dracôniaFórum RPG de Fantasia
Dracônia, H790O mundo pareceu não ter se curado da guerra entre os anões e as tribos bestiais. Formalmente o tratado de paz assinado pelos embaixadores dos quatro continentes garantira a paz entre as raças que caminhavam pelo mundo de Dracônia, mas o clima que impregnara-se no ar após a carnificina era de desconfiança e cautela. A cidade de Martis era um símbolo da paz conquistada; reunia os aventureiros de todas as partes do mundo, sem preocupar-se com religião, raça ou rivalidade clânica. Todos os dias novos aspirantes a herói e heroína partiam da cidade, carregando sonhos e objetivos únicos, mas os maus presságios pareciam só aumentar conforme o tempo passava. Tempestades infindáveis vindas do leste. Vulcões em erupção a oeste. Povoados inteiros desaparecendo ao sul. Algo maligno parecia avizinhar-se de Martis, como um predador que encurrala sua presa.
Apoie-nos!Dracoins
Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Dheleanarah
[Quest] Labirinto Nebuloso EmptyDom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu

» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
[Quest] Labirinto Nebuloso EmptyQua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin

» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
[Quest] Labirinto Nebuloso EmptyQua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch

» [Conto] Inimigos ou Amigos?
[Quest] Labirinto Nebuloso EmptyDom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock

» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
[Quest] Labirinto Nebuloso EmptyTer Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze

» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
[Quest] Labirinto Nebuloso EmptySeg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras

» Solicitações de Quests
[Quest] Labirinto Nebuloso EmptySeg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock

» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
[Quest] Labirinto Nebuloso EmptyDom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon

» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
[Quest] Labirinto Nebuloso EmptySex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon



[Quest] Labirinto Nebuloso

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Diabolic
Diabolic
[Quest] Labirinto Nebuloso CWSte56
Mensagens : 71
Diabolic
Classe PrincipalNovatos

[Quest] Labirinto Nebuloso - Seg Out 07, 2019 10:58 pm

Slowly fading
it's hard to conclude that this is the same world


A viagem foi demorada e cansativa, pararam para descansar em pontos estratégicos mas não ousaram ficar muito tempo sem se mover. Antes do anoitecer já conseguiam observar as colinas à distância, chegava a causar conforto nos peitos daqueles que tinham tantas dúvidas sobre as instruções dadas pela vendedora. Fora uma viagem um tanto quanto engraçada, dada as consecutivas trocas de personalidade entre Tracer e Mad, que interagiam de formas distintas a todo o esforço e principalmente à companhia de Dabi.

Quando se viram diante da planície que cercava as colinas perceberam o real desafio daquele serviço. Qualquer coisa poderia ter acontecido com aquele homem dentro daquele labirinto que se formava entre vinhas e metal, não muito tinham o que fazer além de explorar com muita atenção o interior de seu percurso.

— O que faremos, Dabi!? Não é melhor voltarmos atrás? — O tom ingênuo e a atitude de pouca convicção facilmente evidenciava de quem se tratava no rodízio de corpo. Após ouvir a resposta provavelmente bruta de seu companheiro, Tracer engoliria seco e traçaria os primeiros passos labirinto à dentro, tentando não distanciar-se de Dabi em momento algum.

HP: 250/250 MP: 450/450 EG: 0/4

Considerações:


Ir para o topo Ir para baixo

Ispesio
Ispesio
[Quest] Labirinto Nebuloso H0EMh4Z
Mensagens : 54 Idade : 26
Ispesio
Classe PrincipalNovatos

Re: [Quest] Labirinto Nebuloso - Seg Out 07, 2019 11:32 pm



Dabi Azaroth

  • -/-
  • Chamas Negras (Nia)
  • 21
  • Mago
  • -/-
  • Humano
  • HP 450/450 | MP 450/450 | EG 00/04
Vindo de; Outras Áreas


Labyrinth


O tempo passava gradualmente enquanto a trajetória se estendia a nossa frente, o sol que brilhava sobre o céu acompanhava nossos passos até se cansar da monotonicidade da viagem, passando da dupla quase trio, brilhando ao horizonte tendendo a se esconder daqui há algumas horas, me sentia um tanto entretido pela situação que era exposto nessa viagem, a ambiguidade de opiniões e decisões da mesma pessoa por sua dupla personalidade tornava o trajeto cômico, se fossem duas pessoas diferentes talvez aquilo fosse irritante, mas vindo da mesma pessoa se tornava algo magnifico de observar por algum motivo. Dabi aproveitava a fraqueza de um dos lados para provocar e descansar, enquanto o outro seguia andando e dividindo algumas histórias e aventuras que ocorreram.


