dracôniaFórum RPG de Fantasia
Dracônia, H790O mundo pareceu não ter se curado da guerra entre os anões e as tribos bestiais. Formalmente o tratado de paz assinado pelos embaixadores dos quatro continentes garantira a paz entre as raças que caminhavam pelo mundo de Dracônia, mas o clima que impregnara-se no ar após a carnificina era de desconfiança e cautela. A cidade de Martis era um símbolo da paz conquistada; reunia os aventureiros de todas as partes do mundo, sem preocupar-se com religião, raça ou rivalidade clânica. Todos os dias novos aspirantes a herói e heroína partiam da cidade, carregando sonhos e objetivos únicos, mas os maus presságios pareciam só aumentar conforme o tempo passava. Tempestades infindáveis vindas do leste. Vulcões em erupção a oeste. Povoados inteiros desaparecendo ao sul. Algo maligno parecia avizinhar-se de Martis, como um predador que encurrala sua presa.
Apoie-nos!Dracoins
Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Dheleanarah
[Ficha de Personagem] Groa Khith EmptyDom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu

» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
[Ficha de Personagem] Groa Khith EmptyQua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin

» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
[Ficha de Personagem] Groa Khith EmptyQua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch

» [Conto] Inimigos ou Amigos?
[Ficha de Personagem] Groa Khith EmptyDom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock

» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
[Ficha de Personagem] Groa Khith EmptyTer Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze

» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
[Ficha de Personagem] Groa Khith EmptySeg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras

» Solicitações de Quests
[Ficha de Personagem] Groa Khith EmptySeg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock

» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
[Ficha de Personagem] Groa Khith EmptyDom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon

» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
[Ficha de Personagem] Groa Khith EmptySex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon



[Ficha de Personagem] Groa Khith

Groa Khith
Groa Khith
[Ficha de Personagem] Groa Khith T2AAfKB
Mensagens : 33
Groa Khith
Classe PrincipalNovatos

[Ficha de Personagem] Groa Khith - Seg Set 30, 2019 4:47 pm




Groa
Groa
Khith
Ficha de Personagem




Informações
Espécie: Troll

Sexo: Feminino

Idade: 22 anos

Classe Principal: Guerreiro

Subclasse: Escudeiro

Fama: Ben. + Mal. + Neu. = 0

Rank: Guerreiro iniciante

Cidade: Martis

Linhagem: Jormungandr

Alinhamento: Neutro puro

Equipe/Guilda: --



Dados Físicos
Altura: 2,10m

Peso: 232kg

Cabelos: ---

Olhos: Azul

Braço dominante: Esquerdo

Características Mágicas: --

Descrição Geral: Apesar de seu tamanho, Groa possui uma delicadeza desajeitada em seus movimentos - é quase como se temesse quebrar os frágeis seres ao seu redor. Ela não é uma criatura bonita, mesmo entre os trolls: sua pele é coberta por rugas, elevações e manchas, o que para um desavisado poderia parecer sinais de idade, mas na verdade são cicatrizes de queimaduras. Também por causa do fogo a pele perdeu sua natural coloração marrom, adquirindo ao invés disso um tom cor-de-areia puxado para o rosa. Seus seios caídos se confundem com a barriga protuberante, o que junto às rugas e à altura faz com que muitos acreditem se tratar de uma idosa, quando na verdade Groa sequer atingiu a idade adulta. Suas mãos possuem naturalmente três dedos em forma de garra, as unhas pretas, grossas e vasculadas. Lembram um pouco as de um cão. Seu rosto é desproporcional em relação ao corpo: pequeno demais. Os olhos são de um azul aguado, emitindo certa inocência curiosa, e as narinas são longas demais, quase como dois cortes na face. Ela tem um par de presas saindo de cada canto inferior da boca. São pequenas, mas já começam a se curvar. Groa não possui cabelos ou outros pelos no corpo, então suas orelhas pontudas são bem visíveis quando não estão escondidas pelos mesmos panos que protegem-lhe o rosto - ou melhor, que protegem os outros de verem seu rosto.


Dados Psicológicos
O que ama? Coisas "preciosas", árvores, florestas, fadas, pessoas gentis.

O que odeia? Falar, fogo.

Sua comida favorita? Melancia.

Sua bebida favorita? Chá.

Descrição Geral: Apesar da aparência assustadora, Groa emana calma e gentileza. Costumeiramente sai de seu caminho para ajudar os outros - seja cobrindo seu rosto assustador, pegando alguma coisa na prateleira mais alta ou se enfiando em aventuras para ajudar alguém. Não faz isso por nenhum senso de benevolência, no entanto, e sim porque é algo que sua madrinha gostaria que fizesse. É aí que jaz a verdadeira lealdade da troll: em seus amigos. Para eles, de fato, os atos de gentileza são genuínos, e com a mesma facilidade comete qualquer ato vil necessário para ajudá-los.

"Vil" talvez não seja a palavra certa, no entanto, já que Groa não tem um grande compasso moral, atribuindo as leis da natureza também à vida civilizada. As criaturas selvagens estão o tempo todo "roubando", matando e fazendo sabe-se lá mais quais atos que seriam considerados horríveis sob a luz da moral. Ainda que tenha dificuldade em aceitar as noções "civilizadas" de certo e errado, a troll não gosta de violência indiscriminada, não quando ela para de ser uma estratégia de sobrevivência e se torna simples crueldade.

Uma curiosidade: Groa tem o hábito de coletar "coisas preciosas". O que a troll considera precioso? Boa pergunta. Pode ir desde uma pedra no rio a uma pessoa.




História do Personagem
Groa era pequena quando sua mãe morreu - a giganta marrom saiu para caçar o almoço do dia e nunca mais voltou. Provavelmente foi vítima de alguma trupe de aventureiros que sequer imaginava que uma criatura daquelas possuía família, mas Groa não guarda rancor. Talvez por instinto, talvez pelos parcos ensinamentos que sua mãe conseguiu lhe passar em seu pouco tempo de vida, a troll sabe que tudo é apenas um jogo de sobrevivência.

Esse conhecimento intrínseco das mais básicas leis da natureza foi o que permitiu a sobrevivência da criança: caçava as criaturas mais fracas e se escondia das mais fortes, vivendo como um verdadeiro animal durante a maior parte de sua vida. Foi só depois de anos, quando já não era mais uma bolotinha marrom de meio metro de altura, que as coisas mudaram.

Groa um dia encontrou uma pequena fada e, imaginando que poderia fazer dela sua próxima refeição, a atacou. Tamanhos enganam, no entanto, e a fada conseguiu imobilizá-la com facilidade. Teria sido o fim da troll se a criaturinha alada não tivesse se apiedado e decidido adotá-la ao invés de cortar sua garganta. O motivo de tal decisão? Um mistério para Groa, que nunca esperaria essa atitude, mas o fato de não entender não queria dizer que não estava grata.

A fada, que se chamava Atla e vivia em uma caverna como uma druida, tomou para si a tarefa de criar e educar Groa. Ensinou-lhe sobre as coisas da floresta e da civilização, indo desde a língua comum à importância de roupas. Tendo seu passado e sendo uma troll, ainda por cima, Groa tinha dificuldade em aprender mesmo o básico, mas sua madrinha era paciente. Anos depois passou até mesmo a levá-la em pequenas jornadas à cidade. Lá a fada incentivava-a a ser gentil com quem quer que encontrasse, mesmo quando as pessoas eram rudes e pareciam assustadas.

Atla também dava exemplo: era solícita e gentil com todos. Por isso foi uma surpresa para Groa quando as visitas a uma cidade em particular terminaram com sua madrinha fervilhando de raiva. A troll não entendeu muito bem, só sabia que sua madrinha entrara em uma discussão feia com uma figura importante. Algo sobre deveres de druida e a pessoa destruir a natureza... Nos meses seguintes retornaram diversas vezes àquela mesma cidade, tantas que até se estabeleceram nas matas próximas. Em todas Atla se separava de Groa e ia discutir com os figurões locais. Um dia, enfim, a fada pareceu retornar de seu encontro satisfeita.

Voltaram para seu abrigo na floresta - que seria agora permanente, a fada informou. - com uma Atla muito mais tranquila. Até que o cheiro de fumaça começou.

Um incêndio tomou conta da mata, tão rápido que as duas mal tiveram tempo de reação. Groa agarrou Atla e usando a si mesma de escudo atravessou as chamas. A pele robusta da troll virou um mar profundo de queimaduras, mas seu ato conseguiu salvar o corpo pequeno e delicado da fada de ser consumido pelo fogo. Quando se viu livre das labaredas Groa soltou Atla e se jogou no chão,  rolando na terra. A fada atirou-lhe uma bolsa e disse para ela continuar correndo, afirmando que a encontraria depois. Atordoada demais para sequer pensar em questionar, a troll só obedeceu.

