dracôniaFórum RPG de Fantasia
Dracônia, H790O mundo pareceu não ter se curado da guerra entre os anões e as tribos bestiais. Formalmente o tratado de paz assinado pelos embaixadores dos quatro continentes garantira a paz entre as raças que caminhavam pelo mundo de Dracônia, mas o clima que impregnara-se no ar após a carnificina era de desconfiança e cautela. A cidade de Martis era um símbolo da paz conquistada; reunia os aventureiros de todas as partes do mundo, sem preocupar-se com religião, raça ou rivalidade clânica. Todos os dias novos aspirantes a herói e heroína partiam da cidade, carregando sonhos e objetivos únicos, mas os maus presságios pareciam só aumentar conforme o tempo passava. Tempestades infindáveis vindas do leste. Vulcões em erupção a oeste. Povoados inteiros desaparecendo ao sul. Algo maligno parecia avizinhar-se de Martis, como um predador que encurrala sua presa.
Apoie-nos!Dracoins
Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Dheleanarah
[Conto] O Inicio de Uma Parceria? EmptyDom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu

» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
[Conto] O Inicio de Uma Parceria? EmptyQua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin

» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
[Conto] O Inicio de Uma Parceria? EmptyQua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch

» [Conto] Inimigos ou Amigos?
[Conto] O Inicio de Uma Parceria? EmptyDom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock

» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
[Conto] O Inicio de Uma Parceria? EmptyTer Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze

» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
[Conto] O Inicio de Uma Parceria? EmptySeg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras

» Solicitações de Quests
[Conto] O Inicio de Uma Parceria? EmptySeg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock

» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
[Conto] O Inicio de Uma Parceria? EmptyDom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon

» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
[Conto] O Inicio de Uma Parceria? EmptySex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon



[Conto] O Inicio de Uma Parceria?

Orlock
Orlock
[Conto] O Inicio de Uma Parceria? RCJAFkS
Mensagens : 112
Orlock
Classe PrincipalNovatos

[Conto] O Inicio de Uma Parceria? - Sáb Set 28, 2019 5:34 pm

O encontro de ambos de alguma forma resultou em uma combinação perfeita entre habilidades opostas, magia ofensiva com magia curativa. A fada era de longe uma bela mulher, com habilidades que certamente alcançariam um patamar talvez nunca visto até então. O Elfo por outro lado, não sabia ao certo se chegaria a um nível tão elevado, mas também não se preocupava com isso por ora.

Diante da forma como se conheceram, precisavam agora estabelecer algum tipo de tratado, ou mais especificamente um contrato, cujo ditaria a forma como se relacionaram em meio aquela cidade. O homem se dirigia a loira, perguntando-a se estava com fome. —O que acha de comermos um pouco? Gostaria de conversar com você. Um sorriso simpático e sincero se formou em seu rosto, enquanto aguardava pela resposta da pequena.

HP: 250/250 | MP: 250/250 | Eg: 0/3

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Ellarian
Ellarian
Legends never die
Mensagens : 19
Ellarian
Classe PrincipalNovatos

Re: [Conto] O Inicio de Uma Parceria? - Dom Set 29, 2019 12:36 pm

Fairy Mage

HP: 250/250 • MP: 250/250 • EG: 00/03

A cura e os ferimentos andavam sempre lado a lado, mas em algumas situações acabava sendo um pouco mais literal do que gostaríamos que fosse. Esse era um caso desses que devia ser levado mais ao pé da letra: eu havia especializado minha magia na arte da cura e do suporte aos meus aliados enquanto Orlock era especializado, basicamente, em causar danos aos seus adversários. Não que eu fosse incapaz de causar danos, apenas não era tão eficiente e sabia disso. Talvez fosse capaz de me defender contra oponentes mais frágeis, porém contra algo mais poderoso... Praticamente não haveria chance para mim, não ainda. Havia naquele elfo alguma coisa que parecia me atrair como um imã, mas não sabia o que exatamente era. Apenas sabia que não me sentia tão nervosa ou preocupada quanto costumaria ficar quando estava com algumas outras pessoas.

