dracôniaFórum RPG de Fantasia
Dracônia, H790O mundo pareceu não ter se curado da guerra entre os anões e as tribos bestiais. Formalmente o tratado de paz assinado pelos embaixadores dos quatro continentes garantira a paz entre as raças que caminhavam pelo mundo de Dracônia, mas o clima que impregnara-se no ar após a carnificina era de desconfiança e cautela. A cidade de Martis era um símbolo da paz conquistada; reunia os aventureiros de todas as partes do mundo, sem preocupar-se com religião, raça ou rivalidade clânica. Todos os dias novos aspirantes a herói e heroína partiam da cidade, carregando sonhos e objetivos únicos, mas os maus presságios pareciam só aumentar conforme o tempo passava. Tempestades infindáveis vindas do leste. Vulcões em erupção a oeste. Povoados inteiros desaparecendo ao sul. Algo maligno parecia avizinhar-se de Martis, como um predador que encurrala sua presa.
Apoie-nos!Dracoins
Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Dheleanarah
[Treinamento em dupla] Sei la EmptyDom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu

» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
[Treinamento em dupla] Sei la EmptyQua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin

» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
[Treinamento em dupla] Sei la EmptyQua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch

» [Conto] Inimigos ou Amigos?
[Treinamento em dupla] Sei la EmptyDom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock

» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
[Treinamento em dupla] Sei la EmptyTer Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze

» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
[Treinamento em dupla] Sei la EmptySeg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras

» Solicitações de Quests
[Treinamento em dupla] Sei la EmptySeg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock

» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
[Treinamento em dupla] Sei la EmptyDom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon

» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
[Treinamento em dupla] Sei la EmptySex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon



[Treinamento em dupla] Sei la

Yiazmat
Yiazmat
[Treinamento em dupla] Sei la V1dSTTF
Mensagens : 50
Yiazmat
Classe PrincipalNovatos

[Treinamento em dupla] Sei la - Dom Set 29, 2019 10:39 pm


Izumi Kouhei
Depois de um exaustivo dia, Izumi caminhava sem rumo enquanto pensava sobre seus sonhos e conquistas futuras. - “Mesmo depois de tanto treinamento ainda sinto que não saí do mesmo lugar, não tenho nenhum jeito de medir o quanto estou crescendo.” - Indignação pairava a mente do jovem, que idealizava uma forma que pudesse medir seu progresso.  - “...” - Izumi parou por um tempo para descansar. Estava numa rua escura, sua iluminação era praticamente nula, sem nenhum sinal de habitantes por ali no momento. O jovem virou seus olhos para o céu, procurando pela lua. Quando Izumi parecia não achar a lua, algumas nuvens se moveram e lá estava a lua, gigante e emitindo uma forte luz, que pareceu iluminar as ruas que antes estavam tão escuras. - “Bem, acho que já fiquei tempo demais descansando, tenho que achar algo pra fazer...” - Izumi pensou sobre a lua e como ela é basicamente um contraste para o sol, e então dessa visão o jovem teve outra ideia. - “Talvez se eu conseguir algum parceiro de treino eu possa ver meu progresso de forma mais clara... Não me custa tentar.” - O pandawa então continua sua caminhada, indo para as extremidades da cidade, tentando achar alguém que estivesse disposto a treinar consigo.

HP:250/250 MP:250/250 EG:0/3

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Hyouhaku
Hyouhaku
[Treinamento em dupla] Sei la OB3G7Ko
Mensagens : 158 Idade : 26
Hyouhaku
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento em dupla] Sei la - Dom Set 29, 2019 10:57 pm

May the wind heal your wounds
__________________________________________________________________________________________________________________________________




Shisa e eu nos aproximávamos da cidade, porém o tempo que gastei para o buscar fez o sol que brilhava ao horizonte no começo de meus passos já se esvair, e no lugar dele a lua brilhava no céu fracamente por entre a neblina estranha, o frio que passava por meu corpo, uma sensação ruim e desagradável como se algo estivesse errado me guiava a seguir caminho de encontro com aquilo, contudo antes disto novamente me distrai.