Groa vagou, vagou e vagou, encontrando alguns vilarejos e enfim a cidade de Martis, mas por mais que o tempo passe o"depois" parece nunca chegar.



Poder Mágico: 0

Habilidades Físicas: 2

Destreza: 0

Inteligência: 0

Força: 4

Pontaria: 0

Agilidade: 0

Reflexo: 1

Resistência: 2

Percepção: 1

Carisma: 0

Intimidação: 0

Resistência Psicológica: 0



Especificações
Pontos do domador: a

Dominâncias elementais: Terra

Elemento Especial: a

Transplantes: a


Proficiências e Defeitos

Elementos primários [0]
Descrição: Concede ao personagem uma natureza elemental de sua escolha. Essa é uma proficiência gratuita e inicial para todos os personagens, com valor de zero (0) pontos.
Especificações: Elemento Terra.
Armamentos: Guerreiro [0]
Descrição: Permite a utilização de Habilidades de Guerreiro. Essas habilidades giram em torno de movimentos físicos geralmente carregados por muita força bruta, o que pode alterar completamente o terreno de combate quando utilizado. Para cada proficiência de habilidade previamente adquirida, o valor dessa proficiência aumentará em 1 ponto, com exceção de proficiências elementais e com itens. Caso a classe primária do jogador seja "Guerreiro", ele receberá essa proficiência gratuitamente.
Proficiência Armamentista: [2] Escudo
Descrição: Permite que o personagem porte uma classe de arma a sua escolha, garantindo-lhe também a possibilidade de utilizar ambas com maestria equivalente caso possua a proficiência Ambidestro. Para cada tipo de classe de arma portada o jogador deve adquirir novamente a proficiência, devendo-se escolher uma entre as seguintes classes: espadas, lanças, bestas, arcos & flechas, machados, escudos e adagas. Não é possível utilizar uma dessas armas caso o personagem não possua a dita proficiência.
Especificações: Muitos são aqueles que carregam um escudo em seus braços, mas poucos podem se nomear escudeiros. Um grupo geralmente composto por brutamontes que manipulam seus escudos para manter uma defesa inquebrável. São usuários de mana que encantam suas defesas e distraem seus inimigos, para que outros companheiros consigam se manter seguros. Todas as habilidades defensivas que envolvam escudos recebem +25% de bonificação defensiva.
Vitalidade Anormal [3]
Descrição: Essa proficiência é muitas vezes percebida fisicamente, onde seus usuários costumam ter corpos volumosos e mais propensos ao uso da força física que os demais. Não obstante aos corpos robustos, também demonstram uma tolerância a dor para além do que é humanamente possível, sobrevivendo a uma maior quantidade de ataques do que o esperado. Ela concede ao seus portadores um adicional de 200 pontos de HP
Dificuldade de fala [1]
Descrição: Você é gago ou sofre de algum outro tipo de dificuldade de fala que atrapalha a sua comunicação verbal. O jogador não é obrigado a interpretar essa dificuldade o tempo todo, mas sempre que explicar algo, passar uma notícia, falar em público ou realizar qualquer atividade de fala que seja considerada importante deverá simula-la de acordo.
Especificações: Teve pouco contato com as línguas comumente faladas, e por isso tanto sua estruturação de frases quanto seu vocabulário são bastante limitados.
Feio [1]
Descrição: A beleza é uma virtude subjetiva, mas você é definitivamente uma aberração. A sociedade lhe considera uma monstruosidade física, de forma que NPCs são mais difíceis de se tornarem amigáveis e até mesmo os jogadores tem um álibi para lhe evitar.






























Missões Realizadas

+ [00] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S


Quests Concluídas

-
-
-
-


Outros links

- +broquel; -5 moedas.
- +31 moedas.
- +dartix.
- +5 moedas; +2 força.




Última edição por Groa Khith em Sáb Nov 02, 2019 8:23 pm, editado 5 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Groa Khith
Groa Khith
[Ficha de Personagem] Groa Khith T2AAfKB
Mensagens : 33
Groa Khith
Classe PrincipalNovatos

Re: [Ficha de Personagem] Groa Khith - Sex Out 04, 2019 5:31 pm




Groa
Groa
Khith
Habilidades e Criaturas domadas




Habilidades

Elemento Terra
Rank: ?
Descrição: O elemento que permite o manuseio de rochas e sedimentos, normalmente utilizados de fonte externa, mas também podem ser criados à partir do corpo do oponente. As habilidades desse tipo são versáteis devido sua capacidade de desestabilizar oponentes.

