dracôniaFórum RPG de Fantasia
Dracônia, H790O mundo pareceu não ter se curado da guerra entre os anões e as tribos bestiais. Formalmente o tratado de paz assinado pelos embaixadores dos quatro continentes garantira a paz entre as raças que caminhavam pelo mundo de Dracônia, mas o clima que impregnara-se no ar após a carnificina era de desconfiança e cautela. A cidade de Martis era um símbolo da paz conquistada; reunia os aventureiros de todas as partes do mundo, sem preocupar-se com religião, raça ou rivalidade clânica. Todos os dias novos aspirantes a herói e heroína partiam da cidade, carregando sonhos e objetivos únicos, mas os maus presságios pareciam só aumentar conforme o tempo passava. Tempestades infindáveis vindas do leste. Vulcões em erupção a oeste. Povoados inteiros desaparecendo ao sul. Algo maligno parecia avizinhar-se de Martis, como um predador que encurrala sua presa.
Apoie-nos!Dracoins
Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Dheleanarah
[Conto] Don't Call Me Cat EmptyDom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu

» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
[Conto] Don't Call Me Cat EmptyQua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin

» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
[Conto] Don't Call Me Cat EmptyQua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch

» [Conto] Inimigos ou Amigos?
[Conto] Don't Call Me Cat EmptyDom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock

» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
[Conto] Don't Call Me Cat EmptyTer Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze

» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
[Conto] Don't Call Me Cat EmptySeg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras

» Solicitações de Quests
[Conto] Don't Call Me Cat EmptySeg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock

» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
[Conto] Don't Call Me Cat EmptyDom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon

» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
[Conto] Don't Call Me Cat EmptySex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon



[Conto] Don't Call Me Cat

DelRey
DelRey
[Conto] Don't Call Me Cat Avatar_d313bae6fba3_128
Mensagens : 184
DelRey
Classe PrincipalNovatos

[Conto] Don't Call Me Cat - Seg Set 30, 2019 5:42 pm


ネフェルピトー

Bom, eu nem mesmo lembro como vim parar aqui, para falar a verdade minha mente não está num estado que consiga pensar em nada, eu vejo, sinto, alcanço e escuto o que normalmente não conseguiria novamente, mas aqui, com ajuda desse pequeno cogumelo, tudo fica mais leve, mais calmo, mais relaxado, eu não me preocupo mais com nenhum trauma, pesadelo ou passado — nem mesmo me importo com a hipocrisia do mundo, apenas aproveito e contemplo a natureza local e o vasto universo que nos cercas e nos abraça a cada momento enquanto medito e inspiro em meus próprios pensamentos profundos e sem sentidos. Queria viver assim, despreocupada, desocupada e sem obrigações ou objetivos, tudo seria mais fácil, já cogitei isso, quando era mais novo e inocente e descobri esse lugar, o chamo de paraíso astral, venho para cá toda vez que me sinto sem “ar” na grande cidade, engulo um desses cogumelos e esqueço tudo, exatamente tudo e viajo distante, o motivo de sempre desistir é que meu objetivo ainda é minha razão de vida e, atualmente, a única, consertar e moldar o mundo é a única e verdadeira forma de viver nele, caso contrário eu seria uma hipócrita — mas bom, eu não me importo com isso no momento.

HP: ❲250 ✘ 250❳ CH: ❲250 ✘ 250❳ EG: ❲00 ✘ 03❳

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Grant
Grant
[Conto] Don't Call Me Cat 5eKqCtT
Mensagens : 308 Idade : 25
Grant
Classe PrincipalNovatos

Re: [Conto] Don't Call Me Cat - Seg Set 30, 2019 6:10 pm


アタランテ


Cansada não só fisicamente como também mentalmente, a arqueira felina andava pela cidade com ombros abaixados e pernas lentas. Ainda pensava sobre os rumores daquelas criaturas que espreitavam pelos arredores da cidade, desde que ficou sabendo sobre a possibilidade da vericidade das informações, não conseguiu mais ter uma noite de sono comum, na última noite tinha sido deveras difícil dormir, pensamentos bombardeavam a cabeça de Priya e preocupavam-na desnecessariamente. — Preciso de um tempo para pensar — suspirou, estava ciente da própria situação e sabia o que poderia ajudar à recuperar sua compostura.