Um garoto andava pela cidade, não parecia ter sequer ter vinte anos, não conseguia enxergar ninguém por perto o que me fez racionalizar que estava perdido. — Shisa, acho que vamos fazer uma parada antes de nosso destino. — Falei para meu companheiro, que subia em meu ombro enquanto eu me aproximava do garoto. — Olá garotinho, qual seu nome? — Diria com um tom calmo e amigável, lhe fitando com um sorriso, não queria o assustar por estar sozinho. — Você precisa de alguma ajuda? — Indagaria ao mesmo na mesma tonalidade que o cumprimentei. Era um pouco difícil ver direito suas feições, visto que a rua era pouco iluminada, mas por sorte o brilho do luar atravessava suavemente as nuvens no céu oblívio, suavizando um pouco a situação que poderia ser assustadora para ele.





Informações:

BY AKEIDO

Ir para o topo Ir para baixo

Yiazmat
Yiazmat
[Treinamento em dupla] Sei la V1dSTTF
Mensagens : 50
Yiazmat
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento em dupla] Sei la - Dom Set 29, 2019 11:19 pm


Izumi Kouhei
A lua novamente voltara a desaparecer, deixando Izumi sem muita visão de seus arredores. O jovem já aparentava estar exausto e sem motivação, pois não encontrara nem uma alma viva por toda a cidade. Mesmo assim o jovem continuou sua procura, até chegar em uma das extremidades da cidade. Lá Izumi parou por um momento para tentar enxergar algo, concentrando-se um pouco mais em sua visão, ele foi capaz de ver uma silhueta se aproximando. Do escuro então uma bela mulher se aproximou do jovem e o cumprimentou, sendo educada e gentil. O pequeno distúrbio na calma de Izumi que havia sido causada ao encontrar inicialmente uma silhueta não tão familiar havia sido extinguido pelas palavras da garota. - M-Meu nome é Izumi Kouhei, mas pode me chamar de Kou. - Disse o garoto, com um tom tímido e um pouco ansioso. A moça então o perguntou se necessitava de ajuda, provavelmente por conta do local onde o garoto se encontrava tão tarde da noite. - É... na verdade eu estava procurando por alguém que pudesse treinar comigo, mas acho que a essa hora é difícil. - Respondeu Izumi, com uma afeição levemente envergonhada por perceber que suas ações pareceriam bobas.

HP:250/250 MP:250/250 EG:0/3

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Hyouhaku
Hyouhaku
[Treinamento em dupla] Sei la OB3G7Ko
Mensagens : 158 Idade : 26
Hyouhaku
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento em dupla] Sei la - Dom Set 29, 2019 11:42 pm

May the wind heal your wounds
__________________________________________________________________________________________________________________________________




— Kou, huh? — Diria me inclinando em sua direção, agora pela proximidade conseguia enxergar melhor que o mesmo não parecia tão jovem quanto seu semblante no escuro, lhe esbocei um sorriso ao me afastar um pouco e continuar a ouvir sua resposta. — Ah bem... talvez eu possa lhe ajudar, então? — Responderia erguendo a cabeça e estufando o peito, orgulhosa e fingindo certa presença que não tinha na realidade. — Mas primeiro acho que deveríamos ir para um local mais iluminado... se bem que, no escuro seria um desafio extra para melhorar suas habilidades, não? — Esperaria ele responder, para então erguer uma nova pergunta. — E o que exatamente você deseja treinar? Você já parece ser bem forte! — Diria animada, tentando o inspirar um pouco durante minha oratória.

— Ah sim, esqueci de lhe apresentar ao meu amiguinho, Shisa. — Em conjunto a um gesto, o animal de aproximadamente 50cm de meu ombro saltaria, abrindo suas asas e descendo suavemente até o chão, ficando em pé e cruzando os braços, encarando Kou. Híu. — Ele disse oi, eu acho. — Daria uma leve risada, olhando para Shisa e então voltando minha atenção para o garoto a minha frente.