Claro! Vamos comer! — Se havia uma coisa que eu gostava era comer, principalmente quando podia pedir torta de maçã depois. Não vou dizer que comer era minha atividade preferida, todavia era bastante importante e gostava de faze-lo sempre que a situação permitia. Estava curiosa sobre o que ele queria falar comigo, porém acreditava que apenas iria descobrir isso quando fossemos comer. Só esperava descobrir o que era enquanto devorava meu almoço.

Considerações:

Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Orlock
Orlock
[Conto] O Inicio de Uma Parceria? RCJAFkS
Mensagens : 112
Orlock
Classe PrincipalNovatos

Re: [Conto] O Inicio de Uma Parceria? - Dom Set 29, 2019 7:40 pm

A moça se mostrou animado ao receber tal convite, aceitando sem hesitar. Um sorriso se mostrou na face do homem à sua frente, o qual abriu passagem para a bela seguir em frente. Logo, tomaram uma mesa como sua, enquanto o garçom se aproximava, perguntando o que eles gostariam de pedir. O elfo olhou o papel com as opções e pediu algo para comer, deixando a jovem livre para escolher. —Por ora um suco de pêssego com um pedaço de frango. E você Ella, o que vai querer pedir? O garçom aguardou a resposta da garota, segurando um pequeno bloco de notas em sua mão para anotar o pedido.

Enfim, o atendente se distanciou, deixando ambos livres para iniciar a conversa, ao qual o moreno queria ter com a loira. Seus lábios começaram a se mover, deixando sua voz serena escapar, audível o suficiente para que a moça pudesse escutar normalmente e pudesse entender. —Então, sabendo que você é uma maga de cura, eu gostaria de fazer uma parceria contigo. Juro que divido todo o dinheiro ganho com nossas missões, será meio a meio, então não se preocupe com isso. Seria algo do tipo eu te protejo e você me ajuda, o que acha? O mago se ajeitou na cadeira, vendo o garçom retornar com os pedidos em pouco tempo.

HP: 250/250 | MP: 250/250 | Eg: 0/3

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Ellarian
Ellarian
Legends never die
Mensagens : 19
Ellarian
Classe PrincipalNovatos

Re: [Conto] O Inicio de Uma Parceria? - Sáb Out 05, 2019 11:49 am

Fairy Mage

HP: 250/250 • MP: 250/250 • EG: 00/03

As vezes, era difícil me sentar em cadeiras feitas para pessoas normais porque as asas incomodavam, fazendo com que sentasse de lado o quase na beirada para não me machucar. Dessa vez, estava sentada na beirada da cadeira, com os pés ainda pendentes no ar. As mãos pequenas repousavam em meus joelhos enquanto olhava ao redor e aguardava o garçom chegar para ver o que desejávamos. Orlock havia feito o pedido dele e agora eu olhava o papel com as coisas que eram servidas antes de decidir pelo que desejava.

Eu quero um suco de uva e um pedaço de torta de maçã! — Não podia deixar de aproveitar a oportunidade de tomar coisas que eu tanto gostava. Torta de maçã não era exatamente algo que as pessoas comiam como almoço, mas era tão gostoso! Valia a pena comer mesmo sem estar "no horário certo". Então o garçom se afastou e meu companheiro começou a dizer-me o que desejava. Uma parceria em que eu recebia proteção e metade do dinheiro das missões em troca de auxilia-lo. Parecia bastante justo e era uma oportunidade de melhorar minhas habilidades, além de explorar o mundo.

Por mim, tudo bem. Quando começamos? — O garçom chegou e deixou nossos pedidos na mesa. Enquanto ele se afastava, peguei o copo de suco e tomei um gole. — Será uma ótima oportunidade para desenvolver ainda mais minhas habilidades.