— E ter andando até aqui pra um passeio pirralho? Porra, chama o Mad aí e vai dormir, parece que tu não pensa direito. Prefiro morrer entrando nessa bosta que voltar de mãos vazias. — Respondia ao garoto enquanto tomava a dianteira, olhando para ele de relance como se ousando se teria a coragem de voltar sozinho, além de encarar, não diretamente, as consequências que Mad o faria passar por ter ido até lá atoa. — Não deve ser difícil, é só a gente usar a cabeça, afinal de contas são três no total não? — Diria com um sorriso zombateiro olhando para ele, precisaríamos porém nos certificar que não andaríamos em círculo naquela merda ou nos perderíamos. Queimar cada encruzilhada podia ser uma resposta simples, se o material das paredes fosse resistente o suficiente, a chama se manteria acessa sem pausas, e se apagasse, significaria que consumiu o material, nos deixando passar por entre o labirinto derrubando as barreiras a frente. Mas e se a parede não pegasse fogo?

— Ei pirralho, me ajuda a juntar o máximo de pedras que conseguir. — E assim o faria também, juntaria as pedras nem que fosse fora do labirinto antes de adentrar, uma quantidade consideravelmente grande, praticamente enchendo minha bolsa e bolsos. "Vamos lá achar o corpo desse desgraçado."

Considerações

Spoiler:
I am what the weak can't obtain.
I am what survives if it's slain.
@Diabolic
Gastos:

Ir para o topo Ir para baixo

Lutero
Lutero
[Quest] Labirinto Nebuloso XRv0E79
Mensagens : 302 Idade : 25
Lutero
Classe PrincipalNovatos

Re: [Quest] Labirinto Nebuloso - Ter Out 08, 2019 12:26 am


Assim que os garotos entram, deparam-se com altos muros de gramas com espinhos sutis acoplados por entre as folhagens, não visíveis por pessoas desatentas. As ramificações dos caminhos começavam a surgir, dando aos garotos cinco (5) opções de caminhos. Aos olhos dos rapazes que não possuíam uma percepção aguçada, as ramificações muito se assemelhavam. Se olhassem para o noroeste poderiam notar uma subida num pico que lhes dariam uma visão privilegiada, caso conseguissem chegar lá. Já nos caminhos mais do oeste, poderiam notar um chão arenoso úmido, enquanto que nos do centro, eles tendiam a tornar-se mais estreitos.

Considerações:
@Ispesio @Diabolic

Ir para o topo Ir para baixo

Diabolic
Diabolic
[Quest] Labirinto Nebuloso CWSte56
Mensagens : 71
Diabolic
Classe PrincipalNovatos

Re: [Quest] Labirinto Nebuloso - Qua Out 09, 2019 7:34 am

Slowly fading
it's hard to conclude that this is the same world

As pálpebras fadigadas se fecharam por um mísero segundo, enquanto os lábios ressecados se juntavam para a formação do suspiro que sucedia. As mãos pálidas se enfiavam pelos bolsos costurados nos trapos desgastados, enquanto a mente vagava com a incógnita questão do que fazer. Tomar decisões jamais fora o forte de Tracer, na verdade sua indecisão tratava-se de seu maior defeito. Quando os olhos voltaram a se abrir trazia consigo a resposta para sua tão cruel indecisão. — Como que eu fui me meter nessa situação!? Eu até queria ir embora, mas o Mad vai surtar! — exclamou indignado, dobrando suas pernas e recolhendo as pedras do chão até encher seus bolsos, mãos e mochila, adentrando no labirinto em seguida.

Os olhos inspecionavam os arredores como se fosse uma grande novidade, observava os longos muros que os cercavam e traçavam os caminhos, enquanto as sandálias desgastadas concediam completa imersidade ao solo irregular por sua sola esburacada. Pouco andaram até que a primeira ramificação do labirinto se revelou, teriam que escolher uma dentre várias opções, e no instante que percebeu isso, Tracer fitou Dabi como se procurasse por uma resposta. — Um labirinto. Por quê? — perguntou cabisbaixo, andando pela área que tinham refletindo sobre qual caminho tomar.

"Esse caminho parece o certo, mas e se eu estiver errado? Será que Dabi vai querer me matar? Ai céus... E esse caminho que se estreita? Talvez seja ele, mas e se as paredes começarem a engolir a gente e morrermos? Não, não, não! Esse definitivamente não! Mas e se isso for apenas uma enganação para evitar que escolhamos esse e na verdade for realmente ele..." Os passos seriam assíduos, e apenas cessariam quando o companheiro expusesse uma resposta clarificadora, seguindo-o sem contestar quando o fizesse, com alívio.

[Quest] Labirinto Nebuloso DUr4IYG

HP: 250/250 MP: 450/450 EG: 0/4

Considerações:


Ir para o topo Ir para baixo

Ispesio
Ispesio
[Quest] Labirinto Nebuloso H0EMh4Z
Mensagens : 54 Idade : 26
Ispesio
Classe PrincipalNovatos

Re: [Quest] Labirinto Nebuloso - Qua Out 09, 2019 11:39 am



Dabi Azaroth

  • -/-
  • Chamas Negras (Nia)
  • 21
  • Mago
  • -/-
  • Humano
  • HP 450/450 | MP 450/450 | EG 00/04
Vindo de; [url=LINK]Lugar[/url]


Labyrinth


Após recolher as pedras, continuava o trajeto observando a área, finalmente o caminho se diversificava a nossa frente, cinco opções, não havia ideia de qual seguir; Havia algo bem ao fundo, alto o suficiente para nos dar visão de todo labirinto. "Pra aquela direção que eu não vou."

