dracôniaFórum RPG de Fantasia
Dracônia, H790O mundo pareceu não ter se curado da guerra entre os anões e as tribos bestiais. Formalmente o tratado de paz assinado pelos embaixadores dos quatro continentes garantira a paz entre as raças que caminhavam pelo mundo de Dracônia, mas o clima que impregnara-se no ar após a carnificina era de desconfiança e cautela. A cidade de Martis era um símbolo da paz conquistada; reunia os aventureiros de todas as partes do mundo, sem preocupar-se com religião, raça ou rivalidade clânica. Todos os dias novos aspirantes a herói e heroína partiam da cidade, carregando sonhos e objetivos únicos, mas os maus presságios pareciam só aumentar conforme o tempo passava. Tempestades infindáveis vindas do leste. Vulcões em erupção a oeste. Povoados inteiros desaparecendo ao sul. Algo maligno parecia avizinhar-se de Martis, como um predador que encurrala sua presa.
Apoie-nos!Dracoins
Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Dheleanarah
[Ficha de Personagem] Oz Barielle EmptyDom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu

» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
[Ficha de Personagem] Oz Barielle EmptyQua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin

» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
[Ficha de Personagem] Oz Barielle EmptyQua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch

» [Conto] Inimigos ou Amigos?
[Ficha de Personagem] Oz Barielle EmptyDom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock

» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
[Ficha de Personagem] Oz Barielle EmptyTer Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze

» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
[Ficha de Personagem] Oz Barielle EmptySeg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras

» Solicitações de Quests
[Ficha de Personagem] Oz Barielle EmptySeg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock

» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
[Ficha de Personagem] Oz Barielle EmptyDom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon

» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
[Ficha de Personagem] Oz Barielle EmptySex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon



[Ficha de Personagem] Oz Barielle

Nil
Nil
Mensagens : 6
Nil
Classe PrincipalNovatos

[Ficha de Personagem] Oz Barielle - Sex Set 27, 2019 2:19 am




Nome
Oz
Barielle
Ficha de Personagem




Informações
Espécie: Humano

Sexo: Masculino

Idade: 22 anos

Classe Principal: Mago

Subclasse: Feiticeiro

Fama: Ben. + Mal. + Neu. = 0

Rank: Mago Iniciante

Cidade: Martis

Linhagem: Drayfla

Alinhamento: Bom e Neutro

Equipe/Guilda: --



Dados Físicos
Altura: 1,72m

Peso: 59kg

Cabelos: Loiros

Olhos: Cianos

Braço dominante: Direito

Características Mágicas: --

Descrição Geral: Oz herdou de seu tutor, Lorde Barielle, um senso de estética excêntrico e pomposo. Devido a isso, por onde quer que passe, Oz transmite um ar de nobreza e elegância por causa vestimenta. Tem a estatura média de um humano adulto e um porte razoavelmente magro. Seus olhos, a depender da luminosidade, transitam entre o azul e o ciano. Tem uma pele branca e cabelos loiros que são longos mas não chegam a passar do pescoço.


Dados Psicológicos
O que ama? Pessoas que sorriem, estrelas cadentes, sonhar

O que odeia? Necromancia, desonestidade, pipoca

Sua comida favorita? Champignon

Sua bebida favorita? Leite Fermentado

Descrição Geral: Oz é um ser alegre e gentil por natureza. Tem como hobbie proteger os incapazes e ajudar as pessoas que precisam de ajuda sem a intenção de receber algo em troca. Mesmo estando sério, costuma manter um sorriso sutil no rosto, haja vista que não gosta de demonstrar suas emoções negativas.




História do Personagem
Tenho que admitir que não me recordo dos ocorridos na minha tenra idade, minha memória não é tão boa assim. O que posso dizer é que vivi durante muito tempo no que as pessoas chamam de “cativeiro". Quem me mantinha lá? Não sei dizer. Eram pessoas que ficavam quase sempre com o rosto coberto e nunca conversavam comigo. Não cheguei a ser torturado, as pessoas de lá pareciam se preocupar mesmo que minimamente com minha integridade, e nunca me permitiam iniciar contato com o mundo externo. Na verdade, preciso ser franco: já fui maltratado por eles uma vez. Me fizeram participar de uma conjuração que durou sete dias. Para qual finalidade? Não faço ideia. O que posso afirmar com toda a certeza é que no sétimo dia selaram algo dentro de mim. Era uma coisa negativa e consciente, que rosnava de rancor por tudo e todos. No dia seguinte, não conseguia sequer organizar meus pensamentos, pois aquela consciência maligna não me deixava em paz. Implorei para que tirassem-na de dentro de mim, mas a única resposta que recebi fora: “nós somos os emissários do caos iminente, você um receptáculo". Nunca entendi o real sentido daquela frase, sinceramente nunca tive interesse pelo mal. Desde esses episódios da minha infância convivo com esse ser maligno dentro de mim, porém agora, aos meus vinte e dois anos, consigo negar completamente sua existência. Ressalto isso pois nem sempre tive total controle. Por duas vezes esse ser chegou a me controlar e o que ocorreu depois deve ser mantido em sigilo.

