dracôniaFórum RPG de Fantasia
Dracônia, H790O mundo pareceu não ter se curado da guerra entre os anões e as tribos bestiais. Formalmente o tratado de paz assinado pelos embaixadores dos quatro continentes garantira a paz entre as raças que caminhavam pelo mundo de Dracônia, mas o clima que impregnara-se no ar após a carnificina era de desconfiança e cautela. A cidade de Martis era um símbolo da paz conquistada; reunia os aventureiros de todas as partes do mundo, sem preocupar-se com religião, raça ou rivalidade clânica. Todos os dias novos aspirantes a herói e heroína partiam da cidade, carregando sonhos e objetivos únicos, mas os maus presságios pareciam só aumentar conforme o tempo passava. Tempestades infindáveis vindas do leste. Vulcões em erupção a oeste. Povoados inteiros desaparecendo ao sul. Algo maligno parecia avizinhar-se de Martis, como um predador que encurrala sua presa.
Apoie-nos!Dracoins
Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Dheleanarah
[Treinamento] - Descobertas EmptyDom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu

» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
[Treinamento] - Descobertas EmptyQua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin

» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
[Treinamento] - Descobertas EmptyQua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch

» [Conto] Inimigos ou Amigos?
[Treinamento] - Descobertas EmptyDom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock

» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
[Treinamento] - Descobertas EmptyTer Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze

» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
[Treinamento] - Descobertas EmptySeg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras

» Solicitações de Quests
[Treinamento] - Descobertas EmptySeg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock

» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
[Treinamento] - Descobertas EmptyDom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon

» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
[Treinamento] - Descobertas EmptySex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon



[Treinamento] - Descobertas

Igrit
Igrit
[Treinamento] - Descobertas Be4dgyF
Mensagens : 53
Igrit
Classe PrincipalNovatos

[Treinamento] - Descobertas - Sex Out 04, 2019 2:35 am


[Treinamento] - Descobertas 6kt5p42

Eu só sabia uma coisa quanto ao meu passado: Eu era uma guerreira. Cicatrizes de várias lutas, de mordidas de animais, ferimentos mal curados e roxos ainda vermelhos. Era essa a história que meu corpo me contava.

Sozinha em Martis eu não sabia direito o que eu deveria fazer. Mas sentia que devia lutar. Sentia que devia seguir o caminho da guerra.

Meus olhos ardiam quanto mais eu observava o horizonte naquele campo de treinamento, já que a poeira deixada pelos pés compassados dos lutadores levantava-se em uma pequena núvem.

Aquele cheiro de terra fresca, no entanto, era revigorante. Pela primeira vez desde que coloquei os pés naquela cidade, senti que estava em casa.

Alguns homens começaram a dar risada e os olhei com uma cara feroz, foi o primeiro dos erros daquele grupo. Meus instintos me diziam que estavam zombando de mim e se existia uma coisa que pequenos cervos como eles se arrependeriam de fazer era provocar uma leoa.

Me aproximei com uma expressão carrancuda. Meus olhos exalavam intimidação, mesmo que com minha face angelical isso não fosse tão efetivo.


- Vocês querem morrer, idiotas?
O primeiro deles a se levantar exalava o fedor de cachaça. Não passavam de bêbados retardados que gostavam de mexer com as mulheres indefesas da cidade. Mas eu não era uma mulher da cidade, era? Nem mesmo eu sabia, pois minha mente estava nublada.

O homem agarrou meu pulso e instintivamente eu coloquei a mão na lateral do meu corpo, como se procurasse pelo espectro de uma arma que ali não estava.


- Então a boneca quer bancar a mandona? Eu gosto mesmo de uma nervosinha!
Já era o suficiente. Por fazerem muito menos, homens já tinham morrido em minhas mãos, eu apenas não lembrava. Com minha outra mão apertei o pulso do homem. A força descomunal de minha linhagem começou a agir e seus ossos se estilhaçaram sobre meus dedos, quase como manteiga.

Arregalei meus olhos, pois nem mesmo eu tinha ideia da força descomunal que possuía. A marca de minha mão ficou estampada no osso quebrado do homem. Soltei meus dedos enquanto ele se afastava cambaleando e caia de costas no chão, gritando.

Tudo poderia ter acabado ali. Meu espanto tinha suprimido minha raiva. No entanto seus companheiros cometeram outro dos erros daquela noite. Sacaram suas espadas e as apontaram em minha direção.

Eu podia sentir a respiração ofegante e pesada daqueles bêbados. Protegeriam sua honra, mesmo que isso lhes custasse a vida, mas estavam nervosos e preocupados com o que tinham presenciado. Minha raiva, no entanto, já tinha voltado ao seu auge. Ousavam me ameaçar com essas pequenas lâminas? Queriam me humilhar e continuar respirando?


- Não terei piedade... Pagarão pelos seus pecados, preferem as pernas ou os seus braços?
Nenhum deles respondeu.

Eu mesma que escolhi.

Rodopiei por cima de meu calçado e enquanto me abaixava estendi minha perna em uma rasteira lateral. O homem que estava mais próximo foi atingido em cheio no joelho e caiu no chão.

O simples acerto já era o suficiente para eu escutar o familiar som de ossos se quebrando, seguido do choro de um homem que tinha perdido as esperanças. Alguém que percebia os erros que tinha cometido, mas que não conseguiria mais voltar atrás e teria que enfrentar suas punições.

Não dei tempo de ele esquivar de minha sequência e em uma investida feroz puxei-o pela perna ainda não machucada e o ergui sobre minha cabeça, atirando-lhe ao chão sobre o primeiro inimigo derrotado.

Ambos se embolaram e ouvi mais barulhos de ossos se quebrando. O pescoço do primeiro homem parecia em um ângulo um tanto quanto incomum, mas não me preocupei. Ele era apenas escória.

O inimigo restante me olhou com medo. Já sabia qual seria seu destino. Colocou a espada em frente a seu rosto e de sua garganta. Algo como uma súplica de misericórdia parecia que ia ser proferida pelos seus lábios.

Não dei tempo para isso, no entanto. Puxei um de seus braços e coloquei uma de minhas pernas em sua cintura. Com o máximo de força que eu tinha comecei a puxar o braço para longe do corpo, até que ele se separou.

Era como uma cena de um filme.

Com o braço do homem em uma das minhas mãos, cuspi no meio do grupo. Cuspi sangue, o sangue deles.

Virei as costas e andem mais uns 20 metros, até perceber que ainda carregava o braço. Atirei-o com força no solo, novamente me surpreendendo ao ver que com isso criara uma pequena cratera de alguns centímetros no chão da arena.

Sangue escorria pelo meu rosto e as únicas mudas de roupa que eu tinha estavam todas manchadas. Por algum motivo, no entanto, eu não estava preocupada. Era como se a situação pela qual eu estava passando fosse algo reconfortante. Como se fosse algo imutável, algo em que eu poderia me apoiar. Minha força era minha história. Meu sangue... E a sensação do sangue dos inimigos escorrendo pelo meu rosto. Esse era o meu passado. Isso era Igrit Lothnarod!

HP: 250 | Mana: 250 | Energia: 00/04 Eg

considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Tanaka
Tanaka
[Treinamento] - Descobertas Face-100x100
Mensagens : 69
Tanaka
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] - Descobertas - Sex Out 04, 2019 12:16 pm


- Aprovado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Não podes responder a tópicos