dracôniaFórum RPG de Fantasia
Dracônia, H790O mundo pareceu não ter se curado da guerra entre os anões e as tribos bestiais. Formalmente o tratado de paz assinado pelos embaixadores dos quatro continentes garantira a paz entre as raças que caminhavam pelo mundo de Dracônia, mas o clima que impregnara-se no ar após a carnificina era de desconfiança e cautela. A cidade de Martis era um símbolo da paz conquistada; reunia os aventureiros de todas as partes do mundo, sem preocupar-se com religião, raça ou rivalidade clânica. Todos os dias novos aspirantes a herói e heroína partiam da cidade, carregando sonhos e objetivos únicos, mas os maus presságios pareciam só aumentar conforme o tempo passava. Tempestades infindáveis vindas do leste. Vulcões em erupção a oeste. Povoados inteiros desaparecendo ao sul. Algo maligno parecia avizinhar-se de Martis, como um predador que encurrala sua presa.
Apoie-nos!Dracoins
Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Dheleanarah
[Missão B] A intriga - Arthuria - Página 2 EmptyDom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu

» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
[Missão B] A intriga - Arthuria - Página 2 EmptyQua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin

» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
[Missão B] A intriga - Arthuria - Página 2 EmptyQua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch

» [Conto] Inimigos ou Amigos?
[Missão B] A intriga - Arthuria - Página 2 EmptyDom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock

» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
[Missão B] A intriga - Arthuria - Página 2 EmptyTer Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze

» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
[Missão B] A intriga - Arthuria - Página 2 EmptySeg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras

» Solicitações de Quests
[Missão B] A intriga - Arthuria - Página 2 EmptySeg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock

» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
[Missão B] A intriga - Arthuria - Página 2 EmptyDom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon

» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
[Missão B] A intriga - Arthuria - Página 2 EmptySex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon



[Missão B] A intriga - Arthuria

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Lutero
Lutero
[Missão B] A intriga - Arthuria - Página 2 XRv0E79
Mensagens : 302 Idade : 25
Lutero
Classe PrincipalNovatos

[Missão B] A intriga - Arthuria - Sáb Set 28, 2019 8:59 pm

Relembrando a primeira mensagem :


Ruídos dominavam a rua ao lado a qual Arthuria repousava, e pareciam tornar-se cada vez mais intensos, como se uma briga estivesse chegando no seu clímax. Duas pessoas discutiam aos berros, não preocupando-se com suas aparências mediante a pequena platéia que aos poucos se formava entre deles. Dois homens - um de barba ruiva, gordo e com a camiseta suja com um líquido indistinguível, outro também bem nutrido, careca e com um dente de ouro, acusavam-se de estar mentindo sobre um possível roubo que teria ocorrido naquele estabelecimento. Ninguém mais se manifestava, e os homens estariam quase em seus limites de paciência.

Na platéia havia pessoas de todos os tipos - de crianças à velhos, homens e mulheres, mas ninguém havia alguma característica especial, exceto uma delas: uma mulher idosa de roupas pretas e chapéu pontudo, com um verruga na ponta de seu longo nariz. Ela parecia achar graça da situação.

— Eu não sou ladrão, Caswald!... — Bradou enfurecido o de barba ruiva
— Você é, seu desgraçado! — Ele já estava convencido. Foi o ato de virar de costas à Warusam que antecedeu o sumiço de sua bolsa de moedas de ouro.

Considerações:
@Arthuria


Última edição por Lutero em Dom Set 29, 2019 12:58 pm, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo


Lutero
Lutero
[Missão B] A intriga - Arthuria - Página 2 XRv0E79
Mensagens : 302 Idade : 25
Lutero
Classe PrincipalNovatos

Re: [Missão B] A intriga - Arthuria - Seg Set 30, 2019 9:15 pm


Um rombo do tamanho do punho de Arthuria era aberto entre ambos os quartos, e se a garota pusesse seu olho nele para enxergar, veria do pescoço para baixo da velha de roupas negras. Imediatamente, se sentindo enfurecida por ter sua armadilha superada pela força bruta, ela decidiu por atacar Arthuria diretamente: lançou um feixe elétrico na direção do rombo que a garota abriu, visando que ele passasse pelo buraco e acertasse a garota do outro lado da parede.

— Tome isso! Hohohoho — Ria, como se sua ação tivesse obtido êxito. Ela sempre comemorava de forma precipitada — É isso que você merece por tentar atrapalhar meus planos!

Não obstante, emitiu um outro feixe elétrico encantando todo o quarto para dar choques caso a garota encostasse em alguma das quatro paredes, ou no teto.

Considerações:
@Arthuria

Ir para o topo Ir para baixo

Arthuria
Arthuria
[Missão B] A intriga - Arthuria - Página 2 Efw6BTF
Mensagens : 444 Idade : 25
Arthuria
Classe PrincipalNovatos

Re: [Missão B] A intriga - Arthuria - Seg Set 30, 2019 9:42 pm

A garota franziu o cenho, à olhadela para a misteriosa entidade. Seu corpo era diminuto e envergado, como uma coruja que se abriga nas árvores, de modo que provavelmente não passaria desapercebida aos olhos da aventureira se tivessem se cruzado anteriormente. Um estampido ribombou dentro do recinto e Arthuria pensou, por um attosegundo, que estivesse na iminência de uma tempestade. Foi quando seus olhos em esmeralda se encheram com o brilho ascendente de dentro do quarto.

Temerosa, a guerreira saltou para a direita, para mais distante do quarto, a tempo de vislumbrar a rajada energética com suas chispas elétricas saltando da fenda que fizera no quarto e trespassando o ar onde outrora estava. Era como uma linha contínua de eletricidade a poucos centímetros do seu corpo, mas seu brilho apagou-se de imediato terminada a tentativa.

Arthuria Pendragon certamente revidaria tamanha insolência. — Nymeria! — Clamou pela criatura, fazendo gestos e apontando para a saída mais próxima. Ela precisava sair dali e, com tantos gestos, aparentemente entendeu a mensagem e desapareceu para além da porta. Arthuria prosseguiu até uma mesa de madeira, tomando-a com as mãos nuas e arremessando-lhe com violência contra a porta de madeira, esperando estoura-lha com a potência do golpe.

Arremesso com dois pontos em força, desvio com velocidade normal (dois), executado pois a personagem pôde perceber a conjuração da habilidade de relâmpago graças a proximidade, ao contato visual e também pelo barulho emitido, de forma que seria possível prever que seria atacada e com isso saltou com o timming ideal. Creio que com a velocidade de arremesso e a força exercida (humanos no ápice da força, aka Capitão América), a porta seria facilmente estourada. Nymeria permanecerá na porta de casa.

Bag:

Arthuria; HP: 250; MP: 250; EG: 3/4
Nymeria; HP: 500; MP: 100; EG: 0/3

Ir para o topo Ir para baixo

Lutero
Lutero
[Missão B] A intriga - Arthuria - Página 2 XRv0E79
Mensagens : 302 Idade : 25
Lutero
Classe PrincipalNovatos

Re: [Missão B] A intriga - Arthuria - Seg Set 30, 2019 10:12 pm


A cadeira avança contra a porta, quebra e estilhaços se espalham por toda a sala, enfincando um na perna da bruxa que grita em agonia. — Aiii! Maldita! Como ousas? Agora você me paga... — Sua fala findou-se com alguma palavra indistinguível, em que seus olhos tornaram-se vermelhos e seu corpo começou a crescer rasgando suas vestes, até que tocou ao teto com a cabeça. — Você.... me.... paga! — Urrava, como um verdadeiro ogro fazia. Sua pele mudou de cor para verde, e seus olhos vermelhos unificaram-se num só, no centro da testa.  

Ela havia tornado-se um ciclope, revelando ser uma Druida vingativa. — Vo...você ao menos perguntou por que eu fiz tudo aquilo? Não! O homem matou uma de minhas companheiras... a minha cobra Nastácia! ela era meu bebê! E você tentou parar minha vingança... você... você me paga! —  A mulher ciclope enfiou ambas as mãos na parede levando o choque da própria técnica, pegando um punhado da parede e partindo-a em pedras (5) do tamanho de bolas de futebol, arremessando-as com toda a força na direção da garota, mantendo-se ainda numa distância de sete (7) metros de sua pessoa.

240/400HP 01/04EG

Considerações:
@Arthuria

Ir para o topo Ir para baixo

Arthuria
Arthuria
[Missão B] A intriga - Arthuria - Página 2 Efw6BTF
Mensagens : 444 Idade : 25
Arthuria
Classe PrincipalNovatos

Re: [Missão B] A intriga - Arthuria - Seg Set 30, 2019 10:40 pm

A mesa de madeira estatelou-se violentamente contra a portinhola de carvalho e seus fragmentos findaram no corpo da criatura sombria. A feiticeira dos relâmpagos urrou em um timbre gravíssimo, quase inumano, e um arrepio correu pela espinha da aventureira de cabelos dourados. O que é você? Questionou-se, incrédula. Sua massa muscular sofria de uma metamorfose bizarra, tornando-se mais robusta e despachando capa negra pelo chão. Era verde como um lagarto, com um único olho enfeitando a expressão facial furiosa e colocava-se de pé com muito mais do que a estatura de um humano.

O que é... — Arthuria não conseguiu nem concluir a frase, tamanha a incredulidade. A criatura ferroou a parede com seus dedos e uma ligeira descarga elétrica engoliu seu corpo, mas sua massa física era muito mais robusta e apta a receber aquele dano do que o esperado pela própria Pendragon, que assistiu aquilo com os olhos esmeraldinos bem esbugalhados. Foi apenas naquele momento que recobrou a consciência de batalha, a tempo de entrevir o advento de uma porção inexata de projéteis. Não podia correr, não podia desviar, mas o raciocínio de batalha indicou-lhe a única saída possível: atirar-se ao chão. E assim o fez, sentindo os ventos mudarem de direção quando as balas de canhão rasgaram o ar acima de sua cabeça e explodiram contra o outro lado do casebre.

Eu não perguntei? Apenas te segui aqui, procurei por você e a senhorita me recebeu com um relâmpago! Que inferno de pergunta queria que eu fizesse? — Bradou furiosamente, ao mesmo tempo em que, no auge de suas capacidades perceptivas, se ergueria em uma altura média — semelhante a corredores profissionais — e partiria para dentro do cômodo, desviando para a direita, para além da reta da porta, e saltando pelas paredes, sacando a poderosa espada de madeira para puni-la com uma sucessão infindável de golpes, objetivando terminar com a contenda.

Se jogar no chão não tem velocidade, eu acho, mas considerarei que seria a velocidade normal. No momento mais rápido que minha percepção permitisse, eu me levantaria e partiria para dentro do quarto, imediatamente saindo da direção da porta e usando a parede como apoio para saltar contra a criatura ao mesmo tempo em que sacava a espada e lhe acometeria com golpes de velocidade máxima (2) e com força máxima (3). Creio que golpes na cabeça tenham dano bônus, de forma que seria mais fácil arrebenta-la assim. Me segurar não seria um problema, afinal possuímos exatamente a mesma força física, só que eu sou mais rápida.

Bag:

Arthuria; HP: 250; MP: 250; EG: 2/4
Nymeria; HP: 500; MP: 100; EG: 0/3

Ir para o topo Ir para baixo

Lutero
Lutero
[Missão B] A intriga - Arthuria - Página 2 XRv0E79
Mensagens : 302 Idade : 25
Lutero
Classe PrincipalNovatos

Re: [Missão B] A intriga - Arthuria - Ter Out 01, 2019 2:01 am


UOAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRR! — Urrou ferozmente a criatura, quando foi contrariada pela garota ousada. De cima, ela via a garota como um mero rato que merecia ser esmagado pelo seu tamanho enorme. Assim que avistou Arthuria correndo em sua direção, preparou seu grandississimo punho para socá-la, mas a garota desviou de rota, o que motivou o gigante a também desviar o seu olhar. "O que? a parede!" Percebeu, vendo-a tocar no que antes estava encantado, aplicando um poderoso choque em seu corpo pequenino. "É agora que eu te mato!" Gritou mentalmente, levantando ambas as mãos - juntas e ambas com cada um dos grossos dedos entrelaçados - descendo-a num gancho de cima para baixo que visaria esmagar do tronco para baixo da menina, destruindo o chão de madeira em consequência, com ela desviando ou não.

240/400HP 02/04EG

Considerações:
@Arthuria

Ir para o topo Ir para baixo

Arthuria
Arthuria
[Missão B] A intriga - Arthuria - Página 2 Efw6BTF
Mensagens : 444 Idade : 25
Arthuria
Classe PrincipalNovatos

Re: [Missão B] A intriga - Arthuria - Ter Out 01, 2019 2:17 am

Chispas elétricas saltaram a partir da parede e de repente tudo tornou-se um clarão luminoso. Arthuria arregalou os olhos esmeraldinos em protesto e sentiu a carne sendo penetrada pela eletricidade, apenas para que caísse no chão, inapta a prosseguir com sua investida. A adrenalina era como uma droga em sua corrente sanguínea, mantendo os seus sentidos concatenados na figura diabólica que erguia-se para além de dois metros acima de onde estava. Eu preciso sair daqui! Eu preciso sair daqui! Sua mente processava aquele comando em uma velocidade excepcional, ao passo em que forçaria o corpo para além do que seria humanamente possível.

Naquele espaço tão curto de tempo quanto o que tinha para defender-se, Arthuria saltou para longe, ao mesmo momento em que o corpo se contorceria no ar como podia para que pousasse em segurança. Sentiu a explosão do solo onde outrora encontrava-se, fruto do movimento do antagonista, e decidiu que era agora ou nunca. Seus lábios pressionaram-se um contra o outro e ela engoliu em seco, aguentando toda a dor do choque recente e colocando todo o ímpeto que lhe restava na espada. Segurou-a mão destra e acometeu impulsionando-se diretamente contra a criatura, aproveitando-se de uma possível posição de desvantagem — construída pela própria criatura ao rebentar com o solo a frente de si própria —, para estoca-la com toda a ligeireza e potência que lhe sobravam.

Saltei para longe sem tocar na parede diabólica e pousei no chão um pouco distante do bicho, novamente na reta da porta, e então me impulsionei em corrida, com o objetivo de usar a espada de madeira para lhe acertar com várias estocadas em velocidade e força máxima. Espero não ter deixado de subtender nada. Golpe simples por causa do ferimento de eletricidade e porque faz sentido com alguém que ta se forçando a usar o poder máximo enquanto ferida.

Bag:

Arthuria; HP: 90; MP: 250; EG: 3/4
Nymeria; HP: 500; MP: 100; EG: 0/3

Ir para o topo Ir para baixo

Lutero
Lutero
[Missão B] A intriga - Arthuria - Página 2 XRv0E79
Mensagens : 302 Idade : 25
Lutero
Classe PrincipalNovatos

Re: [Missão B] A intriga - Arthuria - Ter Out 01, 2019 3:15 am


A criatura era grande, forte, porém lenta. Ao passo que Arthuria era pequena, forte e rápida - uma combinação perfeita para derrotar Ciclopes, qualquer um diria. Seu bailar pelos ares a faziam deixar a posição na qual ela seria esmagada para uma outra sã e salva, e desta forma poder se preparar para avançar contra o monstro cuja fúria estava à nível máximo. Enquanto a bruxa transformada no humanoide erguia ambos os punhos (que estavam enfincados no chão de madeira) Arthuria avançou destemidamente e estocou-o diversas vezes, algumas das estocadas perfuravam o tronco da criatura, outras somente colidiam com sua carapaça, tudo isso enquanto gritava de dor — aaaAAAAAA! — e aos poucos, falecia, despencando seu grande corpo para a direção de Arthuria.

O peso de seu corpo terminaria de quebrar aquele chão, fazendo o andar desmoronar por inteiro. A queda tinha precisamente dez metros de altura, nada que poderia ser um desafio à guerreira.

A garota loira teria findado a ameaça, e agora poderia avisar aos bêbados quem era o real culpado de tudo.