Em uma série de pulos e manobras exemplares com suas pernas, Priya escalou árvores e casas até se encontrar em uma floresta, um ambiente tão familiar que estava presente em toda sua infância. Desvincilhou pela trilha de passos mata à dentro, observando a mata e tentando lembrar-se de todas as plantas que já conhecia. Até que ao longe, avistou uma presença. Sua visão era boa o bastante para que conseguisse notá-la à metros de distância, uma Nekomata que não apresentava real perigo, estava completamente relaxada como se fizesse parte daquele lugar. — Olá!? — exclamou enquanto se aproximava, encarando-a nos olhos e esperando por uma resposta, amigável ou não.

HP: ❲250 ✘ 250❳ MP: ❲350 ✘ 350❳ EG: ❲00 ✘ 03❳

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

DelRey
DelRey
[Conto] Don't Call Me Cat Avatar_d313bae6fba3_128
Mensagens : 184
DelRey
Classe PrincipalNovatos

Re: [Conto] Don't Call Me Cat - Seg Set 30, 2019 6:17 pm


ネフェルピトー

Sozinha, era como estava e gostaria de permanecer por mais algumas horas, no entanto minha audição aguçada por capaz de captar os passos que se aproximava já de longe, obrigando-me a virar de imediato e observar quem se aproximava, bom, nem tão imediato, estava chapada e meu corpo não reagia tão rápido quanto meus pensamentos ou meus pensamentos não eram tão rápidos, não sei ao certo dizer —— Olá, o que faz aqui? —— respondi educadamente, não tinha motivo para ser rude, na verdade nem sabia como estava minha voz, acho que tinha ingerido mais cogumelos que o comum. Demorei para perceber, mas conhecia aquele rosto, tinha visto aquela moça dias antes saindo da loja de armas com um arco, tinha elogiado sua aparência em meus pensamentos, mas bom, hoje parecia bem mais cansada, exausta —— O que faz aqui? Veio relaxar também? Pensei que esse era meu lugar secreto, poxa! —— brinquei, enrolando meu rabo no galho da arvore em que estava e ficando de cabeça para baixo nele, encarando a moça diretamente em seus olhos — mas de cabeça para baixo — rindo um pouco enquanto aguardava alguma resposta dela. Normalmente não reagiria de forma tão tranquila e amigável, mas bom, eu não estava nada normal.

HP: ❲250 ✘ 250❳ CH: ❲250 ✘ 250❳ EG: ❲00 ✘ 03❳

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Grant
Grant
[Conto] Don't Call Me Cat 5eKqCtT
Mensagens : 308 Idade : 25
Grant
Classe PrincipalNovatos

Re: [Conto] Don't Call Me Cat - Seg Set 30, 2019 6:30 pm


アタランテ


A outra felina mostrava seu comportamento como amigável, pelo menos por ora, o que de certa forma alegrou os nervos e músculos cansados de Priya. — Você realmente parece muito relaxada. — brincou, focando-se no fundo das pupilas daquela desconhecida, e assistindo seu próprio reflexo em meio a profundidade daqueles glóbulos. — Você tem certeza que está bem? — Por um mísero momento se preocupava, mas logo suspirava e interrompia qualquer resposta. — Como você fez para ficar tão relaxada? — perguntou, relaxando o estresse sobre seus ombros, dando um passo a frente e assumindo uma tonalidade amigável, menos autoritária, deixando claro que queria fazer parte daquele jogo. Durante o jogo de palavras a cauda era evidenciada, realizando pequenas vibrações e movimentos irregulares, acompanhando as falas de Priya e consequentemente seu humor, até ficar completamente relaxada ao final de seu confronto.

Deu poucos passos à frente e sentou-se próxima à uma árvore, utilizando seu tronco como apoio para suas costas e levantando parte de seu vestido para que não se sujasse completamente. — Você não vai ligar de dividir seu lugar secreto comigo, não é mesmo? — De certa forma aquela atitude era irregular por parte de Priya, mas seus problemas mentais eram tantos nos últimos dias que necessitava de uma pausa para si mesma, e no fim das contas, Hope estava sendo cuidada por sua tia, não havia com o que se preocupar, pelo menos não por agora. Podia finalmente se divertir, e, quem sabe, fazer uma nova amiga.

