dracôniaFórum RPG de Fantasia
Dracônia, H790O mundo pareceu não ter se curado da guerra entre os anões e as tribos bestiais. Formalmente o tratado de paz assinado pelos embaixadores dos quatro continentes garantira a paz entre as raças que caminhavam pelo mundo de Dracônia, mas o clima que impregnara-se no ar após a carnificina era de desconfiança e cautela. A cidade de Martis era um símbolo da paz conquistada; reunia os aventureiros de todas as partes do mundo, sem preocupar-se com religião, raça ou rivalidade clânica. Todos os dias novos aspirantes a herói e heroína partiam da cidade, carregando sonhos e objetivos únicos, mas os maus presságios pareciam só aumentar conforme o tempo passava. Tempestades infindáveis vindas do leste. Vulcões em erupção a oeste. Povoados inteiros desaparecendo ao sul. Algo maligno parecia avizinhar-se de Martis, como um predador que encurrala sua presa.
Apoie-nos!Dracoins
Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Dheleanarah
[Treinamento] O Elfo e a Gata EmptyDom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu

» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
[Treinamento] O Elfo e a Gata EmptyQua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin

» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
[Treinamento] O Elfo e a Gata EmptyQua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch

» [Conto] Inimigos ou Amigos?
[Treinamento] O Elfo e a Gata EmptyDom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock

» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
[Treinamento] O Elfo e a Gata EmptyTer Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze

» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
[Treinamento] O Elfo e a Gata EmptySeg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras

» Solicitações de Quests
[Treinamento] O Elfo e a Gata EmptySeg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock

» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
[Treinamento] O Elfo e a Gata EmptyDom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon

» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
[Treinamento] O Elfo e a Gata EmptySex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon



[Treinamento] O Elfo e a Gata

Orlock
Orlock
[Treinamento] O Elfo e a Gata RCJAFkS
Mensagens : 112
Orlock
Classe PrincipalNovatos

[Treinamento] O Elfo e a Gata - Sáb Out 12, 2019 5:20 pm

Nossos passos seguiam lentos, rumo a área utilizada para os treinos dos aventureiros. Explicava de forma rápida o que havia ocorrido durante o ataque ao portão, e ao olhá-la percebi que tinha ficado com um pouco de medo. Sorri, contidamente, mantendo meu ritmo enquanto ouvia suas palavras, que vieram assim que terminei de falar. Ela então demonstrou sua preocupação, afirmando que tínhamos que nos fortalecer.

Estava mesmo certa, esse foi um dos motivos que me levou a ir até o campo de treinamento para desenvolver minhas habilidades, embora não fossem grande coisa. — Sim, precisamos, ou não vamos poder fazer muita coisa. — Tentei dar um pequeno sorriso para ela, procurando não passar à preocupação que sentia com aquele assunto.

Suspirei, voltando a observar o caminho que fazíamos. A jovem então apontou mais um ponto sobre nós, o fato de descobrirmos os pontos fracos um do outro, para assim aumentar a sincronia entre nosso grupo. — Sim, você tem razão. — Meus passos seguiram, percebendo a aproximação da parte onde treinaríamos.

Adentramos a área aberta poucos minutos depois de sairmos da praça, observando o local a nossa volta sem perceber a presença de mais ninguém além de nós. Suspirei, alongando todo o meu corpo ao parar no centro do local, escutando o cantíco dos pássaros a nossa volta, enquanto o vento refrescava nossos corpos. ”Não sabia que aqui era tão belo.” Um pequeno sorriso se abriu no canto dos lábios, admirando a paisagem.

Virei-me na direção da moça, analisando seu corpo e até mesmo suas armas, tirando algumas conclusões e pensando no que podíamos fazer naquele treino. Minha destra apoiou meu queixo por alguns segundos, dando a mim tempo o bastante pra criar a forma de treino.

Comecei a andar um pouco, indo de um lado para o outro até enfim decidir como começaríamos. Suspirei, retirando a mão do queixo, voltando meus olhos em sua direção, e assim explicando um pouco o que faríamos. — Já que você é uma arqueira, acho que seria bom treinar sua mira. Eu, como um mago, preciso treinar minhas habilidades com a magia, além de melhorar minha capacidade de esquiva, sendo assim, você tentará me atingir, enquanto eu me defendo com minha magia e com minhas esquivas. —

Afastei-me por alguns metros, mantendo-me a cerca de cinco metros de distância da bela jovem, utilizando a mana em meu corpo para criar uma armadura de terra a minha volta, no intuito de não ser ferido pelas flechas da menina. Logo virei-me para ela, pedindo para tentar me acertar. — Pronto, pode começar. — Permaneci parado até que a mesma começasse.

