dracôniaFórum RPG de Fantasia
Dracônia, H790O mundo pareceu não ter se curado da guerra entre os anões e as tribos bestiais. Formalmente o tratado de paz assinado pelos embaixadores dos quatro continentes garantira a paz entre as raças que caminhavam pelo mundo de Dracônia, mas o clima que impregnara-se no ar após a carnificina era de desconfiança e cautela. A cidade de Martis era um símbolo da paz conquistada; reunia os aventureiros de todas as partes do mundo, sem preocupar-se com religião, raça ou rivalidade clânica. Todos os dias novos aspirantes a herói e heroína partiam da cidade, carregando sonhos e objetivos únicos, mas os maus presságios pareciam só aumentar conforme o tempo passava. Tempestades infindáveis vindas do leste. Vulcões em erupção a oeste. Povoados inteiros desaparecendo ao sul. Algo maligno parecia avizinhar-se de Martis, como um predador que encurrala sua presa.
Apoie-nos!Dracoins
Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Dheleanarah
[Combate] Chegou a tua vez, oh! Natureza! EmptyDom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu

» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
[Combate] Chegou a tua vez, oh! Natureza! EmptyQua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin

» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
[Combate] Chegou a tua vez, oh! Natureza! EmptyQua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch

» [Conto] Inimigos ou Amigos?
[Combate] Chegou a tua vez, oh! Natureza! EmptyDom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock

» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
[Combate] Chegou a tua vez, oh! Natureza! EmptyTer Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze

» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
[Combate] Chegou a tua vez, oh! Natureza! EmptySeg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras

» Solicitações de Quests
[Combate] Chegou a tua vez, oh! Natureza! EmptySeg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock

» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
[Combate] Chegou a tua vez, oh! Natureza! EmptyDom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon

» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
[Combate] Chegou a tua vez, oh! Natureza! EmptySex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon



[Combate] Chegou a tua vez, oh! Natureza!

Lutero
Lutero
[Combate] Chegou a tua vez, oh! Natureza! XRv0E79
Mensagens : 302 Idade : 25
Lutero
Classe PrincipalNovatos

[Combate] Chegou a tua vez, oh! Natureza! - Ter Out 01, 2019 2:53 am


— É aqui, acredito que aqui exista alguma forma de vida diferenciada, veja esses buracos no chão! — Parei para analisar, e tinha outras muitas tocas como aquela, inclusive algumas pouco visíveis. É melhor eu tomar cuidado. Não faço ideia do que pode habitar covis como estes. Olhava para o chão e minha visão se estendia para o horizonte, buscando fitar com os olhos alguma coisa se movendo, mas nada encontrei. — Garota, cuidado onde pisa. Eu acho melhor ficarmos longe desses buracos, vai que sai alguma coisa e pula na gente! Que medo! — Segui dizendo, tomando uma distância de pelo menos dois metros dos buracos e procurando alguma pedra alta para subir e poder ver o local de cima. — É, parece que essas Terras Férteis são grandes mesmo. Não consigo ver o fim dela! — Estava agora com a palma de minha mão sobre as minhas sobrancelhas, fazendo uma espécie de aba de boné com as mãos, para proteger-me as vistas do sol.

HP: 250/250 | MP: 250/250 | EG: 0/3

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Baellia
Baellia
Liberté, égalité, fraternité
Mensagens : 272
Baellia
Classe PrincipalAdministrador

Re: [Combate] Chegou a tua vez, oh! Natureza! - Ter Out 01, 2019 11:48 am


250/250 HP • 445/450 MP • 03/03 EG

— Tocas! Devem ser de miocas gigantes! — Aethia exclamou, animada. Fazia algumas semanas desde que havia deixado a floresta e se focado inteiramente à Martis. — Que saudade dos bichinhos... — disse, baixinho, enquanto fazia um bico torto para a direita e encurvava suas sobrancelhas.

Não conhecia o ambiente, que ainda tivesse mais áreas verdes do que Martis, mal tinha vegetação além de um campo gramíneo. — Aqui não é perto da floresta, não é?! — perguntou retoricamente. — Lugares novos, lugares novos! HEHEHEHE! — começava a se mostrar animada.

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Ananke
Ananke
Necromancer
Mensagens : 149
Ananke
Classe PrincipalNovatos

Re: [Combate] Chegou a tua vez, oh! Natureza! - Qua Out 02, 2019 1:24 pm

Os dois pequeninos tinham caminhado um bom tempo pelas terras férteis e estavam animados com as paisagens por onde passavam. Eventualmente chegaram em uma região com buracos no chão. Imaginavam eles que aquilo seria uma toca de um dos animais mais ameaçadores do local?

Lutero subiu em algumas rochas para tentar evitar qualquer tipo de ameaça e identificar potenciais perigos, e isso fez com que tivesse um visão privilegiada do ser rastejante que se escondia dentro de um dos buracos.

Uma pequena língua bifurcada saiu para fora do mesmo, mas a serpente continuou ali dentro, esperando o momento certo para dar o bote no alimento que tinha aparecido em sua casa.

observações:

Ir para o topo Ir para baixo

Lutero
Lutero
[Combate] Chegou a tua vez, oh! Natureza! XRv0E79
Mensagens : 302 Idade : 25
Lutero
Classe PrincipalNovatos

Re: [Combate] Chegou a tua vez, oh! Natureza! - Qua Out 02, 2019 2:43 pm


Franzi o cenho quando notei uma pedra esverdeada, meio triangular, que balançou por um curto período de tempo uma cordinha vermelha. Seria isso...? — Garota! Eu acho que ali... tem... — Eu tinha quase certeza de que era uma cobra, mas não queria assustar a menina fada sem antes ter certeza, por isso somente chamei sua atenção, além de deixá-la curiosa. Puxei de minha bolsa uma Moeda de Ouro - que eu não tinha a intenção de perdê-la, mas eu também não queria me mover muito mais do que aquilo porque se fosse o que eu estou pensando, pode ser que o bote aconteça a qualquer momento — Toma isso! — Indaguei, lançando a moeda na direção da cabeça da coisa com toda a minha força, mas não sem antes mirar com todas minhas capacidades de pontaria. A moeda deveria quicar na pedra e cair em alguma lugar ali perto, a minha intenção com aquilo não era causar dano (ok, talvez um pouco) mas ter a certeza de que se tratava de um animal ou de um ser inanimado.

HP: 250/250 | MP: 250/250 | EG: 0/3

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Baellia
Baellia
Liberté, égalité, fraternité
Mensagens : 272
Baellia
Classe PrincipalAdministrador

Re: [Combate] Chegou a tua vez, oh! Natureza! - Qua Out 02, 2019 3:09 pm


250/250 HP • 445/450 MP • 03/03 EG

— Huh? Tem o que? — respondeu à frase incompleta de Lutero, desviando sua atenção dos buracos e encarando o rosto dele.

Só percebeu que haveria ali algo de errado e tivera um pressentimento de perigo quando Lutero alavancou seu braço e mirou uma moeda para o chão. No susto, Aethia dera um salto para trás, ao mesmo tempo em que suas asas abriam e davam ainda mais impulso para o pulo.

— O que é que você deseja acertar, anão?! — diria irritada, se a moeda respondesse à vontade de Lutero.

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Ananke
Ananke
Necromancer
Mensagens : 149
Ananke
Classe PrincipalNovatos

Re: [Combate] Chegou a tua vez, oh! Natureza! - Qua Out 02, 2019 3:28 pm


Aethia se assustava com a reação de Lutero. Ambos estavam em dúvida quanto ao que realmente tinham visto e o jovem Halfling tinha tido a ideia de testar a cobra atirando-lhe uma moeda.

Seu plano não era de todo ruim, não fosse sua incrível incapacidade de pontaria. A moeda quicou no solo ao lado do buraco e o braço estendido de Lutero abriu a guarda do jovem para o bote da cobra. Ela saltou com uma velocidade impressionante de dentro do buraco, visando fincar suas presas no braço esticado do Halfling.

Aethia tinha se afastado mais um pouco, estava no ar agora e definitivamente não tinha perigo de ser atingida.

observações:

Ir para o topo Ir para baixo

Lutero
Lutero
[Combate] Chegou a tua vez, oh! Natureza! XRv0E79
Mensagens : 302 Idade : 25
Lutero
Classe PrincipalNovatos

Re: [Combate] Chegou a tua vez, oh! Natureza! - Qua Out 02, 2019 3:56 pm


De repente ouvi um barulhão que me fez confirmar a hipótese sobre a pedra triangular esverdeada, embora eu tivesse errado o lançamento da moeda. "Os fins justificam os meios" disse a mim mesmo, enquanto manejava minha mana numa reação não apenas física, como também mágica. No susto esquivei meu corpo para trás, mas dado a posição em que estava, tive de me jogar no chão e nem assim eu escapei da cobra - tornei meu único braço envolto de energia elétrica, que aos poucos aumentava seu tamanho formando uma pequena adaga que estalava elétrons somente por sua existência. A adaga elétrica iria de encontro com a boca da cobra, visando não apenas perfurá-la de dentro pra fora, como também eletrocutá-la no ato que duraria curtos instantes, aproveitando-se do bote que já estaria a ponto de se concretizar, visando matá-la antes que pudesse arrancar o meu único membro superior que me permitia segurar coisas.

HP: 250/250 | MP: 225/250 | EG: 1/3

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Baellia
Baellia
Liberté, égalité, fraternité
Mensagens : 272
Baellia
Classe PrincipalAdministrador

Re: [Combate] Chegou a tua vez, oh! Natureza! - Qua Out 02, 2019 5:20 pm


250/250 HP • 420/450 MP • 03/03 EG

— Huh? NOSSA, UMA MIOCONA! — gritou, exasperada com o que tinha acabado de ver e soltando um choque do trovão na direção da mesma — MATA ELA, ANÃOZINHO — Pulava Aethia, enquanto liberava a descarga energética na direção do réptil.

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Ananke
Ananke
Necromancer
Mensagens : 149
Ananke
Classe PrincipalNovatos

Re: [Combate] Chegou a tua vez, oh! Natureza! - Qua Out 02, 2019 10:10 pm


A reação em velocidade do Halfling fazia com que o mesmo conseguisse se distanciar o suficiente para, nesse tempo, sua manipulação elemental conseguisse bloquear a investida da cobra e, mais do que isso, realizar um corte com sua adaga elétrica.

Aethia também lançava um poderoso raio no animal que, sem ter como suportar os danos elevados que vinham por todos os lados, explodiu.

Por sorte o sangue não atingiu nenhum dos dois combatentes e mesmo após explosão, algo caiu no chão. Era uma parte do couro da cobra. Talvez esse pequeno espólio fosse útil aos pequeninos no futuro.

[Batalha finalizada]

observações:

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Classe Principal

Re: [Combate] Chegou a tua vez, oh! Natureza! -

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Não podes responder a tópicos