dracôniaFórum RPG de Fantasia
Dracônia, H790O mundo pareceu não ter se curado da guerra entre os anões e as tribos bestiais. Formalmente o tratado de paz assinado pelos embaixadores dos quatro continentes garantira a paz entre as raças que caminhavam pelo mundo de Dracônia, mas o clima que impregnara-se no ar após a carnificina era de desconfiança e cautela. A cidade de Martis era um símbolo da paz conquistada; reunia os aventureiros de todas as partes do mundo, sem preocupar-se com religião, raça ou rivalidade clânica. Todos os dias novos aspirantes a herói e heroína partiam da cidade, carregando sonhos e objetivos únicos, mas os maus presságios pareciam só aumentar conforme o tempo passava. Tempestades infindáveis vindas do leste. Vulcões em erupção a oeste. Povoados inteiros desaparecendo ao sul. Algo maligno parecia avizinhar-se de Martis, como um predador que encurrala sua presa.
Apoie-nos!Dracoins
Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Dheleanarah
[Local] Praça Central de Martis - Página 5 EmptyDom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu

» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
[Local] Praça Central de Martis - Página 5 EmptyQua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin

» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
[Local] Praça Central de Martis - Página 5 EmptyQua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch

» [Conto] Inimigos ou Amigos?
[Local] Praça Central de Martis - Página 5 EmptyDom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock

» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
[Local] Praça Central de Martis - Página 5 EmptyTer Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze

» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
[Local] Praça Central de Martis - Página 5 EmptySeg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras

» Solicitações de Quests
[Local] Praça Central de Martis - Página 5 EmptySeg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock

» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
[Local] Praça Central de Martis - Página 5 EmptyDom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon

» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
[Local] Praça Central de Martis - Página 5 EmptySex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon



[Local] Praça Central de Martis

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Amon
Amon
[Local] Praça Central de Martis - Página 5 OALbobQ
Mensagens : 773 Idade : 33
Amon
Classe PrincipalAdministrador

[Local] Praça Central de Martis - Ter Jul 23, 2019 10:41 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Praça Central Martis


[Local] Praça Central de Martis - Página 5 5YGbVOw


"Olhar para o céu azulado nessa cidade faz parecer que nada pode acontecer. Assistir o vento balançar as folhas das árvores nos traz uma paz utópica; nós sabemos que o mundo lá fora é repleto de criaturas misteriosas e acontecimentos que jamais foram explicados. Se não fossem por nossos bravos guerreiros, certamente a cidade e, talvez, até o mundo já teria caído em ruínas. Entretanto, nos resta apetecer-nos com este clima agradável enquanto nos for permitido... "

Bem vindo, jogador! Aqui é onde acontecerá o inicio da jornada, onde todos devem passar por pelo menos uma vez em suas vidas. Será você o primeiro a desvendar os mistérios por detrás do fabuloso mundo de Dracônia?

A cidade de Martis possui diversas áreas que podem ser úteis para o jogador iniciante. Você agora se encontra na Praça Central, cuja aparência é semelhante à imagem acima, e poderá, se quiser, narrar os antecedentes a sua chegada no local relacionando – ou não – com a história de seu personagem. Depois deste tópico você é livre para escolher o que desejar fazer, se estiver com muitas dúvidas, o Guia do Jogador certamente poderá lhe auxiliar com os inúmeros caminhos que este jogo pode lhe oferecer. Neste tópico não será permitido nenhum tipo de PVP, justamente por se tratar do início do jogo para todos os personagens.  

Ir para o topo Ir para baixo


Orlock
Orlock
[Local] Praça Central de Martis - Página 5 RCJAFkS
Mensagens : 112
Orlock
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Sex Out 11, 2019 2:10 pm

A bela apertava minha mão, aceitando meu cumprimento. Com um sorriso no rosto ouvi suas palavras, respondendo minha pergunta feita anteriormente. Larguei sua mão, mantendo uma distância mínima da garota, escutando seu questionamento. Não vi necessidade de mentir, por isso a respondi. — Acabei de voltar do portão, a cidade foi atacada por seres desconhecidos, mortos por assim dizer. Não faço ideia de onde vieram. — Meu sorriso deu lugar a um olhar preocupado, enquanto ainda observava o semblante da moça.

Calado, escutei sua voz voltar a ecoar em meus ouvidos, transformando minha expressão triste em animada mais uma vez. Aguardei pelo desenrolar do assunto, torcendo para que ela aceitasse. Seu rosto se virou um pouco para o lado, como se não quisesse que a olhasse, mas continuei. Esperei, mantendo minha atenção em suas palavras.