Considerações:

Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Orlock
Orlock
[Conto] O Inicio de Uma Parceria? RCJAFkS
Mensagens : 112
Orlock
Classe PrincipalNovatos

Re: [Conto] O Inicio de Uma Parceria? - Sáb Out 05, 2019 12:23 pm

O garçom anotou ambos os pedidos, se retirando logo em seguida e indo de encontro ao interior da taverna. A moça tentava se ajeitar na cadeira, mostrando total desconforto para com a mobília. Apenas a observou, aguardando pelo retorno do atendente. O mesmo não demorou, voltando com o que lhe foi pedido. O elfo deu um pequeno gole em seu suco, mordendo um pedaço de seu frango logo em seguida, escutando pouco depois a voz da loira.

Não precisou de muito para a jovem aceitar o convite, até porque receber dinheiro e até mesmo proteção era algo raro. Ainda sim o homem se surpreendeu, vendo tal facilidade em aceitar o pedido, sendo ele um completo estranho. Ainda sim não voltou atrás, e logo a respondeu. — Pode considerar iniciada a nossa parceria. Agora vamos comer, acho que está com fome não é mesmo?

Alguns minutos se passavam e logo sua refeição era finalizada. O moreno voltou-se para a bela menina diante de seus olhos, e curioso, a questionou sobre os motivos de estar naquele reino. — Então, o que te traz a este reino? — Seu olhar se manteve sereno, aguardando pela resposta da jovem. .

HP: 250/250 | MP: 250/250 | Eg: 0/3

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Ellarian
Ellarian
Legends never die
Mensagens : 19
Ellarian
Classe PrincipalNovatos

Re: [Conto] O Inicio de Uma Parceria? - Sáb Out 12, 2019 12:22 pm

Fairy Mage

HP: 250/250 • MP: 250/250 • EG: 00/03

O pedaço de torta fez com que meus olhos verdes brilhassem e mal havia sido pousado a minha frente quando comecei a comer animada. Meus lábios continham um sorriso infantil de quem estava diante de alguma coisa que muito gostava e tinha apenas para si. Quando o rapaz perguntou o que me trazia até aquele local, parei momentaneamente de comer, pensando um pouco, então respondi com a voz séria.

Eu perdi a memória a alguns meses... Não lembro de nada, não sei quem eu era ou o que fazia. Então, como achei que era uma oportunidade para uma nova vida, decidi vir para cá para ter um recomeço.

Considerações:

Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Orlock
Orlock
[Conto] O Inicio de Uma Parceria? RCJAFkS
Mensagens : 112
Orlock
Classe PrincipalNovatos

Re: [Conto] O Inicio de Uma Parceria? - Sáb Out 12, 2019 5:43 pm

A jovem respondia minha pergunta, mostrando que tinha mais em comum comigo do que imaginava. Bebi um pouco mais do líquido dentro do copo, voltando a olhá-la nos olhos, voltando a falar com ela. — Engraçado, estou passando pelo mesmo problema. Tudo o que me lembro é de ter acordado em um quarto de uma curandeira, e depois indo parar em uma biblioteca aparentemente abandonada, guardada por um sábio mago que me ensinou o que sei. — Silenciei-me um pouco, respirando fundo ao terminar de falar.

Novamente bebia o suco, apreciando seu gosto doce enquanto tentava não transparecer minha tristeza por não saber o que era antes de tudo aquilo. Logo me voltei para ela mais uma vez, deixando minhas palavras escaparem pelos lábios. — Acho então que procuramos a mesma coisa, encontrar um sentido para a nossa vida e nos tornarmos aventureiros, isso vai ser legal. — Um pequeno sorriso escapou pelo canto dos lábios, enquanto eu levantava minha caneca como forma de saudação.

HP: 250/250 | MP: 250/250 | Eg: 0/3

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Classe Principal

Re: [Conto] O Inicio de Uma Parceria? -

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Não podes responder a tópicos