Últimos assuntos
[Ficha de Personagem] Tracer and Mad
Página 1 de 1 • Compartilhe
Diabolic
Diabolic
Mensagens : 71
Classe PrincipalNovatos
Mesmo com todos esses defeitos eu o invejo. Ele consegue viver a vida que ele quer, pelo menos parcialmente. Consegue traduzir suas emoções e sentimentos, materializa-los em forma de poder e força para continuar, ele é o executor de suas próprias vontades e isso me fascina. Hã? O que eu acho que ele almeja? Bom, mesmo compartilhando esse corpo, os objetivos de Mad nesse mundo são um total mistério para mim. Para falar a verdade, até mesmo acho que ele exista apenas para criar a mais pura discórdia.
... Essa merda dessa música sempre... Ah, vocês querem mesmo ouvir o que eu tenho a dizer do bostinha do Tracer? Não tenho muito pra falar daquele ali não, na real acho que até já falei tudo sobre ele. Um bostinha. Ele acha que consegue viver uma vida comum como qualquer outra pessoa nessa porra desse mundo! Ele não entende que nós somos quebrados, não tem conserto não! Somos os dois lados da mesma moeda, e não tem nada que me deixa mais puto do que isso. Se não fosse por mim, ele provavelmente já teria virado um desses comerciantes falidos que tão pela cidade de Martis, isso se não fosse um mendigo! Motivação? Tu quer mesmo que eu fale sobre motivação dele? Ele é um merda! Não pensa nada da vida, sei lá, ele deve querer se casar e ter filhos, típico!
Agora sim chegou na parte da conversa que eu gosto. O que eu mais odeio naquele imbecil? Vamos lá, por onde vou começar... Primeiramente aquele tom de voz passivo e desorientado, como se estivesse se desculpando por tudo o que falasse. Odeio a neutralidade dele quanto a qualquer coisa, nem mesmo as merdas que eu faço faz ele tomar uma decisão extrema! É sério! Eu já tentei de tudo! Mais neutro e indeciso que esse aqui não tem como não.
A vida de Tracer é tocada em sua própria trilha sonora, uma melodia em piano que reveste os confins de sua memória e mantém o seu instável subconsciente questionavelmente controlado. Mesmo em momentos de fúria ou desdém, aquela sinfonia sempre os acompanha. Ainda que após tantos anos convivendo com este tipo singular de esquizofrenia, sempre que sua personalidade se altera graças à sua rara condição, é vítima de um novo choque. Assusta-se com seus próprios pensamentos, sente-se desgovernado, como se fosse a primeira vez escutando as notas melodramáticas.
— QUE MELODIA É ESSA!? — É como se revivesse toda a sua vida em míseros segundos, até chegar ao ponto em que lembra-se da desgraça que realmente é e do significado de sua própria existência. Ainda é um mistério tanto para Tracer quanto para Mad quais são todas as circunstâncias que criaram aquela mente perturbada, e nenhum dos dois tenta descobrir a fundo a sua própria história. Existências condenadas à uma vida de sofrimento, ódio e solidão.
✘ ✘ ✘
A história de Tracer e Mad é tão distorcida e fragmentada quanto sua própria mente, a confusão que embaralha suas recordações entre as personalidades só torna ainda mais difícil que qualquer um dos dois tenha uma visão ampla sobre sua própria realidade. Seu passado é manchado por feridas de autodepreciação e solidão, era apenas uma criança de dois anos de idade quando seus pais o abandonaram por não conseguirem arcar com os custos de criar uma criança. Esse problema familiar se instalou na mente de Tracer desde pequeno, porém após o incidente tais memórias se esvaíram, tornando-se únicas da mente perturbada de Mad.
Com aquela idade e sem alguém para cuidar de sua inocência, o garoto sentia-se desgovernado, pouco sabia sobre o mundo quando foi acolhido por outras crianças de idade pouco mais elevada, que cuidaram de suas necessidades em troca de ajuda para roubar comerciantes, geralmente utilizando o carisma de uma criança tão pequena. Foi assim que viveu por boa parte de sua vida, desde que era uma mísera criança até se tornar um adolescente. Tracer detinha um coração relativamente bom para alguém que passara por tantas dificuldades em sua vida, e mesmo em meio ao lixo conseguia viver uma vida de muitos prazeres com os frutos de seus furtos.
Em meio aos becos obscuros e inexplorados de Martis novas tendencias apareciam gradativamente, quando com doze anos de idade Tracer conheceu a bebida que todos os ladrões endeusavam, mas nenhum conhecia realmente do que era formada. Alguns diziam ser uma mistura de frutas mágicas, outros alegavam ser feita de cadáveres de seres malignos, haviam até mesmo os que acreditavam ser uma dádiva de criaturas que há muito tempo já não mais existiam. Tracer não acreditava em nada daquilo, embora ficara dependente ao ponto de gastar todo o seu dinheiro em litros e mais litros do líquido amaldiçoado.
Após dois anos a substância foi proibida em toda Martis, pois se tratava de um veneno à longo prazo constituído por largas concentrações de mana instável, as doses tomadas foram suficiente para fazer com que Tracer despertasse os poderes dormentes em seu corpo e sofresse pequenas alterações físicas, dentre estas a troca da cor de seus olhos e uma nova cicatriz que se manifestava em momentos específicos de seu dia. A dificuldade de obtenção da substância fez com que entrasse em um estado de desintoxicação, que sem a ajuda de qualquer amigo ou familiar, contribuiu com uma depressão extremamente avançada.
Tracer chegou ao ponto de querer tirar sua própria vida. O rapaz se jogou da ponte mais alta de Martis e tentou morrer afogado, porém a forte correnteza levou seu corpo desacordado até a terra, onde um pescador realizou os primeiros socorros e fez com que recobrasse a consciência. toda a água que estava alojada em seus pulmões, enquanto por seus olhos lágrimas cor-de-rosa lutavam para encontrar seu lugar ao chão úmido. Foi naquele dia que Mad nasceu e as memórias de Tracer foram todas esvaídas, era como tivesse acabado de nascer.
Elementos primários [0] — Água
Tipo: Proficiência Inicial
Descrição: Concede ao personagem uma natureza elemental de sua escolha. Essa é uma proficiência gratuita e inicial para todos os personagens, com valor de zero (0) pontos. Ela também concede um segundo elemento com o valor de dois (2) pontos e, posteriormente, um terceiro e enfim quarto elemento, gastando-se três (3) pontos para cada. Na ficha de personagem, o valor da proficiência deve ser o somatório total de elementos comuns que o personagem possuir.
Runas [0]
Tipo: Proficiência Inicial
Descrição: Permite a utilização de Habilidades para o encantamento de pedras magicas para torná-las runas. Elas podem ser usadas como técnicas remotas, em distâncias maiores que habilidades convencionais, ou arremessáveis quando encantando pedras mágicas em objetos. Para cada proficiência de habilidade previamente adquirida, o valor dessa proficiência aumentará em 1 ponto, com exceção de proficiências elementais e com itens. Jogadores que tem a classe primária "Magos" recebem essa proficiência gratuitamente.
Habilidade em Selamento [2]
Tipo: Proficiência Inicial
Descrição: Permite a utilização de habilidades do tipo Selamento, que podem ser utilizadas para guardar equipamentos, conter ofensivas poderosas ou mesmo prender determinados adversários. Para cada proficiência de habilidade previamente adquirida, o valor dessa proficiência aumentará em 1 ponto, com exceção de proficiências elementais e com itens.
Poder Massivo [3]
Tipo: Proficiência Inicial
Descrição: Você possui uma reserva de mana enorme dentro de seu corpo, como um grande oceano mágico esperando para explodir como um tsunami! Isso lhe permite conjurar uma quantidade muito maior de magias sem se esgotar tão facilmente, algo que seria considerado um sonho distante para magos e paladinos ordinários. Ela concede aos seus portadores um adicional de 200 pontos de Mana.
Dupla personalidade [2] — Mad; Chaotic Evil
Tipo: Defeito Inicial
Descrição: Você teve a sua mente particionada em dois polos opostos de personalidade em reação a um evento traumático. Se outrora seu personagem era calmo e pacífico, tornara-se agressivo e caótico. Uma vez a cada 3 turnos o seu personagem alternará para uma personalidade oposta a original.
Missões Realizadas
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S
Quests Concluídas
-
-
-
Outros links
- Sorteio de Dracoween
(9 Doces, 5 Gold, 5 Dracoins, 25 XP, -5% HP)
Treinamentos:
- Agilidade e Poder Mágico
- Inteligência e Resistência Psicológica
- Transportar, Aprendido com Dabi
Quests:
- Labirinto Nebuloso
-
Última edição por Diabolic em Qua Out 30, 2019 4:34 pm, editado 4 vez(es)
Diabolic
Diabolic
Mensagens : 71
Classe PrincipalNovatos
Habilidades Comuns
- Habilidades:
Docilizar
Tipo: Comum
Rank: D
Descrição: É utilizada para domar criaturas, atuando de acordo com a regra de domar criaturas. Uma aura branca quase invisível surge no corpo do conjurador e é direcionada a uma determinada criatura, que responderá de acordo com a experiência do conjurador na arte de domar criaturas.Transportar
Tipo: Comum
Rank: D
Descrição: Quando uma criatura está domada por um jogador, ele poderá utilizar desta habilidade para trazê-la para qualquer região em que estiver. É, em resumo, uma invocação criada pelo elo entre a dupla.
Habilidades de Feiticeiro
- Habilidades:
Objetificar
Tipo: Selamento
Rank: D
Descrição: A magia possui duas instâncias: criação e invocação. Para criar o usuário deve antes tocar em algum objeto determinado e conjurar esta magia. No momento que isso for feito, uma pequena marca será visível na superfície do objeto e depois o mesmo deve ser feito em alguma região do corpo do usuário. Na invocação, quando o usuário infunde a mana necessária para a conjuração da magia, torna-se possível transportar um objeto que ressurgirá no local da marcação feita no corpo do jogador. Essa habilidade só pode ser feita para dois objetos simultaneamente.