HP: ❲250 ✘ 250❳ MP: ❲350 ✘ 350❳ EG: ❲00 ✘ 03❳

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

DelRey
DelRey
[Conto] Don't Call Me Cat Avatar_d313bae6fba3_128
Mensagens : 184
DelRey
Classe PrincipalNovatos

Re: [Conto] Don't Call Me Cat - Seg Set 30, 2019 6:40 pm


ネフェルピトー

A nekomata parecia realmente cansada, como se seu corpo estivesse ficando um pouco sobrecarregado de suas tarefas, algo que querendo ou não eu já entendia um pouco por sempre me esforçar mais do que deveria em meus treinos ou afazeres, soltei o rabo do galho e pousei no chão, abaixando-me para perto da arvore e arrancando um dos cogumelos roxos que ali tinha, com um sorriso um pouco tendencioso joguei o cogumelo para a mulher —— Prove, você vai gostar, confie em mim! —— disse, quem sabe ela não fizesse aquilo, era de fato muito suspeito, mas eu não estava pensando tanto para tentar convence-la, mas, como forma de mostra-la que não estava tentando envenena-la, busquei outro, mordi, e me chapei ainda mais —— Irá ficar que nem eu, um pouco feliz e relaxada, permito sim que fique no meu lugar secreto por HOJE, não vá se acostumando também não —— dizia rindo de forma boba, sentei-me no tronco oposto ao dela e fiquei parada observando os galhos verdes enquanto tocava na terra macia do local, a brisa fria do local tocava minha pele e meus pelos e me fazia delirar, queria dormir ali e jamais acordar, ser engolida pela natureza e descansar de forma eterna. —— Me chamo Nethphia, e você? —— perguntei.

HP: ❲250 ✘ 250❳ CH: ❲250 ✘ 250❳ EG: ❲00 ✘ 03❳

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Grant
Grant
[Conto] Don't Call Me Cat 5eKqCtT
Mensagens : 308 Idade : 25
Grant
Classe PrincipalNovatos

Re: [Conto] Don't Call Me Cat - Seg Set 30, 2019 6:58 pm


アタランテ


O cogumelo arremessado era segurado com certa rigidez, não só pelo cansaço mas também por estar despreparada para aquela ação. Como medida de prevenção, a primeira coisa que fizera foi levar o fungo ao nariz, cheirando-o por inteiro tentando assemelhar sua essência com alguma outra coisa conhecida, mas nada. Se realmente o motivo de estar vagando por toda aquela floresta fosse diversificar vida natural não conhecida, havia encontrado. Relutante, apenas deu a primeira mordida no cogumelo quando a Nekomata que o entregou fazia o mesmo. Iniciou de certa forma tímida, beliscando com os dentes da frente a parte colorida do produto, mas após sentir que o gosto não era tão ruim quanto o esperado, engoliu-o por inteiro em duas bocanhadas. — Eu me chamo Priya. É um prazer! — respondeu, encarando-a enquanto sentia os primeiros traços da droga afetando seu organismo.

— Como você descobriu esse lugar? E como sabia que o cogumelo não te faria vomitar suas tripas? Acho muito estranho você estar andando pela floresta, avistar um fungos estranho e enfiar ele goela abaixo! — Começava a se integrar mais na conversa, talvez fosse efeito das alucinações que estavam próximas de chegar, talvez estivesse apenas se sentindo um pouco mais familiarizada com a sua colega de raça. Naquele momento, não dava para ter certeza.

HP: ❲250 ✘ 250❳ MP: ❲350 ✘ 350❳ EG: ❲00 ✘ 03❳

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

DelRey
DelRey
[Conto] Don't Call Me Cat Avatar_d313bae6fba3_128
Mensagens : 184
DelRey
Classe PrincipalNovatos

Re: [Conto] Don't Call Me Cat - Seg Set 30, 2019 7:27 pm


ネフェルピトー

Suspirei em resposta a pergunta, não sei se estava confortável para falar sobre aquele assunto, mas bom, Priya quem sabe merecesse a chance de ouvir meu conto, minha história —— Bom, quando não se tem morada e nem o que comer as vezes temos que nos arriscar né? Quando eu tinha uns onze anos eu encontrei esse lugar e só me lembro de está realmente morrendo de fome, vi esse pequeno cogumelo e engoli sem pensar duas vezes e tipo... eu implorei para que fosse realmente venenoso, pois tudo que queria era que tudo tivesse acabado ali, mas ai eu descobri a vastidão que é isso, esse sentimento, essa sensação, é tão intensão, é tão maravilhoso, e eu utilizo como um refugio quando estou cansado de tudo —— contei brevemente. —— Tá, eu te confiei uma parte secreta da minha vida, me conte algo equivalente ou terei que matar você! —— falei com um sorriso um pouco mais sério, mais paranoico, mas sinceramente não acho que teria coragem ou agilidade para matar ninguém no meu estado não, aquele era o quarto cogumelo que ingeri, mal lembrava meu nome direito, já estava tudo rodando bonito, eu literalmente estou vendo duas Priya na minha frente.