A resposta dela foi um tanto confusa, não soube dizer se ela tinha aceitado ou não, mas acreditava que estava quase. Mais uma vez ela afirmou sobre sua falta de habilidade, mas eu não me importava com esse fato, sabia que tudo era questão de treino, e eu também precisava fazer isso. Mantive-me em silêncio, aguardando o final de suas palavras, para assim voltar a falar.

Seu sorriso era belo, e me encantava de alguma forma, mas voltei a me atentar em suas palavras. Ao fim, aproximei-me um pouco mais, pousando minha destra sobre sua cabeça de forma a reconfortá-la. — Como eu disse, não sou tão forte assim, então o que precisamos fazer é treinarmos juntos, como você mesma disse. Então de fato, levaremos isso adiante. — Sorri, aguardando pela reação da nekomata.

HP: 250/250 | MP: 425/450 | Eg: 0/3

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Sirella
Sirella
[Local] Praça Central de Martis - Página 5 HbbBBzj
Mensagens : 87 Idade : 23
Sirella
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Sex Out 11, 2019 8:11 pm

Novo começo

Após minhas palavras, me forcei a respirar de forma lenta e funda, para me acalmar e voltar ao normal, não queria que ele me visse daquele jeito, já que era possível sentir seu cheiro. Eu não tinha dado muita atenção quando o mesmo falara, mas logo as palavras de Orlock voltaram a minha cabeça e comecei a olhar para o mesmo com mais atenção em busca de machucados, mas não parecia ter nem um o que me deixava mais aliviada, mas saber que a cidade fora atacada era algo chocante, e só de pensar na possibilidade de voltar a acontecer, já me deixava com medo e sempre que sentia medo, os pelos de minha calda se eriçavam um pouco.

O Elfo parecia um pouco feliz com minha resposta, o que me fez sorrir um pouco e quando fui lhe pedir mais detalhes sobre o ataque, o mesmo repousara sua mão sobre minha cabeça. Quando o mesmo fez isso arregalei um pouco meus olhos de surpresa é sentindo minhas bochechas queimarem e minha calda se eriçar toda, pelo leve contato dos dedos do rapaz em minhas orelhas, naquele momento eu tinha quase congelado não sabia o que fazer, e para não olhar em seus olhos e não deixar que o mesmo visse como meu rosto estava, me afastei e virei de costas notando que Foxy parecia interessada em algumas borboletas que se encontrava ali. Já de costas para Orlock voltei a respirar fundo para me acalmar – O que acha de irmos treinar um pouco então. – Falei para o mesmo voltando a ficar de frente para ele e o olhar nos olhos sorrindo, torcendo para que minhas bochechas não estivessem mais vermelhas como antes – É enquanto estamos indo, o que acha de me contar um pouco mais, sobre esse ataque? – perguntei curiosa, chamando o pequeno vulpideo, para perto de mim.   

Spoiler:
XIII

Sirella HP: 250/250

MP: 250/250

EG: 0/3

Foxy HP: 500/500

MP: 100/100

EG: 0/3

Ir para o topo Ir para baixo

Orlock
Orlock
[Local] Praça Central de Martis - Página 5 RCJAFkS
Mensagens : 112
Orlock
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Sex Out 11, 2019 9:58 pm

Com sua bochecha avermelhada, a jovem se virava de costas, afastando-se um pouco de mim. Sorri, sabendo que tinha ficado um tanto envergonhada com minha ação. Não me aproximei, dando espaço para ela relaxar e se acalmar. A garota se mantinha virada por alguns minutos, se virando novamente para mim ao se sentir mais confortável. Mantive-me em silêncio, aguardando por suas palavras, para assim continuarmos em frente.

Era nítido o quando ela era tímida, e por isso tentei não constrangê-la ainda mais, mantendo uma certa distância. — Está certa, vamos treinar. — Comecei a caminhar junto da moça, observando sua bela face enquanto ela me questionava mais uma vez. — Sim, eu vou falar tudo. — Sorrindo, comecei a falar um pouco do que tinha acontecido, explicando o mais simples possível. — Fomos atacados por dois mortos vivos, que pareciam ser bem fortes. Há algo por vir, e isso me assusta. Por isso precisamos nos fortalecer. — Dizia, continuando a andar até o campo de treinamento.

