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[Ficha de Personagem] Yuya Uroko
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Mordecai
Mordecai
Mensagens : 16
Classe PrincipalNovatos
Vindo de uma comunidade de Elfos ribeirinhos, Yuya Uroko, bem como todos os membros masculinos de sua família, foi destinado a servir à guarda e assumir a posição de guerreiro desde muito cedo. Os guerreiros, claramente inspirados em samurais, atuam como protetores da comunidade de modo que suas habilidades singulares sejam suficientemente capazes de repelir qualquer um que ouse desafiá-los. Por anos esses elfos têm cuidado dos rios e mares ao longo da região, sempre muito bem recebidos pelos povos de outras instâncias, mas não tão bem vistos pelos caçadores... esses que por muitas vezes tiveram suas atividades cessadas graças a intervenção dos elfos azulados. O próprio Yuya já tivera combates tão acirrados contra mal feitores desse tipo, mas talvez a sua maior missão tenha sido proteger aquele que seria o sucessor da elfo anciã deles, um jovem de sua mesma idade que era aprendiz de sua avó e que futuramente assumiria uma posição de destaque na comunidade.
A missão era manter esse jovem seguro enquanto faziam uma cruzada entre países. Para Yuya seria fácil fazer a sua guarda, pois além de confiar cegamente nas habilidades que possui, ele também tinha uma razão a mais para querer que nada de ruim alcançasse o jovem aprendiz: Eles eram amantes; o primeiro e único também, diga-se de passagem. Entre os desgastes e desafios da cruzada, pequenos momentos de prazer sem sigilo algum mantinham a chama do sentimento acesa em seus corações, ao passo em que lhes davam forças para continuar. No entanto, nessa mesma viagem, a caravana foi surpreendida por um grupo de caçadores que há tempos ameaçavam os elfos ribeirinhos, e como retaliação aos atos pacifistas deles, atacaram-nos sem piedade e estavam em maior número. Naquele dia nem mesmo os bravos guerreiros elficos puderam medir forças contra seus algozes, sucumbiram rapidamente e comprometeram a segurança do seu protegido. Para a comunidade, a figura de um ancião é muito importante pois é ele quem vai reger as normas e servir de mediador para eles, perder o jovem aprendiz seria um desfalque significativo, e os caçadores sabiam disso. Quando restava somente a Yuya sua proteção, o aprendiz suplicou que ele se salvasse, pediu que o deixasse ali e fugisse para as mediações da comunidade. Claro que a princípio o Uroko negou essa súplica, colocou-se a frente dos inimigos e lutou até onde conseguia, sem perceber que seria impossível manter as duas coisas a salvo: Seu amor ou a si mesmo. Desse modo, engoliu o orgulho e acatou ao que seria o último clamor do seu primeiro amante; fugiu do conflito, deixando-o para trás. Era nítida a quantidade de disposição e energia entre um e outro. Sendo um guerreiro, Yuya estava mais preparado para uma fuga com o mínimo de energia que tinha, e assim ele fez.
No dia seguinte a notícia caía como um pesar para a comunidade. O jovem Uroko lembraria-se do infortúnio para sempre em sua vida. Desde então tem temido estabelecer relações tão afetuosas com outros, percebeu que amar é bom, mas que de um jeito ou de outro vai deixar alguma dor incurável dentro de ti. A mesma dor lhe deu motivação para ficar ainda mais forte de modo que nunca mais precise ferir o seu orgulho. Quanto aos caçadores... a lembrança daquele que coordenou o ataque ainda se mantém fresca na memória do elfo e só será apagada quanto ele finalmente estiver com o coração do terrível Barba de Cobre atravessada na lâmina de sua espada.
