dracôniaFórum RPG de Fantasia
Dracônia, H790O mundo pareceu não ter se curado da guerra entre os anões e as tribos bestiais. Formalmente o tratado de paz assinado pelos embaixadores dos quatro continentes garantira a paz entre as raças que caminhavam pelo mundo de Dracônia, mas o clima que impregnara-se no ar após a carnificina era de desconfiança e cautela. A cidade de Martis era um símbolo da paz conquistada; reunia os aventureiros de todas as partes do mundo, sem preocupar-se com religião, raça ou rivalidade clânica. Todos os dias novos aspirantes a herói e heroína partiam da cidade, carregando sonhos e objetivos únicos, mas os maus presságios pareciam só aumentar conforme o tempo passava. Tempestades infindáveis vindas do leste. Vulcões em erupção a oeste. Povoados inteiros desaparecendo ao sul. Algo maligno parecia avizinhar-se de Martis, como um predador que encurrala sua presa.
Apoie-nos!Dracoins
Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Dheleanarah
[RP] - Ondas EmptyDom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu

» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
[RP] - Ondas EmptyQua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin

» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
[RP] - Ondas EmptyQua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch

» [Conto] Inimigos ou Amigos?
[RP] - Ondas EmptyDom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock

» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
[RP] - Ondas EmptyTer Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze

» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
[RP] - Ondas EmptySeg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras

» Solicitações de Quests
[RP] - Ondas EmptySeg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock

» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
[RP] - Ondas EmptyDom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon

» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
[RP] - Ondas EmptySex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon



[RP] - Ondas

Igrit
Igrit
[RP] - Ondas Be4dgyF
Mensagens : 53
Igrit
Classe PrincipalNovatos

[RP] - Ondas - Qui Out 10, 2019 12:28 am


[RP] - Ondas XT6AZOK

Finalmente eu e Erwyn tínhamos terminado nossa travessia por aquelas terras cheias das cabras fracotes que minha amiga já tinha enfrentado. Era uma pena que não tínhamos encontrado mais nenhum inimigo digno, pois eu estava muito ansiosa para testar minha verdadeira força.

Finalmente chegamos em uma muralha que parecia dividir o que era o continente e o que era o mar.

Para mim aquilo tudo era novidade, afinal não tinha memória e não sabia se algum dia em minha vida já tinha visto o oceano. Era algo imenso, azul e lindo. Olhei para minha amiga, tentando analisar qual a reação dela. Será que ela já tinha visto tamanho amontoado de água?

- É realmente bonito...
Seguimos viagem, pois ali parecia que não existiam monstros. Estávamos ficando ansiosas, pois faziam dias que estávamos caminhando e nenhuma de nós encontrava um oponente a altura.

HP: 250 | Mana: 350 | Energia: 00/04 Eg

considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Erwynn
Erwynn
[RP] - Ondas Erwynn-ficha100
Mensagens : 60
Erwynn
Classe PrincipalNovatos

Re: [RP] - Ondas - Qui Out 10, 2019 12:36 am



Depois de atravessar as Terras Férteis sem nenhum tipo de problema as duas jovens chegam até um novo lugar, no extremo oeste onde existia uma especie de muralha, Erwynn nunca tinha visto nada como aquilo, parecia algo feiro pelos deuses, e era algo realmente bonito.

A reação de Igrit ao ver o mar não era muito diferente da de Erwynn, ambas olham uma para outra e sorriem diante da beleza do local, a melhor parte até agora é que elas avançaram bastante sem nenhum perigo significativo, apesar de Igrit está procurando por isso, Erwynn apenas aprecia a caminhada.


HP:250/250 | MP:275/350 | Eg: 0/3

Bag:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


Não podes responder a tópicos