HP: 250/250 | MP: 425-5=420/450 | Eg: 0/3

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Sirella
Sirella
[Treinamento] O Elfo e a Gata HbbBBzj
Mensagens : 87 Idade : 23
Sirella
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] O Elfo e a Gata - Sex Out 18, 2019 4:19 am

Treinamento

Logo chegamos na área onde iriamos treinar, o local era muito bonito. O canto dos pássaros dava uma atmosfera de paz e tranquilidade no lugar o que era incrível. Logo o elfo começou a alongar seu corpo e eu deveria fazer o mesmo. Por estarmos treinando não achei que precisaria manter minha bolsa, por isso logo a tirei e a deixei em um canto – Foxy, vigie ela para mim – Pedi ao pequeno animal que no mesmo momento subiu encima do objeto como se fosse proteger ele com a própria vida, o que me fez sorrir é assim voltei a ficar de frente para Orlock.

Enquanto o mago pensava no que poderíamos treinar, aproveitei para me alongar rapidamente, para não sentir nem uma dor posteriormente, logo que terminei de me alongar o mesmo já vinha me contando de sua ideia, do como treinaríamos. Quando foi dito o que faríamos me surpreende, mas mesmo assim fiquei preocupada com o fato de que se em algum momento a magia dele falhasse, poderia lhe causar um ferimento grave, mas se ele tinha confiança iria seguir sua intuição. Respirei fundo tirando o arco das minhas costas, segurando o arco com a mão esquerda e quando o mesmo conjurou um tipo de armadura feita de terra em seu corpo, puxei logo uma das flechas a deixando presa ao cordel, mas com a mesma apontada para o chão e sem puxar a corda – Espero que saiba o que está fazendo. – Falei sem muita confiança, mas logo firmando meus pés no chão sentindo a direção do vento através de minhas orelhas, como tinha sido ensinada a um tempo atrás, quando a direção mudou de forma que não atrapalharia o disparo, rapidamente ergui as mãos apontando para ele, puxando em seguida e soltando a flecha.

O som da corda do arco voltando a sua posição inicial tomou meus ouvidos enquanto a flecha percorria a distância entre nós dois, indo em direção a onde poderia estar seu coração, claro que não queria matar o mesmo, mas como estávamos treinando, seria bom dar um mínimo de realidade para tudo aquilo – Lembre-se e um treino em conjunto, então vai ter que revidar. – Gritei para o mesmo sacando mais uma flecha de minha aljava e começando a me mover, observando cada movimento do rapaz para que pudesse desviar de todos, ou então eu não seria de grande ajuda nos combates futuros.

Spoiler:
XIII

Sirella HP: 300/300

MP: 300/300

EG: 0/3

Foxy HP: 500/500

MP: 100/100

EG: 0/3

Ir para o topo Ir para baixo

Orlock
Orlock
[Treinamento] O Elfo e a Gata RCJAFkS
Mensagens : 112
Orlock
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] O Elfo e a Gata - Sáb Out 19, 2019 11:30 am

A moça demonstrava uma certa incerteza com o que foi sugerido para o treinamento. Deixava transparecer sua preocupação, mas ainda sim se manteve a executar o que foi pedido. Suas mãos empunharam o arco, que antes estava preso em suas costas, e depois disso apontou em minha direção. Suas palavras dava a impressão de que torcia para que eu estivesse certo, e para mim estava. Sorri, sentindo o vento mudar de direção. Foi nesse instante em que percebi quando a garota largou a corda do arco, disparando a flecha contra mim.

Não aguardei a aproximação da munição, impulsionei-me para meu lado esquerdo me retirando do ponto em que estava e logo em seguida disparei para frente, seguindo na direção da nekomata. Usava toda a minha velocidade, porém a mesma gritava já puxando uma segunda flecha enquanto se movimentava. Um sorriso se abriu em meu rosto, percebendo que aquele treinamento seria bem interessante ao meu ver.

A segunda munição veio em minha direção, porém desta vez não me esquivei. Usei uma rajada de vento de proporções medianas e não muito forte, para não somente desviar a flecha como também avançar contra a moça no intuito de acertá-la e até mesmo empurrá-la para trás, na intenção de desestabilizá-la. .