A missão era manter esse jovem seguro enquanto faziam uma cruzada entre países. Para Yuya seria fácil fazer a sua guarda, pois além de confiar cegamente nas habilidades que possui, ele também tinha uma razão a mais para querer que nada de ruim alcançasse o jovem aprendiz: Eles eram amantes; o primeiro e único também, diga-se de passagem. Entre os desgastes e desafios da cruzada, pequenos momentos de prazer sem sigilo algum mantinham a chama do sentimento acesa em seus corações, ao passo em que lhes davam forças para continuar. No entanto, nessa mesma viagem, a caravana foi surpreendida por um grupo de caçadores que há tempos ameaçavam os elfos ribeirinhos, e como retaliação aos atos pacifistas deles, atacaram-nos sem piedade e estavam em maior número. Naquele dia nem mesmo os bravos guerreiros elficos puderam medir forças contra seus algozes, sucumbiram rapidamente e comprometeram a segurança do seu protegido. Para a comunidade, a figura de um ancião é muito importante pois é ele quem vai reger as normas e servir de mediador para eles, perder o jovem aprendiz seria um desfalque significativo, e os caçadores sabiam disso. Quando restava somente a Yuya sua proteção, o aprendiz suplicou que ele se salvasse, pediu que o deixasse ali e fugisse para as mediações da comunidade. Claro que a princípio o Uroko negou essa súplica, colocou-se a frente dos inimigos e lutou até onde conseguia, sem perceber que seria impossível manter as duas coisas a salvo: Seu amor ou a si mesmo. Desse modo, engoliu o orgulho e acatou ao que seria o último clamor do seu primeiro amante; fugiu do conflito, deixando-o para trás. Era nítida a quantidade de disposição e energia entre um e outro. Sendo um guerreiro, Yuya estava mais preparado para uma fuga com o mínimo de energia que tinha, e assim ele fez.
No dia seguinte a notícia caía como um pesar para a comunidade. O jovem Uroko lembraria-se do infortúnio para sempre em sua vida. Desde então tem temido estabelecer relações tão afetuosas com outros, percebeu que amar é bom, mas que de um jeito ou de outro vai deixar alguma dor incurável dentro de ti. A mesma dor lhe deu motivação para ficar ainda mais forte de modo que nunca mais precise ferir o seu orgulho. Quanto aos caçadores... a lembrança daquele que coordenou o ataque ainda se mantém fresca na memória do elfo e só será apagada quanto ele finalmente estiver com o coração do terrível Barba de Cobre atravessada na lâmina de sua espada.
Elemento Primário - Água [0]
Categoria: Proficiência
Descrição: Concede ao personagem uma natureza elemental de sua escolha. Essa é uma proficiência gratuita e inicial para todos os personagens, com valor de zero (0) pontos. Ela também concede um segundo elemento com o valor de dois (2) pontos e, posteriormente, um terceiro e enfim quarto elemento, gastando-se três (3) pontos para cada. Na ficha de personagem, o valor da proficiência deve ser o somatório total de elementos comuns que o personagem possuir.
Armamentos - Guerreiro [0]
Categoria: Proficiência
Descrição: Permite a utilização de Habilidades de Guerreiro. Essas habilidades giram em torno de movimentos físicos geralmente carregados por muita força bruta, o que pode alterar completamente o terreno de combate quando utilizado. Para cada proficiência de habilidade previamente adquirida, o valor dessa proficiência aumentará em 1 ponto, com exceção de proficiências elementais e com itens. Caso a classe primária do jogador seja "Guerreiro", ele receberá essa proficiência gratuitamente.
Proficiência Armamentista - Espadas [2]
Categoria: Proficiência
Descrição: Permite que o personagem porte uma classe de arma a sua escolha, garantindo-lhe também a possibilidade de utilizar ambas com maestria equivalente caso possua a proficiência Ambidestro. Para cada tipo de classe de arma portada o jogador deve adquirir novamente a proficiência, devendo-se escolher uma entre as seguintes classes: espadas, lanças, bestas, arcos & flechas, machados, escudos e adagas. Não é possível utilizar uma dessas armas caso o personagem não possua a dita proficiência.
Ambidestria [1]
Categoria: Proficiência
Descrição: Seu personagem é igualmente habilidoso com ambos os seus membros superiores, sendo apto a empunhar duas armas ao mesmo tempo ou executar tarefas alternadas com ambas as mãos. Essa proficiência estende-se também para as pernas, garantindo-lhe a mesma eficácia em atividades como chutes ou movimentos elaborados que normalmente teriam eficiência diferente de acordo com o membro escolhido para a ação.
Audição Aguçada [2]
Categoria: Proficiência
Descrição: Seu personagem é especialmente habilidoso com o sentido da audição, valendo-se dele em combate para escutar o movimento dos inimigos precisamente em um raio de 15 metros ao seu redor, podendo concentrar-se em sons específicos, ignorando outros em um raio de 100 metros — excluindo, obviamente, sons de fonte mágica.
Egocêntrico [2]
Categoria: Defeito
Descrição: Você nutre uma opinião exagerada e inabalável sobre o seu próprio valor e as suas capacidades — nunca hesita em confiar em suas habilidades, mesmo em situações nas quais você corra o risco de ser derrotado. Quando as suas habilidades não são suficientes, este tipo de excesso de confiança pode ser muito perigoso. A cada 3 turnos o personagem sofre com uma redução de 1 ponto em inteligência.
