dracôniaFórum RPG de Fantasia
Dracônia, H790O mundo pareceu não ter se curado da guerra entre os anões e as tribos bestiais. Formalmente o tratado de paz assinado pelos embaixadores dos quatro continentes garantira a paz entre as raças que caminhavam pelo mundo de Dracônia, mas o clima que impregnara-se no ar após a carnificina era de desconfiança e cautela. A cidade de Martis era um símbolo da paz conquistada; reunia os aventureiros de todas as partes do mundo, sem preocupar-se com religião, raça ou rivalidade clânica. Todos os dias novos aspirantes a herói e heroína partiam da cidade, carregando sonhos e objetivos únicos, mas os maus presságios pareciam só aumentar conforme o tempo passava. Tempestades infindáveis vindas do leste. Vulcões em erupção a oeste. Povoados inteiros desaparecendo ao sul. Algo maligno parecia avizinhar-se de Martis, como um predador que encurrala sua presa.
Apoie-nos!Dracoins
Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Dheleanarah
[Ficha de Personagem] Merlin Lencastre Roux d'Arc EmptyDom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu

» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
[Ficha de Personagem] Merlin Lencastre Roux d'Arc EmptyQua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin

» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
[Ficha de Personagem] Merlin Lencastre Roux d'Arc EmptyQua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch

» [Conto] Inimigos ou Amigos?
[Ficha de Personagem] Merlin Lencastre Roux d'Arc EmptyDom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock

» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
[Ficha de Personagem] Merlin Lencastre Roux d'Arc EmptyTer Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze

» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
[Ficha de Personagem] Merlin Lencastre Roux d'Arc EmptySeg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras

» Solicitações de Quests
[Ficha de Personagem] Merlin Lencastre Roux d'Arc EmptySeg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock

» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
[Ficha de Personagem] Merlin Lencastre Roux d'Arc EmptyDom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon

» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
[Ficha de Personagem] Merlin Lencastre Roux d'Arc EmptySex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon



[Ficha de Personagem] Merlin Lencastre Roux d'Arc

Merlin
Merlin
Mensagens : 18 Idade : 20
Merlin
Classe PrincipalNovatos

[Ficha de Personagem] Merlin Lencastre Roux d'Arc - Seg Set 30, 2019 9:49 pm




Mago
Merlin
Lencastre Roux d'Arc
Ficha de Personagem




Informações
Espécie: Fada

Sexo: Feminino

Idade: 20 anos

Classe Principal: Mago

Subclasse: Necromante

Fama: Ben. + Mal. + Neu. = 0

Rank: Mago Iniciante

Cidade: Martis

Linhagem: Fafnir

Alinhamento: Neutro e Caótico

Equipe/Guilda: --



Dados Físicos
Altura: 1,25 m.

Peso: 40 kg.

Cabelos: Pretos, medianos e lisos.

Olhos: Verde-Oliva.

Braço dominante: Destro.

Características Mágicas: Apesar de ser uma fada, não gosta de revelar suas asas para outras espécies e reprime-as até serem realmente úteis. Diante das sua subclasse, a tonalidade de sua asa passa a assumir um vermelho-escuro sendo contornado pela cor negra.

Por ter a linhagem Fafnir em seu corpo, seus dois maxilares tornam-se um pouco maiores parcialmente ao fazer uso de tais técnicas e mesmo que não exija uma mordida, gosta de ter contato com o sangue de alguns dos seus oponentes.

Geralmente sua mana possui uma coloração lilás, mas converte-se em negra ou vermelho-sangue quando vai se apossar de seus poderes necromantes ou vampirescos respectivamente.

Descrição Geral: Merlin tem a aparência de uma jovem megera, seu tamanho e peso são proporcionais a sua espécie e a mesma ainda possui um par de asas luminosas que diversificam-se em tons lilás e diferentes tipos de violeta. Derivou-se do espírito de uma orquídea anciã de sua terra natal, nutrindo um sentimento profundo com tal tipo de flor e crer que deve cuidar bem dessas para que uma nova prole de sua espécie possa sempre surgir. Possui uma tonalidade de pele alva e dispõe de lindas madeixas escuras que caem até seu ombro, não obstante a coloração distinta dos seus olhos parecem atrair outros seres ao seu ímpeto sínico e malicioso.  


Dados Psicológicos
O que ama? Liberdade; qualquer tipo de conhecimento sobre a Magia da Natureza e a Magia dos Mortos; contato com a floresta, planícies verdejantes ou floriculturas.

O que odeia? Seres fanáticos e anti-natureza, injustiças, comportamentos monstruosos e abaixo de qualquer raciocínio normal por sociedade.

Sua comida favorita? Panquecas com calda de frutas cítricas.

Sua bebida favorita? Suco de morango com leite condensado.

Descrição Geral: Uma jovem cínica e dissimulada na maioria das vezes, não tende a mostrar sua verdadeira personalidade para estranhos e acaba adotando seu traço mais maquiavélico e falso, estando sempre preparada para reagir conforme o esperado. Apesar de tal característica, a mesma é compassiva com a natureza e geralmente gosta de proteger outros da sua espécie, entretanto não se conteria em precisar abater algum traidor ou indivíduo que possua um comportamento que a irrite. Possui duas vertentes mágicas que explicam bem sua drástica mudança de humor em alguns momentos, não chegando a ser considerada bipolar, mas adaptável à tensão existente.




História do Personagem

''Com todo perdão da palavra, eu sou um mistério para mim.''
Lispector, Clarice

Não sei muita coisa tão concreta sobre mim, além da flor a qual derivou-se minha existência. Suponha que a narradora desta história - personagem por sinal - tenha vinte anos e decidiu aventurar-se pelas redondezas da terra mágica das fadas. Mas não podemos ser tão diretos inicialmente, por mais misteriosa que seja a vida de uma fada, o destino não nos deixa escapar algumas características e principalmente quando se tem uma anciã tão tagarela quanto sábia - não vamos focar tanto nela, a mesma já possui uma idade bastante avançada e os boatos confirmam que está quase retornando ao seu estado de origem, uma margarida.

Por incrível que pareça, fui derivada de uma orquídea tão negra quanto o evento astral que ocorreu durante tal materialização de espírito, um eclipse. Mesmo inconsciente com meu nascimento, pude sentir uma alma pacífica e doce encostar seu nariz ao meu e afagar-me o rosto, mas não se apeguem tanto com essas ilusões, a verdade é que a flor tinha finalizado sua criação - não se sabe bem, mas os boatos parecem se confirmar - e entrou em estado de dormência. Minhas asas refletem muito sobre uma versão mais clara da minha antecessora, tão roxas como violetas e tão chamativas e perigosas como veneno, infelizmente posso confirmar apenas isso, minhas habilidades ainda são um mistério e preciso doma-las o quanto antes.

Não posso me esquecer, sou fascinada pela vida natural - desde animais a flores - e ao mesmo tempo tenho um elo com a morte, quem sabe isso não reflita minhas técnicas futuramente. Quanto a minha linhagem, posso adiantar meus leitores, derivou-se de uma antiga raça semelhante a vampiros - explicam bem o crescimento que meus maxilares sofrem em alguns momentos, principalmente quando consigo farejar feromônios curiosos no ar -, todavia é mais aprimorada que os mesmos.

Quanto ao motivo que me fez adentrar numa jornada pelo continente, além de despertar meus poderes, é um desejo de vingança que nutro por um traidor de nossa espécie que num momento bestial, assassinou algumas fadas instrutoras e instaurou um período de medo por grande tempo na nossa floresta sagrada. Histórias relatam um demônio baixinho e com asas peculiares a comporem alguns mitos pelo continente e poderia ser o meu principal inimigo. Finalizo aqui esse conto inacabado, mas prometo que o pergaminho e a tinta já estão prontos para tecerem novas aventuras. Au Revoir!




Poder Mágico: 2

Habilidades Físicas: 0

Destreza: 0

Inteligência: 3

Força: 0

Pontaria: 0

Agilidade: 1

Reflexo: 1

Resistência: 0

Percepção: 2

Carisma: 1

Intimidação: 0

Resistência Psicológica: 0



Especificações
Pontos do domador: --

Dominâncias elementais: Fogo

Singularidade Especial: Absorção de Mana

Transplantes: Nenhum


Proficiências e Defeitos

Elementos primário: Fogo [0]
Categoria: Proficiência.
Descrição: Concede ao personagem uma natureza elemental de sua escolha. Essa é uma proficiência gratuita e inicial para todos os personagens, com valor de zero (0) pontos. Ela também concede um segundo elemento com o valor de dois (2) pontos e, posteriormente, um terceiro e enfim quarto elemento, gastando-se três (3) pontos para cada. Na ficha de personagem, o valor da proficiência deve ser o somatório total de elementos comuns que o personagem possuir.

Runas [0]
Categoria: Proficiência.
Descrição: Permite a utilização de Habilidades para o encantamento de pedras magicas para torná-las runas. Elas podem ser usadas como técnicas remotas, em distâncias maiores que habilidades convencionais, ou arremessáveis quando encantando pedras mágicas em objetos. Para cada proficiência de habilidade previamente adquirida, o valor dessa proficiência aumentará em 1 ponto, com exceção de proficiências elementais e com itens. Jogadores que tem a classe primária "Magos" recebem essa proficiência gratuitamente.

Habilidade em Necromancia [2]
Categoria: Proficiência.
Descrição: Permite ao personagem a utilização de poderes vinculados a morte, como a ressurreição de cadáveres e a convocação das forças do além para lhe auxiliar em combate. Para cada proficiência de habilidade previamente adquirida, o valor dessa proficiência aumentará em 1 ponto, com exceção de proficiências elementais e com itens.

Conhecimento de Linhagens [2]
Categoria: Proficiência.
Descrição: Através de muito estudo, o personagem adquiriu o conhecimento a respeito das linhagens, ou seja, das habilidades originárias do poder mágico do personagem, tão variável quanto o DNA de um indivíduo. Isso permite que ele conheça todas as linhagens existentes e suas habilidades até o rank B.

Visão Umbrosa [1]
Categoria: Proficiência.
Descrição: O personagem é hábil a enxergar perfeitamente na escuridão completa, como se estivesse na luz do dia.

Código de Honra: Não combater em lugares povoados [2]
Categoria: Defeito.
Descrição: Você jurou cumprir um determinado comportamento por crença pessoal ou obrigação. Cavaleiros prometem que nunca ferirão donzelas, ao passo em que curandeiros e pacifistas jamais tomariam uma vida. As possibilidades são várias, de forma que o jogador deve escolher uma entre um número limitado delas: não matar; não ferir mulheres e crianças; não aliar-se a determinada espécie; não combater em lugares povoados; não ferir animais, o que inclui Pandawas e Nekomatas.






























Missões Realizadas

+ [00] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S


Quests Concluídas

-
-
-
-


Outros links

-
-
-
-




Última edição por Merlin em Sáb Out 12, 2019 3:36 am, editado 3 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Merlin
Merlin
Mensagens : 18 Idade : 20
Merlin
Classe PrincipalNovatos

Re: [Ficha de Personagem] Merlin Lencastre Roux d'Arc - Seg Set 30, 2019 10:34 pm




Fada
Merlin
Lencastre Roux d'Arc
Habilidades e Criaturas domadas




Habilidades

[Ficha de Personagem] Merlin Lencastre Roux d'Arc Latest?cb=20180526011447&path-prefix=pt-br
Benção da Floresta [Bônus da Éspecie]
Descrição: Poucas criaturas tem uma conexão tão poderosa e complexa com o mundo espiritual quanto as fadas. Por causa disso, seus corpos tem uma conexão direta com a própria essência da magia, algo invejado por todas as outras raças e o que permite que a fada recupere 10% de sua mana a cada 3 turnos sem consumi-la.

[Ficha de Personagem] Merlin Lencastre Roux d'Arc Giphy
Elemento Fogo
Rank: ?
Descrição: É uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. As chamas podem ser criadas dentro do corpo dos conjuradores e expelidas pelos poros ou pela boca. Torna-se possível criar habilidades utilizando de fontes externas de chamas, como por exemplo explosivos.



Armas  

Nome:
Tipo:
Rank:
Descrição:


Criaturas Domadas

[Ficha de Personagem] Merlin Lencastre Roux d'Arc U1gwaqa
Nome: Bastet
Tipo: NPC
Rank: C
Descrição:Link


Outros Itens  

[Ficha de Personagem] Merlin Lencastre Roux d'Arc 0F6iJxS
Bolsa simples
Efeito: Fornece 20 slots a serem preenchidos por qualquer item.
Descrição: Um saco de couro reforçado que pode ser carregado nas costas, apoiando-se através de duas alças que passam por cima dos ombros. Seu interior é ocupado por diversos bolsos e divisórias para transportar itens, dinheiro ou quaisquer objetos pequenos que o usuário deseje. Fornece vinte slots a serem preenchidos por qualquer item.

[Ficha de Personagem] Merlin Lencastre Roux d'Arc CGZfrNh
Poção de Mana (pequena) [1 slot]
Efeitos: Ao ingerido recupera instantaneamente 50mp do usuário.
Quantidade: 1
Slots totais ocupados: 1
Descrição: Este frasco cristalino contém um líquido azulado opaco. Algumas pessoas que o bebem costumam dizer que seu gosto é de suco de amora, outros, denunciam um sabor mais amargo, como o de uvas recém colhidas.

[Ficha de Personagem] Merlin Lencastre Roux d'Arc DVOE0Jb
Poção de Vida (pequena) [1 slot]
Efeitos: Ao ingerido recupera instantaneamente 50hp do usuário.
Quantidade: 1
Slots totais ocupados: 1
Descrição: Este frasco cristalino contém um líquido avermelhado que é uma das poções mais consumidas pelos aventureiros. Ela possui gosto de suco de frutas vermelhas azedo; acredita-se que o motivo disso seja intrínseco ao seu caráter mágico.

[Ficha de Personagem] Merlin Lencastre Roux d'Arc BNfAtUy
Moedas de ouro [0,1 slot]
Quantidade: 12
Slots totais ocupados: 1
Efeito: Moeda de troca no mundo de Dracônia.
Descrição: Peças de ouro puro, moldadas em formatos circulares de tamanho pequeno, possuem um número que representa seu valor comercial e geralmente podem haver outras inscrições ou até imagens talhadas em suas faces. É utilizada como moeda de troca no mundo de Dracônia.




Última edição por Merlin em Qui Out 17, 2019 8:31 pm, editado 2 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Baellia
Baellia
Liberté, égalité, fraternité
Mensagens : 272
Baellia
Classe PrincipalAdministrador

Re: [Ficha de Personagem] Merlin Lencastre Roux d'Arc - Ter Out 01, 2019 12:35 am


Parabéns, você está APROVADO!
Seja bem-vindo ao mundo do Dracônia RPG.

Caso ainda não tenha reservado sua aparência, faça a solicitação aqui;
Guie-se pelo sumário de regras que se encontra aqui;
E não se esqueça de participar do nosso discord! aqui.!

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Classe Principal

Re: [Ficha de Personagem] Merlin Lencastre Roux d'Arc -

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Não podes responder a tópicos