Últimos assuntos
[Ficha de Personagem] Sylphy
Página 1 de 1 • Compartilhe
Dharya
Dharya
Mensagens : 80
Classe PrincipalNovatos
e olhar cativante. Seus olhos carregam um reflexo vibrante e possuem uma característica singular: modificam a cor entre tonalidades de verde em conformidade com o estado de espírito da fada.
Nascida há um bom tempo, cerca de cento e vinte e quatro anos — para ser preciso —, em um bosque, onde a vida surge a partir de uma árvore central, chamada de Anciã e cultivada por todas as criaturas mágicas que residem ali. Em desconformidade com as demais de sua espécie, Sylphy não nasceu da árvore central, mas sim de uma pequena e singela flor que brotou ali perto. O que sabe de seu passado, é que sua mãe era pertencente daquele núcleo de fadas, mas seu pai foi um homem misterioso; há boatos de que seja um humano, já outros dizem que era um elfo. Dotada de um espírito aventureiro, e muitas vezes repreendida por isso, a mãe de Sylphy fugiu do bosque e numa jornada — que ninguém sabe contar ao certo como foi — encontrou seu pai, e por algum motivo mais misterioso ainda, ambos voltaram como refugiados para as raízes da Anciã. Seu pai estava ferido, e junto de sua morte, sua mãe morreu de tristeza nos braços do amado. O corpo dos dois foi, naturalmente, absorvido pela terra, e a magia do lugar originou a flor progenitora de Sylphy.
A pequena fada de cabelos dourados passou as primeiras décadas de sua vida convivendo com as outras fadas do local, e seguindo os ritos de cultivo da árvore mestre. Mas, os poucos fragmentos que sabe da história de sua origem — contados apenas como boatos ou historinhas de ninar pelos habitantes do bosque — não foram o suficiente para acalentar o coração inquieto da fadinha. À vista disso, Sylphy decidiu seguir os passos de sua mãe, pois conforme o sentimento que habita em seu íntimo, uma coisa ela tem certeza: o sangue latente de aventura que corre em suas veias é proveniente de sua linhagem. A pequena nunca se conformou em permanecer toda a sua vida num único local, e, portanto, ao completar cem anos, saiu em busca de respostas e acima de tudo: viver como seus pais viveram. Na primeira década de sua jornada, descobriu seus poderes, suas habilidades para a magia, e até mesmo algum tipo de talento com ramos mais específicos.
A pequena fada de cabelos dourados passou as primeiras décadas de sua vida convivendo com as outras fadas do local, e seguindo os ritos de cultivo da árvore mestre. Mas, os poucos fragmentos que sabe da história de sua origem — contados apenas como boatos ou historinhas de ninar pelos habitantes do bosque — não foram o suficiente para acalentar o coração inquieto da fadinha. À vista disso, Sylphy decidiu seguir os passos de sua mãe, pois conforme o sentimento que habita em seu íntimo, uma coisa ela tem certeza: o sangue latente de aventura que corre em suas veias é proveniente de sua linhagem. A pequena nunca se conformou em permanecer toda a sua vida num único local, e, portanto, ao completar cem anos, saiu em busca de respostas e acima de tudo: viver como seus pais viveram. Na primeira década de sua jornada, descobriu seus poderes, suas habilidades para a magia, e até mesmo algum tipo de talento com ramos mais específicos.
+ [0] Runas
+ [0] Primeiro Elemento: Vento
+ [2] Habilidade em Selamento
+ [3] Habilidade em Cura
– [2] Curiosidade
Missões Realizadas
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S
Quests
-
-
-
Treinos
-
-
-
Contos
-
-
-
Última edição por Sylphy em Ter Out 22, 2019 1:48 pm, editado 8 vez(es)
Dharya
Dharya
Mensagens : 80
Classe PrincipalNovatos
Bênção Alada
Descrição: Fascinantes são as fadas, com asas multicoloridas que permitem-nas alçar voo livremente, da mesma maneira que um humano caminha para chegar ao seu destino. Essa habilidade permite que as fadas voem a uma altura de no máximo 10 metros do chão, possuindo no máximo a velocidade normal enquanto se movimentar dessa forma.
Feiticeiro
Descrição: São aqueles que se aperfeiçoam na arte da restrição. Estudantes de selamento que aprimoraram suas técnicas a um nível superior, conseguindo manter o controle de suas prisões de maneira muito mais sofisticada. Aqueles que masterizam essa área da magia conseguem ter controle quase que absoluto em seus combates, lançando golpes de aprisionamento cruciais.
Bônus: Inimigos aprisionados gastam 20% mais MP para anular o selamento.
Requisito: Habilidade em Selamento.
Elemento Vento
Descrição: O usuário terá a seu favor todo o ar ambiente. Ele pode gerir suas movimentações através de habilidades, ou até mesmo manipular á partir de dentro de si correntes poderosas, que ao expelidas poderão atingir e cortar seus oponentes. Não é possível, no entanto, tornar o ar mais denso, uma vez que o usuário não possuí a capacidade de moldar as características intrínsecas às propriedades do ar em questão.
Ris'Bel (Encantamento)
Descrição: A linhagem Ris'bel permite que seus usuários manipulem sua mana sobre outros objetos e pessoas, concedendo-lhes capacidades especiais que muitas vezes superam os poderes originais do alvo ou removendo-as do mesmo. Ela não permite um auto-encantamento em seu próprio corpo — embora funcione com seus próprios equipamentos —, de forma que suas magias devem sempre beneficiar os outros.
Habilidade em Selamento
Descrição: Permite a utilização de habilidades do tipo Selamento, que podem ser utilizadas para guardar equipamentos, conter ofensivas poderosas ou mesmo prender determinados adversários.
Habilidade em Cura
Descrição: Permite a utilização de habilidades do tipo Cura, que restabelece a saúde de aliados através de suas habilidades mágicas.
- Elemental Vento:
- Elemento Vento
Descrição: O usuário terá a seu favor todo o ar ambiente. Ele pode gerir suas movimentações através de habilidades, ou até mesmo manipular á partir de dentro de si correntes poderosas, que ao expelidas poderão atingir e cortar seus oponentes. Não é possível, no entanto, tornar o ar mais denso, uma vez que o usuário não possuí a capacidade de moldar as características intrínsecas às propriedades do ar em questão.
- Linhagem Ris'Bel:
- Armamento Arcano
Rank: C
Tipo: Habilidade Inata
Descrição: O membro da linhagem é capaz de encantar um objeto em sua posse ou na posse de seus companheiros, concedendo-lhes atributos especiais dos mais variados tipos. A estética da habilidade faz com que o item brilhe nas cores do elemento encantado, como um indicativo do poder ali imbuído.Redimensionamento Arcano
Rank: A
Tipo: Habilidade Inata
Descrição: Encantando uma habilidade de um companheiro em um raio de 40 metros, o usuário mostra-se capaz de duplicar o alcance de uma habilidade ou o número de projéteis por ela conjurados, mantendo o dano da habilidade mas tornado-a capaz de afetar uma área muito maior ou uma quantidade superior de alvos ao mesmo tempo.
- Habilidade em Cura:
- Deslesionar
Tipo: Cura
Rank: C
Descrição: Quando as fibras dos ligamentos de uma articulação são parcialmente rompidas, ocorre uma lesão que causa muita dor e desconforto, são as chamadas Torções. Esta habilidade corrige este problema recuperando-as completamente, assim como outros problemas musculares de mesma natureza.
- Habilidade em Selamento:
- Nome:
Tipo:
Rank:
Descrição:
- Habilidades Comuns:
- Docilizar
Tipo: Comum
Rank: D
Descrição: É utilizada para domar criaturas, atuando de acordo com a regra de domar criaturas. Uma aura branca quase invisível surge no corpo do conjurador e é direcionada a uma determinada criatura, que responderá de acordo com a experiência do conjurador na arte de domar criaturas.Transportar
Tipo: Comum
Rank: D
Descrição: Quando uma criatura está domada por um jogador, ele poderá utilizar desta habilidade para trazê-la para qualquer região em que estiver. É, em resumo, uma invocação criada pelo elo entre a dupla.
