defensores, embora a coragem não tivesse os permitido sair no momento para cantar a vitória. Já havia tempo que os cidadãos não se deparavam com o terror; era, então, justificável que a covardia os consumisse quando situações como essas tocassem-lhes à porta. O governo de Martis tratou da situação tentando abafá-la da melhor forma possível, como se nada tivesse acontecido, e aos poucos os aventureiros começariam a desconfiar que alguma coisa errada se passava na administração da cidade dos aventureiros.

• Essa postagem demarca o fim do evento do Beta. Espero que tenham se divertido!
Conhecimento geral: A situação nas Terras Férteis retornou ao normal. Houveram defensores em Martis, e o povo é grato à esses heróis que arriscaram a vida para que a cidade fosse salva.




Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


Não podes responder a tópicos