Elemento Água
Rank: ?
Descrição: Incrivelmente os personagens são capazes de cuspir quantidades exuberantes do elemento, assim como controla-los de fontes naturais, alterando sua corrente, vazão, ou até mesmo fazendo-a percorrer caminhos pelos ares afim de atingir um alvo.
- Habilidades:
-
Illuyankas
Descrição: A linhagem Illuyankas permite que seus usuários transfiram pulsos de mana (em linha reta) ao ambiente, que quando em contato com outros seres vivos criam vínculos múltiplos com efeitos específicos. A partir destes vínculos temporários — porém duráveis — conseguem fazer com que os afetados por seu mana compartilhem estímulos não só físicos como também mentais entre si, interligando corpos e mentes como se fossem um só.
- Habilidades:
Vínculo Telepático
Rank: B
Tipo: Habilidade Especial
Descrição: O membro da linhagem emite rajadas de mana em linha reta semelhantes a fios de cabelo iguais à quantidade de alvos que almeja afetar em um alcance de até 20 metros. Quando a mana entra em contato com o corpo de um ser vivo, cria-se um vínculo entre todos os afetados, interligando suas mentes a partir do resíduo do usuário. Com essa habilidade de suporte, consegue manter uma conexão entre os pensamentos de todos os vinculados, que podem manter conversas restritas através dos pensamentos a longas distâncias.Vínculo Sensorial
Rank: A
Tipo: Habilidade Especial
Descrição: O membro da linhagem emite rajadas de mana em linha reta semelhantes a fios de cabelo iguais à quantidade de alvos que almeja afetar em um alcance de até 30 metros. Quando a mana entra em contato com o corpo de um ser vivo, cria-se um vínculo entre todos os afetados, interligando suas mentes a partir do resíduo do usuário. Qualquer estímulo que cause a sensação de dor a um integrante do vínculo fará com que a sensação seja compartilhada com todos os outros vinculados, assim como ilusões que afetem determinado afetado. Criando-se assim uma rede entre as pessoas interligadas.
Bolsa simples
Descrição: Um saco de couro reforçado que pode ser carregado nas costas, apoiando-se através de duas alças que passam por cima dos ombros. Seu interior é ocupado por diversos bolsos e divisórias para transportar itens, dinheiro ou quaisquer objetos pequenos que o usuário deseje. Fornece vinte slots a serem preenchidos por qualquer item.
Poção de Mana (Pequena) [1 slot - 1 unidade]
Efeitos: Ao ingerido recupera instantaneamente cinquenta pontos de mana do usuário.
Descrição: Este frasco cristalino contém um líquido azulado opaco. Algumas pessoas que o bebem costumam dizer que seu gosto é de suco de amora, outros, denunciam um sabor mais amargo, como o de uvas recém colhidas.
Poção de Vida (Pequena) [1 slot - 1 unidade]
Efeitos: Ao ingerido recupera instantaneamente cinquenta pontos de vida do usuário.
Descrição: Este frasco cristalino contém um líquido avermelhado que é uma das poções mais consumidas pelos aventureiros. Ela possui gosto de suco de frutas vermelhas azedo; acredita-se que o motivo disso seja intrínseco ao seu caráter mágico.
Moedas de ouro [2,5 slot - 25 unidades]
Descrição: Peças de ouro puro, moldadas em formatos circulares de tamanho pequeno, possuem um número que representa seu valor comercial e geralmente podem haver outras inscrições ou até imagens talhadas em suas faces. É utilizada como moeda de troca no mundo de Dracônia.
Doces de Dracoween [09 unidades]
Descrição: Em suma, moedas de troca para compras realizada com Morgana, em sua loja de doces assombrosos. Guloseimas açucaradas de tamanhos diversos, todas bem seladas por um material maleável e colorido, contudo, desconhecido.
Última edição por Diabolic em Qua Out 30, 2019 6:11 pm, editado 13 vez(es)
Baellia
Baellia
Mensagens : 272
Classe PrincipalAdministrador
Parabéns, você está APROVADO!
Seja bem-vindo ao mundo do Dracônia RPG.
Caso ainda não tenha reservado sua aparência, faça a solicitação aqui;
Guie-se pelo sumário de regras que se encontra aqui;
Faça a sua primeira postagem na Praça Central de Martis aqui;
E não se esqueça de participar do nosso discord! aqui!
Tópicos semelhantes
» [Ficha de Personagem] U'Rar
» [Ficha de Personagem] Hoo'gar
» [Ficha de Personagem] Kirito
» [Ficha de Personagem] Shinmon
» [Ficha de personagem] Kátharo.
» [Ficha de Personagem] Hoo'gar
» [Ficha de Personagem] Kirito
» [Ficha de Personagem] Shinmon
» [Ficha de personagem] Kátharo.
Não podes responder a tópicos
|
|
Dom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu
» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
Qua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin
» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
Qua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch
» [Conto] Inimigos ou Amigos?
Dom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock
» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
Ter Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze
» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
Seg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras
» Solicitações de Quests
Seg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock
» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
Dom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon
» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
Sex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon