dracôniaFórum RPG de Fantasia
Dracônia, H790O mundo pareceu não ter se curado da guerra entre os anões e as tribos bestiais. Formalmente o tratado de paz assinado pelos embaixadores dos quatro continentes garantira a paz entre as raças que caminhavam pelo mundo de Dracônia, mas o clima que impregnara-se no ar após a carnificina era de desconfiança e cautela. A cidade de Martis era um símbolo da paz conquistada; reunia os aventureiros de todas as partes do mundo, sem preocupar-se com religião, raça ou rivalidade clânica. Todos os dias novos aspirantes a herói e heroína partiam da cidade, carregando sonhos e objetivos únicos, mas os maus presságios pareciam só aumentar conforme o tempo passava. Tempestades infindáveis vindas do leste. Vulcões em erupção a oeste. Povoados inteiros desaparecendo ao sul. Algo maligno parecia avizinhar-se de Martis, como um predador que encurrala sua presa.
Apoie-nos!Dracoins
Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Dheleanarah
[Treinamento] Oz EmptyDom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu

» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
[Treinamento] Oz EmptyQua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin

» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
[Treinamento] Oz EmptyQua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch

» [Conto] Inimigos ou Amigos?
[Treinamento] Oz EmptyDom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock

» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
[Treinamento] Oz EmptyTer Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze

» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
[Treinamento] Oz EmptySeg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras

» Solicitações de Quests
[Treinamento] Oz EmptySeg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock

» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
[Treinamento] Oz EmptyDom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon

» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
[Treinamento] Oz EmptySex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon



[Treinamento] Oz

Nil
Nil
Mensagens : 6
Nil
Classe PrincipalNovatos

[Treinamento] Oz - Dom Set 29, 2019 8:42 pm

Oz

Caminhei da Praça Central visando a encontrar um lugar menos movimentado e propício a evoluir minhas habilidades mágicas. Sem muita dificuldade, encontrei a área de treinamento, lugar perfeito para este fim. Era uma área bastante conhecida pelos aventureiros, que passavam boa parte de sua jornada ali praticando suas especialidades arduamente. Procurei achar um lugar desocupado, a fim de não incomodar alguém. Rapidamente encontrei uma elevação que dava acesso a uma pedra alta próxima ao lago. Subi no lugar e fiquei ali de pé por alguns minutos com os olhos fechados. Fiz um breve exercício respiratório, inspirando lenta e profundamente pelo nariz e expirando pela boca. Dizem que a correta respiração ajuda a manter o equilíbrio interno e, consequentemente, da mana. Tentei me sintonizar ao máximo com o ambiente, com minha vontade e comigo mesmo. Foi-me ensinado que um mago só será capaz de dominar a magia após dominar a si próprio. Sendo assim, terminei o exercício de respiração e voltei toda a atenção para meu interior. Senti a mana fluindo através do meu corpo e a energia do sol revigorando-me. Não passaram mais que dez minutos e comecei a sentir um incômodo. Era aquela presença maligna, que fora selada dentro de mim quando era apenas uma criança. Eu não vinha tendo essa sensação há anos, mas agora parece estar voltando mesmo que sutilmente. Felizmente, Lorde Barielle havia feito uma magia para enfraquecer este ser misterioso e também me ensinou a como silenciá-lo. Num instante fiz prevalecer minha verdadeira e pura essência sobre aquela vontade rancorosa que tentava em vão tomar um espaço na minha consciência.

Após isso, dei continuidade ao treinamento mágico. Desta vez, voltei um pouco mais da minha atenção ao exterior. Senti minha presença do local e a interação da minha mana a energia dali. Percebi o ar soprando minha roupa, batendo sutilmente contra meu rosto e remexendo meus cabelos. O vento simboliza a intelectualidade, e assim como a mente, viaja para onde quiser, ignorando obstáculos e seguindo a própria vontade. Sendo assim, alinhei minha essência a esses princípios. Imaginei-me como o vento, que tem o poder tanto de salvar velejadores da deriva no oceano quanto também de naufragá-los. Chegou um momento em que minha vontade coincidia com a vontade do vento, e me senti uno com o elemento da natureza que tenho maior afinidade. Tive a sensação de que minha mana poderia guiá-lo, ditando para onde soprar e com determinada velocidade.

Permaneci nesse estado, que mais parecia um transe, por algum tempo e finalmente abri meus olhos. Estiquei os braços para o alto e para trás, espreguiçando-me, e dei por finalizado o treinamento.


HP: 250/250  MP: 250/250  EG: 00/03

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Não podes responder a tópicos