Estando em outra localidade mais clara, ou ainda sobre o breu me disponibilizaria para auxilia-lo em sua jornada, nem que fosse um pouco.





Informações:

BY AKEIDO

Ir para o topo Ir para baixo

Yiazmat
Yiazmat
[Treinamento em dupla] Sei la V1dSTTF
Mensagens : 50
Yiazmat
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento em dupla] Sei la - Seg Set 30, 2019 12:10 am


Izumi Kouhei
Envergonhado por sua própria falta de respeito, Izumi se aproximava um pouco da moça e lhe fazia uma pergunta. - Eh... A propósito, qual é o seu nome mesmo? Não estou muito acostumado a falar com pessoas novas e sempre me esqueço de perguntar. - Disse o jovem, enquanto sua face ficava corada. Quando a mulher se aproximou para lhe falar algo, Izumi pôde notar que sua aparência era bem jovem, apesar de sua presença ter um ar experiente e sábio. A garota se oferecera para treinar com Izumi, que prontamente se animou  e a respondeu. - Sério mesmo? - Apesar da aparência dela não indicar que seja uma combatente, o jovem podia perceber que poderia aprender algo devido a experiência que julgou que a moça tivesse. - Na verdade podemos treinar aqui mesmo, com a devida concentração eu posso enxergar naturalmente no escuro. - Respondera o jovem a pergunta que lhe havia sido feita. Kou então ao ver o pet da moça se encantou com sua fofura e abriu um sorriso em seu rosto. A lua de repente parecia iluminar o local mais fortemente,  que indicava para Izumi que poderiam treinar ali mesmo. Quando indagado sobre a área que desejaria treinar, o jovem respondeu com uma afeição levemente desapontada. - Na verdade acho que devia melhorar minha presença, é bem comum pessoas me verem e apenas verem uma criança, haha. - Dito isto, o jovem fixou seu olhar no fundo dos olhos da moça, moldou sua feição e tornou para uma postura de batalha, levando sua mão direita ao cabo de sua espada de forma a tentar intimidá-la. Logo após o jovem se dirigiu novamente a moça. - Então, o que achou?
HP:250/250 MP:250/250 EG:0/3

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Hyouhaku
Hyouhaku
[Treinamento em dupla] Sei la OB3G7Ko
Mensagens : 158 Idade : 26
Hyouhaku
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento em dupla] Sei la - Seg Set 30, 2019 2:35 am

May the wind heal your wounds
__________________________________________________________________________________________________________________________________




—Hahaha! Não se preocupe com isso, mas me chamo Eloise Barenziah. — Respondi ao garoto a minha frente com um sorriso, continuei o fitando até que ele continuasse seu diálogo, perguntando se eu estava falando sério sobre o ajudar no treino, no qual eu respondi de prontidão; É claro que estou falando sério! Não me custa nada lhe ajudar no que for possível.

Ele então respondeu minha pergunta referente ao ambiente, seu comentário sobre conseguir enxergar na penumbra com a devida concentração fez minha sobrancelhas se erguerem, surpresa pelo fato de alguém conseguir isso, mas segundos depois percebi que na realidade, era evidente que algumas pessoas teriam capacidades acima do normal. — Uau, isso é incrível. Bem, vamos lá então, sobre o quê? — E ele mencionou sobre intimidar os outros, como sua presença era vista como de uma simples criança, e era verdade até certo ponto, eu mesmo havia o confundido. — Não acho que isso seja uma coisa ruim. Intimidar os outros não é o único jeito de mudar sua presença, se mostrar inabalável é tão efetivo quanto! — Diria confiante com um rosto mais sério, levando meu indicador até o lábio inferior e tocando nele duas vezes, antes de morder de canto o mesmo e vir com um bom exemplo. — Um animal selvagem ao sentir o medo, usando da intimidação, costuma atacar, mas quando falha em assustar sua presa, é ele que sente o temor no coração e foge. — Diria satisfeita, novamente abrindo um sorriso em sua direção. Talvez seus amigos estivesse o provocando por parecer tão inocente, contudo isso é um belo traço em todo ser, e se eu pudesse o ajudar a se manter assim, o faria. — Porém sobre a sua postura, não sei no aspecto de combate, mas me parecia faltar determinação. — O que era bom, me sentiria um pouco desconfortável se ele mostrasse uma grande garra para me ameaçar.





