dracôniaFórum RPG de Fantasia
Dracônia, H790O mundo pareceu não ter se curado da guerra entre os anões e as tribos bestiais. Formalmente o tratado de paz assinado pelos embaixadores dos quatro continentes garantira a paz entre as raças que caminhavam pelo mundo de Dracônia, mas o clima que impregnara-se no ar após a carnificina era de desconfiança e cautela. A cidade de Martis era um símbolo da paz conquistada; reunia os aventureiros de todas as partes do mundo, sem preocupar-se com religião, raça ou rivalidade clânica. Todos os dias novos aspirantes a herói e heroína partiam da cidade, carregando sonhos e objetivos únicos, mas os maus presságios pareciam só aumentar conforme o tempo passava. Tempestades infindáveis vindas do leste. Vulcões em erupção a oeste. Povoados inteiros desaparecendo ao sul. Algo maligno parecia avizinhar-se de Martis, como um predador que encurrala sua presa.
Apoie-nos!Dracoins
Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Dheleanarah
[Missão B] A intriga - Arthuria EmptyDom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu

» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
[Missão B] A intriga - Arthuria EmptyQua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin

» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
[Missão B] A intriga - Arthuria EmptyQua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch

» [Conto] Inimigos ou Amigos?
[Missão B] A intriga - Arthuria EmptyDom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock

» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
[Missão B] A intriga - Arthuria EmptyTer Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze

» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
[Missão B] A intriga - Arthuria EmptySeg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras

» Solicitações de Quests
[Missão B] A intriga - Arthuria EmptySeg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock

» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
[Missão B] A intriga - Arthuria EmptyDom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon

» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
[Missão B] A intriga - Arthuria EmptySex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon



[Missão B] A intriga - Arthuria

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Lutero
Lutero
[Missão B] A intriga - Arthuria XRv0E79
Mensagens : 302 Idade : 25
Lutero
Classe PrincipalNovatos

[Missão B] A intriga - Arthuria - Sáb Set 28, 2019 8:59 pm


Ruídos dominavam a rua ao lado a qual Arthuria repousava, e pareciam tornar-se cada vez mais intensos, como se uma briga estivesse chegando no seu clímax. Duas pessoas discutiam aos berros, não preocupando-se com suas aparências mediante a pequena platéia que aos poucos se formava entre deles. Dois homens - um de barba ruiva, gordo e com a camiseta suja com um líquido indistinguível, outro também bem nutrido, careca e com um dente de ouro, acusavam-se de estar mentindo sobre um possível roubo que teria ocorrido naquele estabelecimento. Ninguém mais se manifestava, e os homens estariam quase em seus limites de paciência.

Na platéia havia pessoas de todos os tipos - de crianças à velhos, homens e mulheres, mas ninguém havia alguma característica especial, exceto uma delas: uma mulher idosa de roupas pretas e chapéu pontudo, com um verruga na ponta de seu longo nariz. Ela parecia achar graça da situação.

— Eu não sou ladrão, Caswald!... — Bradou enfurecido o de barba ruiva
— Você é, seu desgraçado! — Ele já estava convencido. Foi o ato de virar de costas à Warusam que antecedeu o sumiço de sua bolsa de moedas de ouro.

Considerações:
@Arthuria


Última edição por Lutero em Dom Set 29, 2019 12:58 pm, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Arthuria
Arthuria
[Missão B] A intriga - Arthuria Efw6BTF
Mensagens : 444 Idade : 25
Arthuria
Classe PrincipalNovatos

Re: [Missão B] A intriga - Arthuria - Sáb Set 28, 2019 9:41 pm

Um burburinho pouco deleitável aos ouvidos foi o bastante para que a aventureira recuperasse a consciência. O cepo de madeira em que se escorava parecia mais macio do que um travesseiro, mas nem o conforto da natureza lhe privara da deselegância da metrópole. Para uma pessoa auditivamente sensitiva como Arthuria, um punhado de aldeões reunindo-se para o festejo era tão incomodo quanto uma corrida de touros enfurecidos.

Felizmente a donzela estrangeira poderia valer-se da própria concentração para apaziguar os sons ecoando em seus neurônios, mas os comentários acusativos e ácidos proferidos pelos envolvidos eram impróprios para uma conversa saudável, talvez até mesmo para uma discussão. Tratava-se de uma abordagem que possivelmente culminaria em violência e o código moral de Arthuria era como uma trava para quaisquer formas de violência gratuita entre civis. Por causa disso, afagou os pelos da pequena raposinha que lhe acompanhava e lhe ordenou que pulasse para fora do colo, o que foi respondido com um movimento gracioso onde o pequeno animalzinho prostrou-se em quatro patas e pôs-se a segui-la até as redondezas do conflito.