HP: 250/250 | MP: 420-45=370-5=365/450 | Eg: 1/3

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Sirella
Sirella
[Treinamento] O Elfo e a Gata HbbBBzj
Mensagens : 87 Idade : 23
Sirella
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] O Elfo e a Gata - Ter Out 22, 2019 2:56 am

Treinamento

Como eu esperava, foi fácil para ele se desviar da primeira flecha o que me fez sorrir, voltei meu foco ao combate e disparei a segunda flecha, um pouco de mal jeito, mas ela teria o acertado. Teria e exatamente a palavra, já que ao que parecia o mesmo tinha usado outra magia que empurrou a flecha, e algo me dizia que ela ainda seguia em minha direção. Simplesmente desisti de puxar outra flecha e apertei o paço, quando comecei a sentir a mudança nas correntes de ar e que entendi exatamente o que tinha acontecido.

Antes que o ataque do rapaz me atingisse, forcei minhas pernas saltando a frente e rolando um pouco, me deixando em segurança e fora da área de efeito do ataque do mesmo, que por pouco não me atingira. Não tive tempo para analisar direito, o que tinha acontecido e ali mesmo ajoelhada saquei mais uma flecha e a disparei, mas dessa vez não mirava no rapaz, minhas intenções eram outras.

Disparei a primeira flecha, visando o chão próximo de onde ele pisaria, para que o mesmo desviasse, e com isso feito, logo saquei mais uma flecha e disparei visando seu lado direito, que parecia ser onde o mesmo iria, para se desviar, levando em conta que eu tinha mirado a flecha a sua esquerda exatamente.

Spoiler:
XIII

Sirella HP: 300/300

MP: 300/300

EG: 1/3

Foxy HP: 500/500

MP: 100/100

EG: 0/3

Ir para o topo Ir para baixo

Orlock
Orlock
[Treinamento] O Elfo e a Gata RCJAFkS
Mensagens : 112
Orlock
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] O Elfo e a Gata - Ter Out 22, 2019 12:07 pm

Como esperado da menina gato. Após o desvio do seu tiro e o disparo de uma rajada de vento contra ela pude vislumbrar sua ótima forma de se esquivar do meu ataque. Não pude deixar de abrir um pequeno sorriso contido em meus lábios, concluindo que ela não era fraca como havia dito para mim. Ainda em movimento, percebi mais um lançamento de flecha, porém não contra meu corpo. A munição cravou no chão a poucos centímetros dos meus pés, me obrigando a parar de imediato. Não por que iria me ferir, mas sim para não passar por cima do objeto e acabar quebrando-o. "Boa menina, você é bastante esperta." Mantive-me ali parado, analisando seus movimentos seguintes, me dando conta que ela mais uma vez me atacaria.

Respirei fundo, vendo suas mãos soltarem a flecha que veio em minha direção. Saltei para minha direita, impulsionado pelos pés que usaram toda a velocidade necessária para sair do ponto em que eu estava. Era nítido que ela sabia muito bem o que fazia, embora ela desacreditasse de si mesmo. Ainda sim queria ver até onde ela podia ir. Avancei mais uma vez em sua direção, mantendo minha velocidade máxima a fim de alcançá-la em pouco tempo. Queria ver a reação dela ao me ver avançar.

HP: 250/250 | MP: 365-23=342/450 | Eg: 2/3

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Sirella
Sirella
[Treinamento] O Elfo e a Gata HbbBBzj
Mensagens : 87 Idade : 23
Sirella
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] O Elfo e a Gata - Ter Out 22, 2019 6:43 pm

Treinamento

Ele tinha notado o que tinha feito, também algo tão previsível era facilmente notado, e com isso minhas ideias estavam acabando, não sabia muito o que fazer, e como ele parecia muito bem protegido, por aquela armadura que nem lhe incomodava em movimento nem nada, o mesmo também parecia ter muito mana para manter algo daquele tipo, constantemente ativo.

Respirei fundo enquanto movia minha mão para sacar uma flecha a mais, já tinha gastado quatro flechas. Enquanto puxava mais uma notei que ele vinha em minha direção em segundos, acabei travando mas então uma ideia me veio, seu ponto sego devia ser suas costas, então era lá que eu deveria ir e assim o fiz, deixei a flecha na aljava e corri de encontro a ele, um pouco mais devagar, para que quando estivesse a uma distância segura eu pudesse atacar. A distância entre nós dois diminuía mais por parte dele que por minha, quando estava na distância necessária, usei toda a minha força e pulei por cima da cabeça do rapaz, ficando nas costas dele.

Enquanto estava no ar por conta do salto, acabei puxando uma das flechas, e quando completei a pirueta, tocando no chão deixei com que o projetil fosse em direção ao centro das costas do rapaz.

Spoiler:
XIII

Sirella HP: 300/300

MP: 300/300

EG: 2/3

Foxy HP: 500/500

MP: 100/100

EG: 0/3

Ir para o topo Ir para baixo

Orlock
Orlock
[Treinamento] O Elfo e a Gata RCJAFkS
Mensagens : 112
Orlock
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] O Elfo e a Gata - Qua Out 23, 2019 6:59 pm

O avanço foi rápido e logo encontrava-me próximo a menina, no entanto suas habilidades físicas também eram muito boas, talvez até mesmo melhores que as minhas. Pude notar o momento em que ela se impulsionou e saltou por cima de mim, com o arco em punho e a flecha munida apontada para mim. Não precisava me preocupar, eu não me feriria com seu ataque, mas acompanhava o que ela fazia com meus olhos querendo saber o que ela tinha em mente.

Suspirei, deixando um sorriso escapar pelo canto dos lábios a vendo pousar mais atrás de mim e disparando contra meu corpo. Dessa vez não procurei me esquivar, permaneci parado aceitando seu ataque. Não por saber que não seria afetado, mas porque meu corpo deu sinais de que precisava descansar por ora. Com aquilo não tive como ficar calado, precisava elogiá-la. — Você está indo muito bem, viu só? E ainda disse que era fraca. — Deixei meu corpo cair sobre o gramado esverdeado, aproveitando o clima ameno para descansar.

Olhei nos olhos da garota, deixando a mana se esvair de mim desfazendo a armadura. — Pega as flechas que você usou contra mim, para não ter que comprar agora. Depois vem sentar, descansar um pouco. — Silenciei-me, deixando o corpo cair sobre o gramado aproveitando para relaxar um pouco durante aquele instante.

HP: 250/250 | MP: 342/450 | Eg: 1/3

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Sirella
Sirella
[Treinamento] O Elfo e a Gata HbbBBzj
Mensagens : 87 Idade : 23
Sirella
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] O Elfo e a Gata - Qua Out 30, 2019 12:51 am

Treinamento

Minha percepção começou a voltar ao normal aos poucos logo após dispara a flecha, naqueles poucos segundos senti como se minha visão tivesse mudado, como se fosse possível ver minha própria forma naquele momento dês do salto até disparar a flecha. A ponta da mesma se prendeu em duas pedras da armadura do rapaz, mas não chegou a lhe afetar e nem a quebrar o que era um alivio, porque ter que ir atrás de mais seria chato, Orlock logo se sentou no chão enquanto eu tentava ainda entender como fui capaz de fazer aquilo, ele então falou para que eu recolhesse as flechas, algo que já iria fazer, mas em um primeiro momento me pareceu que ele estava me mandando fazer isso, o que eu não gostaria, mas deveria ser coisa da minha cabeça por isso decidi deixar de lado e dei de ombros me pondo a recolher cada uma das setas disparadas.

Após pegar a última flecha que era a que estava perto do Elfo, decidi me sentar ao lado dele de lado por cima das minhas pernas o que deixava minha calda poder se mover livremente. Respirei fundo por conta do cansaço e sorri para o mesmo – Obrigada, mas acho que não fui eu nesses últimos momentos – Falei para ele ainda tentando entender o que tinha acontecido – Mas então o que pensa em fazer depois do treino? – Pergunto interessada, e logo o pequeno animal, veio correndo para cima de mim, para receber carinho, e assim o fiz.

Spoiler:
XIII

Sirella HP: 300/300

MP: 300/300

EG: 1/3

Foxy HP: 500/500

MP: 100/100

EG: 0/3

Ir para o topo Ir para baixo

Orlock
Orlock
[Treinamento] O Elfo e a Gata RCJAFkS
Mensagens : 112
Orlock
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] O Elfo e a Gata - Qua Out 30, 2019 8:35 pm

Meus olhos focaram-se no céu limpo enquanto minha cabeça, apoiada pelas mãos, repousava no chão. Percebi quando a jovem gata sentou-se ao meu lado, dando um pequeno sorriso ao atentar-me a sua bela face. Ela agradecia, além de dizer algo que me deixou um tanto preocupado me fazendo questioná-la. — Humm, como assim? Sentiu-se estranha ou algo parecido? — Ela era uma boa amiga, e agora minha companheira de jornada, não tinha como não me preocupar com seu bem estar.

Mantive meu olhar atento nela, ouvindo seu questionamento sobre o que faria após aqueles exercícios. Pensei por alguns poucos instantes, tentando ver o que podia fazer. Foi quando a festa, que tinham anunciado por folhetos na praça, me passou pela mente. — Podemos ir até a festa que vai começar daqui a pouco, o que acha? — Levantei-me, limpando minhas vestes da terra que a cobria, e me aproximando da jovem pouco depois.

Parei alguns centímetros a sua frente, estendendo as mãos em sua direção para ajudá-la a levantar enquanto aguardava por sua resposta. Após ela ter levantado, e dito sua resposta dei um pequeno selinho em seus lábios, demonstrando o carinho que sentia por ela enquanto deixava um pequeno sorriso escapar pelos lábios.

HP: 250/250 | MP: 342-23=319/450 | Eg: 0/3

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Sirella
Sirella
[Treinamento] O Elfo e a Gata HbbBBzj
Mensagens : 87 Idade : 23
Sirella
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] O Elfo e a Gata - Qua Nov 13, 2019 12:37 am

Treinamento

Orlock parecia ser muito legal, e algo me dizia que eu tinha feito a escolha certa ao me aliar a ele. Não demorou para o rapaz se mostrar preocupado com o que eu falara, mas com um simples aceno de minha mão livre, dispensei o assunto por não ser algo ao qual queria falar agora e parecia ter funcionado.

Respondendo a minha pergunta, o mesmo comentara de uma festa que iria ter, e aquilo me animou eu estava afim de uma festa o que poderia ser bem proveitoso, simplesmente me deixar levar por uma noite de diversão, o elfo me oferecera sua mão para me ajudar a levantar, e assim aceitei, rapidamente bati a pouca terra de minhas vestes e olhei para o mesmo, ainda um pouco cansada pelo esforço do treino. Tinha acabado de confirmar para ele que iria para essa festa, foi então que o mesmo juntara seus lábios aos meus.

Aquilo me pegou completamente desprevenida, arregalei os olhos e nesses poucos segundos, todos os pelos de minha calda, ficaram eriçados. Assim que o selinho terminou e que o mesmo se afastou de mim, puxei minha mão de volta e me afastei dele rapidamente, recolhendo todas as minhas coisas, e correndo para o mais longe possível dali. Aquela ação do Elfo me pegara desprevenida, totalmente de guarda baixa e não pude fazer nada além de correr, é enquanto fazia isso memorias retornavam a minha mente, lembranças que eu tinha enterrado a muito tempo no fundo de minha cabeça, que também traziam sentimentos consigo, sentimentos que eu achava que já era forte o suficiente para não ser mais afetada por eles, mas isso me mostrara que eu ainda tinha um longo caminho a percorrer.

Por mais que na noite anterior, tínhamos feito tudo aquilo eu tinha bebido demais e por tanto segui apenas as minhas vontades tanto que quando acordei horas depois, com as lembranças vagas do que tínhamos feito, me senti um pouco culpada e fugi do quarto sem que ele percebesse. Tinha decidido esquecer aquilo que tivemos, pois fora trabalho da bebida, não posso dizer que foi um erro, mas é algo que não queria repetir. Assim corri pela cidade, procurando um local em que pudesse ficar sozinha.

Spoiler:
XIII

Sirella HP: 300/300

MP: 300/300

EG: 0/3

Foxy HP: 500/500

MP: 100/100

EG: 0/3

Ir para o topo Ir para baixo

Arthuria
Arthuria
[Treinamento] O Elfo e a Gata Efw6BTF
Mensagens : 444 Idade : 25
Arthuria
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] O Elfo e a Gata - Qua Nov 13, 2019 1:56 pm

Aprovado.

Ir para o topo Ir para baixo

Orlock
Orlock
[Treinamento] O Elfo e a Gata RCJAFkS
Mensagens : 112
Orlock
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] O Elfo e a Gata - Qua Nov 13, 2019 6:12 pm

Surpreso, era como eu estava naquele momento. Pensei que a mesma sentia o mesmo que eu, dado o que ocorreu na noite passada, mas pelo que parecia eu estava errado. Um se formou em meu interior, uma tristeza tomou minha alma e por alguns instantes me mantive ali parado, procurando entender o que tinha acontecido.

Os ventos tocavam meu rosto, criando um clima melancólico e desagradável, me envolvendo em suas garras. Suspirei, mas não de alívio, apenas deixando espalhar o meu descontentamento. A moça se mostrou diferente, fugiu ao receber o beijo assim como fugiu naquela manhã após o que tivemos. Já estava nítido, ela não queria nada comigo. Se teria um grupo depois de tudo? Bem, improvável eu diria, achava que não a veria mais.

Meus passos lentos me levaram até a saída do lugar, resumindo minha caminhada em desânimo sem fim. Continuei, começando a ouvir o barulho vindo da praça. Naquele momento iria até o hospital, recompor meu estado.

HP: 250/250 | MP: 319/450 | Eg: 0/3

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Classe Principal

Re: [Treinamento] O Elfo e a Gata -

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Não podes responder a tópicos