Nome: Crescimento Parcial
Tipo: Habilidade Especial
Rank: C
Descrição: O membro da linhagem é capaz de aumentar o tamanho de um dos seus membros, podendo atingir incríveis 10 metros de comprimento e com demais dimensões proporcionais a referida. Nessa forma, ele não sofre com os efeitos do aumento excessivo do seu próprio membro, sendo capaz de movimenta-lo normalmente como se estivesse na forma normal.



Armas  

[Ficha de Personagem] Groa Khith PdlVze5
Broquel de madeira [6 slots]
Quantidade: (digite aqui a quantidade possuída)
Slots totais: (digite aqui os slots totais ocupados levando em consideração a quantidade)
Dano bloqueado: 100
Resistência: 500/500
Tipo: Escudo de uma mão
Descrição: Uma arma defensiva não tão resistente feita com placa de madeira de baixa qualidade. A redoma de carvalho de 40 centímetros de raio é envolvida por uma camada de ferro de 2 centímetros de espessura soldada, que não só contribui para uma maior chance de bloqueio e resistência, como também para o alcance.


Criaturas Domadas

Nome: Hrodr
Tipo: Dartix
Rank: C
Descrição: O animal quadrúpede possui penas negras e azuis brilhantes que podem variar sua tonalidade de acordo com a iluminação ambiente, assumindo o mais claro quando a luz ultravioleta incide diretamente, ou até mesmo mais escuro, nos ambientes de menor incidência. Seu tamanho é de 50 à 60cm e peso de cerca de 15kg.


Outros Itens  

[Ficha de Personagem] Groa Khith YUoEtb8
Bolsa simples
Efeito: Fornece 20 slots a serem preenchidos por qualquer item.
Descrição: Um saco de couro reforçado que pode ser carregado nas costas, apoiando-se através de duas alças que passam por cima dos ombros. Seu interior é ocupado por diversos bolsos e divisórias para transportar itens, dinheiro ou quaisquer objetos pequenos que o usuário deseje. Fornece vinte slots a serem preenchidos por qualquer item.

[Ficha de Personagem] Groa Khith Qpg8Vyp
Poção de Mana (pequena) [1 slot]
Efeitos: Ao ingerido recupera instantaneamente 50mp do usuário.
Quantidade: 1
Slots totais ocupados: 1
Descrição: Este frasco cristalino contém um líquido azulado opaco. Algumas pessoas que o bebem costumam dizer que seu gosto é de suco de amora, outros, denunciam um sabor mais amargo, como o de uvas recém colhidas.

[Ficha de Personagem] Groa Khith OXcKSJG
Poção de Vida (pequena) [1 slot]
Efeitos: Ao ingerido recupera instantaneamente 50hp do usuário.
Quantidade: 1
Slots totais ocupados: 1
Descrição: Este frasco cristalino contém um líquido avermelhado que é uma das poções mais consumidas pelos aventureiros. Ela possui gosto de suco de frutas vermelhas azedo; acredita-se que o motivo disso seja intrínseco ao seu caráter mágico.

[Ficha de Personagem] Groa Khith Zgt0pMg
Moedas de ouro [0,1 slot]
Quantidade: 41
Slots totais ocupados: 5
Efeito: Moeda de troca no mundo de Dracônia.
Descrição: Peças de ouro puro, moldadas em formatos circulares de tamanho pequeno, possuem um número que representa seu valor comercial e geralmente podem haver outras inscrições ou até imagens talhadas em suas faces. É utilizada como moeda de troca no mundo de Dracônia.




Última edição por Groa Khith em Sáb Nov 02, 2019 8:24 pm, editado 3 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Baellia
Baellia
Liberté, égalité, fraternité
Mensagens : 272
Baellia
Classe PrincipalAdministrador

Re: [Ficha de Personagem] Groa Khith - Dom Out 06, 2019 10:58 pm


Parabéns, você está APROVADO!
Seja bem-vindo ao mundo do Dracônia RPG.

Caso ainda não tenha reservado sua aparência, faça a solicitação aqui;
Guie-se pelo sumário de regras que se encontra aqui;
Faça a sua primeira postagem na Praça Central de Martis aqui;
E não se esqueça de participar do nosso discord! aqui!

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Classe Principal

Re: [Ficha de Personagem] Groa Khith -

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Não podes responder a tópicos