Você deve estar se perguntando como consegui sair daquele lugar tenebroso onde vivia. Em poucas palavras, fui resgatado. Mas não da forma como imagina. Minha "casa" foi atacada por pessoas que desconheço. Uma intensa “guerra mágica” se deflagrou, o local foi completamente destruído e não consegui pensar em mais nada além de fugir. E foi isso mesmo que fiz. Corri para longe, o mais distante que pude, até ninguém mais conseguir me achar. A partir daí, uma nova fase da minha vida se inicia. Vivi nas ruas como um mendigo, passei fome e frio, nunca roubei e contava com a ajuda do meu próprio esforço e de pessoas sorridentes para conseguir sobreviver. Foi nesse período que aprendi a dar valor à vida e às pessoas. Fui bastante humilhado por seres sem coração nas ruas, isso é fato, mas também reconheço que houve quem me dera a mão. Espero um dia reencontrar essas pessoas que não me menosprezaram e de alguma forma retribuir minha gratidão. Gestos simples como um sorriso ou dar um pedaço de pão são quase nada, mas para mim eram tudo.

Atualmente não passo mais por essas dificuldades. Aos quinze anos de idade, fui acolhido por um nobre solitário e de bom coração: Lorde Barielle. Ele me deu tudo que precisava e mais um pouco. Era uma autoridade nas artes arcanas e me ensinou magia. Para mim Lorde Barielle era não apenas um tutor, mas também um exemplo do que quero me tornar. Ele era muito sábio, gentil e parecia saber tudo sobre o mundo e sobre mim, embora sempre mudasse de assunto quando perguntado sobre o meu passado. Permaneci nesse estilo de vida durante sete anos, até que Lorde Barielle simplesmente sumiu! Partiu em uma viagem e depois de meses nunca mais retornou. Pessoas próximas cogitavam sua morte, mas eu o conheço bem. Sei que não morreria assim e sei também que no fundo quer que eu vá atrás dele.

A nobreza local já me chamava de Lorde Barielle II. Eu poderia simplesmente alegar a morte do primeiro, herdar sua herança e passar o resto da vida com as regalias luxuosas de um nobre. Mas claro que eu nunca faria isso. Sou um homem de valores, que aprendi tanto vivendo nas ruas quanto com Lorde Barielle. Além disso, não suportaria viver na ignorância. Há muitas coisas nesse mundo a serem descobertas. Preciso compreender o meu passado e quem sou, reencontrar Lorde Barielle e “sair da caixinha”, explorando o mundo afora. Sei que não existe lugar melhor para começar essa jornada que Martis e é para lá que irei.




Poder Mágico: 2

Habilidades Físicas: 0

Destreza: 0

Inteligência: 2

Força: 0

Pontaria: 0

Agilidade: 1

Reflexo: 1

Resistência: 0

Percepção: 1

Carisma: 0

Intimidação: 0

Resistência Psicológica: 1



Especificações
Pontos do domador: -

Dominâncias elementais: Ar

Elemento Especial: -

Transplantes: -


Proficiências e Defeitos

• Elemento Primário: Ar [0]
Descrição: Concede ao personagem uma natureza elemental de sua escolha. Essa é uma proficiência gratuita e inicial para todos os personagens, com valor de zero (0) pontos. Ela também concede um segundo elemento com o valor de dois (2) pontos e, posteriormente, um terceiro e enfim quarto elemento, gastando-se três (3) pontos para cada. Na ficha de personagem, o valor da proficiência deve ser o somatório total de elementos comuns que o personagem possuir.

• Habilidade em Selamento [2]
Descrição: Permite a utilização de habilidades do tipo Selamento, que podem ser utilizadas para guardar equipamentos, conter ofensivas poderosas ou mesmo prender determinados adversários. Para cada proficiência de habilidade previamente adquirida, o valor dessa proficiência aumentará em 1 ponto, com exceção de proficiências elementais e com itens.

• Domínio Mágico [2]
Descrição: Seu personagem é incrivelmente hábil controlando seu poder mágico, de forma que gasta o mínimo necessário de poder mágico para a conjuração de técnicas e habilidades, podendo utilizar o poder de forma mais refinada. Por causa disso, seus gastos são reduzidos em 50%.

• Visão Umbralina [1]
Descrição: O personagem é hábil a enxergar perfeitamente na escuridão completa, como se estivesse na luz do dia.

• Runas [0]
Descrição: Permite a utilização de Habilidades para o encantamento de pedras magicas para torná-las runas. Elas podem ser usadas como técnicas remotas, em distâncias maiores que habilidades convencionais, ou arremessáveis quando encantando pedras mágicas em objetos. Para cada proficiência de habilidade previamente adquirida, o valor dessa proficiência aumentará em 1 ponto, com exceção de proficiências elementais e com itens. Jogadores que tem a classe primária "Magos" recebem essa proficiência gratuitamente.

• Medo: Fadas [-2]
Descrição: Você tem um medo exagerado e na maioria das vezes incompreensível de alguma coisa, fazendo-o ficar paralisado por um turno inteiro quando entra em contato com a dita coisa, devendo narrar precisamente como superou os instintos.






























Missões Realizadas

+ [00] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S


Quests Concluídas

-
-
-
-



Última edição por Nil em Sáb Set 28, 2019 3:56 pm, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Nil
Nil
Mensagens : 6
Nil
Classe PrincipalNovatos

Re: [Ficha de Personagem] Oz Barielle - Sáb Set 28, 2019 12:06 am




Nome
Oz
Barielle
Habilidades e Criaturas domadas




Habilidades

Elemento Vento
Descrição: O usuário terá a seu favor todo o ar ambiente. Ele pode gerir suas movimentações através de habilidades, ou até mesmo manipular á partir de dentro de si correntes poderosas, que ao expelidas poderão atingir e cortar seus oponentes. Não é possível, no entanto, tornar o ar mais denso, uma vez que o usuário não possuí a capacidade de moldar as características intrínsecas às propriedades do ar em questão.

Lótus da Morte
Rank: A
Tipo: Habilidade Especial
Descrição: Com sua manipulação do ar, o usuário move suas mãos à medida que impõe sua mana, formando pequenas lâminas de ar que se espalharão no ar ao seu redor da forma que bem quiser. Ele pode utilizá-las por um período de tempo para atacar seus inimigos ou até mesmo se defender.
Observação: Podem ser feitas um valor máximo de doze (12) lâminas, que tem 10cm de comprimento e 2cm de largura. Elas podem avançar ou recuar por um raio de vinte (20) metros, e podem ser mantidas com gastos semelhantes a qualquer outra técnica ativa. O dano da técnica deve ser dividido pela quantidade de lâminas criadas

Tornado
Rank: S
Tipo: Habilidade Especial
Descrição: Batendo as palmas das mãos, o usuário comprime e distorce a atmosfera, criando uma série de três tornados com grande poder destrutivo, que se movimentam pela área engolindo tudo que se aproxima, portanto não é possível controlá-los uma vez que são lançados em uma determinada direção.
Observação: Podem ser feitos até três (3) tornados, que possuem o tamanho de 5m de raio na parte de baixo que toca ao chão, e pode chegar a uma altura de até 50m. Seu topo, por sua vez, possui um tamanho limite de 20m de raio. Para mantê-los, é gasto um valor como o de qualquer técnica ativa comum. Eles podem percorrer distâncias de até cem (100) metros do conjurador, e ao cruzar estes limites, desaparecem.



Armas  

Nome:
Tipo:
Rank:
Descrição:


Criaturas Domadas

Nome:
Tipo:
Rank:
Descrição:


Outros Itens  

Itens iniciais:




Última edição por Nil em Sáb Set 28, 2019 4:42 pm, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

DelRey
DelRey
[Ficha de Personagem] Oz Barielle Avatar_d313bae6fba3_128
Mensagens : 184
DelRey
Classe PrincipalNovatos

Re: [Ficha de Personagem] Oz Barielle - Sáb Set 28, 2019 5:47 am


Não foi dessa vez, mas estamos quase lá!
Sua ficha está temporariamente REPROVADA, corrija os pontos solicitados abaixo para que seja aprovada:

- Mago tem direito a iniciar com Runas (0);
- Coloque seus itens iniciais indicados aqui;
- Você só tem pontos suficientes para utilizar habilidades de até rank B, como indicado no sistema de habilidades.

Ir para o topo Ir para baixo

Nil
Nil
Mensagens : 6
Nil
Classe PrincipalNovatos

Re: [Ficha de Personagem] Oz Barielle - Sáb Set 28, 2019 5:05 pm

Corrigido!

Ir para o topo Ir para baixo

Lutero
Lutero
[Ficha de Personagem] Oz Barielle XRv0E79
Mensagens : 302 Idade : 25
Lutero
Classe PrincipalNovatos

Re: [Ficha de Personagem] Oz Barielle - Sáb Set 28, 2019 6:02 pm

Só estava faltando as habilidades da sua linhagem, que podem ser adicionadas na ficha logo no inicio e usadas mediante o cumprimento de seus requisitos, mas não se preocupe, eu já arrumei para você.


Parabéns, você está APROVADO!
Seja bem-vindo ao mundo do Dracônia RPG.

Caso ainda não tenha reservado sua aparência, faça a solicitação aqui;
Guie-se pelo sumário de regras que se encontra aqui;
E não se esqueça de participar do nosso discord! aqui.!

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Classe Principal

Re: [Ficha de Personagem] Oz Barielle -

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Não podes responder a tópicos