HP: 250/250 | MP: 425/450 | Eg: 0/3

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Sirella
Sirella
[Local] Praça Central de Martis - Página 5 HbbBBzj
Mensagens : 87 Idade : 23
Sirella
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Sex Out 11, 2019 11:49 pm

Novo começo

Logo que a raposinha magica atendera ao meu comando, sorri para o moreno e comecei a caminhar ao seu lado, enquanto Foxy se mantinha atrás de nós dois, parecendo estar receosa quanto a presença do Elfo, mas enquanto ela não o atacasse estaria tudo bem. Não demorou para que o mesmo me disse-se que iria me contar tudo, sobre o ataque, aquela noticia tinha me deixado preocupada, pois se algo ruim tivesse acontecido eu duvidava que poderia fazer alguma coisa.

Enquanto caminhávamos, para o local de treino, ele me contou em poucos detalhes o que tinha acontecido, que dois mortos que pareciam ser fortes tinham aparecido, também comentou que algo estava vindo e que isso era um dos motivos para fazê-lo ficar mais forte. Enquanto ouvia tudo isso, senti um arrepio percorrer minhas costas até a ponta de minha calda a fazendo se arrepiar, eu detestava mortos vivos, quando mais nova sempre tive medo deles, obviamente não poderia negar que mesmo agora já sendo uma adulta, o medo tinha desaparecido porque não desaparecera, mas ficara um pouco menor – Se os acha tão fortes assim. – Comecei a falar pensando um pouco sobre o que ele tinha falado – É se talvez mais coisas venham, precisamos estar completamente preparados – Falei o olhando. Quando olhei para o mesmo, senti meu coração bater um pouco mais rápido e na mesma hora voltei a olhar para frente – Seria bom, que nesse treinamento, aprendêssemos sobre os pontos fortes e fracos um do outro, em uma batalha imagino que isso seja um ponto crucial. – Comentei começando a saltitar em quanto caminhava ao lado de Orlock.   

Spoiler:
XIII

Sirella HP: 300/300

MP: 300/300

EG: 0/3

Foxy HP: 500/500

MP: 100/100

EG: 0/3

Ir para o topo Ir para baixo

Eri
Eri
[Local] Praça Central de Martis - Página 5 0rqMDDd
Mensagens : 81 Idade : 25
Eri
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Sáb Out 12, 2019 12:08 pm



❝What's wrong isn't me, what's wrong is the world!❞
HP: 250 | 250 MP: 250 | 250 EG: 00 | 04
[Local] Praça Central de Martis - Página 5 8466BMu


A fragrância do amanhecer preenchia minhas narinas conforme marchava pelo concreto, criando um som seco e agradável, diferente do produzido ao viajar até ali pelo mato e pela lama. — Então esta é Martis. — Observava, ajeitando a postura antes de varrer o local com os olhos plúmbeos, adquirindo para sempre a memória daquele cenário. — Não é tão ruim quanto pensei. — Admiti, sentindo-me energizado pelo calor do sol, mesmo que um tanto cansado ao mesmo tempo. Preferiria deixar todo aquele calor de lado e procurar um local escuro e provavelmente úmido para restaurar minhas energias e me refrescar.

Ajeitei a mochila em minhas costas, com leves e rápidos puxões nas alças em meus ombros, voltando a caminhar logo em seguida. A grande concentração de pessoas ali me deixava nervoso, indisposto a continuar, mas o simples pensamento de relaxamento proporcionado por uma estalagem, seria minha recompensa, meu motivo para persistir e seguir em minha busca.


Considerações:
Mochila:
Utilizado:

Ir para o topo Ir para baixo

Ellarian
Ellarian
Legends never die
Mensagens : 19
Ellarian
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Sáb Out 12, 2019 12:14 pm

Fairy Mage

HP: 250/250 • MP: 250/250 • EG: 00/03

Eu havia me distraído em algum momento depois da saída do elfo e estava andando aleatoriamente pela praça, olhando ao redor sem realmente enxergar nada... Estava indo tudo muito bem até que, por não ver uma pedrinha no caminho, acabara tropeçando enquanto andava - ao invés de voar. Por alguns segundos achei que cairia no chão, o que me fez levar a pequena raposa para trás de modo a apoia-la em meus ombros e costas para que Moira não se ferisse.

Aaaain. — Com um braço, tentei sustentar minha companheira enquanto, com o outro, tentei proteger a face do tombo.

