dracôniaFórum RPG de Fantasia
Dracônia, H790O mundo pareceu não ter se curado da guerra entre os anões e as tribos bestiais. Formalmente o tratado de paz assinado pelos embaixadores dos quatro continentes garantira a paz entre as raças que caminhavam pelo mundo de Dracônia, mas o clima que impregnara-se no ar após a carnificina era de desconfiança e cautela. A cidade de Martis era um símbolo da paz conquistada; reunia os aventureiros de todas as partes do mundo, sem preocupar-se com religião, raça ou rivalidade clânica. Todos os dias novos aspirantes a herói e heroína partiam da cidade, carregando sonhos e objetivos únicos, mas os maus presságios pareciam só aumentar conforme o tempo passava. Tempestades infindáveis vindas do leste. Vulcões em erupção a oeste. Povoados inteiros desaparecendo ao sul. Algo maligno parecia avizinhar-se de Martis, como um predador que encurrala sua presa.
Apoie-nos!Dracoins
Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Dheleanarah
[Combate] Natureza morta e terras cinzentas, aí vamos nós! EmptyDom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu

» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
[Combate] Natureza morta e terras cinzentas, aí vamos nós! EmptyQua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin

» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
[Combate] Natureza morta e terras cinzentas, aí vamos nós! EmptyQua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch

» [Conto] Inimigos ou Amigos?
[Combate] Natureza morta e terras cinzentas, aí vamos nós! EmptyDom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock

» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
[Combate] Natureza morta e terras cinzentas, aí vamos nós! EmptyTer Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze

» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
[Combate] Natureza morta e terras cinzentas, aí vamos nós! EmptySeg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras

» Solicitações de Quests
[Combate] Natureza morta e terras cinzentas, aí vamos nós! EmptySeg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock

» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
[Combate] Natureza morta e terras cinzentas, aí vamos nós! EmptyDom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon

» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
[Combate] Natureza morta e terras cinzentas, aí vamos nós! EmptySex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon



[Combate] Natureza morta e terras cinzentas, aí vamos nós!

Baellia
Baellia
Liberté, égalité, fraternité
Mensagens : 272
Baellia
Classe PrincipalAdministrador

[Combate] Natureza morta e terras cinzentas, aí vamos nós! - Qui Out 03, 2019 2:03 pm


250/250 HP • 450/450 MP • 00/03 EG

É claro que Aethia não fazia ideia de para onde estava indo: ela só achava ter sentido algum cheiro doce delicioso e decidiu que seguiria para aquela direção, não se importando com mais nada que poderia vir à ocorrer. Lunática! Quando se deu por conta estava tendo dificuldades para equilibrar-se para pular de pedra em pedra sem utilizar suas asas.

— Veja, anão! — disse, colocando sua cabeça à frente e fitando o longínquo abismo que se estendia nos becos por entre os rochedos. — Quanto tempo deve demorar para que você chegue ao solo se eu te jogar daqui? — era clara a curiosidade genuína de Aethia, ela realmente poderia fazer isso dependendo da resposta do garoto.

— Agora que chegamos, o que fazemos? — perguntou, se esquecendo que a guia fora ela mesma.

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Lutero
Lutero
[Combate] Natureza morta e terras cinzentas, aí vamos nós! XRv0E79
Mensagens : 302 Idade : 25
Lutero
Classe PrincipalNovatos

Re: [Combate] Natureza morta e terras cinzentas, aí vamos nós! - Qui Out 03, 2019 2:29 pm


Andávamos sem parar, até que a terra mudasse o aspecto de verde gramíneo para um solo morto de caatinga. Haviam muitos pilares, e a locomoção tornara-se mais difícil na medida que tínhamos ora de saltar pelas estreitas pontes formadas entre os pilares, ora descer as ladeiras que formavam-se. Até que Aethia fez-me uma pergunta.
— Hã? Como assim? — Certamente eu demoraria mais para chegar ao chão do que ela — Não ouse brincar com isso, eu não quero morrer ainda — Expliquei o óbvio, porque nunca se sabe né.
Estudava o ambiente com minhas vistas, mas não tinha ideia do que poderia encontrar por lá. De cima de um dos pilares olhei para o chão e para as fendas por entre as pedras, vai que tivesse alguém morto jogado ou algum item perdido por algum aventureiro.
— Não tenho ideia. Vamos continuar andando, eu já estou ficando com fome — Respondi.