00/400HP 02/04EG

Considerações:
@Arthuria

Ir para o topo Ir para baixo

Arthuria
Arthuria
[Missão B] A intriga - Arthuria - Página 2 Efw6BTF
Mensagens : 444 Idade : 25
Arthuria
Classe PrincipalNovatos

Re: [Missão B] A intriga - Arthuria - Ter Out 01, 2019 3:20 am

A criatura grunhiu uma última vez antes que desfalecesse ante a investida da guerreira audaz. Seus olhos percorreram seus arredores por um ínfimo instante e apercebendo-se dos perigos das cercanias, Arthuria deslocou-se para trás com ligeireza, deixando o quarto através da porta por onde entrara poucos instantes antes que o corpo desmoronasse por cima de sua pessoa. Caminhando lentamente devido as dores a jovem reencontraria-se com Nymeria mais uma vez, afagando os pelos da pequena raposinha e caminhando lentamente até o local onde outrora encontrara o homem roubado, para lhe explicar toda a situação, quer ele acreditasse, quer não.

Velocidade normal para a defesa, que foi feita apenas saltando para fora do quarto, já que a porta estava na minha direção mesmo.

Bag:

Arthuria; HP: 90; MP: 250; EG: 2/4
Nymeria; HP: 500; MP: 100; EG: 0/3

Ir para o topo Ir para baixo

Lutero
Lutero
[Missão B] A intriga - Arthuria - Página 2 XRv0E79
Mensagens : 302 Idade : 25
Lutero
Classe PrincipalNovatos

Re: [Missão B] A intriga - Arthuria - Ter Out 01, 2019 3:25 am


— Eu não sou ladrão, Caswald!... — Bradou ainda enfurecido, o de barba ruiva, cansado de ter de se explicar pela milésima vez na discussão que havia começado novamente há algumas horas atrás.
— Sim, você é! Me devolve a droga do meu dinheiro, ou eu vou lhe encher de porradas, agora eu to falando sério viu? — Wasuram olhou para os lados buscando o apoio emocional dos colegas consagrados que assistiam o dueto — Vocês sabem que eu falo sério, não sabem?

Considerações:
@Arthuria

Ir para o topo Ir para baixo

Arthuria
Arthuria
[Missão B] A intriga - Arthuria - Página 2 Efw6BTF
Mensagens : 444 Idade : 25
Arthuria
Classe PrincipalNovatos

Re: [Missão B] A intriga - Arthuria - Ter Out 01, 2019 3:36 am

Você está errado. Matou a filha de uma druida e ela decidiu vingar-se, mas deve estar bêbado demais para se lembrar. — Resmungou a menina dos cabelos dourados. Seus cabelos estavam emaranhados como uma terrível teia de aranha e a expressão zangada intimidaria o mais musculosos dos marmanjos. Suas roupas maltrapilhas consistiam em um punhado de panos rasgados, sujos de poeira e cheios de sangue, resultado de uma noite infindável de combates onde fora eletrocutada, perseguida, golpeada e feita de tola. Tudo aquilo para que pudesse provar a inocência de um homem desconhecido e apaziguar um confronto. Nymeria parecia igualmente incomodada, com os pelos maltratados e as patas doloridas de tanto caminhar.

E vocês continuam brigando, não é mesmo? Eu fui perseguida, mordida, eletrocutada e esmagada por coisas terríveis para provar para os dois inúteis que não deveriam brigar. Será que vocês podem por favor parar antes que eu tenha de passar por tudo isso outra vez? — Reclamou, fuzilando Caswald com os olhos e jurando que nunca mais se envolveria com a briga de dois abutres. Depois daquela noite terrível, uma taça de hidromel não faria mal nenhum à moça.

Bag:

Arthuria; HP: 90; MP: 250; EG: 1/4
Nymeria; HP: 500; MP: 100; EG: 0/3

Ir para o topo Ir para baixo

Hyouhaku
Hyouhaku
[Missão B] A intriga - Arthuria - Página 2 OB3G7Ko
Mensagens : 158 Idade : 26
Hyouhaku
Classe PrincipalNovatos

Re: [Missão B] A intriga - Arthuria - Ter Out 01, 2019 3:39 am

Um silêncio se formava da discussão, súbita realização e culpa ou racionalização para continuarem a discussão fútil? De qualquer modo, Arthuria havia realizado sua tarefa ali.

Missão Aprovada

Recompensas: 60xp, +50 Moedas de Ouro, +3 Pontos para Distribuir, +5 de Fama Neutra, +Couro Endurecido [1]

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Classe Principal

Re: [Missão B] A intriga - Arthuria -

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Não podes responder a tópicos