Considerações:

Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Eri
Eri
[Local] Praça Central de Martis - Página 5 0rqMDDd
Mensagens : 81 Idade : 25
Eri
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Sáb Out 12, 2019 12:32 pm



❝What's wrong isn't me, what's wrong is the world!❞
HP: 250 | 250 MP: 250 | 250 EG: 01 | 04
[Local] Praça Central de Martis - Página 5 8466BMu


Me deslocava com passagens longas, com relativa pressa para encontrar um bom drinque e sossego para talvez ler um livro, mas sem parar para me informar, percebi que isso seria praticamente impossível. A máscara e capuz ocultavam minha face, deixando imperceptível aos demais a exaustão e ansiedade presentes em meu fronte. O semblante diminuto aderiu à inércia, permanecendo imóvel até que o cérebro em minha caixola velha pudesse bolar um plano de ação. Ironicamente, um ser de proporções ainda menores acabara de passar por mim, com madeixas loiras e cintilantes. Olhei para trás, por um ínfimo instante, podendo notar o instante em que seus pés cederam a algo, fazendo com que seu pequeno ser viesse abaixo.

Não pude ignorar, essa é minha natureza, um garoto do campo com síndrome de herói — ainda acabaria morto por causa disso. Larguei a mochila e me desloquei, me movendo para perto daquela que portava uma raposa, segurando-a com com a destra, pela cintura, como um gancho. — Você tá legal? — Indaguei, puxando-a para trás, afim de recolocar seus pés no solo outra vez. Após observar bem a vestimenta da garota, percebi que aquele par de asas não era um simples enfeite. — Puxa, uma fada de verdade. Isso não se vê todo dia. — Não pude deixar de comentar, mesmo tendo percebido em seguida que poderia ter sido rude.


Considerações:
Mochila:
Utilizado:

Ir para o topo Ir para baixo

Dumas
Dumas
[Local] Praça Central de Martis - Página 5 100x100
Mensagens : 52
Dumas
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Sáb Out 12, 2019 10:24 pm



HP: ❲250 ✘ 250❳ CH: ❲250 ✘ 250❳ EG: ❲00 ✘ 03❳


 A luz da Lua fazia-se presente naquela noite clara e sem nenhuma nuvem. Evitava fazer barulho ao caminhar pela cidade e minha companheira que andava ao meu lado esquerdo fazia o mesmo. Meu encontro com ela foi inusitado, mas depois que nos conhecemos melhor ela não quis mais me largar. Depois de um tempo aprendi a conviver com ela. E descobri que sempre é bom ter companhia em viagens.

 A cidade tinha mudado bastante em alguns aspectos desde a minha ultima visita a Martis. Outras nem tanto. De repente, parei no local onde tinha acontecido o infortúnio que tirou quase tudo de mim. As memórias vieram nítidas em minha mente e era como se eu estivesse vivendo novamente aquela cena. Minhas sobrancelhas quase se uniram quando fechei a cara. Não demorou muito para que a minha companheira felpuda puxasse minha calça me acordando de meus pesadelos. Mudei o foco dos meus pensamentos e voltei ao presente.

 Continuei andando pela cidade em busca de um local para descansar. No dia seguinte daria inicio ao meu projeto.



Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Durin
Durin
Mensagens : 60
Durin
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Dom Out 13, 2019 1:08 pm



HP: ❲250 ✘ 250❳ CH: ❲250 ✘ 250❳ EG: ❲00 ✘ 03❳

Sentado em um dos bancos de madeira da praça o jovem anão via a vida seguindo seu rumo. Como um fantasma ele apenas observava passando despercebido por tudo e por todos. Sua barba mesmo que rigida cedia um pouco para o vento que fazia seus pelos dançarem, olhava para o céus a espera de uma força superior que o trouxesse suas memorias.

Aquela casca vazia que sequer sabe qual é seu nome, sequer sabe seu propósito, um fantasma por assim dizer. Um ser que iria vagar pelo mundo em busca de seu passado. ”O que fazer… o que fazer agora seu anão burro”, mesmo se desestressando consigo mesmo ele via que isso não o levaria a lugar algum.

O mercado estava quase para fechar, Durin precisaria buscar por um lugar para se abrigar:

— Por que não passar a noite em uma taverna, lá parece um lugar legal e aconchegante.




Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Qodek
Qodek
[Local] Praça Central de Martis - Página 5 U1ymfkj
Mensagens : 21
Qodek
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Dom Out 13, 2019 9:31 pm

Finalmente havia chegado a seu destino. Exausto, desabou em um banco da praça, exasperado com sua situação. Como aquilo tinha acontecido? O que exatamente tinha acontecido? Quem fez aquilo? Os pensamentos corriam por sua mente, atormentando-o, sem lhe dar sequer um segundo de paz. Apesar disso, seu rosto mantinha-se sério, com a testa levemente franzida e definitivamente não muito amigável.
"Não se abale" Ele continuava repetindo para si mesmo. "Foi o fim de tudo que eu conhecia, mas não o fim de tudo." Qodek precisava, agora, colocar a cabeça em ordem e focar em sua sobrevivência. Para isso, teria um caminho nada fácil pela frente. Começar tudo de novo nunca é fácil. Primeiro, precisaria de um lugar para dormir. Depois, deveria procurar uma forma de obter mais ouro. Se conseguisse juntar uma quantia razoável, talvez conseguisse abrir uma forja. Quando abrisse...
"Não. Cada coisa a seu tempo. Prioridades, Qodek, prioridades." E começou a se perguntar o que poderia fazer. Quem sabe houvesse algum lugar onde pudesse conseguir um espaço temporário, pelo menos por um ou dois dias, o suficiente para que conseguisse se organizar. Levantou-se do banco e saiu, decidido, pela cidade desconhecida, à procura de qualquer coisa que lhe fosse util.
Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Alberich
Alberich
[Local] Praça Central de Martis - Página 5 FarUyRC
Mensagens : 38
Alberich
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Seg Out 14, 2019 2:50 pm

Just walking...
Praça Central de Martis

Enfim Martis... Alberich já havia chegado à cidade há algum tempo, mas ainda não tinha encontrado muito tempo para explorar as redondezas e ver o que havia para fazer. Uma coisa era certa... Ele iria precisar de treinar... Só de olhar em volta via aventureiros com físicos de respeito e ainda por cima jovens, por isso, se queria vir a competir com eles algum dia não podia sentar-se confortavelmente numa poltrona e esperar que os resultados aparecessem.

É, não havia mais nada a ser discutido! Com toda a sua força de vontade, que não era pouca, Alberich guarda as sua trouxas e parte para a área na cidade destinada aos treinamentos. Ele ia ficar mais forte, honrar sua espécie e ter uma vida boa o suficiente para conseguir abrir o seu negócio de ferreiro. É verdade que talvez fosse sonhar demais para alguém já tão velho quanto ele que devia aproveitar para viver uma vida sem perigos e longe de preocupações, porém, Alberich não aceitava se confortar assim tão levemente.

[ HP: 250/250 | MP: 250/250 | EG: 0/3 ]


Considerações:

Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Dosarta
Dosarta
[Local] Praça Central de Martis - Página 5 IXTxFWb
Mensagens : 6
Dosarta
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Seg Out 14, 2019 3:37 pm

Dosarta batia suas delicadas asas mantendo-se alguns metros acima do chão, evitando que qualquer um pudesse chuta-la sem querer. A fada examinava o lugar, estava animada com tantos rostos novos, embora não achasse que nenhum deles era realmente amigável.

Pousando no galho da árvore próximo a fonte da praça, a pequena sentia um vento friozinho percorrer o local, fazendo-a sorrir. Contente com seu novo inicio, ela continuava passeando os olhos para cada rosto, buscando alguém que a notasse também. Além disso, se atentava também a demais rotas, pois embora fosse frágil, não seria ruim tentar explorar certas coisas por conta própria.

HP: 250/250 | MP: 250/250 | EG: 0/3

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Attsuya
Attsuya
Mensagens : 20 Idade : 21
Attsuya
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Seg Out 14, 2019 3:58 pm


Início
de uma jornada


A notícia de que Chestirad deixaria o bosque do Céu Azul corria por todos os locais, era o assunto que circulava pela boca de todos os seres ali presentes. De malas prontas deixou o local onde vivera toda sua infância em prantos, com lágrimas escorrendo de seus olhos laranja-acastanhados ao despedir de seus entes queridos e amigos. - Adeus! - Falou brevemente e se virou, ficando de costas para todos dali, e logo em seguida partiu para o seu próximo destino, a praça central de Martis, mas para isso teve de bater o seu par de asas durante algumas horas.
 
 Dito e feito, bateu suas asas por um grande período de tempo até chegar no local onde desejava. Chegou à praça e se sentou em um dos galhos de uma esbelta árvore com flores bem desenvolvidas e bastante coloridas. Estava exausto, porém, feliz por ter conseguido realizar a viagem com êxito.