Nome: Kero
Tipo: Vuzzle
Rank: C
Descrição: O querido mascote de Sylphy chama-se Kero e é um pequenino animal da raça Vuzzle. Como os de sua espécie, possui feições semelhantes à de vulpídeos, no entanto detém porções de seu corpo que se dissolvem em feixes de mana alaranjada periodicamente, revelando ser uma criatura mágica. É um dos mais pequenos de sua espécie, medindo cerca de 40cm de comprimento; sendo relativamente leve, por volta dos 8kg.
Ficha: Link.
Bolsa Simples
Efeito: Fornece 20 slots a serem preenchidos por qualquer item.
Descrição: Um saco de couro reforçado que pode ser carregado nas costas, apoiando-se através de duas alças que passam por cima dos ombros. Seu interior é ocupado por diversos bolsos e divisórias para transportar itens, dinheiro ou quaisquer objetos pequenos que o usuário deseje. Fornece vinte slots a serem preenchidos por qualquer item.
- Itens iniciais:
Poção de Mana (pequena) [1 slot]
Efeitos: Ao ingerido recupera instantaneamente 50mp do usuário.
Quantidade: 1
Slots totais ocupados: 1
Descrição: Este frasco cristalino contém um líquido azulado opaco. Algumas pessoas que o bebem costumam dizer que seu gosto é de suco de amora, outros, denunciam um sabor mais amargo, como o de uvas recém colhidas.
Poção de Vida (pequena) [1 slot]
Efeitos: Ao ingerido recupera instantaneamente 50hp do usuário.
Quantidade: 1
Slots totais ocupados: 1
Descrição: Este frasco cristalino contém um líquido avermelhado que é uma das poções mais consumidas pelos aventureiros. Ela possui gosto de suco de frutas vermelhas azedo; acredita-se que o motivo disso seja intrínseco ao seu caráter mágico.
Moedas de ouro [4,2 slots]
Quantidade: 42
Slots totais ocupados: 4,2
Efeito: Moeda de troca no mundo de Dracônia.
Descrição: Peças de ouro puro, moldadas em formatos circulares de tamanho pequeno, possuem um número que representa seu valor comercial e geralmente podem haver outras inscrições ou até imagens talhadas em suas faces. É utilizada como moeda de troca no mundo de Dracônia.
Doces de Dracoween [35 unidades]
Descrição: Em suma, moedas de troca para compras realizada com Morgana, em sua loja de doces assombrosos. Guloseimas açucaradas de tamanhos diversos, todas bem seladas por um material maleável e colorido, contudo, desconhecido.
Última edição por Sylphy em Sex Out 25, 2019 1:38 pm, editado 17 vez(es)
Baellia
Baellia
Mensagens : 272
Classe PrincipalAdministrador
Parabéns, você está APROVADO!
Seja bem-vindo ao mundo do Dracônia RPG.
Caso ainda não tenha reservado sua aparência, faça a solicitação aqui;
Guie-se pelo sumário de regras que se encontra aqui;
Faça a sua primeira postagem na Praça Central de Martis aqui;
E não se esqueça de participar do nosso discord! aqui.!
Dharya
Dharya
Mensagens : 80
Classe PrincipalNovatos
Links Úteis
organizações da Sylphy
Tópicos semelhantes
» [Ficha de Personagem] U'Rar
» [Ficha de Personagem] Hoo'gar
» Ficha de Personagem
» [Ficha de Personagem] Eiji
» [Ficha de Personagem] Aethia
» [Ficha de Personagem] Hoo'gar
» Ficha de Personagem
» [Ficha de Personagem] Eiji
» [Ficha de Personagem] Aethia
Não podes responder a tópicos
|
|
Dom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu
» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
Qua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin
» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
Qua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch
» [Conto] Inimigos ou Amigos?
Dom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock
» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
Ter Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze
» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
Seg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras
» Solicitações de Quests
Seg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock
» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
Dom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon
» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
Sex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon