dracôniaFórum RPG de Fantasia
Dracônia, H790O mundo pareceu não ter se curado da guerra entre os anões e as tribos bestiais. Formalmente o tratado de paz assinado pelos embaixadores dos quatro continentes garantira a paz entre as raças que caminhavam pelo mundo de Dracônia, mas o clima que impregnara-se no ar após a carnificina era de desconfiança e cautela. A cidade de Martis era um símbolo da paz conquistada; reunia os aventureiros de todas as partes do mundo, sem preocupar-se com religião, raça ou rivalidade clânica. Todos os dias novos aspirantes a herói e heroína partiam da cidade, carregando sonhos e objetivos únicos, mas os maus presságios pareciam só aumentar conforme o tempo passava. Tempestades infindáveis vindas do leste. Vulcões em erupção a oeste. Povoados inteiros desaparecendo ao sul. Algo maligno parecia avizinhar-se de Martis, como um predador que encurrala sua presa.
Apoie-nos!Dracoins
Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Dheleanarah
[Combate] - Meus preciosos EmptyDom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu

» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
[Combate] - Meus preciosos EmptyQua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin

» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
[Combate] - Meus preciosos EmptyQua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch

» [Conto] Inimigos ou Amigos?
[Combate] - Meus preciosos EmptyDom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock

» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
[Combate] - Meus preciosos EmptyTer Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze

» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
[Combate] - Meus preciosos EmptySeg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras

» Solicitações de Quests
[Combate] - Meus preciosos EmptySeg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock

» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
[Combate] - Meus preciosos EmptyDom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon

» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
[Combate] - Meus preciosos EmptySex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon



[Combate] - Meus preciosos

Igrit
Igrit
[Combate] - Meus preciosos Be4dgyF
Mensagens : 53
Igrit
Classe PrincipalNovatos

[Combate] - Meus preciosos - Qui Out 10, 2019 12:51 am


[Combate] - Meus preciosos FdhjmxO

Após sair da grande muralha que dividia o continente e o mar, eu e minha companheira continuamos viagens.

Não tinha ideia se algum dia na minha vida já tinha pisado naquelas terras, mas por um lado me sentia satisfeita de poder apreciar pela primeira vez tudo aquilo. Era como o antigo ditado que, por algum motivo, permeava minha mente, mesmo sem eu lembrar onde o tinha escutado: “A ignorância as vezes é uma benção”.

Pra mim, não me lembrar de nada permitia que esses belos momentos e prazeres da vida pudessem ser novamente sentidos e meu rosto não tinha como expressar nada além de um sorriso bobo.

- É a primeira vez que você vem aqui, também?
Caminhávamos por aquela selva de pedra, e eu imaginava qual civilização que a tinha construído. Era tudo tão bonito, mas ao mesmo tempo, tão melancólico.

Mas eu sentia que algo não estava certo. Sentia que precisávamos tomar cuidado com aquele lugar. Mesmo assim ainda não tinha visto nada de amedrontador por aquelas bandas.

HP: 250 | Mana: 350 | Energia: 00/04 Eg

considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Erwynn
Erwynn
[Combate] - Meus preciosos Erwynn-ficha100
Mensagens : 60
Erwynn
Classe PrincipalNovatos

Re: [Combate] - Meus preciosos - Qui Out 10, 2019 1:00 am



Após passar pelas muralhas as aventureiras vão cada vez mais longe, Erwynn chega a ser questionada por Igrit se já tinha passado por lá, e apesar da longa vida da Elfa ela nunca foi uma grande exploradora, conhecia muito pouco alem das suas terras.

- Não, assim como para você, tudo é muito novo para mim.–  

As duas continuavam caminhando, paravam muito para descansar afinal ambas estavam em ótima forma, Erwynn por ser uma druida e não forcar muito em seus atributos físicos se sentia um pouco menos preparada, mas não era caso de atrasar a viagem das duas.

HP:250/250 | MP:275/350 | Eg: 0/3

Bag:

Ir para o topo Ir para baixo

Hyouhaku
Hyouhaku
[Combate] - Meus preciosos OB3G7Ko
Mensagens : 158 Idade : 26
Hyouhaku
Classe PrincipalNovatos

Re: [Combate] - Meus preciosos - Qui Out 10, 2019 2:15 pm

Narração
O cemitério para quem?



O ambiente solitário passava uma sensação incomum, como por em palavras? Uma solitude estranha, em uma região tão imensa e aberta, com diversos paredões de pedra subindo aos céus, não se ouvia um pássaro, não se via uma cobra ou enxergava nenhum tipo de vegetação próspera, eram matos ralos e pedra, areia e poeira. A companhia de alguém não tirava a sensação de que algo estava errado, faltando ali, como podia um local ser tão deserto? O sol batia forte no chão, sem qualquer tipo de maneira para dispersar o calor, parecia muito mais quente que outrora, como se Martis estivesse na primavera e aquele local, no ápice do verão.

Entre conversas bobas e tranquilas, um ruído chama atenção de ambas aventureiras, um rolar de uma pedra a sua frente pequena, que caía das alturas e ia quicando pela parede levemente curvada até parar na frente das duas, momentos depois deste acontecimento, um ruído atrás de ambas do farfalhar da grama, virando-se poderiam ver um simples escorpião que voltava para seu buraco, uma sombra passava de relance quando um grunhido as faziam virar, no outro instante ao olhar para frente, dois inimigos já se preparavam para atacar, ambos vindo do alto, provavelmente das paredes por entre alguma fenda com suas garras afiadas, ambos almejavam a guerreira de cabelos loiros, talvez por seu físico avantajado a viam como o perigo imediato.








Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo

Igrit
Igrit
[Combate] - Meus preciosos Be4dgyF
Mensagens : 53
Igrit
Classe PrincipalNovatos

Re: [Combate] - Meus preciosos - Qui Out 10, 2019 2:45 pm


[Combate] - Meus preciosos NwfYL5N

O sol me incomodava, mas ao mesmo tempo eu estava feliz por poder ver aquele lindo cenário. Minha companheira também parecia estar feliz, contente por conhecer o mundo.

Foi quando ouvimos um ruído diferente. Algo que nos chamou a atenção. Um escorpião entrando e saindo de um buraco, mas mais do que isso, uma sombra.

Era mais instinto do que qualquer outra coisa, mas eu senti um leve calafrio em minha espinha. Nem tive tempo de fazer mais nada, porque uma movimentação do ar chamou minha atenção e todo aquele treinamento de batalha que eu já tinha feito me fez saltar para o lado.

Duas criaturas absurdamente monstruosas tinham nos emboscado, mas diferente do que eu imaginei, não vieram da direção da sombra e sim pela nossa “frente”.

- Cuide da retaguarda. Podem ter mais inimigos!

Após saltar para tentar desviar dos golpes, algo que foi por puro instinto, eu finalmente me senti capaz de colocar minha técnica aprendida em prática. Tentei me aproximar de um dos dois inimigos e fazendo uma finta com minha mão direita, tentei a aplicação de meu poderoso chute na barriga de um deles.

Quanto ao outro?

Olhei fundo nos olhos dele e apontei uma de minhas mãos para a face dele, provocando-o. Era melhor que eu fosse o alvo, tinha certeza que poderia escapar dos golpes mais fácil do que Erwynn.

HP: 250 | Mana: 337 | Energia: 01/04 Eg

considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Erwynn
Erwynn
[Combate] - Meus preciosos Erwynn-ficha100
Mensagens : 60
Erwynn
Classe PrincipalNovatos

Re: [Combate] - Meus preciosos - Qui Out 10, 2019 3:24 pm



O sol incomoda bastante a ela que não estava acostumada com esse tipo de ambiente, mas ainda sim tenta manter o ritmo, a caminhada era tranquila até que um barulho chamou sua atenção, uma pequena rocha aparece rolando a frente dela e de Igrit, depois outro ruido que faz a Elfa se virar rapidamente assustada, mas era apenas um escorpião e então Erwynn da um sorriso sem graça.

- Que bobagem.–  

Até que de repente vê uma sombra passar seguido de um grunhido, quando se vira Erwynn vê as criaturas que saltam sobre Igrit.