   


«HP: 250/250 | MP: 250/250 | Eg: 0/3»

   


© AnimaDaph

Ir para o topo Ir para baixo

flowers
flowers
[Local] Praça Central de Martis - Página 5 D3Rjq23
Mensagens : 51
flowers
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Seg Out 14, 2019 4:38 pm

Meu corpo enfim se abateu pelo cansaço. Limpei o suor da testa, esfregando com o dorso da mão, as mangas da camisa de linho esticadas, puídas como se tivessem sido usadas por outras três gerações antes da minha. O sol ainda estava posto então por quanto tempo caminhei? Olhei por sobre meus ombros, sobressaltando-me quando vi que uma figura me seguia de perto. Tive sorte, pois ele passou reto. Não respirei de alivio, não era típico disto. Com as mangas puxadas até os cotovelos, vi os vergões vermelhos em meus pulsos. Memórias dolorosas impressas sobre a pele. E pensar que estivera duvidando de meus próprios companheiros, ex-companheiros agora. Esse pensamento agora me dava repulsa, embrulhava o estômago — tanto o fato da parceria ter se encerrado, como ter duvidado deles. O vento forte me atingiu em cheio nas costas e percebi que tinha parado de caminhar. Continuei. Ultrapassei os portões e avancei até o centro da praça de Martis. Nenhum dos guardas havia se importado com minha aparência maltrapilha. Devia ser uma visão costumeira. Depois que o fiz, fiquei um tanto perdido. Durante toda minha vida tinha feito planos meticulosos, planejado dez passos a frente, mas agora?, agora eu estava só e precisava recomeçar do zero. Na lógica de antigamente, prioridades primeiro. Dobrei uma esquina e meu cérebro apitou imediatamente, reconhecendo o caminho. Precisa comprar um certo item.

Hp: 250; Mp: 550; Energia: 0/3.

Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo

Simon M. Stilinski
Simon M. Stilinski
[Local] Praça Central de Martis - Página 5 G6TvZWc
Mensagens : 79 Idade : 24
Simon M. Stilinski
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Seg Out 14, 2019 9:28 pm



HP: ❲250 ✘ 250❳ CH: ❲250 ✘ 250❳ EG: ❲00 ✘ 03❳


 No tempo em que cheguei a uma cidade chamada Martis, logo percebi que não era uma cidade isolada, existiam varios tipos de raças naquele lugar, talvez até existisse algum homem-peixe que pudesse me contar um pouco da história dessa estranha raça. Ou talvez eu pudesse descobrir por mim mesmo alguma coisa. Me esgueirei por entre arbustos e arvores tentando não ser percebido com o meu aspecto estranho.

Minha calça jeans estava ensopada da viagem que fiz da minha vila até aqui, mas eu não tinha nenhuma outra peça de roupa. Olhei em volta, procurando algo que pudesse cobrir as minhas escamas. Em uma das residencias locais, tinha um casaco que parecia ser feita de pelo de urso ou lobo, ou algum animal qualquer. Peguei o casaco, apenas pra não andar sem roupa pelo restante da praça, embora eu soubesse que isso era errado e eu provavelmente viria devolver assim que eu pudesse.

Segui sem rumo pela cidade, até encontrar uma área de gramado, onde algumas barracas estavam colocadas. As pessoas prestavam atenção em outras coisas e por isso não me notaram, então pude investigar algumas barracas, onde encontrei uma camisa e algumas ataduras, e isso me deixava pronto para seguir o meu caminha e explorar o restante da cidade.

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Zinos
Zinos
[Local] Praça Central de Martis - Página 5 Giphy
Mensagens : 18 Idade : 23
Zinos
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Ter Out 15, 2019 9:16 pm

[Local] Praça Central de Martis - Página 5 Tumblr_pkfcp23RV81ucq9kb_500

HP: 250/250 | MP: 250/250 | EG: 0/3

“Então esse é o lugar que Ambrósio me falou… Exótico”

Lembrei do velho manco no momento em que coloquei os olhos naquela praça, ainda com o sabor amargo na língua e o olhar pesado, ainda desacreditado de como eu tinha parado ali com três canecos de cerveja e um monte de três cartas. Foi ainda pela manhã que me deparei com o menestrel ao pé da estrada que passava por Andaluin, não era comum recebermos viajantes por lá, geralmente as caravanas que se aventuram por passar pelo planalto preferiam contornar a floresta especialmente por causa das Sequoias e a densa vegetação, ele vinha carregando uma mochila surrada nas costas e um banjo mirrado debaixo do braço, tocava-o citando alguns versos de poesia. Quando me viu passar por ali, perguntou a direção de uma boa taverna onde pudesse parar e tomar um gole de hidromel para afinar a voz, convidei-o a tomar uma caneca comigo em Vernise, uma boa bodega ao sul de Siremalta, querendo conhecê-lo um pouco melhor, já que por ser um peregrino, poderia me contar boas histórias sobre o mundo para lá do planalto.

O monte de três cartas me foi uma grande surpresa, aparentemente um jogo simples, mas que se tornou instigante sobre como algo tão fútil criado pelos humanos poderia sobrepujar minha inteligência élfica. Bem, depois de pagar para ele algumas bebidas, apostas minhas jóias até não sobrar nenhuma delas em meu corpo, fiquei intrigado e logo me interessei pelo jogo.

- Você vai encontrar o homem em Martis! - Disse ele, lembrando-me de procurar por uma praça com uma incrível fonte no centro.

“Onde será que está esse homem do Monte de Três Cartas…?”



Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Katerine
Katerine
[Local] Praça Central de Martis - Página 5 100x100
Mensagens : 5
Katerine
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Ter Out 15, 2019 10:49 pm

Wizard

HP: 250/250 | MP: 250/250 | EG: 0/3

Katerine e seu irmão eram os mais novos e nunca se largavam, naquele dia não era diferente e sendo assim os dois andavam distraídos pela praça central em Martis os fazendo esbarrar em um pessoal que passava por ali em quanto a garota ajudava um deles a se levantar depois do tombo. "—Desculpe!" - Katerine dizia em linguagem de sinais fazendo seu irmão encarar os mesmos. — Ela está pedindo desculpas, eu sou Gregory essa é Katerine, ela é muda, mas é uma pessoa legal! - O mesmo tentava sorrir ao perceber que os homens começavam a rir de sua irmã, porém, sério ele puxava a mesma para fora do grupo em quanto os dois decidiam para onde iriam a partir dali.

Ir para o topo Ir para baixo

Yato
Yato
https://i.imgur.com/LBqUlX4.png
Mensagens : 12
Yato
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Ter Out 15, 2019 11:22 pm

Hoje completa três anos desde que Justin veio para cidade de Martis, uma data um pouco especial para o jovem de cabelos loiros. "Um grande dia, afinal, hoje faz três anos que não vejo minha família" pensava com um sorriso triste lembrando-se da pequena fazenda onde passou sua menor fase da infância. Por outro lado, ele estava indo atrás do seu sonho, morava agora em uma grande cidade, e pelo melhor lado teria se formado na escola de guerreiros, tornando-se um guerreiro iniciante.

Caminhando pela praça ao qual já era um pouco familiarizado, notava pessoas indo e vindo a todo tempo, algo bonito de se olhar. Aliás, era algo que o garoto gostava, murmúrios contínuo das conversas ressoavam por seus ouvidos tirando Justin de seu entristecimento momentâneo. Passos calmos eram dados pelo jovem, perdendo-se em pensamentos, quando notou que tinha algo para fazer no fim das contas. —— É verdade. Tenho que ir comprar algo —— murmurou baixo para si mesmo. Continuou seu caminho e dobrou em uma esquina, não demoraria para chegar na parte comercial da cidade e visitar uma pessoa conhecida por Martis; o ferreiro local.

Justin; 250/250 250/250 0/4

Importante.:
Bag:

Ir para o topo Ir para baixo

Higure
Higure
uncategorized references
Mensagens : 14
Higure
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Qua Out 16, 2019 12:31 pm


HP: 250 M:250 E: 0/3

A última vez que recordara de ter andado tanto, foi o dia em que a tempestade pegou-a desprevenida no campo durante a tentativa de ataque à propriedade do seu quinto cuidador. Higure estava com a espada na mão, trêmula de frio e com fome. Sabia que não deveria ter recusado o jantar, mas dados os comentários antecessores que ouvira da boca murcha do homem, manteve-se resoluta de que não valeria a pena.

Completara duas semanas que não ingeria água, sua pele aparentava estar seca o suficiente para sentir-se atordoada. Bastava estar ali, vigiando como um cão e se expondo como isca para caso ocorresse o pior, fosse o escudo que alertaria os demais da população. A noite estava serena, a sensação anestesiante do sono tomava conta de cada canto hemisférico. A menina mantivera seus pensamentos o mais distante possível de si, forma de revitalizar seu próprio espírito para as próximas 8 horas que necessitaria viver.

Os pingos de repente caíram um atrás do outro, perfurando o solo como adagas frias e prateadas sob a luz do luar. O vento soprou todos os vestígios das espigas de eulálias, enquanto uma densa nuvem combatia o domo marrom, carregado por mais água. De longe, escutava o latido agudo dos cães, o som trinado dos pássaros e dos últimos camponeses que jaziam a recuperar o alimento da terra.



Tão rápida foi a progressão do início da garoa, que Higure somente acordou da hipnose cênica, quando assistiu o corte do relâmpago sair por detrás da mancha escura do céu. Foi uma manifestação de cores que ardia-lhe os olhos, mantendo-os fixos até encontrarem o término da pradaria. A friagem tomou conta do corpo em poucos segundos, decida a regressar para a casa que muito longe apagara-se as luzes. A menina sentiu tristeza por sua condição e mesmo caminhando a passos rápidos, sentia que a distância somente crescia. Neste momento, seu coração disparou e convencido de que aquele único instante a pertencera, parou.

O céu então emitiu o som mais gutural que afugentou o restante da natureza habitada a sua volta. O riacho que comprimia a extensão da barragem controlada pelas madeiras e outras arquiteturas locais, rompeu. Era possível sentir o ritmo das águas, circulando as pedras, levando a única árvore disposta em sua proximidade consigo para arrebatar o que estivesse a volta. O raio despencou após três rajadas sônicas das corujas e luzes eletrizantes deram início para a tempestade. Higure se convenceu rapidamente que era tolo tentar se salvar. Vinha morrendo há 15 anos, todos os dias em que acordara percebendo que seu coração batia.

Seus pensamentos foram ágeis e sua conclusão foi a mais rápida tomada em sua vida. O vestido estranhamente tomou uma característica úmida e escura. A força estabelecida contra seus joelhos, derrubou-a em um só golpe tragando-a em segundos. Durante o mísero afogamento, suas íris contemplaram o raio colidir contra a mesma região, azul, forte e ameaçador. As mãos apertaram o cabo da espada, pressionando com afinco contra a barriga. Não houve tempo de respirar, somente mergulhar a torcer que partisse sem deixar resquícios da sua existência. Miserável, a mulher que trouxera ao mundo murmurou antes de falecer:

Quantas pessoas… - Sussurrou para si mesma, assim que o pé direito tocou a primeira faixa de bloquete da praça central. Higure sentia-se como nos dias de agito, confusa com diversas informações para digerir de uma única só vez. Os glóbulos castanhos buscaram as extremidades da área principal, fitando rapidamente os rostos dos transeuntes. Ninguém conhecido, ninguém capaz de conhecê-la.

Com o alcance do chafariz, a mesma inclinou a coluna para se encarar no reflexo da água, visivelmente pálida por trás do longo lenço que ocultava seu nariz e seus lábios, resolveu se sentar e sorver do líquido enquanto esperava o tempo passar. Martis não causou-lhe uma má impressão, as pessoas apresentavam-se inocentes demais para que ocorresse alguma desconfiança ou melhor, para que reagisse de maneira insperada.

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Lykan
Lykan
Mensagens : 9
Lykan
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Qui Out 17, 2019 7:38 pm


[Local] Praça Central de Martis - Página 5 Ik_Vp0LpzawyH5e_tQqsNwJ5T_zgEvZkKYxHcIAdNoq9DXRghY0gVa-RUug0W3KwHq_FNGg9EyIgYAJuO_dZq5BMvibkoH-nr-F9-RAVE2UcAbBEDndJ-owjz_msAv70

Lykan Bardalph

HP: 250/250 | MP: 250/250 | EG: 03/03

Um total de setes luas passaram desde que Lykan tinha começado a sua viagem pelo mundo fora, tendo perdido completamente toda a noção de tempo ou até mesmo de distância, o humanoide havia finalmente transpassado os portões de Martis e chegado ao primeiro ponto do seu destino são e salvo. Olhando em seu redor, foi quase impossível não reparar nos estranhos olhares que maior parte da população lhe dava sempre que notavam na sua presença, uma estranha mistura entre curiosidade e nojo era o que ele usaria para descrever o estranho ambiente em que se encontrava. Baixando as orelhas e ficando o seu olhar no chão, Lykan ajustou as suas roupas e fechou o seu humilde sobretudo antes de começar a caminhar em direção a uma das partes mais remotas da aldeia, ele ainda não sabia exatamente para onde é que estava a ir mas pelos comentários que ouvia (sobretudo das pessoas com quem se cruzava) aquele caminho parecia ser o que lidava para o que muitos chamariam o terreno de simulação de combate ou simplesmente conhecido como “campo de treinos”, um bom sitio para começar.

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Classe Principal

Re: [Local] Praça Central de Martis -

Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Não podes responder a tópicos