Se aquilo era um labirinto, o mais plausível é considerar a resposta mais estúpida, por causa que os criadores dessa merda de jogo gostam de fazer babacas darem voltas e voltas por motivo algum. — O do meio não pode ser, nem o primeiro ou último, fico entre o segundo ou quarto... bem somos dois, então vamos pelo segundo.

"Na realidade eu preferiria me dividir com Mad para cobrirmos dois caminhos de uma vez, em tinta minutos voltávamos para o ponto inicial e já havíamos desvendado metade dessa merda, só que esse pirralho perdido não vai servir pra isso." Pensei, enquanto retirava uma das pedras após dar vinte passos a dentro do caminho B, colocando-a num ponto específico do chão, bem próximo do centro, chutando durante todo trajeto até lá qualquer sujeira, pedras ou resíduos do centro, visando deixar o caminho limpo no meio, e apenas as pedras que nos guiariam lá. Colocaria uma a cada tantos metros, não o suficiente para ver os detalhes de uma enquanto acima da outra, mas longe o bastante para ser difícil de identificar ela no chão. Esperava que ele estivesse me seguindo, visto que independente do que pensou ou decidiu, eu havia parcialmente ignorado e seguido por meu instinto numa lógica estúpida.

Considerações

Spoiler:
I am what the weak can't obtain.
I am what survives if it's slain.
@
Gastos:

Ir para o topo Ir para baixo

Lutero
Lutero
[Quest] Labirinto Nebuloso XRv0E79
Mensagens : 302 Idade : 25
Lutero
Classe PrincipalNovatos

Re: [Quest] Labirinto Nebuloso - Qui Out 10, 2019 3:40 am


Não andariam nem cem metros e poderiam notar que o caminho o qual escolheram levavam-nos a uma ramificação que se juntava com a do quinto caminho (E), o do extremo leste que começava, aos poucos, manifestar uma subida, ou, poderiam voltar por uma terceira opção e chegarem no que parecia ser alguma das ramificações do caminho mais estreito. As coisas começavam já a tornarem-se confusas.

Considerações:
@Ispesio @Diabolic

Ir para o topo Ir para baixo

Diabolic
Diabolic
[Quest] Labirinto Nebuloso CWSte56
Mensagens : 71
Diabolic
Classe PrincipalNovatos

Re: [Quest] Labirinto Nebuloso - Qui Out 10, 2019 11:22 am

Slowly fading
it's hard to conclude that this is the same world

Tracer continuou sua caminhada dois passos atrás de Dabi, que liderava a dupla labirinto a dentro. Sem se preocupar em decidir o caminho que traçariam, se preocupava apenas em manter as pedras marcadoras em seu caminho, olhando diversas vezes para trás checando se nada anormal havia acontecido. Quando chegaram na próxima bifurcação, os passos foram subitamente interrompidos. "Ah não... Será que pegamos o caminho errado? Talvez seja melhor voltar... ou melhor, tem um caminho que vai mais para frente! Não, não... Pode ser uma armadilha..." Não se tratava de má vontade para tomar uma decisão, apenas era incapaz por conta da tortura que sofria durante o formular de suas ideias.

— Como sua pele ficou dessa forma? — perguntou, com tom de voz acanhado, arrependido de suas próprias palavras poucos instantes depois de ter feito a pergunta. Engoliu seco, porém continuou firme, aguardando uma resposta ignorante. Tentava com aquela sentença se aproximar emocionalmente de Dabi, que até então parecia um cofre sem emoção alguma, mas não só isso, tentava também se isentar da discussão sobre qual caminho traçar. Apenas seguiria-o. Por hora.

HP: 250/250 MP: 450/450 EG: 0/4

Considerações:


Ir para o topo Ir para baixo

Ispesio
Ispesio
[Quest] Labirinto Nebuloso H0EMh4Z
Mensagens : 54 Idade : 26
Ispesio
Classe PrincipalNovatos

Re: [Quest] Labirinto Nebuloso - Qui Out 10, 2019 4:42 pm



Dabi Azaroth

  • -/-
  • Chamas Negras (Nia)
  • 21
  • Mago
  • -/-
  • Humano
  • HP 450/450 | MP 450/450 | EG 00/04
Vindo de; [url=LINK]Lugar[/url]


Labyrinth


Não demorava muito para que meus olhos enxergassem uma nova bifurcação, levava a mão a cabeça coçando o cabelo por alguns instantes e cerrando parcialmente os olhos, no outro instante olhava para o céu enquanto em busca de alguma lógica pra aquela merda. "Se os três primeiros caminhos levam pro mesmo lugar, eu escolhi a porra do caminho errado né?"

Enquanto ainda imerso em meus pensamentos, Tracer abria a boca perguntando sobre minha pele, me virei para ele e abri a boca para responder, e então parei, fiquei apenas o encarando com a mandíbula parcialmente aberta. "Ou talvez os caminhos laterais não sejam as outras rotas, e sim um novo caminho, enquanto aquelas vão pra outro lugar sem fim." Após pensar mais um pouco, lembrava que o pirralho havia me perguntado algo; Eu queimei, não é óbvio? — Falaria estalando os dedos e acendendo uma pequena chama azulada, lembrando-o que eu dominava o fogo. Sua pergunta era provavelmente como aconteceu, e não simplesmente a causa, porém decidi torturar ele em continuar questionando algo que sabia resultar em xingamentos para o mesmo. E o pior de tudo, se ele perdesse a consciência pra Mad, sequer saberia a resposta final.

— Vamo reto nessa merda, se aquela bosta sobe deve dar pra ver melhor os caminhos, de repente lá do alto a gente grita e acha o cara também... se bem que cadáveres não costumam responder, e se respondem a situação é pior do que começou. — Faria uma piada, me referindo aos infames mortos-vivos. De lá seguiria fazendo o mesmo processo de pedras para guiar o caminho, mas na encruzilhada deixaria umas cinco pedras juntas, mostrando o caminho que viemos, para não esquecer por onde voltar, na verdade, começaria a guardar as pedras pela trajetória, e só as usaria quando houvessem múltiplas escolhas, antes de partir me certificaria que os outros dois caminhos não tivessem algo similar para nos pregar uma peça do destino.

Considerações

Spoiler:
I am what the weak can't obtain.
I am what survives if it's slain.
@
Gastos:

Ir para o topo Ir para baixo

Lutero
Lutero
[Quest] Labirinto Nebuloso XRv0E79
Mensagens : 302 Idade : 25
Lutero
Classe PrincipalNovatos

Re: [Quest] Labirinto Nebuloso - Sex Out 11, 2019 12:24 pm


O Labirinto Nebuloso não era somente nebuloso em seu aspecto físico, ele demonstrava também ser nebuloso perante suas travessias, de modo a confundir todos que ousassem se aproximar de Ciclópolis. Os garotos subiam o que pensavam ser uma subida, mas que não levou a mais que cinco metros acima, e depois tornou a descer à um subterrâneo que parecia chegar em até dez metros do labirinto. Eles pareciam encontrar uma bifurcação novamente, e tudo indicava que era a última, pois do subterrâneo podiam ver que estavam no lado mais extremo da travessia. De um lado eles veriam muitas teias de aranha, do outro, veriam alguns espinhos que formavam alguma espécie de escalada afiada.

Considerações:
@Ispesio @Diabolic

Ir para o topo Ir para baixo

Diabolic
Diabolic
[Quest] Labirinto Nebuloso CWSte56
Mensagens : 71
Diabolic
Classe PrincipalNovatos

Re: [Quest] Labirinto Nebuloso - Sáb Out 12, 2019 9:34 am

Slowly fading
it's hard to conclude that this is the same world

Apesar de ter sido exatamente o que esperava ouvir, a resposta de Dabi não agradava Tracer nem um pouco, que no mesmo instante selou seus lábios e permaneceu em silêncio por boa parte do caminho. Mesmo a frustração de ter seguido um caminho completamente diferente do que imaginara não fazia com que o jovem falasse. Estava pronto para um drama. — Tsc — reclamou, assim que passara pelo monte de não mais que 5 metros, reprovando a escolha de Dabi em tom passivo-agressivo.

A descida era muito maior do que a subida, adentrando o que parecia ser um túnel que levava a mais bifurcações. Os passos foram interrompidos e se preparava para voltar ao estado em que tentava tomar uma decisão, porém suas ações foram interrompidas pela escuridão que tomara seus olhos, juntamente à sinfonia que alastrava seus ouvidos. E então, o vazio. — Arghh!! — gritou em real desespero, se houvesse a possibilidade de sua voz ecoar por todo o local, era o que aconteceria. O timbre autoritário e pouco amigável de Mad tomava conta das palavras agora, e bastou abrir seus olhos para que uma decisão fosse tomada.

— Tá fazendo o que parado, seu merda? Não faço ideia de onde você enfiou a gente... mas espinhos? Você tem gostos estranhos pra caralho! — disse em tom ácido, tentando alfinetar seu companheiro de viagem enquanto mostrava um sorriso. — Bora! Chega de ficar parado que eu já to com fome! — E então moveu-se em direção ao caminho aparentemente livre, que aos poucos mostrava mais e mais teias de aranha, bloqueando o caminho.

No momento em que se deparou com aquela parte do labirinto sentiu-se ameaçado. O gesto que fazia era como se buscasse forças no interior de seu âmago, e com uma careta nada carismática lançou ao chão uma rajada de água, que se formou no molde de uma simples espada de água, com um cabo não laminado por onde Mad a pegou. — Phffpt! — Era o som que emitia ao cuspir parte do líquido, que logo fora ignorado por si mesmo. Com a lâmina de água em mãos, tentou liberar o caminho constantemente levando-a à frente de seu corpo, realizando estocadas e swings e eventualmente continuando o caminhar se fosse possível.

HP: 250/250 MP: 425/450 EG: 0/4

Considerações:


Ir para o topo Ir para baixo

Ispesio
Ispesio
[Quest] Labirinto Nebuloso H0EMh4Z
Mensagens : 54 Idade : 26
Ispesio
Classe PrincipalNovatos

Re: [Quest] Labirinto Nebuloso - Sáb Out 12, 2019 10:01 pm



Dabi Azaroth

  • -/-
  • Chamas Negras (Nia)
  • 21
  • Mago
  • -/-
  • Humano
  • HP 450/450 | MP 450/450 | EG 00/04
Vindo de; [url=LINK]Lugar[/url]


Labyrinth


Durante o trajeto para cima, logo percebia que ele findava em poucos metros, estranhava como era possível confundir algo assim, aparentemente o labirinto criava algum tipo de ilusão óptica? De toda forma, olhando ao arredor daquele pequeno morro não ajudava muito, mas Tracer fazia um barulho ao perceber que descia, o que me deixou irritado. — Que porra de barulho foi esse o merdinha? Não gostou eu te arremesso daqui e tu segue um caminho diferente sozinho porra. — Parte de mim me fazia querer o socar, porém eu havia dito que daria uma chance para alguém antes de decidir que não havia mais jeito, então respirei fundo e simplesmente desci, não parecia mais ser a porra da rota certa, mas que se foda eu não ia voltar e dar o gostinho de vitória pra bosta desse pirralho.

Uma bifurcação novamente surgia, colocando a mão nos bolsos eu mal tinha pedras restantes, olhei pro moleque e ia pedir para que ele colocasse uma das que havia juntado, quando o mesmo começou a gritar levando as mãos a cabeça. — Porra, de novo isso... — Eu já estava começando a me acostumar com esse comportamento, era a vez do Mad. — Tô esperando a princesa parar de gritar e se recompor. — Respondi debochando da situação dele, afinal de contas ele não havia controle total de seu próprio corpo. Ele decidia rumar pelas teias, por mim tanto faz, ambos caminhos estavam errados, podia culpar Mad para Tracer do final errado e recomeçar do topo. Se a tentativa dele de limpar as teias falhasse, manipularia chamas pequenas de fogo convencional para evaporar as mesmas do caminho, ficava atento, já que se havia tantas teias ali, devia haver alguma aranha. Das grandes.

Considerações

Spoiler:
I am what the weak can't obtain.
I am what survives if it's slain.
@
Gastos:

Ir para o topo Ir para baixo

Lutero
Lutero
[Quest] Labirinto Nebuloso XRv0E79
Mensagens : 302 Idade : 25
Lutero
Classe PrincipalNovatos

Re: [Quest] Labirinto Nebuloso - Dom Out 13, 2019 1:07 pm


As teias eram cortadas e não sequer prendiam no corpo dos garotos, como deveria acontecer. No entanto, no fim do túnel, veriam algo brilhando vindo velozmente em suas direções, tratava-se de uma flecha. O túnel era estreito, o que tornada difícil desviar, ainda mais se tivessem que lidar com as teias de aranha em conjunto. Isso os daria uma certeza: que se eles se aproximassem mais por aquele caminho, não chegariam à lugar algum.

Considerações:
@Ispesio @Diabolic

Ir para o topo Ir para baixo

Ispesio
Ispesio
[Quest] Labirinto Nebuloso H0EMh4Z
Mensagens : 54 Idade : 26
Ispesio
Classe PrincipalNovatos

Re: [Quest] Labirinto Nebuloso - Seg Out 14, 2019 5:50 pm

Ispesio escreveu:

Dabi Azaroth

  • -/-
  • Chamas Negras (Nia)
  • 21
  • Mago
  • -/-
  • Humano
  • HP 450/450 | MP 425/450 | EG 00/04
Vindo de; [url=LINK]Lugar[/url]


Labyrinth


Mad conseguia com sucesso cortar as teias no caminho, eu cuidava para não enroscar muitas delas nos pés, visto que seria um saco ficar tirando depois, o tempo não passava rápido e me via obrigado a interagir novamente; A gente é retardado, né? Se o cara tá perdido aqui, ele teria passado e tirado as teias. A não ser que o esqueleto dele esteja lá no fundo. — Diria apontando para o caminho a frente, logo depois uma luz me chamava atenção, não conseguia identificar perfeitamente o que era, mas tinha completa noção que era algo vindo em minha direção, estalei os dedos que estavam a frente de meu corpo, apontando para o caminho, agora fazendo surgir uma labareda de chamas azuis a minha frente, com um gesto do pulso as chamas a minha frente se projetavam a frente, indo de encontro com o objeto em um instante e se colidindo com o mesmo, a intenção era evaporar a mesma. Caso funcionasse, continuaria falando — E agora é óbvio que não tá lá, porque a armadilha ainda tá intacta. Mas se tem armadilha, deve ter algo de valor no fundo, não é? — Levantaria a ideia de continuarmos até o fim para ver no que daria, caso ele aceitasse já prepararia minhas chamas para as próximas armadilhas. Se chegássemos ao fundo e não ouvesse nada, simplesmente retornaria para a bifurcação — Alias, a gente não, você que é burro. Eu preferia os espinhos, tanto que você me chamou de esquisito por isso. — Se não fosse os espinhos também, porém teríamos perdido um bom tempo.

Se voltássemos para a bifurcação e fossemos pelo caminho dos espinhos, investigaria se não era possível usar os mesmos como material para subir, caso eles só possuíssem uma ponta, seria fácil subir na lateral e ir escalando a parede.

Considerações

Spoiler:
I am what the weak can't obtain.
I am what survives if it's slain.
@
Gastos:

Ir para o topo Ir para baixo

Diabolic
Diabolic
[Quest] Labirinto Nebuloso CWSte56
Mensagens : 71
Diabolic
Classe PrincipalNovatos

Re: [Quest] Labirinto Nebuloso - Qua Out 16, 2019 12:34 am

Slowly fading
it's hard to conclude that this is the same world

Os olhos vidrados açoitavam o caminho assim como a espada d'água massacrava as teias que formavam o obstáculo daquele caminho. De pulsos firmes e mãos cerradas, Mad continuava o desbravamento de seu trajeto durante seus cortes singulares. A forma de manuseio de seu armamento mágico era como a de um açougueiro, simulava cortes enquanto sua mente imaginava o cenário como uma tela em branco para a exposição de sua mais refinada destruição. Estes eram os pensamentos que maculavam sua mente enquanto com um sorriso denegrido observava o objeto reluzente em direção à sua posição.

Após conceder devida abertura às ações de seu companheiro, caso ainda fosse necessário alguma defesa, Mad concentraria parte de seu poder mágico para ampliar as dimensões da manipulação em execução, transformando a espada em parede em um piscar de olhos. Dessa forma, conseguiria se defender do ataque desconhecido enquanto apelando para seus reflexos, porém apenas caso Dabi não obtivesse sucesso.

Ser alvo de um ataque apenas fez com que a fúria cega de Mad se aflorasse cada vez mais. Os olhos magenta se forçavam enquanto uma longa inspiração fora feita, sucedida pela súbita corrida em direção ao que restava das teias de aranha. Com sua espada em mãos, dizimaria qualquer resquício do obstáculo e continuaria naquele caminho até o fim, esperando alcançar o responsável pelo disparo prematuro. Ignorou qualquer diálogo ou qualquer pensamento, assim como se movera diversas vezes anteriormente, detinha apenas a vontade de manifestar seu ódio em um simples corte.

Caso determinasse que seu avanço fora uma tentativa falha de perseguição, viraria as costas e olharia diretamente aos olhos de Dabi, como se buscasse por um guia em meio a toda aquela situação embaraçosa. Permaneceria quieto, avulso, primeiramente apenas seguindo os movimentos do companheiro, esperando pela oportunidade de voltar a se estressar.

HP: 250/250 MP: 425/450 EG: 0/4

Considerações:


Ir para o topo Ir para baixo

Lutero
Lutero
[Quest] Labirinto Nebuloso XRv0E79
Mensagens : 302 Idade : 25
Lutero
Classe PrincipalNovatos

Re: [Quest] Labirinto Nebuloso - Qui Out 17, 2019 3:54 pm


A flecha era incinerada abruptamente, tornando aquilo que era um objeto perfurante em somente cinzas e líquidos metálicos. Dabi avançou e encontrou uma caixa que parecia lançar flechas através de algum mecanismo mágico de sensoriamento; seu movimento agressivo partiu-a em duas partes, findando aquela armadilha de uma vez por todas e agora ninguém mais que adentrasse naquele labirinto se depararia com ela novamente.

A escolha de subir nos espinhos utilizando suas laterais era sábia, uma vez que suas pontas eram as únicas formas de causar dano aos que tentassem escalá-la. Logo os garotos veriam-se no topo do labirinto, e este não estaria tão circulado de névoa quanto todos as outras falsas montanhas da região. A cabeça de um homem que usava uma grande mochila poderia ser vista, aparentemente praguejando contra a sua situação atual e não notando os viajantes logo de inicio.

Considerações:
@Ispesio @Diabolic

Ir para o topo Ir para baixo

Ispesio
Ispesio
[Quest] Labirinto Nebuloso H0EMh4Z
Mensagens : 54 Idade : 26
Ispesio
Classe PrincipalNovatos

Re: [Quest] Labirinto Nebuloso - Sex Out 18, 2019 1:18 am



Dabi Azaroth

  • -/-
  • Chamas Negras (Nia)
  • 21
  • Mago
  • -/-
  • Humano
  • HP 450/450 | MP 425/450 | EG 00/04
Vindo de; [url=LINK]Lugar[/url]


Labyrinth


— Mas que porra, não tem nada aqui. — Praguejei percebendo que ao fim do túnel com teias de aranha, sequer haviam aranhas. Bem, era melhor não ter nada do que aranhas mesmo, não queria gastar minha mana queimando esses bichos, decidi voltar com Mad até a bifurcação, e desta vez fui pelo caminho dos espinhos, cuidadosamente subindo por eles evitando a parte pontiaguda, não foi muito difícil chegar ao topo e conseguir enxergar todo lugar de lá, sem a misteriosa nebulosidade de antes. — Ei, dá pra ver tudo daqui. A gente podia fazer um mapa pra poder voltar, ou até mesmo vender. — Enquanto sugeria isso, percebi um homem andando no labirinto com mochila, visivelmente frustrado. — Ô porra, o cara tá vivo! Caralho, não vai dar pra saquear o corpo dele... a não ser que... não, muito trabalho. — Falava sozinho, olhando para Mad logo em seguida — Se bem que nós poderíamos ser guias do labirinto, quem sabe os perigos que não pegaram os aventureiros? Recebemos a fama de trazer o cara de volta são e salvo, levamos alguém com coisas boas e bang, sorte grande.

Depois de explicar minha ideia para ele, esperando sua resposta, gritaria para chamar a atenção do homem. — Ô maluco, a Joana mandou a gente pra te encontrar, tá atrasado na entrega vagabundo! Vai seguindo nossas instruções, que a gente te guia pra fora na base do grito, beleza? — E assim o faria, constantemente trocando "Esquerda, não a minha esquerda!" e "Direita, não a sua direita!" para o fazer perder mais tempo que o necessário no labirinto, rindo da pobre alma no processo, caso ele chegasse numa distância que não me escutasse mais, perguntaria que Mad não conseguia gritar mais alto que eu pra ele ouvir. Ou revelar e usar a merda da linhagem dele.

Quando terminasse de guiar o homem para perto do final do labirinto, sairia voltando pelo caminho de pedras que fizemos, mas não antes sem absorver bem os caminhos daquele local que pareciam dar para algum lugar, afinal de contas, devia ter algo no fim do labirinto.

Considerações

Spoiler:
I am what the weak can't obtain.
I am what survives if it's slain.
@
Gastos:

Ir para o topo Ir para baixo

Diabolic
Diabolic
[Quest] Labirinto Nebuloso CWSte56
Mensagens : 71
Diabolic
Classe PrincipalNovatos

Re: [Quest] Labirinto Nebuloso - Sex Out 18, 2019 11:03 am

Slowly fading
it's hard to conclude that this is the same world

Detestava o fato de não encontrar alguém para ser o alvo de todo o seu ódio, então lançava sua espada de água no aparelho que disparava flechas pelo caminho de teias de aranha, partindo-o em dois e acabando com aquela armadilha. Em seguida a espada voltaria a sua consistência normal e escorreria pelos cantos do túnel, se juntando ao solo e deixando de estar aparente. Agora voltavam pelo caminho que acabaram de fazer, até a parte dos espinhos onde Mad havia se deparado quando acordara de sua sonolência. — Escalar espinhos? Que tipo de idiotice é essa! — reclamou, porém logo expôs um sorriso e fizera o mesmo que Dabi, esperando o fracasso de sua ideia para que utilizasse como uma arma contra o mesmo.

Quando chegaram ao topo Dabi foi o primeiro a falar o óbvio, daquele local dava para ter uma visão ampla de todo o labirinto, assim como das montanhas que cercavam o local, se tratava de um ponto em específico que não era coberto pela névoa que afligia a região. — Que merda, em? Se você tivesse me deixado teríamos encontrado o velhote a muito mais tempo, seu egocêntrico arrombado — disse ao firmar seus pés no topo do labirinto e encontrar o comerciante perdido pela silhueta de sua cabeça entre os corredores. — Se você quiser, eu tô dentro — respondeu ao Dabi, com sorriso firmado em seu rosto, imaginava a feição das pessoas notando que estavam sendo roubadas.

No momento em que Dabi começou a gritar o caminho para o comerciante desgovernado Mad começou a gargalhar incessavelmente, levando suas mãos à sua barriga e curvando sua coluna, não conseguindo se conter. — Você não sabe fazer magia? Hahahahahaha! Que burro, tá gritando igual idiota! Hahahahaha hahaha que fracassado! — disse, com longas pausas para rir. Voltou a endireitar sua coluna, reduzindo consideravelmente o intervalo das risadas e usava sua concentração para ativar a sua linhagem. O olho esquerdo mudava completamente, assumindo aparência monstruosa e até mesmo diabólica. Uma fina linha de mana era direcionada à Dabi e ao comerciante, interligando os três pelos pensamentos para manter uma comunicação telepática.

— ALÔÔÔÔ! — gritou em seus pensamentos, tentando assustar os dois que jamais tinham presenciado tamanha demonstração de poder. E então continuou. — Essa é minha habilidade especial, eu sei que é surpreendente, mas vocês podem me bajular depois — terminou, deixando agora espaço na comunicação para que Dabi terminasse de guiar o caminho do comerciante, se fosse realmente isso que ele necessitasse.

Quando terminassem ali, seguiria Dabi até o começo do labirinto pelo caminho que fizeram, porém mantendo sua habilidade ainda ativa.

HP: 250/250 MP: 375/450 EG: 1/4

Considerações:


Ir para o topo Ir para baixo

Lutero
Lutero
[Quest] Labirinto Nebuloso XRv0E79
Mensagens : 302 Idade : 25
Lutero
Classe PrincipalNovatos

Re: [Quest] Labirinto Nebuloso - Sáb Out 19, 2019 2:27 pm


O homem estranhou a abordagem, mas não estava na condição de poder escolher seus salvadores. — Oh! Graças à Deusa, vocês vieram! Oh... oh... claro, tudo bem — Disse, aliviado. O vínculo telepático assustou-o, pois nunca antes havia tido contato com alguém da linhagem "Cruzes! Que isso? Como vocês fazem isso? Saiam da minha mente! Ohhh ohhhhhh!" Mas com a explicação do garoto, aquilo tornava-se mais claro

"Ugh..."

Ele os seguiu até o começo do labirinto, sentindo-se agora vivo novamente; era como se tivesse passado por uma situação de quase-morte. — Muito obrigado rapazes! Joana certamente os recompensaria por ter me ajudado dessa forma, portanto fiquem com isso. — Entregou-lhes um punhado de moedas — Bom, eu vou retornar para Martis, tenho que me recuperar... A viagem foi complicada para mim como podem ver, hohoho! — E assim se despediu, virando de costas e seguindo rumo à cidade.

Considerações:
@Ispesio @Diabolic

Ir para o topo Ir para baixo

Diabolic
Diabolic
[Quest] Labirinto Nebuloso CWSte56
Mensagens : 71
Diabolic
Classe PrincipalNovatos

Re: [Quest] Labirinto Nebuloso - Ter Out 22, 2019 1:00 am

Slowly fading
it's hard to conclude that this is the same world

Mad mantinha um sorriso gratificante em seu rosto enquanto com sua destra pesava as moedas que lhe foram entregues como recompensa daquele trabalho bem feito. Os olhos que anteriormente secavam o viajante agora eram fortemente fechados enquanto a visão escurecia, a canção que imaginava em sua mente começava a tomar proporções maiores e podia até mesmo ser notada por aqueles que participavam de sua seção compartilhada de pensamentos, bastava uma troca de olhares para se notar a troca de personalidades que estava prestes a acontecer.

— Argh... — resmungou Tracer, em tom de voz devidamente baixo. Os olhos voltavam a se abrir e em poucos segundos vasculhou toda a área ao seu redor com o arquear de sua cabeça. — Conseguimos terminar o labirinto? De quem é esse dinheiro na minha mão? Quem nós roubamos, Dabi!!!!? — e então voltou a surtar como de costume.

HP: 250/250 MP: 375/450 EG: 2/4

Considerações:


Ir para o topo Ir para baixo

Ispesio
Ispesio
[Quest] Labirinto Nebuloso H0EMh4Z
Mensagens : 54 Idade : 26
Ispesio
Classe PrincipalNovatos

Re: [Quest] Labirinto Nebuloso - Ter Out 22, 2019 1:13 am



Dabi Azaroth

  • -/-
  • Chamas Negras (Nia)
  • 21
  • Mago
  • -/-
  • Humano
  • HP 450/450 | MP 425/450 | EG 00/04
Vindo de; [url=LINK]Lugar[/url]


Labyrinth


— Não sei fazer magia seu imbecil? Quer que eu incinere seu rabo pra tu ver? — Porém o idiota tava falando de alguma porra que eu realmente não sabia, de algum jeito eu escutava a voz dele dentro da minha cabeça, essa uma sensação bem estranha, mas ao menos era algo útil de se saber. Poder se comunicar sem falar, caralho, daria pra sincronizar um ataque nas costas de alguém sem qualquer indício! Porra, isso é muito interessante mesmo.

— Pode crê, tua vida vale só 40 moedas? Depois eu vejo com ela sobre isso. — Resmunguei referente a recompensa, mas bem um merda desses não tem como valer muito mesmo. — Ow, na moral, que música é essa? — Conseguia escutar finalmente a maldita música que o Mad falava, cerrei os olhos pela sensação do som alto dentro de minha cabeça. — Caralho cala boca Tracer, o perdido nos pagou por salvar o rabo dele, muito obrigado por nada tu só me fez pegar o caminho errado. Ou o Mad, foda-se. — Dava um suspiro, colocando as mãos na cintura.

— Tá se liga, tá tarde e eu não quero voltar tudo, se o maluco veio de lá a cidade deve ser perto, vamos atravessar e fazer um pequeno passeio, além do mais eu precisaria do Mad pra gente começar a ideia de pescaria. — Minha menção vaga sobre a ideia de matar pessoas no labirinto era exatamente para deixar o chorão por fora, Tracer... de algum jeito eu sei o nome dele agora.

— Vamo rápido enquanto o caminho certo tá fresco na minha memória, rumo ao desconhecido, uhul! — Terminava falando sarcasticamente, evidente a falta de empolgação na frase, seguiria pelos caminhos agora já conhecidos em direção ao fim do labirinto.

Considerações

Spoiler:
I am what the weak can't obtain.
I am what survives if it's slain.
@
Gastos:

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Classe Principal

Re: [Quest] Labirinto Nebuloso -

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Não podes responder a tópicos