- CUIDADO! –

A elfa grita para avisar sua companheira, mas aparentemente ela também havia notado o ataque surpresa dos dois monstros, por alguma razão ambos atacam a guerreira que pede para a Elfa cuidar da retaguarda, poderiam haver mais, e assim ela faz confiando na capacidade de Igrit, Erwynn fica atenta a retaguarda mais não podia deixar a guerreira lutar sozinha, tinha que ajuda-la de alguma forma.

Ela observa os movimentos de sua companheira e tenta pegar as criaturas de surpresa assim como fizeram com elas, faz o ar circular em volta de suas mãos e depois lança duas laminas de ar, uma em cada criatura, a rajada de ar voa rapidamente e com isso ela tentaria corta-las e por um fim ao combate, aparentemente as criaturas eram rápidas, mas a elfa tenta se aproveitar do fato de ambas estarem focadas em sua companheira, usando seus reflexos para observa a movimentação de ambas as criaturas.   

HP:250/250 | MP:225/350 | Eg: 0/3

Considerações:

Bag:

Ir para o topo Ir para baixo

Hyouhaku
Hyouhaku
[Combate] - Meus preciosos OB3G7Ko
Mensagens : 158 Idade : 26
Hyouhaku
Classe PrincipalNovatos

Re: [Combate] - Meus preciosos - Ter Out 15, 2019 11:59 pm

Narração
O cemitério para quem?



Algumas vezes a intuição de um guerreiro é baseada em apenas instinto de incontáveis batalhas, independente de lembrar ou não as razões ou experiências de sua vida, os instintos ficam gravados na psique quase como moldando o DNA, e em parte isto é verdade, visto os traços que todos herdam de seus antecessores para sobrevivência. Igrit sentia que a emboscada podia piorar, e instruía Erwynn a cuidar da retaguarda, com plena confiança de que seria páreo para os dois adversários sozinha, a Elfa porém não conseguia simplesmente abandonar sua aliada, usando uma magia para auxiliar no combate alvejando os Golluns que saíram do nada.

Esse momento de descuido era o suficiente para a sombra que viram atrás se materializar, não apenas uma sombra, uma criatura, outro Gollum estava a espreita para emboscar a dupla, Erwynn até conseguia ver a mesma de relance graças ao aviso prévio de Igrit, mas de nada adiantava, a intenção assassina do monstro fazia a Elfa engolir seco, temendo a aproximação do adversário em velocidade máxima, que saltava na direção da mesma visando fincar suas garras na altura dos ombros.


Igrit por outro lado enfrentava dois adversários, e seu instinto havia acertado já duas vezes, escapando por pouco dos ataques ela retribuía os mesmos com agilidade, cruzando os braços para cima o monstro tentava se proteger, porém o golpe era forte, muito forte, imensamente forte. Seu corpo era jogado com força violenta para trás, batendo no paredão que não estava a nem 10m de distância e fazendo todo momentum se tornar em força de impacto, o corpo do monstro era quebrado pelo choque perfurando diversos órgãos internos, e não só isso, seus braços estavam dizimados por tentar se proteger. Era claro que a diferença de força de Igrit para eles era imensa, porém até mesmo uma abelha pode matar um urso, ao fitar o Gollum desesperado apenas sentiu sua intenção de matar, era incapaz de compreender a diferença de poder e ainda mantinha-se calmo frente ao adversário, não por confiança, mera e pura ignorância, mas essa reação inconstante com o que acabará de presenciar, se mantendo com a vontade de matar fazia até mesmo Igrit temer, seus instintos diziam que se vacilasse, encontraria um fim tão rápido quanto o do seu recém adversário.

As manipulações que haviam sido formadas antes do ataque do terceiro Gollum passavam a esmo no primeiro alvo, que voava para longe, enquanto o segundo percebia o ataque e saltava enquanto via seu companheiro ser dizimado, após encarar Igrit avançou em velocidade máxima para cima da guerreira, arranhando a mão no chão e erguendo uma nuvem de areia em direção a seus olhos, continuando com um salto lateral almejando ataca-la pelo flanco, mesmo com a inteligência baixa estes monstros possuíam um padrão de caçada que priorizava emboscadas e agilidade.

O golpe viria da esquerda de Igrit, uma mordida na lateral de sua barriga enquanto o monstro tentava fincar o punho na parte frontal de seu estômago e na sua coxa esquerda.








Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo

Igrit
Igrit
[Combate] - Meus preciosos Be4dgyF
Mensagens : 53
Igrit
Classe PrincipalNovatos

Re: [Combate] - Meus preciosos - Qui Out 17, 2019 1:38 pm


[Combate] - Meus preciosos NwfYL5N

Eu tinha previsto com habilidade que a sombra era mais um dos inimigos. Ao mesmo tempo isso permitiu que Erwynn ficasse preparada para o que estava por vir: Um ataque surpresa de mais uma daquelas criaturas.

A primeira tinha sido atingida por meus golpes e voado longe, de maneira a bater em uma das pedras do local e se transformar em um cadáver retorcido.

Era hora de lidar com a criatura restante.

Era hora de um banho de sangue.

- Vá com tudo, Erwynn!

Eu com certeza não ia pegar leve. Vi que o monstro me atacava com o máximo de sua velocidade. Eu tinha como me esquivar, mas já tinha usado muito de minha agilidade na esquiva anterior. Já tinha decidido o que iria fazer. A melhor defesa é o ataque!

Tentei desviar com a maior velocidade que consegui naquele momento com um pulo, mas não para o lado e sim me aproximando da fera. Para suprir a falta de velocidade que eu tinha, minha mão iria em direção ao braço da criatura.

Eu já sabia onde ele estaria, já que estava vindo para me acerta. Independente se eu tomasse aquele dano ou não, tinha certeza que poderia agarrar a criatura.

E quando isso acontecesse seria o fim para ela.

Começaria a apertar o braço, esmigalhando os ossos da mesma e na sequência daria um puxão tão forte que tentaria arrancar o braço do corpo do Gollum. Minha força titânica não era algo a ser desdenhado.

Aqueles monstros aprenderiam isso.

imagem do golpe (cenas relativamente fortes - É do Mortal Kombat)

HP: 250 | Mana: 337 | Energia: 02/04 Eg

considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Erwynn
Erwynn
[Combate] - Meus preciosos Erwynn-ficha100
Mensagens : 60
Erwynn
Classe PrincipalNovatos

Re: [Combate] - Meus preciosos - Seg Out 21, 2019 11:00 am



Erwynn tenta ajudar sua companheira, mas se descuida e mais uma criatura que estava a espera de uma oportunidade ataca a Elfa, Erwynn vê a criatura saltando em sua direção com seus intermináveis e afiados dentes tentando morde-la, ela sente algo alem disso, uma intenção assassina que espanta a jovem que se sente acoada e incapaz de esquivar do ataque.

Sendo assim em um movimento de puro reflexo ela concentra ar em volta de seus pulsos e usa uma poderosa manipulação para tentar empurrar a criatura longe, é uma poderosa rajada de vento que poderia matar facilmente o monstro.

- ARHHHH!! –

Caso conseguisse acertar e a criatura ainda não estivesse morta a jovem novamente ataca com outra poderosa manipulação, uma poderosa e veloz rajada de vento em forma de lamina que vai em direção a criatura dessa vez não para empurra-la e sim buscando corta-la ao meio.

HP:250/250 | MP:125/350 | Eg: 2/3

Considerações:

Bag:

Ir para o topo Ir para baixo

Hyouhaku
Hyouhaku
[Combate] - Meus preciosos OB3G7Ko
Mensagens : 158 Idade : 26
Hyouhaku
Classe PrincipalNovatos

Re: [Combate] - Meus preciosos - Qua Out 23, 2019 2:48 am

Narração
O cemitério para quem?



A poeira era erguida, e o Gollum iniciava seu salto lateral quando algo o segurava, o movimento inesperado de avançar fez que a nuvem de areia não ajudasse muito em seus ataques posteriores, se fosse um pouco mais rápido conseguiria a tempo, a guerreira apertava o braço da criatura fazendo um barulho de ossos quebrando, e em seguida puxava o mesmo com força, não chegava a arrebenta-lo, porém rasgava parte do mesmo. O monstro grunhido em dor descia suas garras em direção à guerreira, cortando três vezes a coxa esquerda de Igrit, então recuava com um dos braços arrebentados e uma grande quantidade de sangue escorrendo, era visível que o animal estava em seus últimos suspiros.


Erwyn por sua vez tentava se defender, seus reflexos tardios e movimentos atrasados a fadavam a receber o ataque, a mordida fazia seu corpo estremecer pela dor, lançando com os punhos uma rajada de ar que jogava o Gollum para cima, criando distância enquanto era jogado para longe, os dentes do monstro no processo rasgavam a carne da Elfa até se separar pela força brusca, ainda no ar a Elfa conjurava outra manipulação, esta partindo-o no meio sem qualquer chance de defesa, fazendo-o cair morto em grandes dificuldades, quando no ar eles não tinham a menor chance contra a maga, porém o ferimento em seu ombro era feio.





Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo

Igrit
Igrit
[Combate] - Meus preciosos Be4dgyF
Mensagens : 53
Igrit
Classe PrincipalNovatos

Re: [Combate] - Meus preciosos - Qui Out 24, 2019 5:44 pm


[Combate] - Meus preciosos FdhjmxO

Eu tinha sido acertada na minha coxa... A dor era tamanha que eu nem sabia direito como agir! Meus olhos simplesmente pegaram fogo, como se eu estivesse fadada a matar. Assim como um touro correndo para atacar o manto vermelho do toureiro, segurei forte o braço arrancado daquele Gollum me aproximei o mais rápido que podia do mesmo.

- Você não vai escapar, maldito!
Minha coxa doía, mas eu tinha um defeito que me tornava ausente em relação ao mundo quando eu estava raivosa. O que eu queria era destruir aquele merdinha e para isso, nada melhor do que acertar o ponto que eu sabia que ia lhe causar a maior dor possível: No meio de suas pernas.

[imagem do golpe +18]

Se não tivesse o matado, pegaria o braço do mesmo e tentaria usar como um tipo de arma improvisada, dando um impacto com minha força máxima e agilidade máxima na cabeça do animal.

- Morra seu desgraçado!
Eu não sabia se o Gollum morreria, mas caso isso acontecesse, já estava preparada para pegar todos os itens que estivessem por ali e me aproximar de Erwyn para continuarmos nosso caminho.

HP: 250 | Mana: 350 | Energia: 00/04 Eg

considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Erwynn
Erwynn
[Combate] - Meus preciosos Erwynn-ficha100
Mensagens : 60
Erwynn
Classe PrincipalNovatos

Re: [Combate] - Meus preciosos - Sex Out 25, 2019 11:51 pm



Erwynn não consegue se esquivar e acaba sendo ferida pelo monstro, ela leva uma mordida que faz ela gritar de tanta dor, quando a criatura e empurrada para o ar o ferimento acaba se agravando ainda mais e ainda tem sua pele rasgada pelas profundas e quase inúmeras presas do Golum, mas mesmo com isso ela consegue matar o monstro cortando ele n meio

Depois disso ela tinha que dar um jeito de pelo menos amenizar o ferimento, ela pega um pedaço de pano da própria roupa para tentar parar o sangramento, era a unica que coisa que podia fazer no momento já que não tinha poções de cura e nem tinha energia suficiente para conjurar seu feitiço de cura.


HP:250/250 | MP:125/350 | Eg: 2/3

Bag:

Ir para o topo Ir para baixo

Hyouhaku
Hyouhaku
[Combate] - Meus preciosos OB3G7Ko
Mensagens : 158 Idade : 26
Hyouhaku
Classe PrincipalNovatos

Re: [Combate] - Meus preciosos - Sáb Out 26, 2019 5:03 pm

Narração
O cemitério para quem?



O último monstro não tinha chances de se defender, acuado tentou atacar, porém o golpe da guerreira foi mais veloz que sua tentativa desesperada, sua perna acertava-o onde teoricamente estaria o escroto, não havia o mesmo lá, contudo foi o suficiente para quebrar o equivalente a bacia do mesmo e parcialmente a coluna, o adversário caía imóvel sangrando por todas cavidades e braço arrancado.

A guerreira juntava os restos do chão, haviam dois anéis próximos dela e um próximo de Erwynn, brilhando no chão do deserto entre o sangue e restos mortais dos Gollums.






Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Classe Principal

Re: [Combate] - Meus preciosos -

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Não podes responder a tópicos