HP: 250/250 | MP: 225/250 | EG: 0/3

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

DelRey
DelRey
[Combate] Natureza morta e terras cinzentas, aí vamos nós! Avatar_d313bae6fba3_128
Mensagens : 184
DelRey
Classe PrincipalNovatos

Re: [Combate] Natureza morta e terras cinzentas, aí vamos nós! - Qui Out 03, 2019 11:28 pm


Narrador - 01/XX
As crônicas da fada e do halfling continuou. Aventurando-se agora em meio a um novo lugar, tomado por rochedos longos e diversos nomeado como cemitério de pedras. Assim que invadiram aquele lugar as criaturas já se sentiram ameaçadas, observando a trajetória da dupla de viajantes, mas principalmente da fada, sua aparência chamava a atenção dos monstrengos conhecidos como Gollum, e principalmente sua pequena bolsa que carregava seus pertences.

O ataque veio de repente, um salto veloz que buscava uma única coisa: puxar as assas da fada para baixo enquanto um outro Gollum vinha pelo outro lado e tentava roubar seus pertences, mais especificamente sua bolsa. Já o halfling não ficaria de fora da festa, uma terceira criatura tentaria se aproximar em silêncio pelas suas costas e então saltar para cima dele, buscando enforca-lo enquanto revistava seu corpo em busca de itens preciosos.

Gollum 1 - HP: 300 / MP: 200 / EG: 01/04
Gollum 2 - HP: 300 / MP: 200 / EG: 01/04
Gollum 3 - HP: 300 / MP: 200 / EG: 01/04

Considerações:
@Lutero @Baellia

Ir para o topo Ir para baixo

Lutero
Lutero
[Combate] Natureza morta e terras cinzentas, aí vamos nós! XRv0E79
Mensagens : 302 Idade : 25
Lutero
Classe PrincipalNovatos

Re: [Combate] Natureza morta e terras cinzentas, aí vamos nós! - Sex Out 04, 2019 1:36 am


Num momento estava fitando as penumbras à procura de algum tesouro, noutro estava sendo enforcado por um ser endiabrado — Mas que... — Sequer podia falar, o ar não passava pela minha garganta por uma questão física, que era as mãos do monstrengo em minha laringe. Sem hesitar, levei minha destra em um dos punhos do Gollum e liberei uma poderosa descarga elétrica que deveria percorrer todo seu corpo e aplicar severos danos físicos. Esperava com isso que ele me soltasse, mas eu não o soltaria - manteria minha mão firme em seu punho eletrocutando-o por uma segunda vez, se a primeira das ações se desse como concretizada.

— Tome isso, criatura imprestável! — Diria, virando-me para ele e agora também tendo a visão da menina fada. — Garota, cuidado! — Talvez fosse tarde demais e ela já estivesse sendo atacada, mas no ímpeto da adrenalina aquela frase sairia de modo análogo. Nisso, faria surgir uma lança eletrizada na palma de minha única mão e a lançaria na direção de uma das criaturas, tendo como principal foco perfurá-la na região do peito sem que acertasse Aethia. Descreveria sua trajetória uma vez que ainda teria o ambiente a meu favor, e as criaturas não esvaíssem para longe do meu raio de combate, fazendo com que a lança perseguisse seus corações como uma onça persegue sua presa.

HP: 250/250 | MP: 163/250 | EG: 1/3

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

DelRey
DelRey
[Combate] Natureza morta e terras cinzentas, aí vamos nós! Avatar_d313bae6fba3_128
Mensagens : 184
DelRey
Classe PrincipalNovatos

Re: [Combate] Natureza morta e terras cinzentas, aí vamos nós! - Sáb Out 05, 2019 9:23 pm


Narrador - 02/XX
A esperteza do rapaz seria sua sobrevivência, no momento em que foi enforcado reagiu de maneira rápida e conseguiu imobilizar seu inimigo, dando-lhe tantas descargas que acabara por paralisar o monstrengo, ao mesmo tempo os monstro conseguiam capturar a fada, e sua reação instantânea foi capaz de eliminar por completo um dos monstros, restando apenas dois, um semi-paralisado e um que, com a bolsa da fada, cogitava fugir. O semi-paralisado logo voltaria a se mover, aproveitando a pouca distância para tentar arranhar a cara do anão diversas vezes.

Gollum 1 - HP: 200 / MP: 200 / EG: 02/04
Gollum 2 - HP: 300 / MP: 200 / EG: 01/04
Gollum 3 - HP: 000 / MP: 200 / EG: 01/04

Considerações:
@Lutero
[/quote]

Ir para o topo Ir para baixo

Lutero
Lutero
[Combate] Natureza morta e terras cinzentas, aí vamos nós! XRv0E79
Mensagens : 302 Idade : 25
Lutero
Classe PrincipalNovatos

Re: [Combate] Natureza morta e terras cinzentas, aí vamos nós! - Sáb Out 05, 2019 11:59 pm


Encontrava-me em uma complexa situação: a menina fada perdia a batalha e minha energia começava a acabar, talvez pudesse executar mais poucos movimentos antes que meu corpo se esgotasse por completo, portanto deveria dar o melhor de mim se não quisesse que a dupla de aventureiros tivesse ali o seu fim. Eu não podia morrer, não sem antes realizar o meu sonho de descobrir toda a história do fantástico mundo que habito.

Uma das criaturas fugia com a bolsa de equipamentos, a outra tentava agora me arranhar. A criatura equiparava-se em velocidade, o que significava que não poderia desviar por muito tempo de seus ataques constantes; por bem, meu autoconhecimento dizia-me como uma voz que ecoava em minha cabeça: Lutero, você não é muito bom nas artes maciais, mas é bom na magia. Em vista disso, no meu braço direito conjurei, devastadoramente, uma esfera de energia elétrica de dez metros de comprimento e então soquei abruptamente o ar na minha frente, lançando-a na direção do Gollum que tentava me arranhar - e estava perto o suficiente para que fosse-lhe difícil escapar da ofensiva. Meu golpe tinha como intenção matá-lo antes que ele pudesse por suas mãos sujas em meu corpo; era um contra-ataque utilizando de minhas máximas capacidades físicas.

Se o Gollum falecesse e minha esfera ainda não tivesse sido consumida por inteiro, manipularia-a de modo a perseguir o segundo dos Golluns - afinal, eu não poderia deixar com que a menina fada fosse roubada. Para completar, lançaria uma segunda esfera que ziguezaguearia por toda a trajetória, que deveria atingi-lo como uma segunda ofensiva, engolindo-o e eletrocutando-o até que seus membros fritassem por inteiro.

HP: 250/250 | MP: 113/250 | EG: 2/3

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

DelRey
DelRey
[Combate] Natureza morta e terras cinzentas, aí vamos nós! Avatar_d313bae6fba3_128
Mensagens : 184
DelRey
Classe PrincipalNovatos

Re: [Combate] Natureza morta e terras cinzentas, aí vamos nós! - Ter Out 08, 2019 2:45 pm


Narrador - 03/03
Sozinho o halfling conseguia enfrentar os grandiosos monstros que ali estavam. Numa reação rápida logo derrotou o que estava em suas mãos, restando apenas um que corria com a bolsa da fada, mas, agilmente as esferas de energia avançaram contra o monstrengo, impedindo que os artefatos da fada fossem roubado e derrotando de vez todos os três Gollum presente.  E agora, o que faria o Halfling e a Fada?!

Gollum 1 - HP: 000 / MP: 200 / EG: 01/04
Gollum 2 - HP: 000 / MP: 200 / EG: 01/04
Gollum 3 - HP: 000 / MP: 200 / EG: 01/04

Considerações:
@Lutero

Ir para o topo Ir para baixo

Lutero
Lutero
[Combate] Natureza morta e terras cinzentas, aí vamos nós! XRv0E79
Mensagens : 302 Idade : 25
Lutero
Classe PrincipalNovatos

Re: [Combate] Natureza morta e terras cinzentas, aí vamos nós! - Qui Out 10, 2019 11:55 am


Findei com a batalha ofegante, tão cansado que sentia que não deveria mover mais nenhum músculo - então continuei na posição que tinha lançado a esfera de energia por mais alguns segundos, e depois deixei que o peso de meu corpo seguisse a direção do vetor gravidade, caindo de joelhos no chão.

— Ah... que batalha insana! Menina fa-... você está bem? — Olhei bem, e ela estava jogada no chão desacordada. Corri em sua direção e a virei, checando seus batimentos cardíacos — Ah não... você morreu! Ugh! — Logo na primeira aventura, um companheiro teria morrido e não sabia nem como aquilo tinha acontecido. Estive tão concentrado em sobreviver que não me dei conta que a garota talvez não tinha se protegido adequadamente... ou não. Talvez não foi culpa minha, ou talvez... sim, não sei.

Não minto: lágrimas escorreram no canto de meus olhos, não tinha ninguém olhando mesmo. Peguei os utensílios de sua bolsa que não mais utilizaria, e a carreguei nos ombros em direção à algum rio ou algo do tipo, tomei a decisão de que livraria-me do corpo dela de modo adequado, lançando-a em alto mar e, talvez, atiçando fogo no barco que a carregava.

HP: 250/250 | MP: 113/250 | EG: 1/3

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Classe Principal

Re: [Combate] Natureza morta e terras cinzentas, aí vamos nós! -

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Não podes responder a tópicos