O que está acontecendo aqui? — Arthuria questionou. Pontuando mentalmente que provavelmente não seria ouvida em meio a multidão, tomou a coragem para atravessar com maior insistência através do mar de gente, findando a sua trajetória entre ambos os envolvidos. — Pelos deuses, homens, parem com isso! — Disse.

— Narrativa feita com base na qualidade Audição Aguçada.
— 1 ponto em Carisma deve ser minimamente útil, eu acho.
— Ainda não percebi a senhora, caso ela seja de alguma importância.
Bag:

Arthuria; HP: 250; MP: 250; EG: 0/4
Nymeria; HP: 500; MP: 100; EG: 0/3

Ir para o topo Ir para baixo

Lutero
Lutero
[Missão B] A intriga - Arthuria XRv0E79
Mensagens : 302 Idade : 25
Lutero
Classe PrincipalNovatos

Re: [Missão B] A intriga - Arthuria - Dom Set 29, 2019 11:58 am


A voz de Arthuria poderia ser alta o suficiente para que ouvissem, mas a atenção dos homens agia como um isolante de som para tal. Caswald soergueu ambas as mãos na altura de seus próprios ombros e afastou-as na direção de Warusam-dente-de-ouro. O homem não teria equilíbrio natural - talvez devido à sua condição de bêbado, ele estava naquele bar desde que havia sido aberto naquela manhã, e afinal, que horas o bar abriu? - e por isso desequilibrou-se na direção da garota das madeixas douradas.

Todo seu corpo grande poderia talvez esmagar a garota, se ela nada fizesse. As pessoas da plateia acabariam também sendo afetadas - mas talvez uma ou duas, dado que o aglomerado de gente ali correspondia a uma área realmente pequena, em contrapartida o corpo do bêbado era um tanto grande.

A mulher de roupas pretas, por sua vez, parecia ter dado as costas e trilhado em rumo desconhecido, tendendo ao norte, aparentemente. Ela vez ou outra daria uma olhadela para trás, procurando descobrir a cor dos olhos da loirinha que teria aparecido para tentar manter à paz na cidade de Martis, esboçando um sorriso gracioso um tanto incomum. As ruas naquela região eram largas e compridas, mas não tardaria que ela cruzasse a esquina e rumasse em direção sua casa, que como todos sabiam, era duas quadras do bar e era um tanto esquisita.

Considerações:
@Arthuria


Última edição por Lutero em Dom Set 29, 2019 12:58 pm, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Arthuria
Arthuria
[Missão B] A intriga - Arthuria Efw6BTF
Mensagens : 444 Idade : 25
Arthuria
Classe PrincipalNovatos

Re: [Missão B] A intriga - Arthuria - Dom Set 29, 2019 12:47 pm

A embriaguez lhe entorpeceu os sentidos. Aquele miasma pútrido, que muito remetia pequenas peixarias na orla de Serdin, era de certo proveniente de uma quantidade absurda de álcool. Um encontrão entre os combatentes e todo aquela massa desprovida de equilíbrio sobreveio ao encontro da menina dos fios dourados e do restante da platéia. Arthuria era forte, muito mais do que a média de humanos naquela cidade. Deu um passo a frente e seu braço se estendeu com os dedos abertos, suportando todo aquele peso massivo.

Vocês não tem jeito. — Queixou-se, balançando a cabeça negativamente. Ela ergueu a outra mão e cadenciando a massa corpórea do bêbado através das mãos, caminhou com ele até que pudesse sentar-se no chão, escorando-se na parede de uma casa próxima. Seus olhos permaneceram compenetrados na outra figura agressora, certa de que se ele a atacasse, devolveria a altura. — Eu perguntarei outra vez. Por que vocês estão brigando? Podemos resolver isso conversando ou posso leva-los para as autoridades, o que seria bem mais fácil. — Ameaçou, cruzando os braços e fitando ambos os homens quando o mais propenso a quedas estivesse à vontade no chão.