Informações:

BY AKEIDO

Ir para o topo Ir para baixo

Yiazmat
Yiazmat
[Treinamento em dupla] Sei la V1dSTTF
Mensagens : 50
Yiazmat
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento em dupla] Sei la - Seg Set 30, 2019 10:22 am


Izumi Kouhei
Izumi se focava em toda e qualquer palavra que Eloise o dirigia, respeitando sua sabedoria, que se mostrava muito superior a do inexperiente jovem. O garoto se sentiu um pouco atacado ao ouvir que lhe faltara determinação, porém podia entender o que a moça estava tentando lhe dizer. - Bem, sobre a determinação, não acho que eu possa realmente ameaçar ou até mesmo atacar alguém que não seja mal. - Dizia o jovem, sem saber exatamente como continuar seu treinamento a partir dali. Izumi então ponderou por um momento sobre como conseguir intimidar alguém sem necessariamente ameaçar sua vida.  

Alguns minutos depois, o jovem mudou sua expressão pensativa para uma decisiva, com um sorriso no rosto. - “Se eu mostrá-la um pouco da minha real força, talvez consiga intimidá-la... Vou tentar pra ver!” - Izumi então lentamente dá alguns passos para trás, de forma que pudesse abusar da escuridão do local, escondendo sua presença. Feito isto, o jovem utilizava de sua máxima agilidade para correr em volta da moça, de uma forma que ela pudesse o ver, mas não saber exatamente em que ponto está. O jovem estava confiante de que sua velocidade poderia a impressionar, e esperava que o fosse ajudar em sua tentativa de se tornar mais intimidador.
HP:250/250 MP:250/250 EG:0/3

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Hyouhaku
Hyouhaku
[Treinamento em dupla] Sei la OB3G7Ko
Mensagens : 158 Idade : 26
Hyouhaku
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento em dupla] Sei la - Seg Set 30, 2019 11:56 am

May the wind heal your wounds
__________________________________________________________________________________________________________________________________




O garoto parecia um pouco decepcionado, ou ao menos era o que conseguia entender de sua expressão por entre as sombras, porém sua frase seguinte me animava. — Isso é muito bom. — Existia muitas pessoas ruins no mundo, por sorte havia mais ainda boas, e Kou parecia pertencer ao lado correto. Ele então pensou por uns instantes e repentinamente se tornou determinado, se movendo para trás e usando parte do breu como véu para se ocultar em movimentos rápidos, devo admitir que mesmo sem a escuridão eu provavelmente não seria capaz de o enxergar, mas devido a mesma uma sensação de imponência tomou conta de mim, Shisa se aproximou de minha perna enquanto eu mantinha meus olhos atentos ao vulto se movendo, sem conseguir compreender inteiramente onde era ele e onde era apenas sua imagem do passado.

— Nossa, você é mesmo muito rápido!! Realmente, mesmo sem estarmos lutando, não ter contato visual com você é o suficiente para me deixar incomodada. — O complementaria após um suspiro, dando um passo pra trás enquanto fechava os olhos, e então os abrindo e forçando ao máximo meu foco para tentar o acompanhar, independente do breu a tarefa era difícil, talvez ele estivesse diminuindo o ritmo ou cansando, contudo eu conseguia perceber um pouco melhor onde era ele e onde era apenas o vulto.