Missões Realizadas
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S
Quests Concluídas
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Outros links
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Última edição por Mordecai em Sáb Out 05, 2019 7:05 pm, editado 1 vez(es)
Mordecai
Mordecai
Mensagens : 16
Classe PrincipalNovatos
Amor à Natureza
Tipo: Passiva da Espécie
Descrição: A proximidade com a natureza e os espíritos animais concedem aos elfos uma maior facilidade para o domínio de criaturas. No processo de domar uma criatura domável ele recebe a possibilidade extra de obter êxito em sua tentativa caso também tire o valor um (1) no dado, sendo isso válido para qualquer criatura de até Rank A.
Efeito: Além dos valores a serem tirados no dado para obter êxito, o jogador recebe mais uma possibilidade de acerto, que corresponde ao numero um (1) no dado de dez faces.
Elemento Água
Tipo: Habilidade Elemental
Rank: -
Descrição: Incrivelmente os personagens são capazes de cuspir quantidades exuberantes do elemento, assim como controla-los de fontes naturais, alterando sua corrente, vazão, ou até mesmo fazendo-a percorrer caminhos pelos ares afim de atingir um alvo.
Habilidade de Transformação em Água
Rank: -
Tipo: Habilidade Inata
Descrição: Essa técnica é uma habilidade hereditária (de linhagem). Ela permite que seus usuários consigam liquefazer seus corpos ou parte de seus corpos como desejarem. Quando no estado líquido, os usuários deixam de ser alvejáveis pela maioria dos ataques físicos diretos (como serem acertados por armas e outros objetos), no entanto, ficam impossibilitados de lançar ou conjurar qualquer habilidade.
Nome:
Tipo:
Rank:
Descrição:
Nome: Vuzzle (Inkarmat)
Status: 500HP, 100MP, 00/03 EG
Rank: C
Habilidades Disponíveis: Chamuscar
Descrição: Vuzzle é um pequenino animal de feições semelhantes à de vulpídeos, no entanto possuem porções de seu corpo que se dissolvem em feixes de mana alaranjada periodicamente, revelando serem criaturas mágicas. Seus comprimentos podem variar de 40 à 60cm, sendo relativamente leves com cerca de 8kg.
Ficha: NPC - Vuzzle
Bolsa simples
Efeito: Fornece 20 slots a serem preenchidos por qualquer item.
Descrição: Um saco de couro reforçado que pode ser carregado nas costas, apoiando-se através de duas alças que passam por cima dos ombros. Seu interior é ocupado por diversos bolsos e divisórias para transportar itens, dinheiro ou quaisquer objetos pequenos que o usuário deseje. Fornece vinte slots a serem preenchidos por qualquer item.
Poção de Mana (pequena) [1 slot]
Efeitos: Ao ingerido recupera instantaneamente 50mp do usuário.
Quantidade: 1
Slots totais ocupados: 1
Descrição: Este frasco cristalino contém um líquido azulado opaco. Algumas pessoas que o bebem costumam dizer que seu gosto é de suco de amora, outros, denunciam um sabor mais amargo, como o de uvas recém colhidas.
Poção de Vida (pequena) [1 slot]
Efeitos: Ao ingerido recupera instantaneamente 50hp do usuário.
Quantidade: 1
Slots totais ocupados: 1
Descrição: Este frasco cristalino contém um líquido avermelhado que é uma das poções mais consumidas pelos aventureiros. Ela possui gosto de suco de frutas vermelhas azedo; acredita-se que o motivo disso seja intrínseco ao seu caráter mágico.
Moedas de ouro [0,1 slot]
Quantidade: 10
Slots totais ocupados: 1
Efeito: Moeda de troca no mundo de Dracônia.
Descrição: Peças de ouro puro, moldadas em formatos circulares de tamanho pequeno, possuem um número que representa seu valor comercial e geralmente podem haver outras inscrições ou até imagens talhadas em suas faces. É utilizada como moeda de troca no mundo de Dracônia.
Última edição por Mordecai em Sáb Out 05, 2019 7:03 pm, editado 1 vez(es)
Lutero
Lutero
Mensagens : 302 Idade : 25
Classe PrincipalNovatos
Parabéns, você está APROVADO!
Seja bem-vindo ao mundo do Dracônia RPG.
Caso ainda não tenha reservado sua aparência, faça a solicitação aqui;
Guie-se pelo sumário de regras que se encontra aqui;
Faça a sua primeira postagem na Praça Central de Martis aqui;
E não se esqueça de participar do nosso discord! aqui!
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