— Força 3. Eu posso destruir concreto com facilidade, então segurar com uma só mão o corpo de 110kg é brincadeira de criança.
— Mesmo sem intimidação, eu usei da intimidação das forças da lei para talvez tentar acordar os rapazes. Sei que estão bêbados, mas se puderem ao menos contar o que está havendo, posso continuar para a resolução do problema.
— Mesmo que eu tivesse 5 de Percepção, a velha seria mais uma aleatória na multidão. Torna-la relevante sem que tivesse algum papel na cena não seria nada coerente.

Bag:

Arthuria; HP: 250; MP: 250; EG: 0/4
Nymeria; HP: 500; MP: 100; EG: 0/3

Ir para o topo Ir para baixo

Lutero
Lutero
[Missão B] A intriga - Arthuria XRv0E79
Mensagens : 302 Idade : 25
Lutero
Classe PrincipalNovatos

Re: [Missão B] A intriga - Arthuria - Dom Set 29, 2019 2:12 pm


O punho do barba ruiva aos poucos ia se abrindo, e a tensão aplicada nos tendões de seu antebraço era visivelmente diminuída. O homem resmungou alguma coisa, apontando para Warusam, mas suas palavras soaram incompreensíveis.

— Elidendomirroumba — *Snif* disse e tentou disfarçar levando a destra até o nariz, usando as costas da mão para roçar no mesmo — Ele tentou...
— Eu não fiz nada, seu imbecil! — Cortou Warusam —  Ele acha que eu peguei as moedas de ouro dele, mas eu só estava ocupado bebendo minha cerveja.

As pessoas que assistiam e seriam acertadas decidiram tomar rumo, uma delas tocou no ombro de Arthuria e agradeceu por tê-la salvado
— Obrigada, garota.
E o público começou a se dispersar. A mulher de roupas negras, enquanto isso, agora cruzava a esquina, sumindo das vistas de todos por todos por lá.

— Éverdadi — *Snif* — Todos nós sabemos sobre o passado dele. Vai lá na casa dele nas Terras Férteis pra vc ver, ele é maluco — Continuou.
— Eu sou o que...? — Aquilo foi o fim da linha, ele fechou novamente o punho e tentou acertar o rosto de Caswald.

Considerações:
@Arthuria

Ir para o topo Ir para baixo

Arthuria
Arthuria
[Missão B] A intriga - Arthuria Efw6BTF
Mensagens : 444 Idade : 25
Arthuria
Classe PrincipalNovatos

Re: [Missão B] A intriga - Arthuria - Dom Set 29, 2019 2:40 pm

Ao escutar a inaceitável calúnia, o homenzarrão mais moderado perdeu as estribeiras e decidiu esmurrar o pobre coitado. Era um gorducho tolo, afogando-se na própria embriaguez e balbuciando quaisquer bobagens que se avizinhassem dos seus neurônios. Seu agressor era igualmente parvo, mas diferente do outro, havia certa credulidade em sua raiva. Arthuria projetou o seu próprio punho contra o golpe do agressor, mas seus dedos se abriram e tentaria interceptar o golpe segurando o pulso do rapaz, como forma de contê-lo, e posteriormente conectaria uma frase. — Ele é um bêbado resmungão e sem nenhum senso de realidade. Tem certeza que vai perder seu tempo com ele? — Ressaltou, dando ênfase no quão imbecil era aquela contenda. Ela suspirou e largou o punho do homem, com fé de que iria no mínimo ouvir o que tinha para dizer. — Alguém roubou esse homem e certamente está tentando te incriminar. Quer perder tempo com um homem desmaiado ou gostaria de ajuda para descobrir o que está havendo? — Indagou.

— Velocidade 2 para impedir o golpe e força proporcional ao necessário para impedi-lo.

Bag:

Arthuria; HP: 250; MP: 250; EG: 1/4
Nymeria; HP: 500; MP: 100; EG: 0/3

Ir para o topo Ir para baixo

Lutero
Lutero
[Missão B] A intriga - Arthuria XRv0E79
Mensagens : 302 Idade : 25
Lutero
Classe PrincipalNovatos

Re: [Missão B] A intriga - Arthuria - Dom Set 29, 2019 8:43 pm


*CLAP* A mão pequena de Arthuria segura com sucesso a mão desproporcional do homem.

— AAARRRRR — Reclama — Eu vou embora daqui, por favor, não me atormentem mais — disse Wasuram, dando de ombros para as ofensas proferidas.
— Segurem ele! — Gritava Caswald — Eu já disse, menina, ele é assim. Se não acredita em mim vá ver com os seus próprios olhos. Este homem coleciona cobras mortas!

Arthuria perceberia de relance um homem se aproximando, vestindo trapos e cambaleando com uma garrafa vazia na mão.

— EEAEAEEAEUUuu sei quem foi — Era extremamente difícil para ele falar, tamanho era o álcool que tinha ingerido — Foi uuu... foi uooo.... CHIFRUDO!
— Chifrudo? Ah, você está falando do Dolg'Na que estava andando pela cidade hoje? Como ele poderia ter me roubado? Vá se tratar, homem...

Considerações:
@Arthuria

Ir para o topo Ir para baixo

Arthuria
Arthuria
[Missão B] A intriga - Arthuria Efw6BTF
Mensagens : 444 Idade : 25
Arthuria
Classe PrincipalNovatos

Re: [Missão B] A intriga - Arthuria - Dom Set 29, 2019 9:06 pm

Caswald continuou resmungando alguma coisa incompreensível e gesticulando bruscamente com as mãos. Estava bêbado e não havia credibilidade nas palavras de um alcoólatra. Se por outro lado estivesse correto e alguém de fato lhe tivesse roubado, o meliante não era Warusam. Arthuria não conhecia o homem, mas encontrou na raiva do mesmo a sinceridade de um indivíduo inocente. De pé, fitando o pobre diabo que jazia no chão, a loira dos olhos em turquesa entreviu uma silhueta desconhecida se aproximar.

O Chifrudo? — Questionou, moderadamente curiosa. Arthuria pontuou mentalmente que talvez o bêbado estivesse dizendo a verdade, mas buscaria a opinião de um oficial de polícia a respeito da presença daquele tipo de criatura nas redondezas e se era um padrão comportamental destes furtar os pertences alheios. Naquele momento, exausta do cheiro de álcool invadindo as suas narinas, ela despediu-se dos viciados com uma vênia e partiu para o prédio dos oficiais, com quem esperava conseguir informações sobre os tais Dolg'Na.

— Decidi procurar o item no recinto dos Dolg'Na, mas para isso eu preciso de informação sobre onde encontra-los e como ir para lá, de forma que o melhor lugar seria a Delegacia de Polícia, o que presumo existir em toda cidade.

Bag:

Arthuria; HP: 250; MP: 250; EG: 0/4
Nymeria; HP: 500; MP: 100; EG: 0/3

Ir para o topo Ir para baixo

Lutero
Lutero
[Missão B] A intriga - Arthuria XRv0E79
Mensagens : 302 Idade : 25
Lutero
Classe PrincipalNovatos

Re: [Missão B] A intriga - Arthuria - Dom Set 29, 2019 9:46 pm


Arthuria andou algumas quadras, e logo chegou numa construção com três andares onde os guardas de Martis ficavam. Na porta haviam dois, que estranharam a movimentação da garota indo em suas direções - era, afinal, uma construção meio isolada no final da rua, por questões de segurança.

O que houve, garota? — Perguntou, esperando que ela respondesse algo como ter sido roubada ou torturada.

E nesse momento, na esquina da rua a garota veria um rabo branco balançando por alguns segundos e depois desaparecendo, dando a entender que o que quer que estivesse ali saiu correndo.

Considerações:
@Arthuria

Ir para o topo Ir para baixo

Arthuria
Arthuria
[Missão B] A intriga - Arthuria Efw6BTF
Mensagens : 444 Idade : 25
Arthuria
Classe PrincipalNovatos

Re: [Missão B] A intriga - Arthuria - Dom Set 29, 2019 10:17 pm

A central de polícia era muito mais distante do que imaginava. Arthuria atravessou toda a periferia da cidade, os bairros comerciais e até mesmo o grande parque no centro da cidade, findando em um prédio de três andares, erguido por colunas de mármore e pintado em cinza. Na porta, duas figuras masculinas pareciam fazer a vigília. Em passadas demoradas a menina caminhou em sua direção, pronta para um pequeno interrogatório a respeito da tal criatura roubando os moradores.

Foi quando o inesperado aconteceu.

Naquele momento, foi testemunha de um evento incomum, inoportuno e sem fundamento lógico. Entreviu no fim daquela avenida, quando cruzava-se com outra rua na esquina, um amontoado de pelos brancos em formato longo, como a cauda de um felino. Sobressaltou-se com a criaturinha e de imediato seus olhos correram para a pequena Nymeria, que descansava aos seus pés após uma longa caminhada. Encarou novamente os guardas, que nada perceberam a respeito do fantasma peludo. Eu não posso perder meu tempo aqui. Se for o caso, volto aqui noutra hora e lhes convenço a me ouvirem, decidiu. — Droga, eu esqueci meus documentos em casa! Esperem por mim, logo voltarei para tratarmos de algo importante!— Mentiu, abruptamente correndo ao encalço da criatura desconhecida antes que a perdesse de vista.

Eu não escolhei uma velocidade específica, mas considere uma velocidade justa para que eu consiga seguir a criatura até onde ela deseja ir, sem espanta-la no processo. Caso seja necessário, me contate a respeito de precisar gastar stamina (caso a velocidade necessária seja demasiadamente rápida para o feito).

Bag:

Arthuria; HP: 250; MP: 250; EG: 0/4
Nymeria; HP: 500; MP: 100; EG: 0/3

Ir para o topo Ir para baixo

Lutero
Lutero
[Missão B] A intriga - Arthuria XRv0E79
Mensagens : 302 Idade : 25
Lutero
Classe PrincipalNovatos

Re: [Missão B] A intriga - Arthuria - Dom Set 29, 2019 11:14 pm


Ao cruzar a esquina, Arthuria novamente veria o rabo se movendo a outra esquina do final dessa rua em que agora estava. Era a rua da Muralha de Martis, e se ela não interceptasse o seu movimento de alguma forma, a criatura adentraria numa pequena fenda e em pouco tempo levaria a garota dos cabelos dourados para seu recinto nas Terras Férteis.

A fenda era grande o suficiente para que seu corpo grandalhão passasse, com um metro de diâmetro. Uma porção de vegetação densa estaria escorada na parede, de modo que Arthuria poderia, caso acompanhasse a criatura, notar que a movimentação a levaria para um ambiente de floresta rasa, local propício para encontrar mais criaturas como aquela.

Se ela seguisse os rastros, veria-se diante um círculo de árvores, sendo que algumas delas possuíam vegetação que aparentava se mover.

Considerações:
@Arthuria

Ir para o topo Ir para baixo

Arthuria
Arthuria
[Missão B] A intriga - Arthuria Efw6BTF
Mensagens : 444 Idade : 25
Arthuria
Classe PrincipalNovatos

Re: [Missão B] A intriga - Arthuria - Dom Set 29, 2019 11:34 pm

Cadenciando suas passadas para que se mantivesse num ritmo moderadamente acelerado e projetando uma longa linha imaginária entre a sua pessoa e a criatura felpuda, Arthuria seguiu ao encalço da monstruosidade, convicta de que a perseguição findaria na conclusão para aquele mistério. Trespassou a fenda na enorme muralha de concreto, contorcendo-se levemente para que não se cortasse com suas extremidades e saiu em uma área de flora rasa, com algumas árvores cercando-na.

Para onde ela... — Suas palavras foram imediatamente interrompidas por um movimento suspeito dentro provindo dos arbustos. Sua audição era precisa, o suficiente para que mantivesse uma guarda constante para os perigos de suas cercanias. Preocupada, colocou a mão sobre o cabo da espada de madeira e suspirou profundamente, escolhendo o caminho mais próximo dos movimentos para que verificasse o que havia. Sua guarda permaneceria redobrada, ao passo que inúmeras possibilidades pouco favoráveis avançavam como flashes luminosos entre as suas sinapses neurais. — Quem está ai? — Questionou.

Estou imaginando um cenário noturno, embora isso não influencie em nada graças as minhas proficiências. Audição Aguçada está sendo usada para descobrir com precisão o que é ou o que se esconde nos arbustos. Como visto na descrição da proficiência, ela é especialmente útil com alvos próximos, de forma que farei uso disso para não ser facilmente surpreendida.

Bag:

Arthuria; HP: 250; MP: 250; EG: 0/4
Nymeria; HP: 500; MP: 100; EG: 0/3

Ir para o topo Ir para baixo

Lutero
Lutero
[Missão B] A intriga - Arthuria XRv0E79
Mensagens : 302 Idade : 25
Lutero
Classe PrincipalNovatos

Re: [Missão B] A intriga - Arthuria - Dom Set 29, 2019 11:55 pm


De repente, a garota ouviria vindo do sul o barulho mais intenso, como uma movimentação brusca seguida de passos galgando pela grama que somente se aproximavam. Ele usava de seus chifres para tentar perfurar a loira, avançando insanamente com toda a brutalidade que o seu instinto permitia ter.

Não ao mesmo tempo mas numa fração de segundo depois, da outra direção o mesmo evento ocorria. E de outra, o Dolg'Na parecia estar ciscando uma de suas patas no chão para preparar-se para efetuar uma investida semelhante; ali era o campo deles, mas não era do feitio das criaturas tamanha capacidade de atrair suas presas para uma armadilha como aquela. Algo estava estranho. A garota poderia notar também algum ruído vindo de, aproximadamente, trinta metros dali.

Dolg'Na 1: 50hp EG 1/2
Dolg'Na 2: 50hp EG 1/2
Dolg'Na 3: 50hp EG 0/2

Considerações:
@Arthuria

Ir para o topo Ir para baixo

Arthuria
Arthuria
[Missão B] A intriga - Arthuria Efw6BTF
Mensagens : 444 Idade : 25
Arthuria
Classe PrincipalNovatos

Re: [Missão B] A intriga - Arthuria - Seg Set 30, 2019 12:27 am



Uma figura esquia saiu das sombras como um rato na escuridão. Arthuria não pôde vê-la com clareza, mas entendeu que se aproximava com velocidade, ao mesmo tempo em que protuberâncias pontiagudas assomavam-se de sua retaguarda. Seus instintos como uma cavaleira de imediato induziram-na a defesa. Trouxe à tona a espada de madeira, brandindo a lâmina habilmente e suavemente dançando com os pés, de modo que o corpo sairia poucos centímetros da reta de ofensiva e a espada se chocaria contra a lateral dos chifres da criatura, defendendo-se do golpe por afastar a sua pessoa no processo. Na mesma passada, suas mãos se uniriam ao cabo da espada e a espadachim violentamente desceria o objeto através do que deveria ser as entranhas do monstro, com potência o suficiente para rasgar-lhe a carne com um único e poderoso golpe.

Com um provável sucesso, seu corpo giraria como forma de ampliar o alcance do golpe, mas sabiamente realizando o movimento para que se prostrasse defronte ao próximo inimigo. Estava preparada, com a respiração controla e com ambas as mãos segurando o cabo da espada. Seus ouvidos, sábios como um antigo mestre, analisavam cuidadosamente cada movimento da criatura, concatenando os sentidos da aventureira para que golpeasse no momento perfeito. Com o advento da investida, seu próprio corpo avançaria, mas usaria um dos pés como propulsor de um salto que lhe levantaria poucos centímetros no céu, suficiente para que a espada deslizasse sobre a parte superior do monstro, possivelmente lhe cortando ao meio.

E pousaria, pois certamente não era um pássaro, no instante seguinte, apontando a espada de madeira para o terceiro alvo. Foi naquele momento de espera que apercebeu-se de um ruído não natural, alheio aos inúmeros sons que se faziam presentes na floresta. Um outro inimigo? Questionou-se, um pouco preocupada. Não queria enfrentar muitas daquelas criaturas, tampouco achava-se hábil o suficiente para enfrentar uma horda grande, mas o faria se necessário fosse.

Para tornar o combate mais imersivo eu defendi o primeiro golpe com pura perícia de espadachim, não vendo direito o alvo mas empurrando o golpe lateralmente para o lado contrário ao que eu dei os passos, ao passo em que conectei um contra-ataque ao monstro com força 3. Esse contra-ataque foi um golpe de cima para baixo e girando o corpo para talvez aumentar a área de efeito dele, lembrando que o golpe em si tem 50% a mais de dano por conta da subclasse primária de espadachim.

Esse giro me faria parar encarando a direção por onde o outro monstro viria — algo propositalmente elaborado graças a audição aguçada —, mas meu ataque para com essa criatura não teria o bônus de espadachim. Ele seria feito partindo para cima do monstro e usando os ouvidos e os outros sentidos para calcular o momento preciso em que deveria saltar com a espada, mantendo-a firme para que cortasse o monstro ao meio. Posso enviar um vídeo com um movimento assim caso queira.

Com o fim disso, eu pousaria e me viraria para o terceiro, apontando a espada para ele e só então percebendo o som estranho.

Bag:

Arthuria; HP: 250; MP: 250; EG: 1/4
Nymeria; HP: 500; MP: 100; EG: 0/3

Ir para o topo Ir para baixo

Lutero
Lutero
[Missão B] A intriga - Arthuria XRv0E79
Mensagens : 302 Idade : 25
Lutero
Classe PrincipalNovatos

Re: [Missão B] A intriga - Arthuria - Seg Set 30, 2019 2:15 pm


Naturalmente a espada de madeira quebraria-se num ato de tamanha potencia, mas, habilmente Arthuria enfincou-a através de sua ponta, aplicando a força nas entranhas de modo que pôde perfurar o animal e rasgar o seu tronco com pura força que sua musculatura lhe permitia. Isto é: caso a garota não fosse perita, certamente a muquetada na criatura seria intensa, mas não o perfuraria como assim ocorreu.

No segundo, um evento similar deu-se por ocorrido. Um corte foi proferido em toda a parte superior, no que representava suas costas. O corte foi suficiente para que a criatura falecesse.

O terceiro que ciscava o pé, parou de fazê-lo. Naturalmente, seus instintos o fariam correr - mas novamente isso não ocorreu. O que acontecia aqui era que o barulho escutado por Arthuria, distando 30m, agora é quem se afastava. Enquanto isso Dolg'Na avançou na direção de Arthuria para chifrá-la de modo análogo à como seus irmãos fizeram.

Dolg'Na 1: 00hp EG 1/2
Dolg'Na 2: 00hp EG 1/2
Dolg'Na 3: 50hp EG 1/2

Considerações:
@Arthuria

Ir para o topo Ir para baixo

Arthuria
Arthuria
[Missão B] A intriga - Arthuria Efw6BTF
Mensagens : 444 Idade : 25
Arthuria
Classe PrincipalNovatos

Re: [Missão B] A intriga - Arthuria - Seg Set 30, 2019 2:40 pm

Um segundo depois da manobra da cavaleira, a bestialidade encarnada acometeu em um assalto violento, semelhante ao dos seus companheiros caídos. Arthuria sorriu. Gostava de combater bestas selvagens e sentir o frenesi da batalha atravessando os seus ossos como uma descarga elétrica. Mas, diferentemente do Dolg'Na, a cavaleira era esperta o bastante para não distrair-se em combate e por causa desse mínimo diferencial apercebeu-se do som que distanciava-se daquela região. Eu não posso deixa-lo escapar! Decidiu, de súbito virando-se na direção do som e partindo em velocidade moderada ao seu encalço.

Arthuria permitiu que a criatura que lhe atacava se aproximasse, que sentisse por um attosegundo o sabor da vitória, de acertar a sua antagonista, para que no instante seguinte ela saltasse e girasse com o cabo da espada, surpreendendo o monstro com um corte de baixo para cima igualmente giratório, combinando agilidade e força bruta para que pudesse decepar a cabeça do monstro e pousar na terra a tempo de continuar a perseguição ao som desconhecido. Nymeria, que até então preferia não entrar em combate, acompanhava Arthuria na mesma velocidade da menina, de forma a atacar quando fosse solicitada.

A velocidade normal de 2 pontos em Agilidade é 4m/s mais alta que a velocidade máxima de 1 ponto. Eu reduzi um pouco essa velocidade normal até mais ou menos 11/12m/s, pro bicho se aproximar e então eu surpreende-lo girando com o golpe arqueado para arrancar sua cabeça. Terminado isso, prosseguiria na perseguição. Força 3 usada.

Bag:

Arthuria; HP: 250; MP: 250; EG: 2/4
Nymeria; HP: 500; MP: 100; EG: 0/3

Ir para o topo Ir para baixo

Lutero
Lutero
[Missão B] A intriga - Arthuria XRv0E79
Mensagens : 302 Idade : 25
Lutero
Classe PrincipalNovatos

Re: [Missão B] A intriga - Arthuria - Seg Set 30, 2019 5:20 pm


A força suficiente fora para cortar sua cabeça, mas o fio da lâmina não o permitiu que as leis físicas agissem em seu favor. Arthuria golpeou a nuca da criatura e quebrou seu pescoço, fazendo com que o sangue de seu corpo não pudesse mais chegar ao cérebro, para enfim falecer.

Arthuria avançava pela floresta em velocidade suficiente para não perder o som. A loira avançou pela fenda, retornando para a cidade, e veria algo de vestes pretas correndo de costas para ela, que em alguns metros cruzaria a esquina e entraria numa casa recoberta de vegetação, esboçando um riso digno de uma bruxa. Ela poderia não concluir quem é, pois não a havia percebido outrora no bar.

No interior da casa: móveis de madeira, silêncio e uma escada que dava no segundo andar. Haviam quatro cômodos no andar de baixo, uma cozinha, um banheiro, a sala de estar e a sala da entrada com a escadaria. No andar de cima, haviam quatro portas fechadas.

Dolg'Na 3: 00hp EG 1/2

Considerações:

@Arthuria

Ir para o topo Ir para baixo

Arthuria
Arthuria
[Missão B] A intriga - Arthuria Efw6BTF
Mensagens : 444 Idade : 25
Arthuria
Classe PrincipalNovatos

Re: [Missão B] A intriga - Arthuria - Seg Set 30, 2019 5:36 pm

Espere! — Arthuria bradou, fuzilando a figura encapuzada com os olhos esmeraldinos. A pequena raposina rosada corria passo a passo com sua mestra, adentrando consigo novamente através da fenda na muralha e retornando para o distrito residencial. Arthuria permaneceu naquele ritmo contido, convencida de que se precisasse valer-se da força, era necessário estar devidamente descansada. Foi nesse compasso que dobraram em uma esquina mais adiante e findaram em um casebre aparentemente vazio, onde uma escadaria era o único caminho para o segundo andar e haviam uma porção de quartos dentro do recinto.

Onde ela está? Arthuria questionou-se, concentrando-se para manter a respiração em cheque. Ela fechou os olhos e pôs no dedo na boca, sinalizando para que Nymeria fizesse a menor quantidade de sons possível. Com os olhos fechados, concentrou-se nos sons do ambiente, para além do ponto em que estava, procurando os menores indícios de que algo escondia-se no casebre. Um humano comum certamente falharia em uma tarefa como essa, mas Galahad ensinara-lhe a escutar como um felino, a concentrar a sua audição em alvos próximos e a rastrear seus inimigos através dos ouvidos.

Descansei nesse turno e usei da Audição Aguçada para encontra-la. Mesmo que não esteja fazendo barulho proposital, ela respira e seu coração bate, de forma que poderia encontra-la se não tiver nenhuma habilidade extra protegendo-a. Não narrei êxito por causa dessa última questão aí.

Bag:

Arthuria; HP: 250; MP: 250; EG: 1/4
Nymeria; HP: 500; MP: 100; EG: 0/3

Ir para o topo Ir para baixo

Lutero
Lutero
[Missão B] A intriga - Arthuria XRv0E79
Mensagens : 302 Idade : 25
Lutero
Classe PrincipalNovatos

Re: [Missão B] A intriga - Arthuria - Seg Set 30, 2019 8:07 pm


Arthuria concentra-se em sua audição, e ouve sons análogos aos sons humanos vindo de, sem sombra de dúvidas, algum lugar entre os quartos perpendiculares entre si. A mulher, enquanto isso, preparava-se para que a garota abrisse a porta, para lançar sua magia sobre ela. Na outra das portas, havia um feitiço para que caso a garota abrisse, ela receberia um dano proveniente de uma descarga elétrica.

Considerações:
@Arthuria

Ir para o topo Ir para baixo

Arthuria
Arthuria
[Missão B] A intriga - Arthuria Efw6BTF
Mensagens : 444 Idade : 25
Arthuria
Classe PrincipalNovatos

Re: [Missão B] A intriga - Arthuria - Seg Set 30, 2019 8:19 pm

Encurralada dentro de um casebre abandonado, a figura encapuzada aguardaria silenciosamente pela cavaleira dourada. Esse silêncio, todavia, nada significava para Arthuria, cuja audição era poderosa o bastante para que identificasse a presença de um humano na extremidade de um dos quartos. A pergunta mais difícil era qual dos dois quartos guardava a fugitiva. Ela caminhou em passos vagarosos até as paredes que dividiam os cômodos, guardou a espada de madeira na cintura e golpeou o concreto com vontade algumas poucas vezes. Na dúvida, bastaria abrir um rombo entre ambos os quartos e o corredor, de forma a revelar o paradeiro da perversa.

Eu simplesmente dei uns socos (Força 3) na área marcada de verde, de forma que eu pudesse enxergar ambas as probabilidades ao demolir aquela área dos quartos. Schrödinger deveria ter feito isso desde o princípio. https://sketchtoy.com/69033044

Bag:

Arthuria; HP: 250; MP: 250; EG: 2/4
Nymeria; HP: 500; MP: 100; EG: 0/3

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Classe Principal

Re: [Missão B] A intriga - Arthuria -

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Não podes responder a tópicos