HP: ❲250 ✘ 250❳ CH: ❲250 ✘ 250❳ EG: ❲00 ✘ 03❳

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Grant
Grant
[Conto] Don't Call Me Cat 5eKqCtT
Mensagens : 308 Idade : 25
Grant
Classe PrincipalNovatos

Re: [Conto] Don't Call Me Cat - Seg Set 30, 2019 7:44 pm


アタランテ


Assim que o efeito do cogumelo começou a fazer efeito, um sorriso arqueou-se no rosto de Priya, que exalava energia positiva sem um motivo aparente. Quando a história de Neth foi contada, o sorriso foi trocado por uma expressão séria, pois em sua mente só conseguia ver uma realidade alternativa de seu crescimento, ou talvez o crescimento de sua filha sem sua presença. Entendia o passado da Nekomata como ninguém, não por ter passado por algo parecido, mas sim por temer tanto aquele caminho. — Sinto muito por você ter passado por tudo o que passou. — Era nítida a sinceridade em suas palavras, que mesmo embaralhadas pelo efeito alucinógeno, representavam o mais puro conceito de amor que abrigava em seu peito. — Minha vez de contar? Isso vai ser difícil, eu sempre tive uma vida muito comum... — suspirou, desviando seu olhar para o chão, que agora começava a se mover como se estivesse criando vida própria.

— Bom, eu tenho um imenso medo de Halflings. Só o pronunciar dessas palavras faz com que todos meus pelos se encolham. São criaturas demoníacas, seus olhos refletem a vasta escuridão do vazio, tão impiedosos quanto cobras e pequenos como ratos, tenho pesadelos com essas criaturas abomináveis todos os dias. — ditou com dificuldade, observando as orelhas de Nethphia crescerem exponencialmente até se tornarem chifres. — Que doido! — exclamou.

HP: ❲250 ✘ 250❳ MP: ❲350 ✘ 350❳ EG: ❲00 ✘ 03❳

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

DelRey
DelRey
[Conto] Don't Call Me Cat Avatar_d313bae6fba3_128
Mensagens : 184
DelRey
Classe PrincipalNovatos

Re: [Conto] Don't Call Me Cat - Seg Set 30, 2019 8:25 pm


ネフェルピトー

Halflings? Que medo mais bizarro, não me lembro exatamente do que sinto medo, os pesadelos me tornaram traumatizado com muita coisa, mas me tornaram também resistente a muita coisa nessa vida então não consigo me lembrar de exatamente nada no momento que me cause algum medo inexplicável —— Bom, se você tem tanto medo deles é só limpa-los da face da terra, é assim que eu vou fazer com os humanos assim que possível, mas não se confunda, eu não tenho medo de humanos, eu só odeio eles mesmos, são imundos e vazios e não merecem viver na natureza como a gente —— disse, pulando logo em seguida e me prendendo pela arvore, assim que fiz isso pude avistar dois bichos esquisitos se aproximando, pareciam coelhos, mas nunca tinha visto antes em minha vida, era diferente, um era mais moreninho e o outro mais branquinho, sem motivo aparente o branquinho pulou em direção a Priya enquanto o moreninho saltou para cima do meu rosto, me fazendo perder o equilíbrio e cair, tomei um susto e tentei tira-lo segurando-o afastando do meu corpo —— Mas que porra é isso?! —— exclamei rindo, ele era extremamente fofo, e sorria para mim de uma forma que aquecia meu peito, e bom, não era muita coisa que aquecia meu peito.

HP: ❲250 ✘ 250❳ CH: ❲250 ✘ 250❳ EG: ❲00 ✘ 03❳

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Grant
Grant
[Conto] Don't Call Me Cat 5eKqCtT
Mensagens : 308 Idade : 25
Grant
Classe PrincipalNovatos

Re: [Conto] Don't Call Me Cat - Seg Set 30, 2019 9:03 pm


アタランテ


— Não é tão fácil assim. Eu tive um encontro com um Halfling hoje, é como se minha garganta fechasse e meus membros não respondessem. Com muito esforço eu consegui fugir, mas tenho certeza que se ele tivesse olhado diretamente para mim, eu ficaria lá para sempre! — disse com a voz enrolada e as pupilas dilatadas, observando a coloração do ambiente mudar sutilmente para um tom de púrpura, era como se um balde de tinta caísse sobre tudo. Duas silhuetas surgiam entre a relva e se aproximavam em rápida velocidade, lançando-se contra nossas posições em um avanço repentino. — Você também tá vendo isso!? Estamos tendo uma alucinação conjunta!? — perguntava à sua companheira, exaltando-se em tom moderadamente alto, enquanto lutava contra a criatura que tentava abraçá-la a todo custo.

— Pela grande mãe! O que é você!? — Era uma criatura diferente, Priya conseguia senti-lo como se fosse real, dava para notar que não fazia parte da alucinação. Conseguia imaginá-lo dentro de sua casa brincando com sua filha, parecia ser uma criatura dócil, não só ele como também a sua cópia negra. — O que a gente faz com esses troços? — Não fazia ideia do que se tratava, enquanto falava gargalhava sem entender absolutamente nada do que estava acontecendo.

HP: ❲250 ✘ 250❳ MP: ❲350 ✘ 350❳ EG: ❲00 ✘ 03❳

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

DelRey
DelRey
[Conto] Don't Call Me Cat Avatar_d313bae6fba3_128
Mensagens : 184
DelRey
Classe PrincipalNovatos

Re: [Conto] Don't Call Me Cat - Seg Set 30, 2019 9:50 pm


ネフェルピトー

—— Não sei, mas parece que gostaram da gente, que bizarro —— respondi, rindo da situação um pouco quanto cômica que estávamos submetidas —— Bom, não sei bem o que fazer, eu não sei cuidar nem de mim mesmo, imagina de um bichinho desse —— comentei, rindo, soltando o bicho enquanto me jogava pelo chão —— Bom, se vamos ficar com ele irei chama-lo de Kyo, gosto do nome —— disse.

Deitada no chão, olhando para o céu, minha consciência viajou distante, perdi por inteiro a lucidez e vi-me longe, tendo todo o mundo em minhas mãos, uma bela visão para um sonhador ambicioso, mas não era isso que desejava — não era poder que eu queria, Kyo deitou-se por cima de mim e me acariciou com suas orelhas, me fazendo retornar para a realidade, encarando o céu, num silencio tranquilizante, estava a beira de alcançar um bom cochilo em meio a natureza, sem me preocupar com nada, confiando inteiramente minha vida a mãe natureza e a Priya, e foi exatamente o que acontecera, passou apenas alguns minutos e meus olhos pesaram e não consegui mais mantê-los aberto, caindo num profundo sono.

Bom, poderia acordar morta horas depois, não se sabia e sabe? Não me importava.

HP: ❲250 ✘ 250❳ CH: ❲250 ✘ 250❳ EG: ❲00 ✘ 03❳

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Grant
Grant
[Conto] Don't Call Me Cat 5eKqCtT
Mensagens : 308 Idade : 25
Grant
Classe PrincipalNovatos

Re: [Conto] Don't Call Me Cat - Seg Set 30, 2019 10:14 pm


アタランテ


A criatura estava deveras inquieta, mesmo presa entre os braços de Priya balançava suas orelhas como se estivesse tentando alçar voo, porém não muito conseguia fazer visto sua baixa força física. Quando Nethphia anunciou o nome de seu bichinho de estimação, Priya sorriu e encarou-a. — Então o nome do meu vai ser Kya! Hahahha — Por algum motivo, aquilo era muito mais engraçado do que deveria ser. — Minha filha vai adorar você! — exclamou, agarrando as bochechas rechonchudas de Kya e puxando-as até seu limite, entretendo-se com aquilo por longos minutos.

A atenção voltou ao seu devido lugar e notou-se que Nethphia estava deitada no chão, no que parecia ser sono profundo. — Melhor acordarmos ela. Vai que tem algum efeito colateral dormir com esse cogumelo em digestão? — E então aos poucos se levantou, utilizando as palmas das mãos contra o chão arenoso e finalmente deixando que a criaturinha ficasse livre. — Acorda garota, já tá ficando tarde! — Voltava a ser a estraga prazeres de sempre, sinal de que aos poucos se esvaía o efeito do cogumelo de suas veias.

HP: ❲250 ✘ 250❳ MP: ❲350 ✘ 350❳ EG: ❲00 ✘ 03❳

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Hyouhaku
Hyouhaku
[Conto] Don't Call Me Cat OB3G7Ko
Mensagens : 158 Idade : 26
Hyouhaku
Classe PrincipalNovatos

Re: [Conto] Don't Call Me Cat - Seg Set 30, 2019 10:42 pm

Após uma ligação realizada pela natureza, utilizando de meios naturais e talvez não tão lícitos no futuro, duas novas amizades eram formadas, entre as duas Nekomatas e entre seus novos mascotes. Desta forma saíam da floresta, e por sorte de Priya, sem ver gnomos, ou mais conhecidos como Halflings.

Conto aprovado.

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Classe Principal

Re: [Conto] Don't Call Me Cat -

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Não podes responder a tópicos