Informações:

BY AKEIDO

Ir para o topo Ir para baixo

Yiazmat
Yiazmat
[Treinamento em dupla] Sei la V1dSTTF
Mensagens : 50
Yiazmat
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento em dupla] Sei la - Seg Set 30, 2019 12:50 pm


Izumi Kouhei
Izumi finalmente pôde ver algum resultado de todo o treinamento feito até agora, finalmente conseguiu mostrar ao seu “oponente” sua verdadeira força e intimidá-la. Mesmo tendo sucedido neste ponto, o jovem não demorou muito a ficar cansado e perder parte de sua velocidade, e neste momento ele mesmo conseguiu ver que Eloise o podia acompanhá-lo e isto lhe causou um momento de deslize em sua determinação, fazendo com que Izumi perdesse sua concentração e tropeçasse, ainda em velocidade considerável, de forma que o jovem caísse no chão e se movesse alguns metros rolando. - Aiai... Parece que eu preciso trabalhar nessa minha confiança, haha. - Brincou Izumi, pensando consigo mesmo que de nada adianta treinar duro e não fortalecer sua mente.  

O jovem calmamente se levantou, limpando suas roupas do pó agregado depois de sua queda e então caminhou até perto da moça que o estava ajudando. - Como esperado, pude aprender bastante com a senhorita, agradeço imensamente pela sua disposição, apesar deste local e horário. - Disse, com um sorriso no rosto o jovem pandawa, que demonstrava felicidade e apreço pela ajuda que a moça havia lhe concedido.  

Cansado depois de seu pequeno treinamento, Izumi relaxa um pouco e se senta em algum lugar próximo para recuperar suas energias.

HP:250/250 MP:250/250 EG:0/3

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Hyouhaku
Hyouhaku
[Treinamento em dupla] Sei la OB3G7Ko
Mensagens : 158 Idade : 26
Hyouhaku
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento em dupla] Sei la - Seg Set 30, 2019 2:52 pm

May the wind heal your wounds
__________________________________________________________________________________________________________________________________




Talvez minha percepção estivesse sendo estimulada mais rapidamente graças ao breu, fazendo eu o acompanhar por reflexos e instintos ao invés de lógica, ou talvez ele realmente estivesse indo mais devagar, visto que acabou até mesmo tropeçando alguns segundos depois. — O-oh, você está bem? — Me aproximei do garoto, me agachando e estendendo a mão para o auxiliar a se levantar. — Mas você foi muito bem, se tivesse me atacado eu não teria chance alguma! — Diria para o motivar um pouco, visto a situação embaraçosa que acabou de acontecer. — Sem problemas, Kou. Pode me chamar de Eloise, não precisa ser formal, haha. Espero que você ainda fique mais forte e possa proteger o que ama. — Após isso, o garoto começava a se retirar, visivelmente cansado pelo esforço físico, Shisa subiu em meu ombro, abanando o rabo enquanto eu via seu semblante desaparecer no horizonte.

— Até mais, boa sorte em sua jornada! — Falaria por fim, antes de me retirar de lá e indo ao meu destino, após tantas coisas que aconteceram, era hora de averiguar aquele boato que tanto me incomodava, a lua passava seu brilho prateado por entre o céu, parando num ponto específico donde parecia que uma nuvem escura a consumia, agora de perto era visível que não se tratava de algo natural. "Espero que não esteja atrasada."





Informações:

BY AKEIDO

Ir para o topo Ir para baixo

Ananke
Ananke
Necromancer
Mensagens : 149
Ananke
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento em dupla] Sei la - Seg Set 30, 2019 4:14 pm

A lua era a testemunha do treinamento que ambos faziam, seja com lições verbais ou através de golpes quase invisíveis na escuridão da noite. Kou se sentia mais confiante após as dicas de Eloise, e a jovem aprendia como ensinar lições com mais efetividade para seus alunos. No subconsciente, a jovem sabia que o golpe que presenciou era algo poderoso, mas ainda precisaria refletir sobre os resultados da batalha para efetivamente poder contar com algum conhecimento sobre isso (ou seja, aumento de reflexos guardados para o rank B).

Aprovado.

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Classe Principal

Re: [Treinamento em dupla] Sei la -

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Não podes responder a tópicos